ALICE MARTINS - (21) 9-8269-0471
  • Avatar do usuário
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2015
    Última Visita: 24/02/2022
    Mensagens: 326
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3057 Comentários: 557
    TDs
    Total
    298 7 2 307
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fenhyr » 13/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Surgiu uma oportunidade de dar uma furadinha de leve na quarentena. Vendo os relatos sobre a Alice a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Surgiu uma oportunidade de dar uma furadinha de leve na quarentena. Vendo os relatos sobre a Alice aqui, fiquei bem interessado, o custo benefício e fotos me chamaram bastante a atenção. Entrei em contato com ela e constatei uma simpatia enorme, surgiu até um papo interessante e a gente foi esticando.
    Marquei com ela no Free de Bonsucesso e peguei uma suíte lá fodona pra poder aproveitar muito bem aquelas 3h.
    Brincamos em tudo praticamente, cama, aí deu calor e fomos pra piscina, depois partiu cama com colchão de água, depois cama normal de novo... Hahaha.
    Destaque enorme para a disposição dela e envolvimento, ela curte dar uma provocada. Aquela mãozinha mágica dela na minha "flecha de Sagitário" me trouxe sensações incríveis! O maneiro foi ela descobrir isso sozinha, haha.
    Enfim, a química foi muito boa e eu me senti um ator pornô.
    Estávamos iniciando um segundo round mas o telefone tocou informando o final do período, uma pena que ela tbm tinha um compromisso na sequência, aí não deu pra pegar uma prorrogação. Olhamos um para o outro e tratamos de finalizar rapidinho o segundo round enquanto o garçom não chegava com a conta, hahaha.
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
  • Avatar do usuário
    Moreno 53
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2014
    Última Visita: 18/04/2024
    Mensagens: 687
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3086 Comentários: 1170
    TDs
    Total
    239 0 0 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Moreno 53 » 14/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Link: https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=532&t=29354&p=857392&hilit=ALICE+MARTINS#p85...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Link: viewtopic.php?f=532&t=29354&p=857392&hi ... NS#p857392

    Prezados confrades, este TD será diferenciado, pois quero enfatizar as qualidades amorosas, atenciosas e femininas desta dama que tanto esta impressionando e com muita razão a galera.
    Ao ler a sua LD o seu jeito de postar me chamou muito a atenção e somado aos relatos elogiosos me fez fazer contato.
    No contato inicial ela foi de uma doçura e atenção que chamou mais ainda a minha atenção e aguçou o interesse, mais sua agenda estava ocupada (apesar de fazer poucos atendimento dia) e somado alguns compromissos pessoais só 2 semanas depois do primeiro contato que conseguimos marcar.
    Neste período mantivemos contato via zap e sempre carinhosa e atenciosa nas msg.
    No dia marcado, ela o tempo todo me manteve informado de sua localização e chegou com antecedência próximo ao local do encontro.
    Informei o nº do apto e alguns minutos depois sua chegada é anunciada e ao abrir a porta, sou premiado com a entrada de uma mulher muito bonita, um sorriso espetacular e senti seu astral maravilhoso. Pensei este “enrosco” será surreal. Trocamos um beijo e ela pediu para se higenizar devido estar vindo da rua.
    A retornar, sentou ao meu lado, começamos a conversar, estava meu abobado com aquela bela mulher ao meu lado e com os carinhos que ela começo a me proporcionar. Estava bebendo uma gelada, mais ela não bebe e a coisa começou a ficar boa demais. Larguei a cerva e começamos a nos beijar, quando percebi estava recebendo um boquete dos Deuses. Ela me chupava e subia e me beijava intensamente, pensei isto vai ser algo para guardar na memória e num movimento rápido a levei para cama e nos embolamos em beijos, carinhos e ao chegar naqueles seios voluptuosos da Alice comecei a perder a noção da coisas e logo estava em seu “botãozinho”. A dama gemia e contorcia e como tem facilidade para gozar, o fez várias vezes. Ela tem um jeito especial qdo goza e é ótimo quando acontece.
    O grande lance é que as coisas com a Alice vão acontecendo com tranqüilidade e entre uma atividade e outra, ela parte para uma sessão de carinhos e isto que classifico como seu grande diferencial, pois transar bem muitas mulheres fazem, mais este detalhe é raro.
    Iniciado “embate” novamente, boquete matador, sentada de primeira linha, PPMM, de quatro e a primeira visita ao “quartinho dos fundos”. Nestas alturas ela já havia gozado mais uma vez.
    Consegui raciocinar no meio de tantas sensações e resolvi para um pouco, a dama estava em recuperação e se eu gozasse iria perder muito do espetáculo.
    Ela assumiu novamente a sessão carinhos e romantismo. Sem exagero, classifico a Alice como uma gueixa brasileira, uma mulher que instintivamente quer e gosta de tratar bem seu “companheiro”.
    Neste intervalo, conversamos bastante, o papo com a Alice flui com muita facilidade e aproveito para beber uma cerva e ela uma coca.
    Reiniciamos o “embate” e tudo de novo como no anterior, após um bom tempo visitando o “aposento traseiro” e após outras gozadas da dama, vejo que chegou a hora da explosão e peço sua boquinha, pois como disse ela mama muitoooooo e ali lanço meu herdeiros do momento e foi herdeiros pra caramba. Ela acomodou todos até o final, levantou, banheiro liberar os herdeiros, higienizar a boquinha e deita agarradinha comigo e toma carinho regado a muitos beijos intensos.
    Ficamos agarradinhos como dois namorados e bom tempinho, resolvi ver à hora e amigos já tinham se passado três horas e 40 minutos num piscar de olhos. Ela nem ai, mais como morar distante e tem horário da condução, tivemos que encerrar o encontro.
    Sai deste encontro totalmente satisfeito e feliz, claro já programando o próximo.

    !!!ALICE MARTINS, UMA PÉROLA DE MULHER!!!
  • Avatar do usuário
    o_cara_o_cara
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2013
    Última Visita: 13/02/2024
    Mensagens: 282
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o_cara_o_cara » 17/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Menina alta com uma voz meiga. Beija com vontade. Muito cheirosa. Contato fácil pelo WhatsApp. Re...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Menina alta com uma voz meiga.
    Beija com vontade. Muito cheirosa.
    Contato fácil pelo WhatsApp. Responde todas as perguntas.
    Começou o TD com muitos beijos.
    Chupou bem gostoso. Boa pressão. Garganta profunda. Fiquei muito tempo só nas chupadas. Ela deixa segurar na nuca pra enterrar na garganta e segurar até faltar ar. Boquete com barulho de engasgos. Uma delícia!
    Me chupou ajoelhada, D4, deitado na cama, ela deitada na cama com a cabeça do lado de fora.
    Depois parti pra boceta. Muito cheirosa por sinal!
    A menina não regulou posição alguma. Mas as minhas duas posições favoritas com ela foi no PPMM e D4. A boceta da menina apertava muito meu pau. Foi uma luta pra manter a concentração e não gozar em segundos após começar a meter. Com certeza essa menina faz pompoarismo. Até D4 que tem a tendência de ficar mais aberto não ficou. D4 também apertou muito minha pica.
    Anal também rolou de uma forma muito boa. Meti muito no cuzinho da menina.
    Foram dois rounds muito bem aproveitados.
    Muito positivo o atendimento.
    Essa faz sexo com muito prazer! Incrível como a menina se entrega! Parecia que nem estava com uma GP, mas sim com uma pessoa que conheci no civil.
    Repeteco com certeza!
    Pense no futuro, mas sem deixar de aproveitar o presente! 48**
  • Avatar do usuário
    photus
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 23/12/2014
    Última Visita: 04/02/2024
    Mensagens: 343
    Reputação: 3 Ranking:
    Curtidas: 2515 Comentários: 2556
    TDs
    Total
    151 10 2 163
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por photus » 18/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meus amigos. Não ia nem postar esse TD, desculpem vocês já devem estar de saco cheio dessa minha ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meus amigos. Não ia nem postar esse TD, desculpem vocês já devem estar de saco cheio dessa minha repetição de TD com ela. Também não consigo ser breve quando o TD é bom.

    Foi mais uma vez feito no Primor essa semana. Alias esse Primor é bem razoável mas não tem os quartos muito padronizados, uns bons, outros mais ou menos. Enfim, dá para o gasto por 90,00 (4 Horas)

    Marcação com bastante antecedencia para não ter surpresas pois ela deve estar com uma lista imensa de pretendentes. Conversas quase diárias até a data do quarto TD com esse furacão. Como o último tinha sido voltado para uma sexo mais hard, dessa vez falei com ela que a queria como amante-namoradinha. Namoradinha safada, é verdade.

    1º Round: Depois dos respectivos banhos, ela sai do banheiro com um conjunto vermelho. Ela não tem um corpo escultural, malhado, mas é um tesão por ser bem natural como eu gosto, com aqueles seios maravilhosos quase saltando para fora. Não ficaram aprisionados muito tempo, foram mamados e aproveitados em várias ocasiões ao longo do tempo. Beijos intensos e ela me ataca com o já famoso boquete. Tive que pedir para parar duas vezes, quase acabou a brincadeira ali mesmo numa garganta profundíssima (o pau normalzinho ajuda 59** ). Depois dela mamar bastante meu pau foi minha vez de me deliciar. Desci para aquela boceta bonita, sem qualquer vestígio de cheiro ou gosto ruim, um pequeno "caminho da felicidade" de pentelhos bem aparados e chupeia-a com se não houvesse amanhã. Além disso peguei um pequeno vibradorzinho "bullet" que tinha comprado antes para dar de presente para ela numa loja ali na cidade.

    Foi uma festa. Ela arqueava o corpo quando gozava, forçando minha lingua, o bullet enfiado dentro dela ou passenado pelo seu grelo. Ela gemia gostosamente, nada fake. Sem brincadeira, é verdade, ela gozou várias vezes, minha boca babava com o líquido que escorria dela. Duirou muito tempo. Ela não sossega entre um gozo e outro. De vez em quando eu parava de lamber e ficava olhando aquela boceta que brilhava, molhadíssima. O cuzinho dela é um caso à parte, liso, pequeno e bonitinho, lambi muito também. Eu ADORO vê-las gozando, PQP. Não aguentando mais de vontade eu rapidamente coloquei a camisinha e meti na boceta dela. Bombei um tempinho no papai-mamãe, avisei que não tava aguentando e gozei urrando de prazer.

    Como sempre, depois da rápida limpeza, deitei do lado dela, abraçado, que nem namoradinho mesmo. Ela não para de te acariciar, papo gostoso, risos, carinho no pau e...

    2º Round. Dessa vez, depois de um, inicio parecido com beijos e o boquete "levanta defunto" ela me diz que está aprendendo lingam (é assim?) e mostra brinca rapidamente com meu pau. Então pedi a ela um 69. Porra, ser chupado profundamente ao mesmo tempo em que lambe uma boceta e um cuzinho não tem preço. Olhar para aquela bunda dela com um cu bonito e depois chupar um grelinho é maravilhoso. Testem e me digam depois. Não aguentei e pedi para enfiar na bunda dela de quatro. Entrou fácil, sem gel como sempre, pressão muito boa, tapas na bunda, fuc, fuc, fuc, fuc. Pensamento: "Não quero gozar, tá muito bom". E fuc, fuc, fuc, fuc. Puxava o cabelo dela que estava aguentando bem, gemendo e puxando o lençol da cama. E fuc, fuc, fuc, fuc. Mais tapas na bunda e puxões de cabelo. Até que olhei para o espelho na parede ao lado, vi aqueles grande seios balançando, não aguentei segurar mais e fuc, gozei urrando mais uma vez. Fiquei ali sentindo o pau latejar dentro dela, fazendo uma pequena massagem nas suas costas. Depois tirei, saquei a camisinha. Ela vendo ele ainda duro botou meu pau na boca. Caralho. Demais.

    3º Round: Para não estender mais ela ficou só no boquete, beijnho grego, punhetinha até eu finalmente gozar meus últimos, valentes e poucos herdeiros na boca dela que ficou depois sorrindo para mim. Meu pau chegou a ficar duro agora só de lembrar. Se engoliu? Não sei, mas foi lindo vê-la assim.

    4º Round: Não se assustem, ela queria mas eu não conseguiria de jeito nenhum. A gente ainda tinha tempo, afinal ela diz que fica até 3 horas (a gente ficou umas 2 horas e meia mais ou menos). Quem sabe um dia, ficando algumas horas a mais, eu não ultrapasso esse limite? Com ela nada seria impossível passar horas conversando, comendo, nus o tempo todo, fazendo sexo de várias maneiras quem sabe numa suite com piscina? Afinal é a quarta vez em cerca de um mes que gozo 3 vezes com uma GP, algo que não acontecia comigo há muito tempo.

    É isso. Depois de vestidos para sair é que lembrei que estava com uma GP e paguei a ela. Juro que me esqueço disso durante o período. Engraçado que ela fica sem graça de receber. Tomara que ela continue por aqui um bom tempo. É prazer garantido. Aproveitem mas deixem uns horários para mim no futuro. Acho que vou sossegar até julho kkkkkkk.
    Sexo mecânico, gemidos falsos, uso de frases feitas, gel na buceta (no cuzinho pode), sexo sem beijo e sem envolvimento? Prefiro tocar umazinha 80**.
  • Lungero
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Lungero » 18/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prefácio: Com a pandemia estava bastante recluso, mas tive de ir ao Centro, aproveitei para dar um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prefácio:
    Com a pandemia estava bastante recluso, mas tive de ir ao Centro, aproveitei para dar uma comida “fora de casa”.
    Aproveitei para dar uma olhada aqui no “cardápio” do Forum e fiquei bastante curioso em conhecer a Alice, que está iniciando na cena GP e tinha ótimos relatos e LD. Inclusive me chamou atenção os TDs do confrade Photus, pois as vezes curto um BDSM baunilha.

    Contato:
    Super fácil por Zap, marcamos para o dia seguinte no Love Time, no Catete/Glória, que tem metro ao lado. Isso facilita pois ela vem da Zona Oeste e conhece pouco a região.
    Cheguei um pouco antes do horário, ela super pontual foi mantendo contato, infelizmente se enrolou um pouco ao sair do metro e foi pro lado errado, mas fomos falando e isso só aguçou a minha vontade…

    Chegada e 1º round:
    Finalmente quando a recepção anunciou a chegada dela, meu coração acelerou.
    Ao abrir a porta tive uma ótima surpresa, a Alice tem um rosto bonito e parece uma civil/namoradinha.
    Pediu para tomar um banho, pois vinha da rua.
    Ao sair do banho, estava com uma lingerie preta super sexy.

    Começamos a nos beijar longamente e o “garoto” já começou a bater continência.
    Ela é bem branquinha e tem uns peitos naturais grandes, uma delicia para quem gosta. O corpo dela “tem carne”, ficou claro que ela curte sexo e faz a coisa com gosto. Tive certeza que ia ser um super TD!!
    Ela foi tirando a minha roupa e mandou um boquete maravilhoso, deep throat total, quase engoliu meu saco junto 70**
    Ela estava super molhada e retribui com uma boa chupada naquela xana deliciosa.
    Trouxe um plug anal, que lubrifiquei nos líquidos dela e entrou tranquilo no cuzinho dela.

    Deitei ela na borda da cama, com o garoto encapado, meti na bucetinha PPMM. Mas queria experimentar aquele cú, então foi só tirar o plug e pimba. Não resisti muito até o gozo explodir farto na borracha.

    2º Round:
    Pausa para descansar e bater papo, que por sinal é super agradável e interessante. Ela contou como se iniciou neste mundo, que já foi sugar, que curte dar prazer, sendo submissa, etc…
    Tinha trazido umas algemas e coleira de velcro, que coloquei nela.

    Combinamos o que podia e não podia.
    Com ela algemada nas costas, comecei a explorar o corpo dela, dar uns tapinhas (cuidando para não marcar) naquela bunda maravilhosa.
    Ela estava novamente super molhada, incrível como ela curte uma sacanagem!
    Soltei ela, que veio para uma cavalgada por cima, lindo ver aqueles peitões dançando.
    Mais uma vez a borracha encheu com meus herdeiros.

    3º Round:
    Ficamos batendo papo sobre as mais variadas coisas, mas como já passei dos 50, não tinha a ambição de uma terceira gozada.
    Mas a coisa foi rolando e ela começou a beijar e massagear o garoto, que foi saindo do sono profundo. Beijo grego, boquete molhado e ela disse que estava aprendendo a técnica lingam.
    O garoto acordou, mas estava difícil de gozar, disse que achava que não conseguiria, mas ela não desistiu, punhequete com dedicação e não é que o gozo explodiu na boca dela!! 73**
    Ela foi ao banheiro se livrar dos meus herdeiros.

    Conclusão:
    A Alice é uma ótima opção, super agradável, bom papo, gostosa, dedicada e adora dar prazer aos parceiros.
    Altamente RECOMENDÁVEL.
  • Avatar do usuário
    Petroleiro_Nit
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2014
    Última Visita: 30/06/2023
    Mensagens: 127
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 855 Comentários: 521
    TDs
    Total
    67 2 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Petroleiro_Nit » 19/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após longo período parado devido essa maldita pandemia, mas sempre acompanhando o forum, vi os div...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após longo período parado devido essa maldita pandemia, mas sempre acompanhando o forum, vi os diversos tds da Alice e não tive dúvida, marquei!
    Atendimento inicial perfeito, assim como o TD.
    Não me recordo de ter saído com uma menina tão agradável e com tamanha entrega e quimica. Na verdade, não parece ter sido algo pago!
    Não vou entrar em detalhes sobre a Alice, pq todos já sabem o quanto ela é gostosa e excelente companhia.
    Marquei com ela no primor, ambos nos atrasamos, mas chegamos juntos e foi top.
    Cartao de visita foi um beijo de lingua maravilhoso e fomos nos banhar.
    Muito beijo na boca, sarração maneira, os peitos dela são perfeitos pra mim. Ela é uma mulher naturalmente gostosa! Chupei muito os peitos maravilhosos dela e ela curte muito, ela ajoelha e cai de boca, numa mamada perfeita, pressão ideal, jogava no fundo da garganta e eu socava feito uma buceta, ficamos um tempo assim, mas eu saí pq vi que ia estourar a champanhe.
    Ela deita na cama, mais beijos intensos e caio de boca na buceta dela cheirosa. Já estava completamente melada. Fui chupando o ģrelo dela e ela se contorcendo, o lençol já estava molhado, eu coloco 1, 2 dedos e vou estimulando, foco no grelo e ela se contorce, respiração ofegante e goza perfeitamente de modo que ensopa a cama e todo meu rosto. Ja coloco a capa e meto no papai e mamae, ficamos metendo assim bastante tempo, eu socando nela e beijando muito na boca. Olha pra ela e ela interage muito na foda. Tiro a pica da buceta e direciono pro cuzinho, a buceta tava tão melada que entrei no cú dela sem gel algum. Quando a pica entra ela fica louca, mudo pro frango assado e soco muito o cu dela. Alice o tempo todo interagindo e ia me dando um tesão fudido. A vontade de gozar vinha eu segurava. Mudamos pra de 4, metendo muito no cú dela, montei e soquei de cima pra baixo, percebi a buceta dela completamente ensopada, tamanho era o tesao que ela estava sendo enrabada. Não aguentei, tirei a capa, ela ficou de joelho e ela jogou a pica na garganta, eu dei mais umas socadas e gozei forte. Ela segurou tudo e continuou me mamando. Eu cai na cama e ela foi fazer sua higiene.
    Ficamos conversando assuntos diversos, o clima esquenta, ela cai de boca na pica e eu ficou estimulando a buceta dela com 2 dedos, ela encapa e monta, uma das melhores partes da foda, pq ela cavalga deliciosamente e os peitoes batendo na minha cara, eu chupada os bicos e beijava a boca dela, e ela sentando muuuito na pica, eu percebi que a base da minha pica tava escorrendo e era a lubrificação dela, ela tava muito molhada e isso me deixava cada vez mais louco nela. Teve um momento que ela colou a boca na minha e quicou muito forte e gemendo muito alto e senti a buceta dela mastigando minha pica, aumentou a respiração e gozou loucamente na pica, largando o corpo sobre o meu por alguna segundos.
    Eu tava com a piroca feito ferro, sai dela e troquei a capa pq a camisinha tava tão molhada que fiquei com medo de sair. Ela deu mais uma mamada perfeita, encapei e botei na buceta no papai mamae, logo em seguida ele me pediu pra fuder o cú dela novamente, joguei as pernas dela no meu ombro e meti no cú, fui socando forte e ela pedi cada vez mais, chegou um momento que eu jogava todo meu corpo pra dentro dela e atochava a piroca no cú dela,ela apertava o lençol e gemia muito. Eu segurando a gozada.
    Troquei a capa e entrei novamente na buceta no papai e mamae e ficamos agarradinhos, ela fazendo pompoarismo. Poucas vezes senti isso na minha vida, eu parado com a piroca feito ferro dentro dela e sentia a buceta dela mastigando minha rola. Ficamos um tempo assim e foi maravilhoso a sensação e tamanho o prazer que ela tava me proporcionando. A gente se beijando muito e eu com a pica parada dentro dela e sentindo ela mastigando. Tirei a capa e ela veio mamar, ficou uns minutos jogando dentro da garganta, babando muito, cuspia na pica e batia na cara.anunciei a gozada e urrei feito um touro. Só sentia os jatos saindo e ela segurando tudo sem pingar uma gota, ficou sugando o resto e foi no banheiro jogar meus herdeiros. Eu fiquei jogado na cama e confesso que fiquei tonto.
    Resumo: FODA PERFEITA.
    REPETECO ETERNO COM ELA.
    O texto foi longo, pq é dificil resumir o ato, tamanha a entrega e como foi ótimo.
  • Avatar do usuário
    rocco_sifredi
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/07/2020
    Última Visita: 11/04/2024
    Mensagens: 134
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1656 Comentários: 550
    TDs
    Total
    87 6 0 93
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rocco_sifredi » 22/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    E ae confrades, TD atrasado mas não sonegado. Enfim consegui uma saída de casa e consegui agendar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    E ae confrades, TD atrasado mas não sonegado.

    Enfim consegui uma saída de casa e consegui agendar com a Alice, já estava a tempos querendo conhecê-la.
    Marcamos de nos encontrar pelo Centro e de lá fomos para um motel na Tijuca. Quero destacar que gostei muito da Alice, bonita, simpática e super educada.

    O ATO: Quando ela começou a se despir fiquei babando aqueles belos seios, brancos e volumosos.. sou tarados em seios grandes e naturais e esses são um dos mais belos que já vi. Alice vem estilo namoradinha, muitos beijos e carícias.. logo ela começou um oral delicioso, macio, com garganta profunda e bem quente... Se deixar ela fica um bom tempo assim. Pedi pra ela mamar de 4 e com a bunda virada pra mim, pois queria acariciar sua buceta e seu cuzinho. Que cuzinho macio e bom de dedar, ali já senti que ela começou a mamar com mais vontade.. ela gosta de anal.
    Ainda no oral dela, pedi pra ela deitar com a cabeça voltada pra ponta da cama e ali fiquei fodendo sua boca e alternava em chupar seus seios lindos.
    Como tínhamos bastante tempo aproveitei bastante o oral dela e tb fiz bastante oral, que buceta gostosa de chupar, rosada e cheirosa. Após muita chupação encapei o guerreiro e comecei bombando ela de 4, gemidos gostosos de ouvir.. e enquanto bombava ela eu dedilhava seu cuzinho. Perguntei se ela tinha levado seu plug e ela se animou heheheh... Encaixava e retirava o plug daquele cuzinho enquanto metia na buceta.

    Ela já tava doida pra liberar o anel, pediu pra q eu metesse no cuzinho, e eu logo atendi o pedido.. meti bastante até liberar os herdeiros naqueles peitos com ela ajoelhada. Alice é um quesito a parte no anal, não refugou em nenhum momento.

    Pausa para descanso na hidro, conversas sobre a vida, gostos pessoais e muitas outras coisas.. Um bom momento pós foda, pois ela além de simpática tem um bom papo.

    SEGUNDO ROUND: Começamos bem parecido, beijos carícias e muito oral, dessa vez comecei com PPMM mas numa pegada um pouco mais hard e ela gostou.. meti bastante assim e pedi pra ela finalizar no oral, pq queria gozar naquela boquinha.. gozei gostoso e ela continuou sugando.

    3h mais bem aproveitadas e repeteco certo.
    Only the strongest will survive 73**
  • Avatar do usuário
    carrio
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/04/2021
    Última Visita: 07/06/2022
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 280 Comentários: 17
    TDs
    Total
    15 0 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por carrio » 25/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após ler alguns relatos aqui e ver a LD da Alice, minha curiosidade aumenta em relação á ela, en...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após ler alguns relatos aqui e ver a LD da Alice, minha curiosidade aumenta em relação á ela, entro em contato, responde rápido, solícita, direta, e tem um detalhe, sua voz, ali já me ganhou um pouquinho... depois de conseguir acertar a data, partimos...
    Marcamos em Madureira, fiquei de buscá-la antes de ir para o motel, ela como todos já sabem vem de longe, mas, foi bem pontual, chego e ela vem ao meu encontro, eu dentro do carro, vendo aquela mulher vindo, não sei se ela percebeu, mas, deve ter surgido aquele sorrisinho safado na minha cara de quem se deu bem... ela é alta, estava de jeans, bem gostosa, e quando ela entra e tira a máscara, foi só felicidade, ela realmente é gata.

    Vamos conversando amenidades, quebrando o clima até o motel, chegando no quarto, ao começarmos os beijos, outro ponto positivo, ela beija muito bem, se entrega. Ela se retira para tomar seu banho, já que tinha vindo de trem, e ao retornar começamos o namoro, senti ela como uma namoradinha mesmo, aquela voz doce, aquela carinha de princesa, vamos nos despindo, surgem na minha frente aqueles peitos, que você até se perde neles, são uma delícia, depois ela desce e começa o boquete, sem capa, com vontade, enfia até onde dá, depois ainda trocamos, chupei aquela bucetinha linda, e fomos para camisinha para começar o jogo, ela senta gostoso, depois pppmm, sempre com muitos beijos, e ainda tive o prazer de ver ela de 4, socar com vontade, trocamos algumas posições ainda e gozei na capa.

    Depois, vem o famoso intervalo, ela é uma companhia super agradável, batemos um papo legal, ela tem uma bagagem e um conteúdo maneiro, dá para ficar conversando um tempão de boa, mas, do lado daquela mulher o fogo acende rápido, vem o segundo round, na mesma intensidade do primeiro, essa mulher não nega fogo, só inflama a chama, ainda deu tempo para um terceiro round rapidinho, mas, cheio de tesão e entrega como os outros.

    Alice não está no país das maravilhas, ela é uma maravilha por si só, desejo toda a sorte para ela, porque ela merece, gente boa demais e ainda tem a beleza física, não tem como não se encantar com ela, não sou de repetir mas pretendo voltar com certeza e tomara que logo.
  • Avatar do usuário
    rafa80pires
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/10/2020
    Última Visita: 11/12/2023
    Mensagens: 50
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 578 Comentários: 42
    TDs
    Total
    35 2 3 40
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rafa80pires » 29/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Agendamento bem tranquilo, depois de ler os comentários aqui do fórum, que me deixaram com vontade...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Agendamento bem tranquilo, depois de ler os comentários aqui do fórum, que me deixaram com vontade de conhecê-la. Ela não possui anúncio em sites, apenas as fotos que postaram aqui e os comentários.. o que faz que não seja uma profissional do ramo vamos dizer assim.. parece mesmo uma civil... Mas ao mesmo tempo extremamente profissional.

    Se entrega com vontade, na verdade ela gosta muito do que faz. Beijos a vontade, adora anal, e não regula tempo.Ficamos quase 3 horas.

    Por telefone ela se diz fofinha, mas na vdd o corpo é uma delícia, peitões , não tem bundao mas tem uma bunda gostosa de apertar (e um cuzinho delicioso)!! Recomendada!
  • Avatar do usuário
    photus
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 23/12/2014
    Última Visita: 04/02/2024
    Mensagens: 343
    Reputação: 3 Ranking:
    Curtidas: 2515 Comentários: 2556
    TDs
    Total
    151 10 2 163
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por photus » 06/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Explicando o fato de eu só postar TDs com a Alice até o momento: Com medo da pandemia somado à vo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Explicando o fato de eu só postar TDs com a Alice até o momento: Com medo da pandemia somado à vontade de dar umas escapadas decidi, pelo menos por enquanto, não variar muito as garotas. Como dei sorte logo na primeira escapada da pandemia esse ano e ela encaixou bem em tudo aquilo que eu gosto, quando me dá vontade de sair escolha a Alice.

    Isso posto fui ao quinto TD com ela para comemorar meu 90º TD. Não vou me alongar e me ater a detalhes anteriormente não narrados.

    1º Round: Lingerie vermelha sensual. Beijos, boquete, quase gozei, parei, vendei, amarrei, coleirinha, plug anal, etc.... Chupei sua boceta com ela amarradinha e usei lingua e um pequeno vibrador. Ela gozou gemendo e ficou extremamente molhada. Terminamos com um papai-mamãe e gozei gostoso.

    2º Round: Iniciamos com um 69 onde rolou lingua em tudo, cu e boceta. Depois de um longo tempo nessa brincadeira, pedi o cuzinho e, como sempre, ela se mostrou uma mestra nesse quesitto, aguentando bem por um bom tempo, gemendo e segurando o lençol e eu assistindo a tudo pelo espelho. Gozei e fiquei sentindo o cu dela apertando meu pau até eu tirar ele dali.

    3º e 4º Rounds: A surpresa. Ela ofereceu uma massagem muito bem feita, deu um tesão danado e até atacou de lingam que ela disse que está estudando. Meu pau ficou duríssimo. Depois disso ela fez um boquete, lá no fundo da garganta, vestiu a camisinha e começou a cavalgar. Depois eu a virei para um papai-mamãe e veio a minha surpresa. A princípio pareceu que eu tinha gozado, ou gozei, sei lá (idade é foda) e o pau começou até a amolecer. Porém, como eu não tirei, ele do nada voltou a endurecer e eu retornei a bombar até que eu tirei, arranquei a camisinha e gozei ba barriga dela. Pois é. ACHO que dei 4, coisa praticamente inédita para mim e dificilmente alcançarei de novo.

    Finalizamos o atendimento, ficamos perto de 3 horas, pagamento feito e fomos embora. É isso. Alice é tiro certo.
    Sexo mecânico, gemidos falsos, uso de frases feitas, gel na buceta (no cuzinho pode), sexo sem beijo e sem envolvimento? Prefiro tocar umazinha 80**.
  • Avatar do usuário
    Moreno 53
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2014
    Última Visita: 18/04/2024
    Mensagens: 687
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3086 Comentários: 1170
    TDs
    Total
    239 0 0 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Moreno 53 » 12/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Link: https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=532&t=29354&p=857392&hilit=ALICE+MARTINS#p85...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Link: viewtopic.php?f=532&t=29354&p=857392&hi ... NS#p857392

    Prezados confrades, mais um TD com a maravilhosa Alice Martins. Estava com muita saudade da cia, papo e o “enrosco” delicioso que ela bem sabe proporcionar.
    Marcação realizada e quando chego ao local, a jovem já me aguardava uma ótima característica da Alice, ela é pontual e até adianta sua chegada.
    Estava vestida com um belo vestido, porém discreto, outra característica da dama.
    Sou recebido com um beijinho e subimos para o apto. Fechada a porta ai sim, ela me agarra e aplica seu beijão demolidor que alguns já conhecem.
    Abri uma gelada, sentamos no sofá do apto e iniciamos um papo acompanhado dos carinhos que esta fêmea bem sabe fazer.
    Estava tão bom que não sei dizer quanto tempo assim ficamos, ela sentada ao meu lado, a gente namorando sem retirar roupas ou pensar em outra coisa.
    Mais não só de namoro vivem as pessoas, kkk... então lembramos que tínhamos coisa a fazer.
    Banhos tomados e o “enrosco” começou , coloquei a dama na cama e cobri seu corpo de beijos, chupei muito seus mamilos, coisa que ela adora, fui descendo até chegar em “botãozinho do prazer” e ali me deliciei desfrutando o prazer que a jovem estava sentindo e como ela goza mesmo, é muito legal esse mulherão no êxtase.
    Paramos um pouco para recomposição da dama e logo depois ela retribui o passeio que fiz e seu corpo até chegar no “elemento’ e recebo seu boquete arrasador. A dama executa esta atividade muito bem e como já não gosto, me delicio enquanto posso.
    Sentindo que poderia queima na largada, a puxo para cima e engalfinhados em beijos, mudamos de posição e vou para cima dela.
    Encaixe no PPMM, a seguir ela por cima, vamos de quatro, visita no “quartinho dos fundos” e a dama gozando intensamente. Nestas horas o fato que demoro bastante para gozar e uma beleza para dama e para mim, pois aproveitamos bastante.
    Novo intervalo para uma cerveja e água mineral da jovem, um pouco de papo, conversar com a Alice não tem preço.
    Retomada dos trabalhos, ela aplica seu delicioso boquete, encapa o “menino”, senta delicadamente, cavalga bastante, vamos para de quatro e logo a seguir nova visita ao “aposento do fundos”. Nestas alturas já estava bem cansado, afinal estou na terceira idade e era hora de lançar os herdeiros.
    Herdeiros lançados ficamos mais um pouco atracados em recuperação.
    O tempo tinha voado, coisa muito fácil ao lado da Alice. Então fizemos nossas higienes, roupas retornam aos corpos, tudo acertado, volta ao mundo real, claro que já pensado no novo encontro.

    !!!ALICE MARTINS, UMA MULHER ESPECIAL!!!
  • Avatar do usuário
    BERG
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2015
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 3648
    Reputação: 34 Ranking:
    Curtidas: 7779 Comentários: 8417
    TDs
    Total
    136 9 3 148
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BERG » 12/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava precisando relaxar e curtir um momento que gosto de explorar. Acompanhando a LD e os TDs pri...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

    Estava precisando relaxar e curtir um momento que gosto de explorar. Acompanhando a LD e os TDs principalmente do Confrade Photus, percebi que a menina curtia bastante o que eu desejava, pois tem que ser sempre bom para dois. Conversei com a menina e com alguns Confrades que tiveram momentos com ela e resolvi ir, pois estava afastado desse tipo de brincadeira.

    Contato feito, combinamos o que poderia e não poderia rolar e deixamos uma data pré-definida, acabou o destino contribuindo para antecipar essa dia.

    No dia combinado marcamos de nos encontrar para irmos juntos ao Motel, nos encontramos e partimos juntos para o local, e com isso vamos conversando e aumentando nossa intimidade.

    Chegamos ao local, retiramos as máscaras e nos permitimos dar o nosso beijo de boas vindas, no quarto mais alguns beijos até ela ir fazer a sua higiene, nisso vou preparando a cama para receber o nosso momento. Quando ela sai do banho vou tomar o meu e deixo ela admirando o nosso ninho do amor. Na volta ficamos ao lado da cama nos beijando e conversando enrolados na toalha.

    Imagem

    Os beijos vão ficando cada vez mais intensos e nossas toalhas começam a cair, e com isso eu já pelado e ela com uma linda lingerie que realça suas curvas. Ela me pergunta se poderia também tomar a iniciativa e digo que tem que ser sempre bom para dois, com isso depois de mais beijos ela vem descendo e ajoelha e começa um boquete maravilhoso que me fez até recordar de uma menina que já aposentou as calcinhas e pensei, PQP vai ser mágico! Desfruto daquele momento e aquelas olhadas matadoras, desejando que o mundo ficasse em câmera lenta naquele momento.

    Imagem

    Deito a menina na cama, retiro seu sutiã e aqueles seios grandes e maravilhosos ficam a mercê da minha boca, aproveito a sequência de beijos na boca e seio, confirmo nossa frase de segurança e vou prendendo sua mão, coloco a venda e começo a massagear seu corpo com um óleo e os suspiros que escuto me dar a sensação de parecer que ela estava se entregando completamente e gostando, e isso foi aumentando cada vez mais o meu tesão, ligo um massageador ao lado do seu ouvido e ela suspira mais de prazer e vou passando o massageador pelo seu corpo até concentrar na sua PPK, ela se contorce e vou aproveitando deixando o massageador estimulando ela e massageando e beijando seu corpo. Nesses movimentos a sua venda sai, e com isso percebo que é a hora de tirar sua calcinha, retiro e vou fazer um sexo oral na sua PPK com aquele bigodinho e continuo os estimulos com o massageador.

    Coloco o preservativo e começo a penetrar, ela se contorce parecendo explodir de prazer, fico no PPMM com ela presa e depois resolvo soltar suas mãos, ficamos assim por muito tempo, pego a vela e começo a jogar pelo seu corpo e ela pede uma concentração maior em seus seios, depois vou virando ela até ficar de bruços e logo depois com ela de ladinho, a minha excitação estava tão grande que não consegui ejacular.

    Imagem

    Ficamos de papo num clima bem romântico ou beijos surgem calorosos e começamos a namorar em alta intensidade, ela começa a fazer um lingan e a sensação foi maravilhosa, quase gozando em suas mãos, vou beija-lá e pego a camisinha junto com um anel peniano e ficamos no PPMM, ela pareceu gostar muito da sensação de penetração com anel, depois ela vem por cima, cavalgando e eu beijava sua boca e seus seios, nesse momento a fisionomia dela me lembrou alguém e até esse momento não consigo me ligar quem seria, não sei se é alguém do meu passado ou uma atriz, mas vou lembrar, vamos curtindo e voltamos ao PPMM e consigo gozar.

    Ficamos tipo namorando embaixo da coberta e ela se vira me provoca dizendo se beijar aqui eu fico cheia de tesão, nisso não só ela ficou como também fiquei, falo para ela que ainda tinha uma surpresa e pego o “pedido de casamento” vou usando ele no seu clítoris, beijando sua boca e ela me punhetando, ela pede a camisinha e monta de frente, depois de costa e me pede para pegar ela D4, vou me acabando vendo seu rostinho de desejo pelo espelho e finalizo.

    Imagem

    Deitamos um pouco para nos recuperar e partimos. Essa menina é um achado, em nenhum momento parece ser um sexo pago e sim aquele encontro com uma amiga do trabalho, faculdade ou algo parecido que adora sexo.

    Uma dica, vão com o coração blindado e com muito tesão.

    Confiança se conquista e não se impõe.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Imagem


    Se organizar direitinho todo mundo transa!!!

    Não vou fazer nada que você não queira. Mas vou te provocar, até você querer!!!


    Diga Não ao Forista Cafetão

    Imagem
  • Avatar do usuário
    Ramos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/05/2019
    Última Visita: 05/10/2020
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 850 Comentários: 135
    TDs
    Total
    39 0 1 40
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ramos » 15/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    "Uma mulher é uma oportunidade de prazer!" Se Alfred de Musset conhecesse Alice, eu diria que ele ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    "Uma mulher é uma oportunidade de prazer!"

    Se Alfred de Musset conhecesse Alice, eu diria que ele escreveu isso para ela!

    Nada melhor do que ver suas expectativas realizadas!
    E as expectativas eram altas!
    Conhecer a Alice era desejo, mas bota desejo nisso, antigo.
    Os TDs e suas fotos alimentavam esse desejo.

    Após algumas tentativas frustadas de marcação, enfim conseguimos marcar!
    Marcamos no Éden, na Tijuca, pois era um dos bairros de fácil acesso para ela. Já que ela mora em tão, tão distante. Rsrs.

    Chego antes, pois fui direto do trabalho, aviso para ela, e aguardo sua chegada. Ela ainda estava a caminho.
    Ela então avisa sua chegada e logo em seguida toca a campainha.
    Ao abrir a porta me deparo com uma mulher da minha altura, branca, loira, com um decote lindo! E chamativo!

    Ela tira sua máscara e revela seu rosto lindo! Ela é bonita! Bonita mesmo!
    A simpatia que ela apresenta pelo whatsapp é confirmada ao vivo.
    Menina simpática e alegre.
    Ela vai se banhar enquanto aguardo na cama.
    Ela então sai de toalha.
    Começamos a nos beijar em pé mesmo. Retiro sua toalha e sou exposto ao seu corpo natural e lindo, com um conjunto sexy demais!
    Seus seios, grandes e naturais, saltavam!

    Ela remove seu sutiã e expõe um par de seios maravilhoso! Maravilhoso!
    Eu a viro de costas e removo sua minúscula calcinha.
    Deitamos na cama aos beijos. Vou percorrendo seu corpo aos beijos.
    Que seios gostosos ela tem!
    Desço até sua buceta. Ela lubrifica demais. Que gosto gostoso tem a buceta dela!
    Chupei e chupei muito! Ela melou gostoso demais!
    Ela gemia, tremia, se curvava. Não sei se gozou, mas pareceu que sim, e que estava gostando. Seu mel encharcava minha cara.
    No momento que escrevo, ainda sinto seu cheiro em minha barba.

    Subo em direção a sua boca. Mais beijos! Ela então diz que era a sua vez!
    Ela então desce e começa um oral dos céus! Um pedacinho do céu, é a boca dessa menina!
    Macio, com pressão certa, sem dentes, molhado! Jogava na garganta.
    Com ele todo na boca, enterrado, ela linguava a base do pênis!
    Puta que pariu! Que delícia! De outro mundo!
    Engolia, babava, descia até o saco, no períneo!
    Por várias vezes pensei em gozar ali mesmo!

    Coloco a camisinha e vamos de ppm! Que delícia socar nela assim. Vendo aquele par de seios maravilhosos balançando para cima e para baixo, não tem preço!
    Ficamos assim! Arreganho suas pernas para ver a buceta dela me engolindo! Coloco suas pernas em meus ombros e soco!
    Alterno intensidade para sentir aquela buceta quente e apertada me engolindo!
    Que delícia!
    Vamos assim até eu gozar!

    Jogo uma água no corpo conversamos. Menina simpática e comunicativa! Boa de conversa!
    Durante esse tempo, ela faz carinhos em mim, como uma namorada!
    Ela então reinicia as carícias!
    Mais oral! Nela. Em mim!
    Que boquete era aquele!
    Mais ppm! Que buceta deliciosa é aquela!

    Fica de 4 e monto nela. Soco em diversas intensidades, pois como antes, sua buceta é gostosa demais! É difícil verbalizar!
    Vamos nessa até gozar novamente!

    Mais um leva de banho, conversa, carinho!
    Ela, com proatividade e iniciativa, liga a hidro! Ficamos conversando até que ela com proatividade total, inicia um namoro gostoso! Punheta sob a água. Vou em direção a sua buceta, e debaixo d'água, ela está melada! Coloco um dedo em seu cuzinho e vou entrando e saindo nele, com meu dedo.
    E ela melando! Debaixo d'água!
    Sento na borda da hidro e ela, de 4, recomeça seu boquete matador.
    Que delícia de mulher!

    Vamos para cama. Mais oral naquela buceta linda e gostosa.
    Camisinha e ppm. Arreganho, coloco nos meus ombros.
    Uma delícia. Então tiro da buceta e direciono para seu cuzinho.
    Ela sem refugar, recebe ele com gosto. Direto!
    Que delícia socar aquele cuzinho nessa posição!

    Masturbo enquanto soco! Ela geme gostoso!
    Continuo a socar, ela a se masturbar! Que delícia meus amigos! Que cena!
    Enterro em seu cuzinho com gosto e ela continua! Que delícia!
    Gozo gostoso em seu cuzinho!

    Mais conversa, um lanche, carinho.
    Ela então decide recomeçar!
    Que mulher! Nem esperava mais nada!
    Já tinha dado seu horário, mas ela reinicia!
    Boquete e mais boquete. Estava disposta a me fazer gozar novamente! Ficou bastante tempo me engolindo.
    Coloco uma nova camisa e ela monta! Aqueles seios balançando n minha cara é de enlouquecer qualquer mortal!

    Muita cavalgada! Cavalga gostoso demais!
    Mudamos de 4. Soco e soco muito! Gozo gostoso, mas sai quase nada. Rsrs.
    Ela me sugou por completo!

    Menina simpática, alegre, comunicativa, linda, gostosa, com iniciativa e fode muito! Muito!
    Companhia literalmente perfeita!
    Se entrega o tempo todo!
    Parece sua namorada!
    Não conhecer Alice é um erro gigante!
    Conhecer e não desejar rever já é sinal de demência! Rsrs.
    Sabe por quê?
    Por que Alice é a personificação exata de prazer!
    Estar com ela é puro, puro prazer!
    Quem não conhece, não sabe o que perde!
    O sexo faz parte da natureza. Eu só sigo a natureza!
  • Avatar do usuário
    elvis
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2020
    Última Visita: 24/04/2022
    Mensagens: 84
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 789 Comentários: 63
    TDs
    Total
    67 0 1 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por elvis » 18/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meu Nick deveria ser sucinto. Pois pelo menos em relação aos td eu sou extremamente sucinto. Confe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meu Nick deveria ser sucinto. Pois pelo menos em relação aos td eu sou extremamente sucinto. Confesso q depois de algumas reclamações de amigos foristas, tento ser menos. Mas ainda nao consigo.

    Vou pular a parte em q fico detalhando o quanto ela é linda, carinhosa, safada, gostosa com um corpo voluptuoso maravilhoso. Seus seios já foram devidamente comentados como incríveis.

    Marquei com Alice no motel girassol, motel conhecido por swingeiros, voyer e exibicionistas.

    Após um gostoso sarro e uma trepadinha de 4 fomos pra piscina e namoramos mais um pouco.

    Tb teve um deliciosa fudecao de frango assado. Nota 1000

    Mas a cereja do dia foi a gente se exibindo de cueca e lingerie para um voyer q olhava pra nossa garagem aberta. Foi muito bom! A gente ria de alegria e tesao.

    Eu recomendo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 218 visitantes

Ir para