RUIVA JUJUBA - (21) 9-9102-5814
  • Avatar do usuário
    RafaelPiroca
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/03/2021
    Última Visita: 23/07/2021
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 255 Comentários: 43
    TDs
    Total
    16 0 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RafaelPiroca » 27/04/2021

    PISADA NA BOLA Como viajo hoje a trabalho, decidi aliviar a tensão com uma free ontem. Segunda p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

    PISADA NA BOLA

    Como viajo hoje a trabalho, decidi aliviar a tensão com uma free ontem. Segunda pela manhã comecei a pesquisar e estava com vontade de dar uma desbravada, furar a bolha da mesmice. Achei essa Ruiva maravilhosa e fiquei completamente apaixonado pelas fotos.

    https://br.skokka.com/acompanhantes/rio ... 387126951/

    https://linkgp.com.br/perfil/acompanhan ... j/ruiva-3/

    Reparei que os telefones eram diferentes, mas fiz contato assim mesmo. 9h da manhã mandei mensagens objetivas e marquei com ela 20h no Éden. Ela fez seu último contato por volta de 13:30 confirmando o encontro e pedindo msg de confirmação minha às 19h. Disse ok e quando chegou o horário, mandei mensagem confirmando o encontro. A mensagem nem chegou pra ela, como se o celular estivesse desligado. Nesse momento eu já sabia que não iria rolar, mas como já tinha um plano B na manga, resolvi ir até o final pra não dizer que não tentei.

    Fui andando até a Saens Pena e sentei pra tomar um chope bem na rua do Éden. Dali poderia ver o movimento de quem entra na rua. Tomei dois chopes até dar 20h e paguei a conta. Dali mesmo eu iria chamar um uber pro Centro, mas resolvi caminhar até a recepção do Éden só pra ver que não tinha ninguém mesmo. 2 minutos de caminhada, pergunto ao atendente se alguém aguardava, ele disse que não. Eu já sabia, óbvio, mas eu já estava por ali mesmo... Chamei um uber e fui pra 65.

    As msgs que mandei foram recebidas no celular da dama 23h e lidas por volta de 4h da manhã. Recebi um singelo "Me perdoe" sem nenhuma explicação adicional.

    Tem muita garotinha por ai brincando de ser GP. Tentei contato com 3 GPs entre domingo e segunda. Uma simplesmente não respondeu, outra respondeu e disse que não beija (sério, isso é muito estranho, mas ela jogou limpo e isso importa muito) e o relato acima é a terceira.

    Nem tudo são flores com as free. Se vc ficar preso na bolha de indicações dos fóruns, vai conseguir se dar bem, mas eu não consigo, nem tomando na cara.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Costinha, meashop01, Veinous Maximus e 160 visitantes

Ir para