FERNANDA ZUCKIER - (21) 9-6696-3465
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 255
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1561 Comentários: 285
    TDs
    Total
    199 20 6 225
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 13/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vi o contato desta menina na LD de outro Fórum. Me chamou a atenção os textos desafiadores do tip...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vi o contato desta menina na LD de outro Fórum.
    Me chamou a atenção os textos desafiadores do tipo:
    ..., MAS A MINHA ESPECIALIDADE É O SEXO ANAL GULOSO, ADORO SER DOMINADA E SOCADA POR TRÁS, .... 54**
    Entrei em contato pelo Zap, respostas muito atenciosas por sinal e, após muitos desencontros (de ambas as partes) consegui acertar um dia e hora.
    Me chamou a atenção que no perfil do Zap aparecia o rosto de uma menina muito bonita. 36**
    Cheguei no Ed. Central, sala 1018.
    Primeiro sinal ruim tinha um homem como recepcionista que foi logo pedindo o pagamento adiantado, e não tinha troco, claro. 73**
    Entrando no quarto encontrei a menina vestida de mamãe Noel e, surpresa, era mais bonita que na foto. 01** 52**
    Quando fui beijar, segundo sinal ruim, disse que não beijava por causa do Corona vírus. 30** 46**
    Vendo a minha cara de desapontamento emendou: ... VOU TE COMPENSAR, VAI COMER MEU CUZINHO E GOZAR NA MINHA BOCA.
    Fui tomar meu banho, banheiro comum, simples porém limpo.
    A divisória do quarto ia até o teto, mas dava para ouvir a conversa do outro lado. A cama era estreita e alta, mas não era maca.
    Iniciados os trabalhos comecei com um oral nela seguido de um oral em mim. 79**
    Ato seguido, capa e ... cuzinho. 21** 19**
    Encontrava-me eu socando alegremente o cuzinho da moça, 74** com ela de frente para apreciar a beleza do rosto quando recebo a instrução: O ANAL É PARA FINALIZAÇÃO, NÃO PARA FICAR O TEMPO TODO NELE! 71**
    Troquei para a buceta mas, eu tenho um nome a zelar, assim após um certo tempo voltei ao precioso sem que a dona dele reclamasse. 20** 20**
    Avisei que ia gozar e imediatamente a menina posicionou a boca aberta para receber a descarga. 80** Continuou chupando até retirar a última gota e rapidamente largou o leite na lixeira. 21**
    Devo dizer que apesar dos itens ruins, fiquei satisfeito. 31**
    Talvez repetisse num lugar mais confortável.
    É neutro pela falta do beijo que para mim é indispensável.

    ZAP da menina: +55 21 96696-3465
    Editado pela última vez por BERG em 25/04/2022, em um total de 1 vez.
    Razão: Contato
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
  • Avatar do usuário
    bi
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/08/2015
    Última Visita: 25/03/2024
    Mensagens: 433
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 624 Comentários: 919
    TDs
    Total
    71 5 1 77
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por bi » 27/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD REALIZADO EM 12/2021 AS 18.20 https://garotacomlocal.com/acompanhante/fernanda-zuke/ Vi o anunc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD REALIZADO EM 12/2021 AS 18.20

    https://garotacomlocal.com/acompanhante/fernanda-zuke/

    Vi o anuncio dessa mina e sua beleza me chamou atenção!, procurei algum relato sobre ela e encontrei um no FX sendo na parte de prive (era um neutro)
    Mesmo assim resolvi marcar um atendimento.


    Marcação: Liguei na parte da tarde e marquei com toda tranquilidade (gosto de ouvir a voz da mina)

    Prive: TUDO muito limpo e arrumado , quartos um pouco pequeno.

    Encontro: Chego em seu local e sou recebido por ela com um maio preto bem cavado.
    Depois do meu banho peço pra ela me fazer um massagem com o quarto escuro que eu achei legal (sensual ) e começamos a fuder (peguei no papai e mamãe e de quatro (antes tinha
    feito ela gozar na minha boca ) ela gozando é muito lindo.
    Tomei um outro banho e voltei pro quarto (achei que ela me dispensaria mas não (ela trocou uma ideia comigo e eu pedi pra ela chupar meu pau que ficou duro denovo e fomos fuder com ela por cima e depois de quatro (detalhe que ela gozou denovo )
    Percebi que essa mina entraria no meu rol das melhores.
    O destino as vezes é irônico com a gente, pois conheci essa mina (que eu adorei por fazer varias doideiras que eu curto) justamente numa fase que eu to devagar pra atendimentos com foda (tenho preferido as massagens )
    Depois que acabou o tempo (estávamos sozinhos na sala ) ela se arrumando eu pergunto se ela quer tomar e comer algo comigo e ela aceita.(a partir daí que eu me amarrei mais nela (tomamos algo e beliscamos uns petiscos ) derrepente me deu vontade de fuder com ela denovo (chamei pro Sevilha e ela aceitou e pra la fomos.
    Chegando lá ja fui me atracando com ela e a foda foi uma delícia (comi muito ela no Motel fizemos umas sacanagens na qual ela ganhou minha admiração )
    No motel ela chegou a ficar molinha com suas gozadas.
    Fiquei maluco com ela , pelo jeito de puta e por fazer umas doideiras (tipo tentar seduzir os garcons do Motel) curto isso ver a reação inesperada de uma pessoa sem contar que eu sou vouyer, não rolou nada mas ela fez ou tentou seduzir os caras kkkkkkk

    Considerações finais: Achei essa mina sensacional (praticamente reune tudo numa gp naquilo que eu curto.Bonita de rosto, corpo maneiro , marquinha de biquíni, sensual , e o melhor topa fazer doideiras.
    Essa mina tem futuro.
    Parabens Fernanda vc é showwwww.


    Fuiiiiiii abraços em todos e boas fodasssss
  • Avatar do usuário
    josefel
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/03/2021
    Última Visita: 01/04/2023
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 130 Comentários: 7
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por josefel » 21/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Em uma andança no centro do Rio, em uma das raras idas ao escritório durante a Pandemia, chega uma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Em uma andança no centro do Rio, em uma das raras idas ao escritório durante a Pandemia, chega uma mensagem da Fernanda, moça que já vinha conversando há algum tempo, dona de grande simpatia no contato, mesmo depois de vários desencontros de nossas agendas:

    "Oi", comenta a morena. Nesse instante, o começa o embate dos dois seres que residem na mente dos libertinos. O capetinha da putaria e o anjo chato. O primeiro, dizendo que essa moça estava na lista há tempos e falando pra ver se existe disponibilidade. Creio que o segundo estava adormecido, pois nada falou. Mando a mensagem e, depois de alguns minutos, recebo a resposta afirmativa sobre a disponibilidade.

    Me encaminho para o maldito "cadastro" que agora nos amola, para conseguir acesso aos elevadores do Av. Central.

    Ao abrir a porta, finalmente vejo a pessoa que queria encontrar. Estatura mediana, rosto e sorriso lindos. Sou recebido por um abraço e encaminhado para uma de suas cabines. São 3 no local, mas ela atende sozinha.

    Ela me dá uma toalha ensacada e me encaminha para o banho. O banheiro é pequeno, mas bem arrumado e limpo. Sabonete líquido, enxaguatorio bucal, ou seja, o padrão para se livrar da catinga do pré e dos vestígios do pós.

    Ela pede que eu espere um momento, enquanto também toma banho, pois tinha acabado de chegar. Eu tinha tempo sobrando então, foi tranquilo. Após um tempinho ela volta, enrolada na toalha. Pede que eu cumpra a minha parte no trato: 2h de namoro via PIX. Não vejo problema nenhum em pagar antes de ser atendido. A transferência é feita, começamos a nos abraçar e começa o jogo.

    Ela tira a toalha e eu sento na cama para admirá-la: Fernanda é uma morena magra, com o bronzeado em dia, seios pequenos e bicudos e uma bunda MUITO GOSTOSA. Desde o início, em suas fotos e vídeos, foi o primeiro atributo que me chamou a atenção. Tamanho, forma, marquinha... Tudo NO ESQUEMA.

    Começo pelos seios, chupando, mordendo de levinho e prendendo o biquinho entre a língua e os dentes. Sinto um leve arrepio da moça, que resolve se abaixar, com destino certo.

    Me levanto, ela tira minha cueca e cai de boca, numa chupada muito gostosa. Durante esse momento, me lembro novamente de suas fotos e vídeos, onde ela faz questão de mostrar sua buceta gostosa...

    Peço para ela deitar na cama e começo a chupar seus seios novamente. Vou descendo pela barriga, lambendo e mordendo. Ela diz que minha barba faz cócegas...

    Continuo a descida até chegar em sua buceta. Raspadinha, cheirosa e gostosa, não perco tempo e avanço para a região. Ela me diz que gosta de levar umas dedadas no back orifice. Nisso ela saca um lubrificante, dá uma besuntada no meu dedo e começo a estimular essa área. Vou chupando seu grelo, lambendo toda a buceta e introduzindo a língua na vagina. Os gemidos vão aumentando de intensidade e a respiração se torna mais rápida, até a hora que ela dá um pequeno berro, que anuncia seu gozo. Vou mordendo a parte interna da sua coxa, enquanto ela vai curtindo a onda.

    Nisso ela pede pra eu deitar e volta pra chupação. Ela sempre me disse que adora chupar e me provou isso. Alternava entre o sobe-desce, a lambeção na cabeça e no cabresto. Do nada ela me pede um minuto, que vai buscar o brinquedo, pois queria gozar me chupando. Ela volta com um vibrador roxo, quase do tamanho do meu antebraço. Praticamente uma arma branca!!!

    Ela liga o aparelho e começa a brincar, enquanto volta pra chupação. A brincadeira vai ficando mais séria, meu pau está duro na boca da moça, que geme alto de boca cheia. A cena estava linda e eu apenas deixei rolar. Ela goza e esguicha, deixando o lençol com uma bela mancha. Minutos depois, anuncio que é a minha vez e jogo o leite na boca da moça. Acho que uma parte da minha alma se foi nessa chupada também.

    Ela faz sua higiene e se deita ao meu lado. Ficamos agarrados, conversando sobre tudo, falando dos nossos gostos, das doideras da vida. Nisso, sinto o cheiro do seu perfume.

    Como já disse em outro relato, perfume é uma parada que me quebra. Começo a cheirar o pescoço da moça, que deixa tudo à disposição. Mordo sua nuca e noto que sua pele responde, ficando toda arrepiada. Ela diz que deixá-la desse jeito é golpe baixo, se levanta e parte para os trabalhos orais novamente. Começamos um 69 muito gostoso, onde volto a dedar o back orifice.

    Dessa vez, eu peço o brinquedo dela e falo pra ela deitar ao meu lado. Ela começa a chupação frenética novamente e eu vou estimulando sua buceta. Ela começa a gemer mais alto e goza mais uma vez. Ouço o barulho do seu esguicho caindo no chão e começo a rir.

    Ela encapa o boneco e começa a sentar, gemendo no meu ouvido e acelerando o ritmo. Eu já vou perdendo o controle e deixo rolar. Gozo mais uma vez, sendo acompanhado pela moça. "Gozamos juntos mais uma vez", ela diz... EXCELENTE!

    Ela vem me limpar e, quando se vira, vejo aquela bunda gostosa com a marquinha. Não resisto, dou um apertão. Ela se escora na parede e empina a rabeta.

    Conversamos mais um pouco e é chegada a hora da partida. Tomo mais um banho, me visto, abraço a morena mais uma vez e tomo meu rumo.

    Passei momentos excelentes com ela. A vontade era de estender, mas não era possível. Ela manda mensagens agradecendo e dizendo coisas gostosas de se ler.

    Acho que tem repeteco hein! Palmas

    Abraços a todos!
    _________________
    Josefel Zanatas

    "O que é o sangue?
    É a razão da existência!"
  • Avatar do usuário
    Jeck
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 17/03/2020
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jeck » 07/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve amigos Bom tempo afastado das putarias com prazo cada vez mais dificeis com home office e etc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve amigos

    Bom tempo afastado das putarias com prazo cada vez mais dificeis com home office e etc , difícil fugir de casa e quando da é uma correria danada que acaba inviabilizando aquele encontro raiz, com uma menina conhecida, motel , tempo pra curtir uma cerveja , tomar um.banho de hidro , enfim um relaxamento completo de verdade.

    Pois bem tentei novamente algumas damas que já mandei mensagem antes sem sucesso , os horários não batiam...
    Pensei em desistir , em ir numa terapeuta .... Mas acabei insistindo na Fernanda , conversamos bem cedo , convidei em ir ao motel mas acabou entrando alguém na minha frente e tive que esperar .

    Fui resolver probelmas bancários e acionei novamente quando terminei. A parte boa é que ela é sacna bem humorada te instiga a ir lá fuder o tempo todo .

    Como o horário já nao me estava muito favorável resolvi visitar ela em seu local par ganhar tempo. Lembro que no passado ela atendia na Rio Branco com alguma outra menina mas ela agora está no AA 37.. tirando o fato que tive que mandar bem mais , foi tranquilo já que o espaço de lá costuma ser bom ,além de privativo pois nesse não divide com nignejm o espaço.

    Cheguei e tive boa surpresa. Bonita , pele morena, cabelo bonito e muito simpática.

    Conversamos amenidades , papo de que finalmente consegui ir conhecer e tal e fui para o meu banho .

    Voltando pro quarto estava com uma roupa preta que revelava mais que escondia rs beijos e sentei na cama com ela se ajoelhando para um boquete muito bom , devagar , sem pressa e com muita pressão. A menina tem uma tecnica muito boa , vai abocanhando centímetros por centímetros bem devagar . Boa técnica , resolvi curtir mais o boquete me deitei na cama e a puxei pra cama pra apreciar melhor rs muito bom ficamos nesse um tempo.

    Resolvi dar uma parada pra chupar aquela buceta tamebm , coloquei deitada e comecei a chupar ela. Não comentei má tem o corpo moreno e uma marquinha de biquíni micro muito gostosa , fiquei ali chupando , pediu pra não enfiar dedos nela só no cu , que obediente fiz ...

    Fiquei nessa um tempo laceando o cuzinho dela e chupando a buceta até que deu uma tremida e gozou.

    Dei uma pausa e voltamos ao boquete e pegou a camisinha que ela habilmente colocou com a boca e fomos nos encaixando na cama, primeiro de quatro com aquela bela visão da bunda dela com marquinha e muito redondinha uma delícia foda . Uns tapinhas na bunda pra animar e trocamos de posicao. Pedi pra ela cavalgar e fomos trocando de posição apenas ao som dos nossos gemidos até que deixei ela de lado e fiquei colocando assim com força. Pretendia gozar na boca ou tentar meter no cuzinho mas estava tão bom que resolvi deixar acontecer ali mesmo e gozei gostoso na camisinha nessa posição aos seus gemidos ao fundo.

    Ainda tinha um tempinho que dava pra tentar uma segunda mas a patroa tinha me convocado vai tive que voltar mais cedo do que esperava.

    Foi uma boa foda e uma bela descoberta , menina gente boa , bem humorada e boa de foda. É daquelas que com mais intimidade as coisas devem melhorar ainda mais.

    O espaco dela e bom e pretende investir em melhorias , embora eu ainda curta mais motel , confesso que foi uma opção boa e voltaria neste local . Prefiro motel pelo conforto mas como ela está sozinha no local tem um pouco mais de privacidade do que locais que até pra conversar você sabe que tem alguém do lado escutando.

    É isso , recomendo a Fernanda e repetirei quando puder .
  • Avatar do usuário
    o_cara_o_cara
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2013
    Última Visita: 13/02/2024
    Mensagens: 282
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o_cara_o_cara » 02/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Marcação tranquila pelo WhatsApp. A menina tem um rosto bonito. No WhatsApp tem a foto de rosto d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Marcação tranquila pelo WhatsApp.

    A menina tem um rosto bonito. No WhatsApp tem a foto de rosto dela aberta pra qualquer pessoa ver, embora não tenha em seus anúncios.
    O corpo é normal, nem magra, nem gorda. Estava com uma marquinha de biquíni bem bonita e instigante.
    Banho tomado e vamos pro programa.
    Pedido de pagamento antecipado.
    Já de cara ela chegou perto de mim e não beijou na boca, já foi beijar o pescoço, peito e já foi direto chupar meu pau totalmente mole.
    Dei mole em não ter lido os relatos antes informando que ela não beija. Estava em um dia que era necessário beijo na boca pra ser um bom programa.
    Esse lance já quebrou o clima e senti que meu pau não ia ficar duro.
    Pedi pra ela tirar a roupa pra eu me masturbar pra vê se dava uma animada. Quando deu uma animada, peguei a camisinha e ela perguntou se era Jontex porque tinha alergia, realmente era aquela jontex sensação invisível que tem látex. Então peguei uma outra Jontex que era a Pele na Pele que não tem látex e perguntei se também tinha, ela respondeu que também tinha.
    Então ela pegou a camisinha de posto. Nisso o pau já deu uma desanimada devido ao ocorrido. Achei que mais uma vez deu uma quebrada no clima.
    Me masturbei e consegui fazer ele levantar novamente então abri rapidamente a camisinha de posto (acho horrível essa camisinha) e coloco no garoto e só queria meter rápido pra gozar e meter o pé. Assim fiz meti no PPMM e vi que iria demorar então pedi pra ir D4 e consegui gozar bem rápido como nunca imaginei conseguir.
    Ela tem uns gemidos, falas, etc de uma forma que alguns confrades podem não gostar por achar meio forçado. Entretanto eu gostei.
    Nem provei o anal porque já estava totalmente sem clima pra continuar.

    Gozei, banho e meti o pé.

    Faltou beijos, abraços, envolvimento durante o sexo, etc. Realmente isso não teve. Faltou química.
    As vezes quando o beijo é sem vontade já fica ruim, imagina sem beijo!
    Se um dia a menina começar a beijar na boca e deixar utilizar camisinha de boa qualidade talvez eu retorne.

    Considero esse PG como neutro.
    Pense no futuro, mas sem deixar de aproveitar o presente! 48**
  • Avatar do usuário
    o analista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/02/2017
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 195
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1531 Comentários: 690
    TDs
    Total
    164 6 0 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o analista » 05/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estou colocando alguns TDs em dia na medida do possível. Este deve ter umas 3 semanas. Tinha visto ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estou colocando alguns TDs em dia na medida do possível. Este deve ter umas 3 semanas. Tinha visto o anuncio desta menina e tinha curtido as fotos, principalmente a do perfil do whatsapp 31** , vi que fazia oral sem camisinha e anal. Acabei marcando com ela.
    No caminho para o local dela lendo alguns TDs vi que ela não beijava e isso me desanimou um pouco, normalmente só marco com uma menina depois de ler pelo menos um TD dela, mas desta vez quebrei o protocolo, mas como já estava quase chegando no local preferi não abortar a missão.

    Chegando no local AA 37, ela me passa o andar e vou de encontro a ela. Quando ela abre a porta, uau!!! Estava fantasiada de anjinha, ela é gata, corpo todo natural, destaque para as marquinhas de biquíni bem desenhadas que eu adoro.

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-mpuuq

    Tomo meu banho, banheiro pequeno, porém limpo e funcional. Saio do banheiro e ela já tinha se desfeito das asinhas de anjo e disse que ia virar diabinha agora, 70**. Faço o pagamento adiantado a pedido dela e partimos para o início do atendimento.

    Como ela não beija ela já vai abaixando beijando meu peito e partindo para o oral, ela sobe na cama e começa um oral bem acima da média, muito molhado, variava em relação a velocidade, em alguns momentos ficava brincando com a cabeça do pau, em outros enfiava na boca até o máximo que podia, mostrou um repertório muito grande durante o oral. Enquanto isso eu passava a mão nos seus seios, bunda e na bucetinha enquanto eu molhava meus dedos. Deixei ela chupar durante um bom tempo porque estava bom demais.

    Quando senti que poderia gozar, pedi pra encapar, ela fica de quatro na cama visão linda daquela bundinha com marquinha, meti bastante nela, ela aguenta bem as estocadas e gosta que a fodam com força, depois pedi pra vir por cima, deu uma cavalgada, depois pedi pra ela deitar de frente pra mim de pernas abertas, novamente começo a penetrá-la. Finalizei gozando na sua boquinha.

    Depois batemos um papo até o final do tempo, ela diz que é ninfomaníaca e que pode ter vários orgasmos durante uma relação. Ela gosta mesmo é do fight, se você quer uma namoradinha não recomendo. Agora se você for pra fuder de verdade recomendo fortemente.

    Se a menina beijasse ou voltar a beijar no pós-pandemia certamente seria uma das primeiras da minha lista de repetecos.
    Talvez eu volte se eu estiver em um dia mais cachorrão 49** .
  • Avatar do usuário
    Copter
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/11/2012
    Última Visita: 21/12/2022
    Mensagens: 82
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Copter » 20/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados, Vi essa menina se insinuando diariamente em outro fórum e decidi arriscar. Cheguei a mar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados,

    Vi essa menina se insinuando diariamente em outro fórum e decidi arriscar.
    Cheguei a marcar com ela, mas houve um imprevisto de trabalho e nisso marcamos outro dia e fomos conversando até lá. Menina maneira, acessível, mas nesse ínterim entre o novo encontro descubro que ela não beija. Cheguei a falar pra ela em desistir, mas ela ponderou, disse que gosta muito de fuder, que é bem safada, isso me estimulou e mantive nosso encontro.
    De fato a Fernanda é bonita e tem cara de safada. Um corpo muito legal que ela sabe valorizar com uma lingerie sexy. Fiz a higiene e partimos pra a ação. Ela ataca e se atraca logo com o pau e realmente gosta de chupar. presentou seu amigo vibrador e começamos a brincadeira comigo usando-o na sua buceta. Disse a ela que nunca havia usado e ela disse "aprendeu rápido, desse jeito vou esguichar meu gozo". Pelo jeito ela faz o squirting, acho que é isso, perguntei e ela disse que pode chegar ao gozo assim, fiquei super interessado hehehe.
    Com a xota dela toda melada, cai de boca, sentindo o seu melzinho, enquanto ela maltratava meu pau. Pra não queimar a largada pedi a camisinha e fomos meter, fizemos em algumas posições, mas de quatro foi a mais gostosa, com ela falando muita sacanagem e eu descendo a borracha, acho que ela gozou assim, ficou exausta, eu não havia gozado, então pedi pra gozar na boca, ela se pôs à disposição e me chupando e eu punhetando, gozei na boquinha dela que segurou tudo, mas foi cuspir no banheiro.
    Dou o positivo porque foi tudo claro, fui preparado pra uma foda mais hard, sem namorinhos e fui brindado com uma menina que realmente gosta da coisa. Mas pra mim o beijo é primordial e só repetirei se a Fernanda voltar a beijar, aí vai ser tudo de bom! Esse TD deve ter uns dois meses, por aí.
  • Avatar do usuário
    corretor
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/02/2015
    Última Visita: 12/07/2020
    Mensagens: 107
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 172 Comentários: 43
    TDs
    Total
    20 0 2 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por corretor » 21/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá pessoal, tudo bem com vcs? Espero que estejam bem na medida do possível. Amigos, venho fazer...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá pessoal, tudo bem com vcs?

    Espero que estejam bem na medida do possível.

    Amigos, venho fazer um breve relato sobre meu primeiro encontro com a Fernanda.

    Eu estava puto da vida com o movimento fraco da Uber, ai resolvi procurar uma menina que pudesse me fazer se sentir melhor. Como já tinha lido vários relatos da Fê, decidi fazer contato. Ela responde rápido e conversamos um pouco. A menina é solicita e direta, mas ao vivo é super divertida, conversa bem e te da um tratamento muito bom.

    Ao chegar no seu AP, na Álvaro Alvim 37, sou recepcionado por uma morena linda e vestida com uma roupinha pretinha (não sei o nome dessas coisas). Ela é linda e tem um corpo magro e delicioso. Tudo no lugar e fiquei muito satisfeito.

    Fui tomar meu banho e quando sai, começamos os trabalhos. Ela faz um oral fantástico, top 5! Ela começou com o oral e logo empurrei ela na cama (com jeito ne pessoal) e falei que era a minha hora de mostrar o melhor oral da vida dela....kkkkk

    Comecei a chupa-la e em pouquíssimos minutos ela começa a urrar de prazer, se contorcer toda, tremer e acho que ali ela gozou. Não tenho certeza pq ela é multiorgasmica, ela goza em sequencia e não sente aquela sensibilidade da maioria das mulheres. Como a cena foi muito boa, nem perguntei e continuei. E a cada 4, 5 minutos era um urro .. para mim era fantastico pq sinto muito prazer em ver uma mulher gozando, meu objetivo é apenas esse. Nem me importo com penetração (sou maluco mesmo).

    Eu sei que foi 1 hora de chupação. Fizemos um 69 fantástico onde ela gozou urrando umas 4 vezes ...rs e no final gozei com o orla fanstastico dela. Tentei penetrar, mas tenho frequentes problemas com camisinha.

    Se vc procura uma boa companhia, pode ir na Zuckier que estará bem.

    Um detalhe importante: Ela não cansa fazendo sexo. A mesma disposição com o primeiro cliente, será com o último e isso é bom. Então entenda que ela não vai cansar e isso não quer dizer que vc não mandou bem, ao contrário.

    Fui muito elogiado por ela pelo meu oral e ainda tive a honra de ser o primeiro homem a faze-la gozar tocando siririca.... sai de lá com autoestima na Lua..... entes era inseguro com minha parte sexual, mas ela me fez sentir confiante.

    Então é isso galera! Aprovadíssima!!!

    Abs!
  • Avatar do usuário
    Undersiege
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2017
    Última Visita: 17/05/2022
    Mensagens: 133
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1710 Comentários: 276
    TDs
    Total
    90 3 3 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Undersiege » 15/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, caros confrades integrantes deste egrégio alfarrábio da putaria carioca. Domingo passad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, caros confrades integrantes deste egrégio alfarrábio da putaria carioca.
    Domingo passado, tesão aflorado, eis que me deparo com a notícia de que ela estava atendendo.
    Já era pendência antiga, mas como ela tem restrição com beijos por causa da Covid, protelei. Só que, como eu estava naquela "paudurecência" e ela estava disponível, liguei o foda-se, atrasei o almoço e fui.
    Atende no famigerado AA 37, o Castelo da Sacanagem, a Meca da putaria, le Château des pute.
    Ela é exatamente o que apresenta em suas fotos. Gatinha e bem gostosinha, com uma marquinha sensacional. Tem gênio e personalidade fortes.
    Fez um boquete muito bom e gozou bonito e várias vezes quando a chupei. A menina é realmente uma ninfomaníaca!
    Comi no PPMM, com eles sentando e o tiro de misericórdia foi com ela de quatro. Dei uma belíssima gozada.
    O único porém foi mesmo a restrição aos beijos que, por mais que eu ache essenciais, devemos respeitar a vontade alheia e, de mais a mais, não fizeram falta.
    Bem recomendada. Vale cada tostão!
    É isso, senhores.
    Grandes amplexos e boas fodas a todos!
    PER ARDUA AD ASTRA
  • Avatar do usuário
    Jeck
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 17/03/2020
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jeck » 02/03/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tempinho sem visitar. É daquelas que o pré e a propaganda pra te instigar é boa , sempre posta s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tempinho sem visitar.
    É daquelas que o pré e a propaganda pra te instigar é boa , sempre posta stories interessante.

    É acessível e reponde bem quando tem agenda estou pelo centro na correria é um porto seguro.

    Numa dessas tardes fui recorrer aos servicos , atendimento rápido , comprei minhas cervejas na embaixo e subi.

    Beijinho no rosto , auqele papo rápido e safado de não me abandonou e fui pro banho.


    Voltei tomei minha cerveja e já me posicionei para o oral que acho um ponto forte tem um rosto e corpo bonito . Mama de pedacinho em pedacinho cada centímetros até engolir todo , é uma técnica boa .

    Resolvi inverter a posição e fui pra chupar ela. Fica molhada , eu cansei de chupar e ela falou que queria gozar , pegou seu super vibrador e colocou pra funcionar até gozar gostoso berrando ... Uma delícia.

    Confesso qu tava numa vibe mais relax e cansado pedi mais boquete camisinha colocada e fui direto pro de quatro , uma delícia já molhada qu numa beleza a pica entra gostoso. Tesão estava alto ela falando putaria eu dando tapinha na bunda e falando putaria junto não aguentei muitoo e gozei pra caralho já camisinha dando um berro rss tava há um tempo sem gozar.

    Novo banho e ficamos nos carinhos na cama falando sobre a vida e eu tomando Heineken ela não bebe cerveja fica a dica rss

    Não fui pra segunda pelo horário, fiz o pix que ela aceita já está ate salvo no celular.

    Sinto que ainda falta marcar um dia bem preparado e com energia pra ficar umas duas horas e comer aquele cu com calma que ela da mas nunca provei.

    Atende no seu local próprio e confortável. Mas confesso que tenho vontade de marcar num campo neutro em motel com calma pra ir curtindo a putaria toda pelos servicos do quarto do hotel.

    Acho ela bem bonita de rosto de de corpo , fala fácil eu tbm e fode gostoso , faz o estilo que gosta de falar e fazer putaria com gosto , tem amigas nos andares perto tbm pra quem curte uma dupla.

    Tá sempre no meu telefone. Recomendo
  • Avatar do usuário
    LP
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 13/03/2022
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 304
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3097 Comentários: 1201
    TDs
    Total
    161 2 5 168
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LP » 12/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve salve! Conhecer a Fernanda foi uma grata surpresa. As fotos dela são muito sensuais. Fiz con...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve salve!

    Conhecer a Fernanda foi uma grata surpresa. As fotos dela são muito sensuais. Fiz contato pelo Zap e fiquei babando com a foto de rosto de perfil que é linda também.

    Imagem

    Ao chegar ela estava vestida de forma bem provocante. Perguntou se eu queria ducha. Aceitei avidamente. Quando voltei, a temperatura do quarto estava agradável, com um ar condicionado e um ventilador ótimos. Além disso, ela colocou uma playlist que instigava o sexo. Ela partiu pra cima de mim me tirou a toalha e pegou na minha vara que já estava armando. Comigo em pé e ela sentada na cama, me deu uma chupada fantástica de boas vindas, enquanto eu segurava seus cabelos lisos e negros. Enquanto ela mamava fui desatando o top e apalpando os seios e depois soltei os laços da calcinha. Véi...que morena é aquela! Ela é uma graça. Ela tem desenvoltura, é uma ninfomaníaca e se eu deixasse ela ia me engolir, maaaas... procurei trazê-la para o meu ritmo de jogo. Com mais beijos, apertos, carícias e sussurros. Mais esfregação, e mordidinhas.

    Imagem

    30** 30** 30** Ela não beija na boca! Nada. Zero. Nem selinho. Mas eu já sabia e topei assim mesmo.

    https://clickmodel.com.br/fernandazukie

    Oral nela: mal comecei e aquele corpo tremeu todo ao sou de um gemido de alertar os vizinhos 70** . Nem foi o oral especial, porém parece ter sido muito bem recebido. Esperei ele aterrissar de volta e, em seguida, encapada a vara, fomos nós para um PPMM memorável. Ela me puxava com força e tentava imprimir velocidade como se estivesse querendo um furacão. Só que eu sou do contra: imprimi um ritmo cadenciado 70** . Teve uma hora que deixei a vara dura parada dentro dela pra ver o que acontecia, pra provocar 70** . Só sei que tava bom a bessa. A temperatura subiu, ela se mexia com energia e eu falava uns trem no ouvidinho dela enquanto metia até que o trem passou lotado PÁÁÁÁÁÁÁ larguei o leite no saquin.

    Imagem

    Muito boa a energia dela. Deu tempo pra conversar e dar uma curtida (apalpada e beijada) naquele corpo gostoso. Os seios dela são bem bonitos, com bicos castanhos e viçosos. Ela tem ascendência indígena. Um colírio, ela! 37**

    Imagem

    O beijo na boca no fim das contas não fez falta, mas não quer dizer que não tenha ficado com vontade. Só tenho a intenção de voltar quando (e se) ela voltar a beijar na boca.

    Coloquei 200 reais, mas forista tem um desconto em cima desse valor.

    “Inté!” 65**
    Pessoas que gostam de comer sempre são as melhores.
  • Avatar do usuário
    Wolfgang
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/08/2017
    Última Visita: 29/06/2022
    Mensagens: 96
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 764 Comentários: 211
    TDs
    Total
    74 0 1 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Wolfgang » 31/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já faz um tempo que acompanho os TDs e anúncios da Fernanda Zuckie, apesar de ser uma moça linda,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já faz um tempo que acompanho os TDs e anúncios da Fernanda Zuckie, apesar de ser uma moça linda, uma magrelícia deliciosa, sempre tive um certo receio por ser um velho fraco e pior q não dar conta é não poder aproveitar o espetáculo... Fora que ela mesmo diz: eu gosto é de putaria e piroca... Além de não ter físico para putaria ainda tenho um grelo no lugar do pau kkkkkk

    Após o meu amigo Noel visitá-la e relatar o quão sensacional foi o encontro resolvi cagar para as minhas inseguranças a assumir o desafio... Também contribuiu eu ter sido apresentado a ela em uma resenha informal, nessas situações costumo ser o mais educado possível, porém seguro a onda para não ser pegajoso... Mas a frente comento a respeito, mas notei q as moças estão tão acostumadas com a baba que qd são tratadas normalmente acham que vc não está interessado rsssss

    Pois bem, entro em contato sem identificar meu nick, resposta rápida e direta de modo muito educado e marcamos para o mesmo dia... Horário combinado, subida autorizada, toco a campainha, porta se abre, ela vestida com uma linda lingerie branca e com os olhos arregalados diz: vc? A última pessoa q imaginei que marcaria comigo kkkkk (lembram do q eu disse rssss) enfim, vamos engrenando os enquanto me dispo e vou tomar o banho, há pessoas q são ligadas no 220 V a Zuckie é ligada no 440 V kkkkkk ela é muito rápida e sagaz e é difícil acompanhar rssss particularmente acho excitante e o grelo se anima rápido kkkkkk

    Vou para a cama, a qual ela já se encontrava lindamente deitada... Me perguntou se tenho algum fetiche, o que eu esperava... O que demonstra que.ela está disposta a agradar da melhor forma possível! Digo-lhe que gosto de deixar rolar e ver aonde vai dar rssss começamos o enrosco com beijos tímidos... Aliso o corpo dela... Ela já pega o grelo... Beijo o pescoço... Ela ameaça a partir para o oral... Negativo, protestei, eu primeiro! Tb bom, ela, replica, vamos para um 69... Aí eu vi vantagem... Vamos tirando a lingerie e beijos na boca... No pescoço... Já começo a acariciar o grelo dela... E lambo seus seios... A coisa esquenta... Ela coloca um gel no meu dedo para ficar melhor... E gemendo baixinho... Não resisto e caio de boca... Ela esqueceu até do combinado kkkk 69 é o caralho kkkkk enquanto me encaminho para o objetivo ela avisa que dedinho não, sem problemas, ainda brinco... E se colocar camisinha kkkk ela ri e diz q sim... Mas pode colocar o dedo no cuzinho q adoro! Pqp, tesão a mil!

    Começo linguando o grelo e toda a região... Beijo e lambo bastante o cuzinho dela até ficar bastante melado e começo a introduzir ... E volto ao prato principal.... E ela vai gemendo... E se contorcendo... E vou tentando descobrir o corpo dela... Começa a me xingar com a voz ligeiramente trêmula... E a tremilicar o quadril... Pede para eu parar pois estava sensível rssss subo e falo, poxa... Quer mais não? Tá bom! E o procedimento se repete rsssss

    Vez da retribuição... Começa com movimentos suaves... Alternando técnicas.... Fica testando as minhas reações por um tempo... Parece q nesse ínterim montou uma biblioteca com os meus pontos fracos e despejou o arsenal de artilharia pesada... Ao ponto de eu ter q tirar o grelo dela correndo para não morrer na praia kkkk ainda avisei: se ele tombar não sobe mais kkkkk ele volta com a boca, e em menos tempo tenho q arrancar novamente da sua boca, dessa ve em definitivo rsssss

    Ela pega a camisinha, coloca no grelo utilizando a boca... Monta em cima de mim já dizendo: quero que tú coma o meu cu! Ela coloca o grelo lá dentro e já começa na velocidade 6, um bate estaca inacreditável! E falando impropérios! Só esquece q é um grelo, se empolga e saí kkkkk ela coloca novamente para dentro... E mais bate estaca, aquele barulho delicioso dos nossos corpos se batendo... Mas perdemos o sincronismo... Zuckie não desanima e fala: vêm comer meu cu de 4 que eu quero gozar... E lá vamos nós... Seguro pelos quadris... E vamos no ritmo anterior... E ela gemendo e me xingando... Confesso q deu vontade de dar uns tapas na bunda deliciosa dela, mas só faço qd me pedem rsssss e a intensidade aumenta... Até que não aguento mais e explodo soltando um urro e tento manter o movimento até me sentir exaurido! Que foda!

    Limpamos a área e ela deita a cabeça em minhas coxas e ficamos conversando assuntos aleatórios em um chameguinho gostoso... Ela reitera que foi uma surpresa eu ter aparecido... Falei q era reticente pois ela diz que gosta de putaria e eu nem sei e nem tenho ferramenta para isso rssss

    "Pequenas porções de ilusão"

    Ela me diz: Mas vc me fudeu gostoso...

    "Mentiras sinceras me interessam, me interessam"

    E Cronos como sempre implacável termina o nosso momento e é engraçado que em muitos relatos os confrades comentam que pretentem voltar para comer o cuzinho da dama rsssss eu voltarei, pois além de ter sido uma experiência intensa! Pretendo comer a bucetinha dela kkkkkkk
  • Avatar do usuário
    LP
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 13/03/2022
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 304
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3097 Comentários: 1201
    TDs
    Total
    161 2 5 168
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LP » 06/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve salve! Esse relato é destinado ao confrade sem nenhuma experiência com a Fê (Fernanda Zuck...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve salve!

    Esse relato é destinado ao confrade sem nenhuma experiência com a Fê (Fernanda Zuckie).

    A FÊ

    Pra mim a Fê é a mescla perfeita de uma mulher brasileira. Da cintura pra cima é como uma linda índia. Irretocável, como aquelas que bagunçavam a cabeça dos exploradores europeus de nossa história. Da cintura para baixo é uma atraente morena praiana, como nossas cariocas naturalmente bronzeadas com torneadas pernas e raba ampla. 03**

    Imagem

    Além disso, ela tem um rosto lindo, delicado e capaz de capturar sua atenção com as mais variadas expressões, olhares e sorrisos. 36**

    FALE COM A FÊ

    Contato pelo Zap foi ótimo, mas seja educado e objetivo. Um dia antes eu mando a mensagem:
    “Olá, tudo bem com você? Estou louco pra te ver.” Ela responde: “Oba! Só vem Mozão.”
    Dessa vez foi numa sexta-feira. Cheguei à entrada do 37 e encontrei um latão de cerveja segurando o confrade Wolfgang. Conversei por um tempo (com Wolf, não com a cerveja) até que veio a mensagem da Fê: “Pode subir, amor”. Avanço para o elevador do 37 como se estivesse saltando ao hiper espaço, ou seja, na velocidade da luz kkk

    A Fê abre a porta e nos cumprimentamos com beijinhos no rosto. Que presença tem essa mulher! Trajava seu famoso conjuntinho fluorescente com seu salto scarpin. 59**

    Imagem

    Um tesãozão! Parti para tomar aquele banho e, em seguida, chegou a hora de nos deliciarmos. Ela impôs a playlist dela. Sem problemas, uai!

    DESPERTANDO A FÊ

    A Fê me deixou começar com carícias, toques e provocações. Beijos no corpo dela, no pescoço, mordidinhas e aquele trem que cê já sabe para o aquecimento. Mas quem conhece a Fê sabe que ela é potência, pegada e disposição sexual. Foi só tirar aquele conjuntinho e pronto. Ela começou a pedir jogo. Parti para o oral, já imaginando que quando ela começasse ia ser “aquilo”. Pois é, a Fê quando embala, vem sem freio. Fazendo oral nela acho que fiz besteira: acordei a Diaba, minha nossinhora! Ela começou a me xingar de filho da puta ao gemer, se contorcer e dizer: “ai, ai, aaaaai! Não sei se te dou ou se te chupo!” Decidiu me chupar. Deu uma mamada que me deu aperto no peito. 79** Pedi arrego, então a ninfomaníaca pediu acintosamente: “Então me come! Me comeeeee!!!” 54**

    Imagem

    TENHA FÊ E VÁ À LUTA!

    Então fui buscar minha camisinha na mochila e ela ficou inconformada: “Isso não pode, hein! Já tinha que estar aqui do lado da cama”. Concordei com ela e voltei “rapidão” pra cama. Encapada a vara entramos um PPMM que me intrigou. Ela dizia: “Mais fundo! Mais fundooo!!!” Mas véi, eu já tava no máximo kkk e, além disso, eu não conseguia dar ritmo porque ela tava muito acelerada. Pois é, a mulher deliciosa, gostosíssima tava lá se contorcendo, pedindo mais e eu ali me virando nos 30 para tentar acompanhar. Ela já tava em velocidade 5 e eu não tinha como reduzir. Eu topava no máximo velocidade 3, mas não havia o que eu pudesse fazer, porque tava pegando fogo. Ela gemia alto e me puxava contra o corpo dela. A Fê tava quase me fazendo de brinquedo, véi! Aí a vara escapuliu e aproveitei para tomar um fôlego. Sabe o que ela fez??? Pegou um vibrador roxo grandão, ligou e atochou na pepeca!!! Ele fazia BRRRZZZZ, tipo um barbeador, sabe? Então ela começou a gritar e a gemer alto kkkk Me amarrei na cena. 08** Ela é linda demais, toda aberta deitada na cama e parecia que tava sendo eletrocutada, mas tava gritando de prazer! U-hull Ganhei tempo. 60** Valeu, microfone! É, o bicho parecia um microfone.

    Imagem

    Tratei de trocar minha camisinha e voltei para o ringue. Ela desligou o bicho e me puxou! Fudeu! Voltamos ao PPMM e ela mais ensandecida do que antes. Carái! E agora, o que eu faço, Jesus??? Pedi para que ela ficasse D4. Ufa, ela aceitou. 72** Começamos a meter e ela pedia mais. Eu dava mais, só que ela pedia mais ainda! Ô diacho!! Que ganância é essa, disgrama??? Insistimos no soca-soca plac plac ploc plac plac, comecei a ficar suado, variamos para D-bruços. Agora a gravidade vai me ajudar, pensei eu ofegante. Eu tava me jogando nela. Soltando o pêndulo, sabe? E ela ainda gritava: “Isso! Vem! Vai! Vai Mozão!” A Fê tava mei que me jogando para cima com aquele bundão delicioso e eu pensava comigo: “Seguuuura peão!” Nessa altura do campeonato eu me benzi e pensei: “Ah, sabe duma coisa? Quero nem saber. Tô cansado. Vou gozar aqui e pronto”: PÁÁÁÁÁÁÁ urrei em cima dela e rolei bunda a baixo até atolar na cama. Mó deusa esse trem. Ela começou a falar: “Mas que delícia! Mas que gostoso, Mozão!” Mas só que eu estava coma. Eu tava catatônico, véi. Não sabia o que tinha acontecido. Não havia anotado a placa. Ela pediu para remover a camisinha, mas com o pouco de dignidade que me restava eu mesmo tirei kkk. Mó medo dela segurar no meu pau e querer começar tudo de novo. 27** Eu já tava na reserva. Se ela me puxasse para o segundo round eu ia passar sufoco kkk. Era capaz deu pegar o vibrador pra me defender kkkk. Embora eu estivesse um bagaço, saí andando pelo quarto fazendo pose de que estava tudo bem. Peito estufado. Mas claro que ela sabia do estrago que tinha feito. Ela é danada! Deliciosamente terrível essa mulher. Mó luta! 62**

    PRA QUEM TEM FÊ A **** NUNCA TEM FIM

    Abrimos um bom vinho tinto português e uma barra de chocolate. Enfim, ela deixou eu colocar minha playlist e até apreciou meu gosto musical. De repente a Fê me puxou e me deu um beijo na boca que me deu taquicardia! 35** No beijo, meteu a língua na minha boca e me empurrou um bloquinho do chocolate. Fui às estrelas com isso. Sério, véi, tipo um orgasmo só que com o pau off-line. Conversamos um bom papo, enquanto degustávamos o vinho, comíamos chocolate e ouvíamos boa música. Ela estava completamente nua sentada na cama e me encantava assistir aquela cena. Ela é hipnotizante.

    Imagem

    Não dava vontade de ir embora. E pior: na hora de sair ela me tascou outro beijo na boca, dessa vez sem chocolate. Sabe aquele beijo que diz pra gente: “E isso é pra você voltar!” Sim, confrade, um beijo fidelizador. 36**

    FORISTA, TENHA FÊ!

    Então, confrade, saiba que suei! Se essa carta te ajudou a decidir, vai lá e seja feliz. Mas ói que a rapadura é doce... kkkk


    “Baseado em fatos reais” 65**
    Pessoas que gostam de comer sempre são as melhores.
  • Avatar do usuário
    pauloeduardo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/05/2018
    Última Visita: 03/03/2024
    Mensagens: 100
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1802 Comentários: 531
    TDs
    Total
    108 3 1 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pauloeduardo » 08/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde a todos. Hoje tive o prazer de estar com a Fernanda as 11 horas no seu apto no "Palácio d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde a todos.
    Hoje tive o prazer de estar com a Fernanda as 11 horas no seu apto no "Palácio das Princesas" nosso AA37.
    Menino tá de 23 anos, personalidade elétrica, bonita e segundo ela mesmo informa "ninfomaníaca" e isso para nós é muito bom porque a menina junta o útil ao agradável.
    Chegando no se apto ela estava linda com tipo um corpet vermelho, maquiada ela disse estou vestida para presente.
    Está beijando, perguntei porque você não beijava? Ai me falou que era por conta da COVID.
    Fui para o banho, a garota merece tudo limpo, volto para cama nos beijamos e ela começa um oral muito bom com direito a saco perineo e beijo grego a garota é um furacão.
    Uma novinha é sempre uma novinha, pele sedoso, rosto de menina linda de se ver e ficar.
    Pedi para chupa-la e cai de boca no seu clitóris e perguntei como você prefere e ela "faz igual um cachorrinho", muito bom ela gosta e vai elevando o tesão até gozar, continuo e daqui a pouco mais um gozo, paro e ela volta a mamar e diz vou a camisinha, coloca com a boca e senta muito, quando o pau escalope ela pede me come D4, obedeci na hora e fico metendo nela com força com ela ordenando me fode, soca nessa buceta, quero gozar, fica difícil segurar mais e encho a camisinha.
    Ela tira me limpa e ficamos conversando mais um pouco.
    Confrades quem não a conhece não sabe o que está perdendo, uma ninfeta, fudedeira e bonita com um excelente atendimento.
    Va na Fê com fé e seja feliz.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Mike 22 e 158 visitantes

Ir para