MEL BANGU (21) 99522-8950
  • Avatar do usuário
    f01011984
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/08/2013
    Última Visita: 15/09/2022
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por f01011984 » 29/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um de Abril, vou terminar o mês duro, nunca vi tanta novidade de meninas novas... Havia visto...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um de Abril, vou terminar o mês duro, nunca vi tanta novidade de meninas novas...

    Havia visto o anúncio no skokka, não havia postado o TD pq ele saiu do ar, mas daí recebo um link ativo da menina (https://linkgp.com.br/perfil/acompanhan ... ro-rj/mel/). Confirme que esta na ativa, então, vamos ao relato.

    Ao adicionar no whatsapp, me deparo com foto de rosto. É um item incomum, mas quando a menina coloca, acaba sendo decisivo, seja pra desistir, seja pra ir em frente, mesmo sabendo que a mulher sempre vai colocar a foto com melhor angulo.

    Depois de não conseguir marcar outras opções. Contato fácil pelo wapp, entrevista padrão: -beija, -chupa no pelo, - não faz anal, - não tem local, -atendimento nas redondezas do Motel Palazzo em Bangu, -valor do atendimento 150,00*
    Informou que pede o pagamento adiantado, no início do atendimento.

    Marcação com facilidade, me indica onde encontrá-la, numa rua de bairro próximo ao Palazzo, ela chega até mim em poucos minutos.

    A menina tem 20 anos e aparenta essa idade mesmo. Fisicamente é gostosa: peitos pequenos durinhos, bundão/coxão firme, sem barriga, buceta bonita. Não é estilo sarada, é menina nova com corpão, a firmeza da idade. Rosto ok, não é gata/linda.
    Nas fotos que me guiei (skokka anuncio fora do ar) parecia ser magra, mas não foi uma surpresa ruim. Já no anuncio atual, as fotos deixam bem claro o corpão.

    Mais alguns minutos estamos no Motel.

    Fomos conversando, ela é simpática, agradável, conversa fácil, gente boa.

    Chegando ao motel tomo um banho e ela já vem num boquete avassalador, babado com pressão, tentando engolir a pica toda até engasgar, baba, volta, engasga, volta, peço pra parar, ia gozar ali mesmo. Melhor boquete do ano até o momento.
    Encapo, já pede para meter de quatro, rabão gostoso, seguro cintura, coxa, peito, cabelo etc, aceita bem uma meteção com pressão. Peço pra trocar de posição pq ta foda pra segurar o gozo.
    Fico em pé, segurando as pernas dela e ela de frente deitada. Não aguentei muito tempo, a buceta tava apertada, lubrificada e quente, gozei ali mesmo. Conversamos, logo ela foi tomar banho e se arrumou, deixei no mesmo local que busquei.

    Ficamos uns 30min no motel. Eu nem falei nada de horário, pq tinha compromisso depois e estava satisfeito, era a 2ª menina em menos de 12h. Revendo a mensagem de whatsapp ela só me passou valor não disse nada de tempo do atendimento. Vale perguntar a duração do atendimento, assim, se evita mal entendido.

    Beijo e fazer oral na menina deixei de lado em tempos de pandemia (sei que a exposição já é enorme, mas...), meus relatos terão esse gap, ironicamente, essa postura tem me facilitado a ereção com a camisinha, vai explicar..

    Foi uma boa foda, mas a lista tá muito grande, então repeteco talvez um dia.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Aristocrata, Karioca, RNAC, Undertaker, ximbica, ZedaBarra e 172 visitantes

Ir para