BRUNNA CG - (21) 9-9275-0847
  • Avatar do usuário
    PAI DO SEU NENÉM
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/03/2021
    Última Visita: 18/04/2022
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 168 Comentários: 22
    TDs
    Total
    13 0 1 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PAI DO SEU NENÉM » 27/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Alô rapaziada da zona oeste. Novidades na área. Achei a menina no viva local e resolvi arriscar e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Alô rapaziada da zona oeste.
    Novidades na área.
    Achei a menina no viva local e resolvi arriscar e até que gostei da menina.
    Ela atende na Cesário de Mello, bem próximo à rua Arthur Rios.
    A menina que atende pelo nome de Brunna, tem as seguintes caracteríscticas:
    Morena clara, rosto bonito, um pouco acima do peso, mas nada que atrapalhe o seu rendimento sexual.
    Marquei via whatsapp, ela me traatou bem no pré-atendimento.
    Cheguei ao seu local e ela pareceu um pouco tímida, me encaminhou ao banheiro e ficou me aguardando no quarto.
    Tentei dar uns beijos, ela té beija e não refuga, mas também não abre muito a boca e não usa muito a língua.
    Eu já estava desanimando, pois o beijo pra mim é essencial.
    Beijei seu corpo e desci para chupá-la. Ela estava bem cheirosa, ponto positivo para a gata.
    Como o tempo era curto, eu a coloquei para mamar, eis aí o ponto mais forte dela, a mamada, um boquete sensacional, na pressão ideal, a vontade de gozar estava começando a bater, mas eu ainda precisava comer a xota dela.
    Camisinha no garoto e pica nela no PPMM, com beijos regulados, confesso que desanimei um pouco nessa hora.
    Coloquei-a de 4 e soquei por alguns minutos, resolvi tirar a capa e pedi para que ela fizesse o que ela sabe de melhor, o boquete.
    Ela mamou com maestria, toquei uma bronha e gozei nos seios da gata.
    Pagamento realizado, ainda trocamos uma ideia, falei pra ela sobre o fórum e ela ficou bem curiosa.
    Classifico o TD como positivo, pois, apesar de a gata beijar sem vontade, o boquete é sensacional.
    Talvez eu volte, devido ao ótimo custo benefício, mas antes preciso desbravar outras pervas da zona oeste.

    Segue o anúncio da gata no viva local: https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /218114306

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: comicueboca, Experiente, zeus e 92 visitantes

Ir para