KAREN - 9-8919-9319
  • Avatar do usuário
    marva
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/01/2017
    Última Visita: 25/11/2023
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1220 Comentários: 261
    TDs
    Total
    87 2 0 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marva » 06/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/massagistas/karen-centro/ Ontem fui rever uma das minhas preferidas a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/massagistas/karen-centro/

    Ontem fui rever uma das minhas preferidas amigas do Centro, a Karen, ex Empório do Banho que está atendendo num privê sem nome na Avenida Rio Branco 156, no mesmo local onde atende a Angel (viewtopic.php?f=292&t=23757).

    Karen é uma linda menina em torno dos seus 25 anos, cabelos loiros nos ombros, com cerca de 1,65 ou mais, com um par de coxas torneadas que suportam uma belíssima bunda carnuda. Tem belos seios siliconados e uma barriguinha sarada. Sua pele é tão macia que parece pele de neném! Sua bucetinha bem desenha esconde um grelinho que fica durinho quando estimulado é cheirosinha e uma delícia de chupar! Mas o melhor predicado dessa linda menina é seu pompoar! Ela aperta o pau da gente com sua bucetinha de uma forma que parece que quer esmaga-lo! Seu cuzinho, igualmente apertadinho, que ela dá quando sente tesão nele e mediante um taxinha extra, é uma iguaria a ser degustada!

    Gosto muito dessa menina! Acho que estou ficando viciado nela!

    Ontem em minha visita, iniciei chupando gulosamente seu grelinho enquanto com os dedos acariciava sua vulva e anus, deixando-a louca de tesão, até que um orgasmo estremeceu seu corpo aliviando sua tensão e deixando-a molinha. Depois de algum tempo de recuperação de forças, Karen iniciou uma longa e deliciosa cavalgada, mordendo meu pau com sua bucetinha matadora. Foi difícil me segurar, mas consegui controlar a insuportável necessidade de explodir naquela xaninha apertadinha e mordedora! Trocamos de posição, primeiramente papai-mamãe, comigo na beira da cama metendo com suas pernas bem abertas para penetrá-la bem fundo enquanto ela prosseguia mastigando meu pau com sua xaninha apertadinha, uma delícia! Depois de algum tempo, trocamos a posição com ela de quatro na beirada da cama e eu em pé bombando sua bucetinha e olhando sua rosquinha piscar para mim, isso é irresistível! Comecei a massagear sua rosquinha e ela entendendo meus desejos nada secretos me passou o KY. Penetrei carinhosamente seu back door que também carinhosamente envolvia e apertava meu pau com seu anelzinho. Gente, fiquei muito tempo ali e o gozo não vinha! Sempre que prendo meu orgasmo tenho dificuldade para gozar depois. Era para gozar só de ver meu pau penetrando aquele buraquinho apertadinho no meio daquela magnífica e belíssima Bunda (assim mesmo, com B maiúsculo!), mas o diabo do orgasmo não vinha! Enquanto isso, a menina se tocando gozou novamente com o pau enterrado em seu cuzinho! Depois de algum tempo mais, fiquei com pena da criança e retirei-me do conforto daquele cômodo e persegui o alívio do orgasmo tocando uma punheta enquanto ela passava a linguinha no me saco ou me beijava a boca com tesão! Gozei muito o que estava reprimido!

    Esse o meu relato sobre a deliciosa horinha que passei com minha namoradinha Karen, que confesso que é com relutância que o estou compartilho no Fórum. Infelizmente não tenho o dom nem palavras para exprimir o que foi nosso encontro e como me sinto em relação a essa menina! Além de toda sua gostosura, ela é muito do bem e uma companhia extremamente agradável, com quem me sinto totalmente a vontade. Acho que estou mesmo ficando viciado nela!
  • Avatar do usuário
    marva
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/01/2017
    Última Visita: 25/11/2023
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1220 Comentários: 261
    TDs
    Total
    87 2 0 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marva » 23/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje um novo encontro com uma das minhas preferidas do centro, a princesa Karen. A cada dia a quím...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje um novo encontro com uma das minhas preferidas do centro, a princesa Karen.

    A cada dia a química entre nós fica mais forte! Já nem sei mais o que descrever deste encontro, só posso dizer que a cada dia nossos encontros ficam mais gostosos. Hoje não vou relatar nosso encontro de forma cronológica, vou apenas ressaltar os pontos fortes:

    Nos devoramos com avidez! A Karen goza muito, muito mesmo! É uma delicia ouvir ela gemendo baixinho até estremecer toda.

    Sua bucetinha pompoadora esmaga os dois dedos que a masturbam enquanto devoro seu grelinho inchadinho e durinho! Se a bucetinha da Karen esmaga dedos, imaginem o que ela faz com um pau!

    Cavalgou por muito tempo! Que disposição! Peguei de quatro também por muito tempo até levá-la a mais um orgasmo.

    Para finalizar, degustei seu cuzinho apertado que ela faz o maior jogo duro para liberar. Acho que maltratei muito seu backdoor, tadinha!

    Quem não foi ainda, não sabe o que está perdendo!
  • Avatar do usuário
    cafezinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2017
    Última Visita: 24/03/2022
    Mensagens: 57
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 349 Comentários: 111
    TDs
    Total
    28 1 4 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cafezinho » 05/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades, vim comentar sobre essa menina deliciosa que é a Karen. Já tinha visto o anúncio...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades, vim comentar sobre essa menina deliciosa que é a Karen.

    Já tinha visto o anúncio dela algumas vezes no Espaço Terapias e um dia procurando aqui no Fórum encontrei referências sobre a garota. Gostei do que li e comecei as tentativas. Sempre deixei para procura-la no dia em que queria e assim nunca consegui marcar, sempre tinha alguém agendado para o horário que eu procurava. Foram algumas tentativas mas sempre conversando numa boa e simpática. Até que em um dia falei com ela no dia anterior e consegui agendar.

    Ela atende em uma sala no Edifício Central que divide com outras garotas (Angel, Erica). As divisórias vão até o teto e tem uns 3 "quartos". Uma senhora (a Tia) me recebeu e me encaminhou a um dos quartos e fiquei esperando. Eis que ela entra. Linda, com uma pele morena e cabelos loiros. É muito bonita e o corpo é uma maravilha! Trocamos algumas palavras, sobre como finalmente conseguimos nos encontrar. Ela pegou uma toalha lacrada e fui para o banho.

    Ao voltar a espero no quarto e ela volta de lingerie. Conversamos mais um pouco e fomos para os beijos, com entrega e vontade. Namoramos bastante e destaque para os seios lindos e gostosos dela (e o resto do corpo também é muito gostoso). Ela veio me chupar e fiquei viajando e me segurando para não gozar naquela chupada. Depois foi minha vez e acho que fiz meu trabalho direitinho.
    Camisola e ela veio por cima até eu gozar.

    Mais papo bom, leve e descontraído e fomos para o segundo tempo. Mais chupadas e outras posições até eu gozar de 4 (que visão linda).

    Depois, banho,papo e fui. Encontro muito bom e com certeza haverá outros encontros.

    https://espacoterapias.com.br/massagistas/karen-centro/
  • Avatar do usuário
    pauloeduardo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/05/2018
    Última Visita: 03/03/2024
    Mensagens: 100
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1802 Comentários: 531
    TDs
    Total
    108 3 1 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pauloeduardo » 29/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Essa menina atende no mesmo local da Erica na Rio Branco 156, a Erica me falou dela e quis conhecer....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Essa menina atende no mesmo local da Erica na Rio Branco 156, a Erica me falou dela e quis conhecer.
    Atualmente ela esta sem anúncio.
    Marquei com ela pelo WhatsApp facilmente e pontualmente cheguei na sala, levei uma tremenda surpresa a garota é muito linda, peito com silicone na medida certa com bicos rosados, cintura fina e bunda linda. A muito tempo não saia com uma garota tão bonita e gostosa, é equivalente a essas do Barravip e outros sites de mulheres caras e Tds ruins.
    Já vim de casa de banho tomado então partimos para os beijos calientes, suguei seus lindos peitos depois partir para o que eu adoro chupar uma buceta e que buceta deliciosa e ela adora um oral desde que bem feito, segundo as garotas tem cara que não leva jeito, chupei muito até ela gozar e gozar de novo, muito bom.
    Ela então retribui com um oral ótimo, boca de veludo (só não foi no saco) mais muito bom.
    Camisinha posta ela vem por cima, que delicia ver aquela escultura em cima de mim se contorcendo de prazer e deitando por cima do meu corpo que mulher maravilhosa, rolou muita química entre nós, até que chegou a ora e gozei muito.
    Ela me limpou e ficamos juntinhos até dar a hora.
    Estou louco pela garota, pena ser no Centro e eu aposentado tenho de dar um jeito para "voar"
    Podem ir na confiança não vão se arrepender, agora a pessoa para ser bem atendida tem que também ter um certo carinho pela mulher, não porque faz programa que gosta de ser mal tratada.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    pauloeduardo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/05/2018
    Última Visita: 03/03/2024
    Mensagens: 100
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1802 Comentários: 531
    TDs
    Total
    108 3 1 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pauloeduardo » 12/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Só se passaram 14 dias e voltei a me encontrar com a Karen, fiquei louco por ela, a garota é linda...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Só se passaram 14 dias e voltei a me encontrar com a Karen, fiquei louco por ela, a garota é linda, simpática, gostosa e tive uma ótima química com ela.
    Sai hoje com ela, ao chegar ela me atendeu com um babydoll preto de calcinha e peitos lindos a mostra o que já fui pegando.
    Fui pro banho e quando voltei pra cabine começamos com calorosos beijos e chupadas no peito lindo dela, como ela gostou muito do último oral que fiz nela eu senti que ela estava doida pra ser chupada, que buceta gostosa, chuoei muito até ela gozar, ai ela partiu para o oral, boca deliciosa muito macia uma maravilha (não deixa gozar na boca), quis chupar ela de novo aí ela sentou a buceta na minha cara e me esbanjei até ela gozar de novo.
    Voltou a me chupar e camisinha posta aquela mulher linda cavalgando com prazer é indescritível fico doido só de lembrar.
    Ficamos muitos minutos assim se beijando e ela aproveitando do momento até que gozei.
    Passamos o restante do tempo abraçados conversando.
    Gostei muito dela, com certeza irei desfrutar várias vezes daquele corpo lindo.
  • Avatar do usuário
    cafezinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2017
    Última Visita: 24/03/2022
    Mensagens: 57
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 349 Comentários: 111
    TDs
    Total
    28 1 4 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cafezinho » 04/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após mais de 1 ano do nosso último encontro resolvi encarar a viagem até o Centro e visitar a Kar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após mais de 1 ano do nosso último encontro resolvi encarar a viagem até o Centro e visitar a Karen mais uma vez.

    Essa viagem vale muito a pena! A Karen como já falei antes, é linda, gostosa pra caralho e tem um baita atendimento!

    Nós temos uma química ótima e quando nos reencontramos, pegou fogo! O TD como sempre foi bom demais!

    A Karen continua a mulher maravilhosa que sempre foi.
    Agora é encontrar um jeito de voltar ao Centro pra repetir esse TD!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: newromantic, Sidious, Troublemaker e 165 visitantes

Ir para