FERNANDA ZUCKIER - (21) 9-6696-3465
  • Avatar do usuário
    pauloeduardo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/05/2018
    Última Visita: 03/03/2024
    Mensagens: 100
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1802 Comentários: 531
    TDs
    Total
    108 3 1 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pauloeduardo » 15/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite confrades. Hoje retornei a me encontrar com a Fernanda, garota bonita com a pele sedosa, c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite confrades.
    Hoje retornei a me encontrar com a Fernanda, garota bonita com a pele sedosa, corpo violão, uma gata.
    Lendo o relato do Mago fiquei interessado em ser amarrado e vendado por ela, nunca fiz isso e estava curioso.
    Cheguei no seu local na AA37 nosso "Castelo das Princesas" e sou recebido por ela com uma roupinha linda de sainha curta e sem calcinha, dei um beijo e ela ordena vai pro banho e usa enxague bucal, a Fernanda é assim bem direta. Do banheiro fico admirando ela deitada com a bunda linda e coxas maravilhosas.
    Ao voltar para cama damos uns beijos e ela pergunta, vai querer ser amarrado e vendado? Eu confirmo que sim.
    A cama já esta equipada com 4 alças nas laterais, ela pega e me prende pelos pulsos com os braços abertos e nas pernas abrindo uma para cada lado fiquei como um X, vem me coloca um tampa olhos e mais um capuz. Aí ela começa os trabalhos, o pau já estava duro e eu escuto ela abrir uns frascos e joga na pica algum óleo ou creme e começa a massagem na pica e saco, vem por cima e beija minhas orelhas, pescoço dando mordidas leves e respirando perto do ouvido, vai descendo passa pelos mamilos e desce e começa um oral muito bom, melhor que o do primeiro encontro, fica trabalhando com a língua e a boca na cabeça da pica desce no saco vai nas virilha, quando vejo que o bicho está quase explodindo peço da um tempo, a brincadeira não podia acabar rápido,ela sobe e coloca o peito na minha boca e fico mamando igual um bebê e o dedo catucando o cu dela fiquei lá chupando aquele peito com gosto, me da beijos na boca isso tudo sem ver nada, muito bom, começa a roçar a buceta na pica e vai ficando muito excitada, diz quero fuder, escuto ela pegar e abrir uma camisinha, encapa a piroca e pergunto vai ser o cu ou a buceta? Ela nada responde e senta em cima, estava tão apertada que pensei que era o cu mais era a buceta, a garota começa a fuder freneticamente e fica fudendo e gemendo num crescente com a respiração ofegante até que ela goza, hoje eu estava controlado pois não é fácil aguentar tudo isso sem gozar. Fernanda vai e tira a venda e começa de novo a socar a pica na buceta se esfregando e eu apreciando pelo espelho que tem ao lado da cama, que cena linda ela fudendo com intensidade, só um parêntese, por isso adoro essas garotas que me proporcionam esses momentos incríveis, ela continua metendo e gemendo com a cabeça ao lado da minha e damos beijos na boca até que ela goza novamente dessa vez com mais intensidade, ela é ninfomaníaca e fudedeira disse que goza muito o dia todo. Ela sai de cima me solta e ordena vai me comer D4, fico em pé ela bota aquela raba linda para cima e manda me fode com força e finco a pica na buceta e vou socando o máximo possível dou uns tapas na bunda dela, ela pega um vibrador enorme e encosta no seu grelo só que o bicho encostou também no meu saco e ficou ruim, aí pedi e ela desistiu dele e toma pica na buceta, pego nos cabelos e puxo enquanto meto o máximo que consigo ela goza novamente e eu também afinal já aguentei muito foram uns 35 minutos de pau duro pra Fernanda brincar, gozar e me deixar muito satisfeito.
    Caio na cama e ela me limpa e ficamos conversando sobre sua iniciação sexual e como são fatos pessoais dela não vou mencionar aqui.
    Fernanda disse que faz praticamente todos os fetiches que queiram sendo que alguns tem um custo extra.
    Falei, Fernanda você é uma garota muito inteligente com 23 anos já tem seu local próprio e é uma mulher bem decidida. Como tem a personalidade forte e dominante ela não faz submissão ela sempre domina a situação.
    Hoje realmente foi um atendimento diferenciado e muito maravilhoso, essa mulher é um fodão.
    Quem não conhece esta perdendo.
  • Avatar do usuário
    Dionizio_RJ
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 27/10/2021
    Última Visita: 07/04/2023
    Mensagens: 301
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3595 Comentários: 345
    TDs
    Total
    277 8 3 288
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dionizio_RJ » 17/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Uva – Monastrell (Categoria tinta intensa). Esse TD começou bem antes, sempre tive curiosidade...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Uva – Monastrell (Categoria tinta intensa).

    Esse TD começou bem antes, sempre tive curiosidade em conhecer a Fernanda Zuckie, sua beleza física sempre me chamou atenção, corpo, o que aparecia do rosto, as mensagens provocantes nos anúncios nem tanto.

    Imagem

    Contato pelo WhatsApp muito legal, ela é objetiva e atenciosa – além disso pude ver seu rosto, linda demais.

    No dia e hora marcada alguns minutos antes envio mensagem, ela pede alguns minutos e logo autoriza minha entrada.

    Ela me recebe com um conjunto muito bonito, pessoalmente ela é muito mais bonita, exala sensualidade e tem um humor maravilhoso, conversamos alguns minutos, ela coloca o vinho para gelar um pouco e me oferece uma toalha.

    Banho tomado, ainda bebemos um pouco do vinho, depois começamos os trabalhos, seus beijos são muito gostosos, o bago logo acorda, sua pele é deliciosa, ficamos trocando carícias, em seguida ela já segura o bago e inicia um oral muito gostoso, ela faz uma pressão bem gostosa e alterna bastante os movimentos, algumas vezes usando as mãos.

    Sugeri um 69, mas ela disse que preferia se dedicar ao bago, ainda bem que escutei ela, estava bom demais e se deixasse queimava rápido.

    Ela ficou bastante, mas chegou a hora de me dedicar a ela – que ppk gostosa, cheirosa e linda também, me deu água na boca e como aproveitei, ela geme bastante, fala, interage, tento me concentrar em seus movimentos e por vezes seguros seus deliciosos seios e os braços, sinto espasmos e ela diz gozar gemendo bem alto e falando – que mosto delicioso!

    Estava com muito tesão e o bago latejando, camisinha posta partimos para um ppmm – aliás que delícia, encaixamos como um lego – foi como ela disse – kkk

    Imagem

    Ficamos bastante tempo na posição, algumas vezes cadenciava e ficava sentindo sua ppk se contraindo, ela faz um pompoarismo maravilhoso.

    Me deliciei sentindo-a e vendo suas reações, disse ter gozado bastante e estava absurdamente molhada, mais alguns instante eu finalizava, mas ele pede para mudarmos, ela tira a camisinha e volta com mais oral – o bago estava quase explodindo, eu deixando rolar, admirava seu corpo e de repente ela saca (não vi de onde ela tirou) um vibrador roxo e começa a se masturbar enquanto faz o oral – que ficou ainda mais intenso, ela se treme e goza novamente, não parou de chupar enquanto gozava, depois olha pra mim e diz – quero te usar mais !

    Nova camisinha, ela vem por cima, sentando muito gostoso, ficava indo da velocidade 5 e depois desacelerava, eu já não estava me aguentando, fico com uma das mãos puxando ela pela bunda e outra na sua nuca, por alguns instantes ela só geme baixo, sinto suas contrações e não resisto e gozo intensamente, mas continuo sem parar mais um tempo, ela se contraia e começa a gemer alto até gozar e cai ao meu lado ainda tremendo um pouco.

    Ficamos deitados assim, enquanto fico passando a mão pelo seu corpo, aguardando minha alma voltar – depois me levanto e vou ao banheiro me limpar.

    Na volta, não havia mais tempo para retomar, então ficamos conversando e bebendo um pouco mais de vinho, muito inteligente, uma companhia muito agradável, me surpreendeu em todos os sentidos.



    A Zuckie é a verdadeira Garota Nacional, me lembra a música do Skank!

    Aqui nesse mundinho fechado ela é incrível
    Com seu vestidinho preto indefectível
    Eu detesto o jeito dela, mas pensando bem
    Ela fecha com meus sonhos como ninguém, uh


    Infelizmente tempo acabou e precisei ir embora, eu não estava 100% (alergia me atacou no dia), mas ela compensou muito, repeteco em breve.


    Só mais um dia no Paraíso!


    A Fernanda é uma Monastrell, uva espanhola de caráter!

    Imagem

    Não se engane se nunca ouviu falar em Monastrell (ou Mourvèdre, como é chamada na França), pois você certamente já provou algum vinho que contenha a variedade em seu corte. A cepa é uma das três que entram no blend mais tradicional dos vinhos do Rhône – conhecido pela sigla GSM, ou Grenache, Syrah e Mourvèdre. Se na França ela divide o pódio com as outras duas, ficando muitas vezes na terceira posição, na Espanha ela encontrou o seu lugar ao sol (literalmente) e protagoniza muitos dos vinhos da costa do Mediterrâneo.

    A Monastrell dá origem a vinhos muito encorpados e tânicos, com destaque para o caráter de frutas negras maduras e especiarias. Por vezes, seus taninos são controlados realizando-se maceração carbônica. Se adaptou bem às regiões de Jumilla e Yecla, justamente por precisas de condições quentes e ensolaradas para amadurecer completamente, além de ser resistente à seca.

    Variedade espanhola bastante importante, principalmente ao sul – difundida pela orla da Espanha à França –, com destaque na D.O. Alicante, onde ocupa 75% dos vinhedos. Em todo o território espanhol, a produção dessa uva corresponde a cerca de 43 mil hectares.

    De maturação tardia, a Monastrell é bastante associada ao Mediterrâneo e ao estilo de vida que se cultua ali, se desenvolvendo muito bem sob uma exposição solar intensa – o que confere à cepa uma alta carga fenólica, com quantidade abundante de resveratrol, um importante antioxidante – e produzindo vinhos de personalidade única, com taninos bem marcados, cor concentrada, acidez média e, no geral, de alto teor alcoólico.

    A variedade apresenta bagas pequenas e de espessura média – combinação ideal para dar origem a vinhos com cor intensa e altos níveis de taninos. Os aromas da uva Monastrell são complexos e muito distintivos, assim como os seus taninos.

    Os fãs da boa harmonização podem combinar varietais e blends com essa uva a carnes gordurosas, como costela de boi ou porco, picanha e embutidos em geral.

    Para quem prefere pratos mais leves, vale apostar no casamento com cogumelos – portobello, shiitake, funghi secchi –, lentilha e arroz negro, e, ainda, iguarias espanholas, como as tapas, paellas e queijos variados, que, claro, sempre caem bem com os vinhos nativos.

    A Monastrell é uma grande representante do Velho Mundo, responsável por vinhos marcantes e de alta qualidade.


    Fernanda muito obrigado pelos momentos!

    Até a próxima degustação!!!


    Imagem

    "Se te censuram, estás bem,
    P’ra que a sorte te perdure;
    Mal de ti quando ninguém
    Te inveje nem te censure!"
    _________________________________________
    A alma de uma mulher é antiga, infinita e cheia de segredos. Sorva-a aos poucos, como o vinho. E não queira decifrá-la toda, em todos os seus gostos e sensações. Deixe um pouco para amanhã. E surpreenda-se, sempre.
    Santé!
  • Avatar do usuário
    jojobamaluko
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/09/2020
    Última Visita: 07/12/2021
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 669 Comentários: 148
    TDs
    Total
    39 1 1 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jojobamaluko » 01/07/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem, à tarde tive a oportunidade de conhecer a famosa: Fernanda Zuckie!!!! Após algumas tentativ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem, à tarde tive a oportunidade de conhecer a famosa: Fernanda Zuckie!!!!
    Após algumas tentativas de contato para um atendimento em cima do laço, a gata apresentou o sinal verde... Fui pro Abraço!!!

    Ela é exatamente como muitos relataram!
    Bem humorada, direta, Gosta muito do negócio. Não tem como não se encantar e, principalmente, não tem como não gozar.

    Cheguei à realeza da dama, porém enquanto aguardava a autorização para subir, encontro a famosa Bruninha! Afinal, estava no castelo delas.. Das mulheres que mexem com nosso juízo!
    Ao adentrar sou interrogado pela terapeuta Fê, afim de garantir que nada se perca nestes breves 60 minutos!
    Após o bate-papo ela solta o verbo:
    "adianta o pagamento e vamos pro que interessa que é fuder!!!!!!" 24** 37** 01**
    A partir daí foi só alegria... 72**

    Confesso que não estive no meu auge, devido minha vida ridiculamente preguiçosa, fazendo com que meu pulmão esquecesse que a brincadeira estava legal e não deveria ter tantas pausas. 29**

    Porém, cada minuto foi fabuloso! A Fernanda me deu uma canseira das brabas!!!

    Após alguns mini-infartos e muitas gozadas da Deusa com sua espada roxa e meu little boy! pedi uns segundos para me recuperar...
    Mas a Fê te deixa louco com aquele oral espetacular 79** que logo pedi... deixa eu meter, pq tá foda... 77** eu morro mas eu mato!!kkk

    E herdeiros na camiseta! 22** 22**

    A mulher é fantástica e já estou com saudades!!!! 48**
  • Avatar do usuário
    BERG
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2015
    Última Visita: 25/03/2024
    Mensagens: 3648
    Reputação: 34 Ranking:
    Curtidas: 7772 Comentários: 8413
    TDs
    Total
    136 9 3 148
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BERG » 06/07/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Festa Fórum X é sinônimo de TD... Estava eu num ponto estratégico esperando o show de striptea...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

    Festa Fórum X é sinônimo de TD...

    Estava eu num ponto estratégico esperando o show de striptease começar, quando o Confrade AquilesSP me faz uma pergunta: “Você conhece a Fernanda Zuckie”, pronto, ele chama a menina e ela bem simpática e durante a conversa ela me pergunta se eu só gosto de dominar ou gostava que uma menina me dominasse, falei que gostava dos dois e ela vem falando dos apetrechos que tinha no seu apartamento entre eles o X na casa e o “óleo de pica”, pedi a menina em casamento ali mesmo.

    Imagem


    Combinamos o atendimento e na saída estratégica para seu local sou sorteado com um TD, fazia tempo que não acontecia. Chegando ao seu local, jogo uma água no corpo e a menina já ordena que eu deite, me venda, braços e pernas amarrados e começa o show de tortura e prazer da menina.

    Imagem


    Ela beija meu corpo todo, tento beijar sua boca e ela me provoca mordendo os meus lábios, vem na minha orelha, desce pelo corpo, começa com o oral, me provocando, passando um gel que eu tinha levado, ela passa em seus seios e me faz chupa-los, coloca sua PPK no meu rosto, eu querendo tocar, apertar e até ver e não conseguia, então tinha que fazer tudo isso com a boca enquanto ela fazia um oral em mim.

    Imagem


    Quando ela me solta, começamos no PPMM, e ela pede para “fuder”, mas minha condição física e meu jeito de namorar não fez durar muito tempo, ela fica D4, e me ordena que eu “foda” ela, visão linda e ela saca o microfone para se estimular, brincamos assim mais um pouquinho e dessa vez sou eu que ordeno que ela fique de ladinho, ficamos namorando assim onde acho que atendia a maneira que ela gostava e a minha também até finalizar.
    Imagem


    Se organizar direitinho todo mundo transa!!!

    Não vou fazer nada que você não queira. Mas vou te provocar, até você querer!!!


    Diga Não ao Forista Cafetão

    Imagem
  • Avatar do usuário
    Dionizio_RJ
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 27/10/2021
    Última Visita: 07/04/2023
    Mensagens: 301
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3595 Comentários: 345
    TDs
    Total
    277 8 3 288
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dionizio_RJ » 25/07/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Uva – Monastrell (Categoria tinta intensa). Só mais um dia no Paraíso! Repeteco Inevitável ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Uva – Monastrell (Categoria tinta intensa).

    Só mais um dia no Paraíso!


    Repeteco Inevitável com a intensa Zuckie e como todo dever ser, muito melhor que o anterior.

    Após uma breve troca de mensagens pelo WhatsApp (não tão breve), a sua resposta é praticamente uma convocação – impossível negar, como diria a música do Seu Jorge – “Mulher bonita mexe com meu coração”.

    Então marcamos dia e hora para o repeteco, período de duas horas porque a Monastrell não pode ser degustada com pressa, demanda tempo para apreciar todo sabor e seus aromas.

    Alguns minutos antes já estava próximo ao Castelo das Princesas, encontro em frente ao Zezé o Wolf (claro), acompanhado da linda Sheron, conversamos alguns minutos e recebo um áudio da Zuckie me autorizando a entrar.

    A porta se abre rapidamente, ela está muito sensual em um conjunto de tiras de couro (não sei o nome), deixando livre seios e ppk – QUE VISÃO!!!

    Imagem

    Sou recebido com um beijo rápido, entrego nosso vinho (levei um Vinho Verde branco) para gelar e me encaminho para o banho.

    Na volta ela já colocou uma playlist (sempre com muito bom gosto) e estava deitada na cama me aguardando, começamos nos beijando e logo não resisto aos seus deliciosos seios – pequenos e bicudos (gosto muito), beijo seu pescoço volto para os seios e vou descendo até a ppk.

    Um show a parte, que ppk bonita, cheirosa e gostosa de chupar, me acabei de tanto degustar a ppk, ela se entrega, geme, treme, fala, xinga e goza (e como goza), mosto delicioso – não sei quanto tempo fiquei, mas fizemos uma pausa rápida para respirar.

    Poucos instantes depois ela avança e vem com aquele oral matador, muita pressão, cospe, bate no rosto, na língua, tenho que pensar nos boletos para não queimar – pqp!

    Ela maltrata bastante o bago – que latejava demais.

    Depois pego a camisinha, ela coloca carinhosamente com a boca e vem para uma cavalgada alucinante – ela estava ligada no 220v – sentava, esfregava e tudo na velocidade 5. Ela consegue me deixar com as pernas bambas deitado.

    Seguro seus cabelos e começo também a me movimentar socando, foi muito intenso!

    Mudamos de posição para o ppmm, ela estava muito molhada, vou colocando o bago bem fundo e socando, nova seção de gemidos e xingamentos, ela me puxa com mais força e como goza – pqp – ela curte muito, nessa altura eu já me segurava para não queimar, ela não parava de gozar e eu não queria estragar, chega uma hora que ela fica muito relaxada, mais uma pequena pausa – bago latejando, ficamos deitados, dois minutos depois ela diz – QUERO MAIS!

    O bago havia se distraído, ela vem com aquele oral e já coloca nova camisinha.

    Pediu para ficar D4 – COVARDIA!

    Vou socando muito enquanto ela rebola deliciosamente, veio a vontade de finalizar, percebo ela se tocando por baixo – sua ppk pulsava e se contraia, ela diz que está gozando – QUE DELÍCIA!

    Alternamos essa posição com ela se deitando com as pernas fechadas e depois abertas, gostosa de tudo que é jeito.

    Voltamos ao ppmm, começo socando bastante, ela saca um consolo roxo e começa a se masturbar e gemer demais, gozando mais ainda, eu já estava nas últimas, me concentro, nossos corpos colados vou cadenciando e sentindo a ppk dela pulsando, finalizo intensamente, segurei tanto que cheguei a pensar que não conseguiria.

    Imagem

    O que falar da Fernanda? Linda, entrega absurda e gosta da coisa, não se segura e goza com vontade – é um espetáculo!

    Ela parece aquela amiga gostosa da sua mulher! (como ela mesmo diz)




    Repeteco maravilhoso! Volto em breve!


    A Fernanda Zuckie é uma intensa Monastrell !

    Imagem

    Mourvèdre ou Monastrell. A uva que anda mais falada do que nunca.

    A variedade surgiu com os Fenícios, foi para Espanha e agora brilha sozinha ou em blends franceses.

    Essa uva espanhola com sotaque francês e que produz excelente vinhos, sozinha ou em comunhão com outras castas, teve sua primeira menção ao seu nome original – Monastrell – no longínquo século 14! Sendo, juntamente com a Bobal, uma das variedades mais importantes da região de Valência na época.

    O nome deriva do latim monasteriellu, um diminutivo de monasteriu, que significa “mosteiro”, sugerindo que a variedade foi cultivada e propagada por monges na região de Valência, Espanha.

    Apesar de ali ser apresentada para o mundo, estudos apontarem que sua origem é bem mais antiga, a casta teria sido introduzida na região pelos fenícios por volta de 500 a.C., quando estes fizeram as primeiras viagens do que hoje conhecemos como oriente médio até a Península Ibérica.

    Seu outro nome famoso, o francês Mourvèdre, traz uma pista de onde a uva se desenvolveu já na Espanha e de onde teria saído para conquistar o mundo. Afinal, Camp de Morvedre (Murviedro em espanhol) foi até 1868 o nome catalão para a cidade de Sagunto, um importante porto vinícola ao norte de Valência.

    Hoje a Monastrell é uma das uvas mais plantadas da Espanha com cerca de 40 mil hectares, mas o grande expoente nos últimos anos é sem dúvida a França. Em 50 anos o país passou de 500 hectares plantados para 10 mil, principalmente nas regiões do Rhône e do Languedoc-Roussillon.

    A Monastrell é uma variedade que necessita de temperaturas elevadas, especialmente no final do período de maturação, para alcançar sua plenitude.

    Os vinhos geralmente apresentam bons taninos e podem ter aromas intensos de amoras e outras frutas silvestres.
    Quando incorporada aos blends com diversas castas, ajuda trazendo equilíbrio ao vinho, com taninos finos, porém presentes, e ótima acidez.


    Obrigando Fernanda pelos deliciosos momentos.

    Até a próxima degustação!!!


    Imagem

    "Se te censuram, estás bem,
    P’ra que a sorte te perdure;
    Mal de ti quando ninguém
    Te inveje nem te censure!"
    _________________________________________
    A alma de uma mulher é antiga, infinita e cheia de segredos. Sorva-a aos poucos, como o vinho. E não queira decifrá-la toda, em todos os seus gostos e sensações. Deixe um pouco para amanhã. E surpreenda-se, sempre. Santé!
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3796 Comentários: 1614
    TDs
    Total
    401 0 0 401
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 12/08/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    FERNANDA ZUCKIE A BELA DA FESTA Há tempos desejava conhecer esta menina e agendei com 5 dias de a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    FERNANDA ZUCKIE A BELA DA FESTA

    Há tempos desejava conhecer esta menina e agendei com 5 dias de antecedência e finalmente hoje a conheci
    Chegando no seu local na AA 37 , aviso da minha chegada, logo ela me passa o apt e subo.
    Ao chegar no andar a mesma abre a porta e me recebe de robe preto. Que morena Linda. Que corpo sexy.
    Conversamos um pouco e logo me da toalha ensacada e fui pro banho rápido.
    Ela pediu pagamento antecipado , e por mim não foi problema.
    Logo retorno a cama e nos beijamos , logo ela abocanha a pica e mama gostoso , com pressão.
    Pedi pra ela deitar e tornamos a nos beijar e beijei seu pescoço e mamei os seios bicudos e deliciosos fui descendo e beijando todo corpo cheiroso e macio e cheguei no Grelo e dei umas linguadas .
    Logo ela pegou um vibrador e pos no Grelo e eu linguava seu Cu e assim ficamos bom tempo , até ela se contorcer e gozar gemendo alto.
    Depois ela tirou o vibrador e pediu pra lamber seu Grelo e assim o fiz e logo ela se treme toda e goza pela segunda vez e com gemidos .
    Eita menina tarada.
    Logo veio retribuir e passou um gel doce na pica toda e mamou a pica com vontade e chupou as bolas.
    Vi estrelas com sua mamada deliciosa.
    Pica invernizou e pos a camisinha com a boca.
    Essa menina é inteligente.
    Partimos pro ppm , com socada fortes na xota , regado a beijos na boca e lambidas no pescoço.
    E ela pedia pra socar forte e assim o fiz por bom tempo.
    Pedi pra ficar de 4 e essa visão é do paraíso.
    Sua raba de 4 , com a marquinha de biquíni é Lindo de se apreciar.
    Soquei forte e com velocidade por um tempo e logo ela goza pela terceira vez com gemidos.
    E me controlei por mas um tempo e logo gozo muito aos urros de prazer.
    Que Xota deliciosa.
    Descansamos um pouco deitados na cama e nos acariciando.
    Logo parti pro banho rápido, ainda restavam alguns minutos
    Deitados na cama , tornamos a nos beijar , enquanto ela punhetava a pica , que endureceu em suas mãos
    Logo ela mamou a pica e endureceu mas ainda é pos a camisinha com a boca e sentou de frente e quicou debruçada sobre mim. E socava a pica debaixo pra cima na xota quente e ouvindo seus gemidos nos meus ouvidos.
    Isso me deixou com mas tesao e beijava seu pescoço.
    E o tempo acabou e não consegui gozar pela segunda vez.
    Mas pensei em estender o tempo , mas tinha um felizardo que ela ia atender.
    Na próxima agendo mas tempo.
    A menina e muito legal e deliciosa e tem de papo.
    Fui pro banho rápido, me vesti.
    E ainda tirei umas fotos pra ilustrar o relato.
    E ela autorizou postar.
    Ela me levou a porta e nos despedimos com beijos.
    Essa menina fez um excelente atendimento.
    E repetecos serão inevitáveis.
    Mas um sonho realizado com a BELA DA FESTA.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    PatrickJane
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 04/11/2018
    Mensagens: 219
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PatrickJane » 13/08/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado há alguns dias. Fiz contato com a dama em questão e fui super bem respondido por esta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado há alguns dias. Fiz contato com a dama em questão e fui super bem respondido por esta. Marquei o atendimento com a mesma e na data marcada compareci. Chegando ao local fui atendido pela mesma. Banho tomado e fomos pro fight. Chupei aquela linda buceta da dama (oh cena linda só de lembrar) até que a mesma gozou. Logo após, ela chupou bem gostoso (mamada maravilhosa!!!) e depois capa no moleque vamos pro fight. Fomos de 4 (belíssima raba) e depois fomos pro ppmm. Ao final teve nova chupada maravilhosa da dama e soltei os herdeiros. Nota 10. Teremos repeteco com certeza. Abs a todos!!!
  • Avatar do usuário
    Wolfgang
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/08/2017
    Última Visita: 29/06/2022
    Mensagens: 96
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 764 Comentários: 211
    TDs
    Total
    74 0 1 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Wolfgang » 16/08/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O Grelo submisso Antes do TD propriamente dito cabe um preâmbulo, tenho tomado um remédio que tem...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O Grelo submisso

    Antes do TD propriamente dito cabe um preâmbulo, tenho tomado um remédio que tem retardado a minha ejaculação, apesar de manter a minha grelodurecência (meu pau é tão pequeno que o chamo de grelo) estou tendo dificuldades em gozar... não que eu me importe com isso, é bom que eu aproveito mais nossas damas maravilhosas kkkkkk

    Ocorrido semana passada...

    Sabedor que as sextas a Zuckie almoça feijoada, havia comentado com a Fê que marcaria com ela após o almoço de sexta para ter alguma chance de sobrevivência... fui devidamente informado que seria devorado pois ela viria com mais fome... arrisquei assim mesmo... uns 30 minutos antes do horário aviso que estava a disposição e mesmo que ela atrasasse tb não seria problema... ela diz que chegaria em alguns minutos mas que hj eu seria o submisso dela... nem ousei discutir, só negociei uma troca... então quero ser recebido do jeito que vc dorme quando está sozinha... ela topa! E logo que recebo a resposta ela passa ao meu lado dizendo, estou subindo para me preparar e já te chamo kkkkkk

    Logo sou convocado e estou esperando ser recebido por uma moça com uma camiseta furada mas a Fê estava lindamente vestida com um baby doll e um peignoir por cima, protestei logo kkkkk faço a higiene enquanto conversamos, ao término deito na cama e ela pergunta: preparado? vambora... me venda, manda eu deitar na cama... me amarra um braço, a perna... o outro braço, a outra perna... e fico ali completamente indefeso kkkk enfim, está no inferno abraça o capeta, mas no estado que eu estava nem tinha como abraçar alguém.... kkkkkk

    Ela começa a provocação montando em cima de mim... e beijando meu pescoço... e se esfregando... e fazendo milhares de coisas que nem sei explicar... eu não manjo de nuru, lingam essas paradas, mas acho que tinha a ver com esses parangolés kkkkk em algum momento ela suga meu grelo... e passa a mão... e vai brincando... até que resolve partir para um 69 que não dura muito tempo... quando minha língua alcança o ponto certo ela acaba me soltando rssssss se deita e fala: vêm...

    Começo a lamber a buceta dela, mas logo passo para o cuzinho gostoso da Zuckie... Ela já pega o colosso e enquanto me concentro no rabo dela o colosso faz o serviço na xota, até ouvir ela falar com a voz trêmula.... tô gozando filha da puta.... só quem ouviu sabe como é.... Não dou muito tempo de descanso e já volto a chupar aquela buceta gostosa, ela me pergunta se fui criança pobre, que quase não tinha danoninho e quando tinha valorizava.... kkkkkk fiquei ali até minha mãe ser devidamente homenageada novamente kkkkkk

    Confesso que rolou tanta coisa que esses instantes estão enevoados na minha cabeça... não lembro se a Fê me chupou novamente, não me recordo se ela cavalgou em mim, lembro que pedi para comer a bucetinha dela pois na primeira vez não experimentei kkkkkk Lembro que em algum momento ganhei alguns beijos na boca daqueles de ver estrelas kkkkk

    Daí em diante me recordo ela me pedindo para comê-la de quatro, coloquei uma mão nos quadril dela e a outra de um jeito especial no cabelo e só a ouço dizendo: filha da puta, até o jeito certo de segurar o cabelo vc sabe... e fico metendo assim até ela me pedir para comer o cuzinho delicioso dela... como recusar esse pedido.... coloco-o gentilmente e logo estamos em um ritmo frenético... ela pega o colosso novamente, e mais uma vez ouço a voz trêmula dela homenageando minha progenitora... que delícia de ouvir...

    Já havia explicado para ela sobre o lance do remédio, mas ela não ficou satisfeita e partiu para o oral com punheta... ela foi incansável, e ficou minutos... mas acho que até o meu psicológico não estava ajudando... pedi para ela deitar ao meu lado, e bati uma enquanto a beijava, sugava seus seios e ouvia ela falando putaria nos meus ouvidos... eu costumo fechar os olhos para gozar rsssss eu gozei nas pernas dela e ela me disse que foi bonitinho, igual um chuveirinho kkkkkkk tá valendo kkkkkk
  • Avatar do usuário
    pauloeduardo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/05/2018
    Última Visita: 03/03/2024
    Mensagens: 100
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1802 Comentários: 531
    TDs
    Total
    108 3 1 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pauloeduardo » 18/08/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Senhores esse é meu terceiro encontro com a Fernanda, o último foi em Junho e estava com saudade ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Senhores esse é meu terceiro encontro com a Fernanda, o último foi em Junho e estava com saudade do seu atendimento.
    Ela me informou que antes de atender iria almoçar então pedi para ela me esperar com a roupa de civil que viria da rua. Me autoriza a subir e me recebe de calça jeans e blusa comportada, ela estava uma gatinha dessas que viro o pescoço para olhar.
    Nos beijamos e peço para ela continuar de roupa até os trabalhos, tomo meu banho e me deito e peço o atendimento igual ao que tive a última vez(amarrado pernas e braços e vendado) e assim foi.
    Começou a tortura gostosa, ela me passou um óleo começou a ameaçar beijar, os peitos próximos da boca, beijo no pescoço são sensações muito boas, ai vai esquentando coloca o peito na minha boca, parte para o boquete, lambidas na virinha, saco e perineo, ela vem subindo e enfia a buceta na minha cara e só consegui ver que era de frente porque sua voz vinha de cima da minha cabeça, vou procurando seu grelo com a boca e a língua e a chupo muito e a garota goza na minha cara, nisso ela vira e com a buceta na minha cara começa um boquete maravilhoso e esfregando a buceta na minha cara e novamente acho seu grelo e sugo ele chupo dou lambidas e ela goza de novo, Fernanda é uma máquina de gozar, ela encapa a pica me pareceu ser com a boca e senta em cima e começa a fuder muito e eu lá preso e vendado sentindo toda aquela sensação maravilhosa, ela beija coloca os bicos do peito na minha boca, se esfregando e metendo até que por incrível que pareça goza de novo.
    Fernanda adora trepar e gozar, me tira a venda, me solta e íntima "agora vai me comer D4", vai para beira da cama enfio na sua buceta e ela pede "me fode com vontade" quem recusa a um pedido desses, soco muito sua buceta, solto seu cabelo e seguro ele dando uma puxada e metendo freneticamente até que gozo muito e caio na cama extasiado.
    Só não fico 2 horas com ela porque não tenho pau pra isso, fica duro de novo até fica, mais para gozar é foda.
    Ela me limpa e ficamos deitados conversando enquanto relaxo, o tempo estourado me visto e vou embora momento triste a vontade é de ficar na companhia dela.
    Quem nunca foi atendido por ela esta perdendo uma foda com quem ama fuder.
  • Avatar do usuário
    Duelista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2022
    Última Visita: 23/03/2024
    Mensagens: 46
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 422 Comentários: 31
    TDs
    Total
    39 0 0 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Duelista » 07/09/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ocorrido ontem às 16h. PERDENDO O CINTURÃO 6/9, o dia mundial do sexo. Para comemorar a icônica...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ocorrido ontem às 16h.

    PERDENDO O CINTURÃO

    6/9, o dia mundial do sexo. Para comemorar a icônica data, nada melhor do que convidar aquela que ama intensamente a parada e curte ser fodida com gosto. Seu nome veio instantaneamente à minha mente durante o último fim de semana quando lembrei dessa data e logo tratei de me preparar para o fight com o mulherão que disseram em relatos anteriores ser uma devoradora de homens. Contudo, nem sempre vencemos e hoje foi um desses dias.

    A marcação foi bem tranquila, duas horas antes do encontro. Eu me sentia bem, e como estava com uma vontade grande de conhecê-la ignorei alguns sinais ao longo do dia que indicavam que o cancelamento do embate era a melhor opção. Após receber o sinal dela para subir os andares do Castelo, cheguei até o seu andar e curiosamente um grupo de jovens desceu junto e parou próximo da porta do Ap da gata. Após notar que os mesmos estavam perdidos e já tomavam o rumo de volta, toquei a campainha da sala da gata para poder celebrar a data no melhor estilo.

    Fernanda me recebeu com a sua famosa simpatia e beleza realçadas pelo traje verde-limão que vez ou outra aparece na sua foto de perfil, a calcinha cavada e o top que mal esconde os peitos. Ela me entregou a toalha para a minha higiene, e quem já foi nela sabe que o procedimento é feito sob a admiração da gostosa, pois o banheiro e a ducha ficam de frente para a cama do quarto. Enquanto finalizava a lavada, via que a delícia me observava de longe, possivelmente imaginando o pacote de maldades que iria lançar na sua presa.

    Saí do vestiário, deixei o pagamento adiantado no móvel ao lado da cama e fui ao encontro dela para o início do combate. Beijei os seus lindos melões e parti sem cerimônia à sua buceta que exalava um sabor e um aroma marcantes, típicos de uma deliciosa mulher. Encaixei bons movimentos com a língua no seu sexo enquanto percorria o seu corpo com as minhas mãos como tática auxiliar para lhe dar prazer e com isso extraí o seu mel 1, 2, 3... perdi a conta de quantas vezes foram no total, só lembro da última ter o gosto da bala Halls cujo assoprar dava um tesão especial nela. Eu podia ficar o resto do tempo ali, mas quis que ela também se divertisse usando a boca e cedi a piroca para o seu deleite.

    Zuckie então usou de inúmeros truques com o seu oral para me levar ao prazer alternando estilos e o ritmo aplicado. Já estando difícil resistir, ela complicou de vez quando passou uma parada no mastro e após uma boa esfregada no garotão deixou o mesmo bem mais sensível, receptivo e vulnerável aos seus ataques, um quentinho que dava uma sensação boa no membro. Quase entregando os pontos, pedi para que viesse por cima e ela encaixou os nossos sexos usando o movimento dos seus quadris enquanto gemia no meu ouvido com o seu corpo colado ao meu. Algumas quicadas na cabeça da piroca foram o suficiente para extrair dele o leite e de mim a primeira derrota. Rimos sobre o tamanho do pau e o estrago que ele causa nas xotas das nossas damas antes do meu retorno à ducha para o segundo round.

    Mas foi aí que veio a real derrota do dia: apesar da incrível habilidade com a boca e com as mãos e da sua sensualidade inebriante, Fê não conseguiu ressuscitar o garotão. Depois de vários minutos recebendo a mamada da gata o dito cujo deu sinal de vida e ficou bem riste, mas após receber a capa o mesmo caiu novamente frustrando nós dois. Só nos restou trocarmos uma boa resenha até o fim do duelo que não teve (sorte minha que a Zuckie é bastante carismática e profissional). Me despedi da gostosa com a promessa de retornar para lhe dar aquela foda à altura do seu talento.

    Até o próximo duelo!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez"
  • Avatar do usuário
    Dionizio_RJ
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 27/10/2021
    Última Visita: 07/04/2023
    Mensagens: 301
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3595 Comentários: 345
    TDs
    Total
    277 8 3 288
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dionizio_RJ » 25/10/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Uva – Monastrell (Categoria tinta intensa). Só mais um dia no Paraíso! Repeteco demorado, m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Uva – Monastrell (Categoria tinta intensa).

    Só mais um dia no Paraíso!



    Repeteco demorado, mas aconteceu.

    Marcamos de véspera e pela manhã, pontualmente Zuckie me recebe com uma linda lingerie vermelha, realçava seu lindo corpo.

    Imagem

    Conversamos enquanto tomo um banho, na volta já vamos para cama, enrosco gostoso, alguns beijos, ela não perde tempo e inicia um oral bem intenso, alterna bastante, varia pressão, trata do saco, punheta, engole, baba, bate no rosto e na língua – foi um oral bem longo e demorado, um verdadeiro desafio de resistência para não queimar – chegou a dar vontade de deixar!

    Logo é preciso segurar um pouco e passo a retribuir, já deixo camisinha o lado e vou direto na ppk da Zuckie, cheirosa e já bem molhada, fico alternando e saboreando ela, geme bastante, se contorce um pouco e me aperta com as coxas – ela fala algo e não havia como ter escutado com as coxas nas minhas orelhas, então ela afasta e repete – QUERO PICA!

    Enquanto coloco a camisinha ela troca a playlist que tocava, ela já se abre e vamos de ppmm, apesar de muito molhada senti bastante resistência, a ppk dela estava pulsando, coloco tudo e começo a socar alternando bastante – ela geme muito, fala e as vezes grita.

    O bago estava latejando, beijava seu pescoço, seus seios e mais beijos naquela boca, me inclino e aumento a intensidade, ela se abre toda e grita bastante mandando não parar, estava absurdamente molhada, não só a ppk, estava transpirando muito e dei um banho nela.

    Porém já estava nas últimas, corpos colados eu acelero e não resisto, enquanto ela geme alto eu finalizo intensamente.
    Em seguida caio ao seu lado, os braços estavam doendo, rimos, ela agradece dizendo que precisava disso – eu também. Passamos os últimos minutos conversando, eu tomo novo banho e nos despedimos, precisava voltar para o trabalho.

    Zuckie muito obrigado por essa manhã de degustação intensa!


    A Fernanda Zuckie é intensa como uma Monastrell!

    Imagem

    Importante casta tinta espanhola, produzindo saborosos vinhos de bom corpo, equilibrados, com taninos suaves. Em geral, o vinho dessa casta é oferecido como crianza e roble (carvalho). Não são vinhos de muita guarda, alcançando bem 3 a 4 anos após colocação no mercado, mas não muito mais. Na França, região Languedoc-Roussillon, é conhecida como Mourvédre - na verdade é dificil dizer se da França foi para Espanha, ou vice-versa.

    Na Espanha espalha-se pelo Leste, em Alicante, e Nordeste, Priorato e Penedés; também chamada Morastell, na Catalunia; na região de Alicante (leste Espanha, na costa) é chamada Alicante. Na França, nas regiões Languedoc-Roussillon, Rhône e Provence, é conhecida como Mourvédre.

    Em geral, os vinhos de Monastrell (mesmo que tenham uma parcela de Garnacha) são mais encorpados que os de Tempranillo, resultando em sabores mais densos e mais presença de taninos; aromas de frutas vermelhas maduras, e os de "crianza" com nítidos sabores e aromas secundarios (café, tabaco, baunilha, cedro, mentol). Boa persistencia.

    Na harmonização, o descritivo da degustaçao indica clima mais frio, comidas mais "encorpadas" -- carnes, assados, queijos (claros para constraste), molhos complexos e untuosos.

    Tomate não. Peixe jamais!


    Até a próxima degustação!!!

    Imagem

    "Se te censuram, estás bem,
    P’ra que a sorte te perdure;
    Mal de ti quando ninguém
    Te inveje nem te censure!"
    _________________________________________
    A alma de uma mulher é antiga, infinita e cheia de segredos. Sorva-a aos poucos, como o vinho. E não queira decifrá-la toda, em todos os seus gostos e sensações. Deixe um pouco para amanhã. E surpreenda-se, sempre. Santé!
  • Avatar do usuário
    RockFlu
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 14/02/2017
    Última Visita: 08/09/2023
    Mensagens: 325
    Reputação: 9 Ranking:
    Curtidas: 3059 Comentários: 1657
    TDs
    Total
    91 1 2 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RockFlu » 04/11/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve salve amigos do nosso egrégio fórum Hoje venho relatar o meu encontro com essa morena com t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve salve amigos do nosso egrégio fórum

    Hoje venho relatar o meu encontro com essa morena com trejeitos de índia chamada Fernanda Zuckier, chamada carinhosamente por mim de "Zu"

    Já estava com vontade de sair com a Zuckier a algum tempo e lendo tds de outros confrades, foi despertando ainda mais o meu interesse, vi uma oportunidade e resolvi entrar em contato com a dama, a marcação foi muito rápida, ela atende no famoso castelo das princesas na AA37 até as 21 horas para períodos de 1 hora, combinamos para as 19:00 e deixamos tudo acertado.

    No horário combinado chego, ela me recebe de biquini e com seu bronzeado em dia, e ela é mais gata pessoalmente do que nas fotos, ela é baixinha, cabelo liso, com um bronzeado que fazia dela uma mulata deliciosa e com uma marquinha que dava tesão em olhar, nos cumprimentamos e eu entro, o local é pequeno mas aconchegante, cama de casal com lençois e fronhas limpas, um boxe com chuveiro quente pra tomar banho (ponto positivo) e toalha limpa ensacada, termino meu banho e ela já me aguarda na cama, trocamos algumas palavras e o atendimento começa.

    E não poderia começar de forma mais peculiar, ela é uma máquina de chupar pau, ela tem uma técnica que eu não vi nenhuma GP até hoje fazer, ela faz uns movimentos com a boca que se o camarada não se segurar, goza rápido, dá vontade de ficar o programa inteiro com o pau na boca dela, é realmente tudo aquilo que eu tinha lido em outros tds, peço a camisinha e ela senta freneticamente, a indiazinha sabe fuder e fode bem, troco a camisinha e pego ela de quatro, mais umas estocadas e venho por cima dela, percebo que ela tá pra gozar e aumento a pressão, assim que ela goza eu tiro a camisinha e voltamos ao boquete e ela volta a mamar magistralmente, até que eu explodo em gozo e ela fica me olhando gozando com cara de safada.

    Fernanda Zuckier é uma menina com a beleza acima da média, um corpo delicioso com seios proporcionais e uma bela bunda com uma marquinha de bronzeado que te deixa louco, o ponto alto do td foi o boquete que pra mim é o diferencial e pra quem gosta de sexo oral vale uma visita.

    Segue o jogo e até um próximo relato
    Conselheiro oficial do Fórum X

    "Um boquete e um copo dágua não se nega a ninguém!!"

    DIGA NÃO A SONEGAÇÃO DE TDS!!!!
  • Avatar do usuário
    MANDA CHUVA
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 28/08/2014
    Última Visita: 15/03/2024
    Mensagens: 756
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 771 Comentários: 256
    TDs
    Total
    41 1 3 45
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MANDA CHUVA » 15/12/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava de olho na Fernanda Zuckie, desde a ultima festa do FORUM X, onde batemos um bom papo e pude...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

    Estava de olho na Fernanda Zuckie, desde a ultima festa do FORUM X, onde batemos um bom papo e pude verificar in loco que a gata é 100% real às fotos anunciadas.

    Muito simpática ao telefone, informou todos os detalhes, inclusive valor o que me espantou, pois ela cobra(va) um valor defasado (no meu entender) pelo conjunto lindo que oferta.

    Mulher linda..., não sei se posso chamar de experiente, pois o enroxco se deu de uma forma ímpar..rolou uma química incomum, poderia até dizer que parecia estar com uma civil !!!

    Beija muito ... me sugou todo e pra não queimar na largada tive de pedir a camisa...ela põe com a boca quente e já chega me oferecendo um 69 alucinante onde jorra seu mosto por duas vezes e se vira na posição de amazona e vem cavalgando com muita disposição, joga de ladinho, me trás pra cima recebe um PPMM, e finalizamos com ela d4 com a visão de um corpo perfeito...Não tinha mais como segurar, controlar e foi leite no látex.

    A maneira como interage durante é algo extraordinário e a forma como goza de forma intensa faz dessa garota única porque realmente curte o momento se entrega desde seus suculentos beijos e na velocidade e firmeza da socada.

    Como sou um cara bem exigente quanto à beleza do rosto..., posso dizer que na minha escala a Fernanda fica com nota 9 !!!

    Companhia perfeita para QUALQUER ocasião..., seja um jantar ou sacanagem mesmo.

    Essa entrou para minha lista das TOP 3 , sempre digo que figurinha repetida não completa álbum, mas Fernandinha Zuckie é uma repetida que tem muito valor, difícil de encontrar.

    Ao final me oferece uma Long Budweiser super gelada (incluida no valor) e vejo uma geladeira de responsa, repleta de boas bebidas tudo no intuito de receber bem. Quarto padrão, cama maravilhosa, chuveiro quente na pressão, toalha ensacada e sabonete liquido...tudo 100% perfeito!

    Fecho meu 2022, depois desse encontro, pra fechar bonito!



    _____________________________________________________________________________ 10**
    "A melhor estratégia é ser invisível."
  • Avatar do usuário
    Bad Brain
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/01/2014
    Última Visita: 16/01/2023
    Mensagens: 119
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bad Brain » 04/01/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava pela Cinelândia bebendo, abri o celular no Photo Acompanhantes para ver o que tinha próximo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava pela Cinelândia bebendo, abri o celular no Photo Acompanhantes para ver o que tinha próximo de mim e que fosse possível naquele horário, abro o anúncio da Fernanda Zuckie e dali já busco alguns relatos no forum, com a maioria sendo positivo entro em contato, que foi bem rápido, e só não rolou no exato momento pois ela estava em atendimento, ela me pergunta se pode ser mais tarde, como eu já estava bebendo, respondo que sim e tomei mais duas cervejas enquanto aguardo o contato da menina.

    Permissão para subir concedida e vou ao encontro dela, comigo ela demonstrou um estilo bem profissional, ela não é feia, tem o corpo realmente de acordo com as fotos, conversamos um pouco, ela me dá a toalha para um banho, volto deito na cama e começa o atendimento em si, fez um sexo oral bem feito, mas faltou um approach mais envolvente aí que não me cativou de imediato, não quis prolongar muito o atendimento, gozei no sexo oral, voltei ao banho, na saída do banho ela ainda me indica que tem tempo para algo mais, agradeci, disse que já estava satisfeito e me fui.
    Poderia dar um neutro para esse atendimento, mas acredito realmente que química ou feeling seja algo que parte dos dois lados, dessa vez não partiu de nenhum deles, mas, não posso ser desonesto com os fatos, a menina foi cortês, cumpriu o combinado, cobrou o combinado e ainda respeitou o tempo de atendimento, se eu saí antes foi por opção minha.

    TD POSITIVO
    Apenas um hedonista.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 172 visitantes

Ir para