ALICE MARTINS - (21) 9-8269-0471
  • Avatar do usuário
    RicardoIII
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/06/2014
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RicardoIII » 21/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Web: https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=532&t=29354&hilit=ALICE+MARTINS&start=28 IN...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Web: viewtopic.php?f=532&t=29354&hilit=ALICE ... S&start=28


    INTRODUÇÃO:
    Este é meu segundo TD com Alice e foi ontem tarde encerrando anoite. Farei um relato juntando os dois, sendo que o primeiro foi Hotel Fina Flor em Realengo, e o de ontem foi no Hotel Primor, Centro do Rio.

    MARCAÇÃO:
    Após a confirmação da minha contratação para uma nova empresa, decidi me presentear com Alice Martins, pois afinal eu mereço saborear novamente esta mulher maravilhosa. Entro em contato no início da tarde e ela confirma que estaria livre em um determinado horário.

    RECEPÇÃO:
    Fico na recepção esperando ela chegar, vindo de outro atendimento. Ela chega, a gente troca selinho como se éramos 2 namorados, vamos para o Apt juntos.

    BEIJOS:
    Após os banhos e “pega-pra-capar” começa. Os beijos quente e COM a língua. Beija bem e sem miséria.

    ORAL:
    Bem feito, demorado, babado e SEM capa, esta é boqueteira e gosta de mamar uma rola. Eu estava deitado na cama e ela de joelhos pagando um boquete, pego o cabeça dela para fazer o movimento de sobe e desce com a boca. AMO O BOQUETE DESTA MULHER.

    CUNILÍNGUA: Gosta de uma chupada, fui chupando e enfiando 2 dedos na buceta dela, ela fica toda molhadinha a ponto de molhar a cama.

    VAGINAL:
    Primeiro a coloquei para cavalgar, deixei ela subindo e descendo na minha rola e eu acabei de chupar OS PEITÕES LINDOS E MARAVILHOSOS. Quando ela cansou a levei na poltrona “do anal”, eu sentei e coloquei para sentar de frente pra mim, depois virei de 4 para comer a buceta, fiquei um bom tempo assim.


    ANAL:
    Após saborear bem a buceta de 4, na poltrona do anal, estava na hora fazer jus de o por que eu chamo de “poltrona do anal”, com o meu pau enterrado na buceta, eu abro a bunda dela com às minha mãos, feche o olho esquerdo, miro com o direito e dou um cuspe certeiro no cuzinho lindo -- depois dessa pretendo entrar em um clube de tiro para me preparar para às próximas olimpiadas -- tirei o pau da buceta e meti no cuzinho. Que cuzinho gostoso de comer e ela lá, gemendo pra caralho. ESTA MULHER ADORA TOMAR NO CÚ!
    Depois de me acabar no anal me dá vontade de gozar, coloco ela de joelhos para despejar leitinho na boca, mas foi alarme falso. Após isso cada um vai tomar o seu banho




    ESTILO:
    A gente vai conversando enquanto descansa, quando ela pede para fazer uma massagem. Normalmente eu nunca deixo, pois sempre fico desconfiado que é uma forma para ganhar tempo do TD. Mas Alice é séria, comprometida e sei que ela quer realmente agradar. Derrama o óleo das velas na minha costa, faz uma massagem maravilhosa me deixando relaxadão.

    FINALIZANDO:
    Deito na cama de frente, ela faz uma massagem no pau (esqueci do nome) e mando ela pagar um boquete e depois a foto no papai-mamãe até eu gozar. Com este gran-finale eu fico satisfeito e ambos concordamos sair do Primor, comer uma pizza, bater um papo.

    Ela é uma mulher LINDA, MARAVILHOSA, INTELIGENTE, SAFADA e CRIATIVA cumpriu o combinado pelo CUSTO DE R$ 200,00 por 3 (três) horas + R$ 20,00 passagem. Não regula o tempo e não atendeu o celular.

    Hotel Primor, Apt simples, 4 horas + consumo = R$ 120,00


    APROVADA e TERÁ REPETECO SEMPRE SEMPRE SEMPRE SEMPRE!

    Saudações.

    RicardoIII


    tel.: (21) 9-8229-8265
  • Avatar do usuário
    rocco_sifredi
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/07/2020
    Última Visita: 01/07/2023
    Mensagens: 133
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1644 Comentários: 547
    TDs
    Total
    86 6 0 92
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rocco_sifredi » 23/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite confrades, Vamos por os TDs da semana em dia, começando pela ordem cronológica... E a n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite confrades,

    Vamos por os TDs da semana em dia, começando pela ordem cronológica... E a na terça marquei com a Alice. Marcação sempre fácil e a Alice dispensa comentários quando o quesito é simpatia, educação e atenção conosco.

    Encontrei ela perto da estação de São Cristóvão e de lá fomos pro Magnus, na área da Praça da Bandeira.

    Já no quarto começamos os trabalhos na hidro, onde ela começa com muitos beijos e um oral divino, olhando pra mim com uma cara bem safada.. rola muita garganta profunda, coisa de louco. Então decidimos ir pra cama, onde as carícias continuam mais intensas, ela engole minha rola com voracidade.. preciso interromper pra poder aproveitar toda aquela dama, de seios fartos. Chupo mto seus seios, e quando vou retribuir o oral percebo q ela já tá bem molhadinha.. provo do seu mel e me acabo na sua bucetinha deliciosa.
    Peço pra ela ficar de 4 na ponta da cama, e bombo com intensidade.. mto bom! Quando estou pra finalizar encaixo vagarosamente no cuzinho.. percebo q ela adora anal e fico bombando até liberar os herdeiros.. foi um primeiro round intenso.. tomamos banho e fizemos uma breve pausa pra almoçar. O encontro com a Alice é mais q um encontro com uma GP, a conversa e companhia é mto boa.

    De barriga cheia e com fôlego retomado, vamos novamente pro fight e ela vai novamente com o oral divino, dessa vez eu dedilho ela até ela gozar.. encapo o malandro e agora é so anal.. eu uma delícia degustar do seu cuzinho, e ela não refuga em nenhum momento... Mais herdeiros na borracha e satisfação completa.
    Only the strongest will survive 73**
  • Avatar do usuário
    corretor
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/02/2015
    Última Visita: 12/07/2020
    Mensagens: 107
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 172 Comentários: 43
    TDs
    Total
    20 0 2 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por corretor » 23/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia ao som da Bossa nova, Rio de Janeiro cidade maravilhosa! Quintou!!! Dia 22/07/2021, o melh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia ao som da Bossa nova, Rio de Janeiro cidade maravilhosa!

    Quintou!!! Dia 22/07/2021, o melhor dia do mês pq foi o dia de encontrar a delícia de Alice.

    Quase dois meses depois consigo marcar um novo encontro com essa deusa.

    Marcamos no L'amour em Realengo as 11 da manhã.

    Para mim, estar com a Alice é esquecer dos problemas da vida, é me sentir vivo. Já saí com centenas de meninas desse fórum desde os meus 18 anos e nunca senti vontade de repetir com nenhuma. Mas já repeti algumas vezes por falta de opção. Quando se conhece quase todo o mercado, vc sabe com qual terá um encontro mais agradável.... Com essa menina, a dúvida de remarcar nunca existiu, a vontade era que reve-la l quanto antes, mas a vida não permite que façamos tudo no tempo que a gente quer, não é verdade?

    Assim que surgiu a oportunidade, fiz contato e marcamos. Simples e sem burocracia, como de e sempre ser ... Mas nunca deixando de ser carinhosa e atenciosa.

    Chegando no motel ela foi tomar seu banho, colocar sua roupinha ... E quando sai do banheiro, bah, que mulher!!! São poucas as formas de descrever tanta perfeição, deus fez a Alice e jogou a forma fora para que não tivesse mais nenhuma tão linda e gostosa no mundo.... RS ....

    Quando ela deitou do meu lado, me senti o homem mais feliz daquela quinta feira em todo o mundo! Que sorte!

    Começas a nós pegar, esquentar cada vez mais e mais... Beijava seu pescoço e lá dava aquele gemidinho que te faz ir na lua ... E vou beijando seu corpo e ela gemendo e eu ficando maluco... Quando desço a abaixo da linha de cintura, amigos, ela já estava ensopada ... Molhada demais. Eu vejo isso e não consigo acretidar. Ela se excita demais, nunca vi igual..... Quando vi aquela buceta molhada, olhei para ela e desci até seu grelo.... A partir daí foi uma gozada atrás da outra.... Eu nem perco mais meu tempo contando... Na próxima vez vou levar um quadro branco para marcar, assim não perco a conta ....kkkkkk

    E depois a gente namorou muito gostoso..... Recebi uma massagem super gostosa ....

    Que dia incrível.

    Já não procuro mais outra pessoa. Não tem motivos. Para que vou arriscar meu suado dinheiro com outra, se tenho garantia de satisfação total com ela?

    Confesso que em breve me retirar desse mundo. Mas antes vou fazer quero ver a Alice novamente... Talvez seja a última vez .. tudo na vida é uma fase, tem um tempo. Para alguns esse tempo durara a vida toda, para outros, uma fase da vida.

    Que a minha saída desse mundo seja com chave de ouro... RS

    Espero ter ajudado.

    Abs a todos!
  • Avatar do usuário
    Beleza
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2014
    Última Visita: 02/03/2024
    Mensagens: 204
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 827 Comentários: 135
    TDs
    Total
    94 1 0 95
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Beleza » 23/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de 2 meses enfim consegui marcar com a Alice. Com a agenda dela cheia e a minha pouca disponi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de 2 meses enfim consegui marcar com a Alice.
    Com a agenda dela cheia e a minha pouca disponibilidade de horários, consegui marcar numa segunda no Sheik e ainda cheguei atrasado.
    Mulher bonita, rostinho de menina e com o corpo todo natural, de cara os seios chamam a atenção e deu logo vontade de me acabar ali.
    Para atrasar mais ainda a chave eletrônica do quarto não queria abrir a porta e perdi um tempão até que fosse trocada.
    Já dentro do quarto pra quebrar o gelo, muitos beijos sem restrição, me senti com uma namoradinha, ela faz tudo pra te deixar bem a vontade.
    Já com banhos tomados, deitados na cama ela por cima de mim com aqueles deliciosos seios naturais, não me contive e mamei como um bebêzinho, que delícia, macios e quentinhos aproveitei enquanto ela fazia carinho no pequenino.
    Já envernizado ela inicia um oral suave, na pressão certa as vezes engolindo tudo, senti ele tocar na sua garganta.
    Partimos pra um 69 e quando ela tirou a calcinha, já estava bem lubrificada, melhor dizendo besuntada, chupei aquela bucetinha até cansar, fiquei com a cara toda melada do seu néctar.
    Ela coloca a camisinha e por cima encaixa e começamos a meteção, seu corpinho macio, cheiroso e quentinho é uma delicia, bucetinha gostosa de meter, ficamos nesse mamãe papai um bom tempo e peço de quatro, de quatro é melhor ainda, bunda branquinha e lisinha, dei umas socadas e parti logo para o precioso, penetrei devagar até acomodar comi devagarzinho, de colherzinha até cansar, tomei outro banho e pedi pra finalizar no oral, mais uma rodada de oral uma punhetinha e liberei os herdeiros.
    Alice é uma companhia muito agradável, naturalmente bela e fode bem gostoso.
    Como o meu tempo era curto tive que me arrumar e partir.
    Espero fazer um repeteco num sábado para poder aproveitar todo o tempo com ela.
    TD Positivaço, espero poder fazer um repeteco em breve.
  • Avatar do usuário
    Petroleiro_Nit
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2014
    Última Visita: 30/06/2023
    Mensagens: 127
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 854 Comentários: 518
    TDs
    Total
    67 2 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Petroleiro_Nit » 26/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Marquei um repeteco com a delicia da Alice no primor na semana passada. Sobre a menina não há o qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Marquei um repeteco com a delicia da Alice no primor na semana passada.
    Sobre a menina não há o que falar, todos já sabem que ela é um tesão, gostosa natural.
    Ambos tomaram o banho, ela vem com uma ligerie preta top. Muitos beijos com entrega e sarração maneira, ficamos bastante tempo nesses beijos na boca e pegação. Coloco a mão na buceta e está ensopada. Ela se ajoelha e vem numa mamada maravilhosa, garganta profunda, eu sentia a cabeça da pica abrindo a garganta dela. Segurava pela nuca e socava como se fosse uma buceta, ela lacrimejava e só saía quando faltava o ar. Pra não queimar a largada, ela vai pra cama e caio de boca na buceta. Vou chupando o grelo dela e ela ensopando a minha cara. Coloco um dedo no cuzinho e outro na buceta e fico no clitóris dela, ela endoida, se contorce, treme, me aperta com as pernas e goza feito uma leoa. Porra que delicia de mulher.
    Ela louca de tesão, manda eu meter a pica, encapo e entro na buceta que estava ensopada. Fico pouco tempo no papai e mamae, e já tiro da buceta e aponto no cuzinho, ela olha com cara de safada, me chama de puto e pergunta se eu ia fuder o cu dela mesmo! Nem respondo, coloco no frango assado, entro cadenciado e começo a socsr devagar, ela louca, com as pernas no meu ombro pede pra eu fuder com força e arregaçar. Eu louco de tesão, fodo firme, e observo o cu dela macio e maravilhoso engolindo toda a pica. Soco com força. Fiquei uns 20 minutos direto no cú, já não aguentando, aviso que vou gozar, ela fica de joelhoa no chão e eu jateio a boca e rosto dela. Era tanto leite que escorreu pelos seios dela e caiu no Chao. Ela segura a pica, suga o.resto. eu caio desfalecido enquanto ela vai fazer a sua higiene.
    Ficamos conversando, ela e uma mulher inteligente e sabe conversar bem. Ela manda eu deitar que ia fazer uma massagem. Fiquei de bobeira, pq nunca tinha sentido um prazer tão grande com uma massagem. Ela fez uma parwda sensorial também que eu adorei. A pica tava estalando e ela ja cai de boca. Como ela gosta de socar a piroca na garganta. Isso me.deixa maluco nela. A boca dela parece uma buceta de tão quente e macia.
    Ela encapa a pica e monta, cavalgou muito, sentou, quicou na piroca e eu louco de tesão. Uma momento ela quicou firme e os peitos batia na minha cara, eu chupava oa bicos e ela gemia maravilhosamente bem, eu sentia a buceta dela escorrendo na base da pica, ela me agarrou e se tremeu toda e desabou em cima. Gozou muito. Como essa mulher e tesuda e se entrega no momento.
    Trocamos a camisinha e ela veio mamar, encapei novamente e botei nela de 4, ficquei um tempo assim, e ela logo pede para montar, subiu com uma cavalgada top novamente, tirou da buceta e colocou no cú e quicou. Visão perfeita dela ppr cima, socando o cú na minha pica.
    Troquei q capa novamente e meti nela no papai e mamae novamente, queria sentir como da outra vez, a buceta dela mastigando minha pica. É maravilhoso deixar a pica igual um ferro dentro dela e sentir ela apertando. Pqp que tesão da porra.
    Sinto a vontade de leitar, ela vem na mamada e ficou uns 20 minutos ou mais só no oral. Na hora que eu sentia que ia gozar eu segurava, pq o prazer era imenso. Ela jogava na garganta, lacrimejava, faltava ar, cuspia na piroca e batia na cara. Quando a vontade veio, ela firmou a mamada na pressão e eu só sentia os jatos batendo na garganta dela. Ela foi segurando, não deixou cair uma gota, se levantou, para ir no banheiro, mas antes me mostrou a boca lotada de porra.
    Em resumo: Alice é uma foda maravilhosa e uma excelente companhia, com ela a hora passa muito rapido. Poucas vezea em minha vida e sentia tanto prazer com uma mulher como sinto com a companhia dela.
    Ela deveria se mudar pra Niterói!!! Kkkk
    Repeteco sempre!
  • Avatar do usuário
    Surfcoh
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2015
    Última Visita: 07/04/2022
    Mensagens: 88
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 374 Comentários: 100
    TDs
    Total
    33 2 1 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Surfcoh » 26/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve salve família. Está começando mais um flowpodcast... kkk Mdsss a Alice é um novo fenômen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve salve família. Está começando mais um flowpodcast... kkk
    Mdsss a Alice é um novo fenômeno mundial aqui.. ainda bem que consegui tirar minha cascinha tbm 70**

    Bora lá... eu já estava tentando marcar faz um tempo com ela, mas sempre havia um imprevisto, tanto da minha parte quanto da dela
    Os deuses da foda não queriam deixar a gente se vê #triste

    Mas fiquei na expectativa do vinho sakas? Quanto mais tempo demorar, mas gostoso o vinho fica (acho que fiz analogia de forma errada, mas vcs entenderam neh kkk)

    E realmente foi um bom vinho (foda) um vinho foda u.u
    Eu marco com ela quinta de manhã aqui no skorpions, pertinho de mim.
    Acordo cedo tomo banho e café, e chego rápido lá, ela demora um tiquinho, mas sempre me mantendo informado a localização
    Eu fico na salinha de espera aguardando.
    Quando ela chega no Jardim Oceânico já pede pra subir. Assim faço, fico ali me arrumando e antes de maratonar os canais, aqueles canais sem-vergonha da tv. Ela já chega

    Muito simpática e bonita natural, já me dá umas bitocas de boas vindas e vai ao banheiro se ajeitar.
    Sai com sua lingerie preta e aqueles par de balões me chamando a atenção (muito gostosos os peitos da alice mds) dá vontande de ficar o dia todos chupando eles
    Ela é bastante carinhosa e mergulho naquele abraço caloroso dela (que abraço)

    A gente namora um pouco e logo começamos, vou já mamando os seios dela, os 2, e afundando minha cara neles
    Depois desço pra sua ppk, fico lambendo ela pelas beiradas, provocando, passando a lingua por de cima da sua calcinha, depois jogo pro lado e dou aquela linguada boa
    Tiro a calcinha e caio de boca. Vou lambendo tudo, sua buceta e seu cuzinho, estavam muito bom de chupar
    Viro ela de lado e fico chupando os 2. Ela solta uns gemidos gostosos e logo sua buceta começa a melar

    Depois ela me retribui a chupada e logo começo a socar aquela boquinha. Faz aquela garganta profunda e logo escuto aqueles barulhos maravilhosos de engasgo
    Ela cospe e chupa tudo, até o saco

    Despois peço que ela bote a buceta na minha cara comigo deitado. Fico morrendo afogado ali naquela buceta rsr chupando ela igual mergulhador sakas. Virando o rostinho pro lado pra poder respirar kk

    Depois peço pra ela por a coleira e o plug anal com rabinho. Pego a coleira e dou um leve passeio com ela de 4 no quarto
    Queria aproveitar mais essa parte de dominação, mas ela foi muito fofs comigo 12** Queria ela mais safada, mas foi bom mesmo assim.
    Depois boto a almofada no chão do lado da cama. E boto ela pra sentar em cima. Encosta a cabeça na beirada na cama, e eu começo a foder aquela boquinha em pé
    Mais engasgo, mais baba, mais tudo. Muito bom

    Depois fomos pra meteção. Ela por cima, depois um ppmm. E ai seila, acho q fico cansado e meu pau falece. O engraçado é que fiquei um tempo sem gozar, me guardando pra ela, e acontece isso 13**

    Dai a gente conversa um bocado pra distrair e depois começamos de novo, por cima, e ppmm, poderia ter aproveitado d4, mas ai eu gozo antes. Façamos nossa higiene e pausa de novo

    Tem uma massagem oferecida tbm. Aceito, tava bem boa e eu tava qse gozando nessa massagem
    Me controle, viro de frente, e vem o ligan (assim que escreve?) A sensação de gozar vai embora

    Depois vou chupa-la de novo, buceta e cuzinho. Vou deda-la, dedos o cúzinho e a buceta dela de uma vez e chupo seus peitos. Fiquei com tanto tesão nos gemidos e contorsões dela
    Que logo me da vontade de gozar e vou logo procurar sua boquinha pra depositar lá (dessa vez gozei bem mais que da primeira)
    Do nada toca a música do Oasis Wanderwall na hora do gozo. E eu começo a rir igual um doido kkk fiquei feliz do nada
    E penso como essa música entrou literalmente de uma forma fudida na minha vida 49** Sempre que escutar ela, vou lembrar da Alice agora

    É isso. Eu poderia ter aproveitado mais, comido seu cuzinho e talz. Mas gostei bastante de foder a boca dela. Fiquei um bom tempo ali.
    Na próxima, se eu conseguir ver ela de novo... (vou viajar galera, passar um tempo fora do rio) daew to querendo percorrer uma pequena lista antes de partir

    Mas a Alice é top do top. Recomendassíma
    Lá Vie Est Drolê!!!
  • Avatar do usuário
    rocco_sifredi
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/07/2020
    Última Visita: 01/07/2023
    Mensagens: 133
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1644 Comentários: 547
    TDs
    Total
    86 6 0 92
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rocco_sifredi » 05/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD de hoje, consegui marcar com a Alice de última hora, mas como sempre a Alice fez o possível pra...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD de hoje, consegui marcar com a Alice de última hora, mas como sempre a Alice fez o possível pra que o encontro ocorresse.

    Chegamos quase juntos no motel… banhos tomados e fomos pro fight.

    De início ela ja avisou que tava “atacada” e eu ja curti, pois se em dias normais ela já é sensacional, imagina atacada.

    Começamos com muitos beijos, ela tem uma boca deliciosa e beija com muita vontade. Logo ela já começou um oral absurdamente bom, com garganta profunda e sem deixar milimetro da piroca sem ser chupada. Depois de um oral magnífico chega a minha vez de retribuir, e me esbaldei naquela buceta linda e cheirosa… Alice se contorcia toda de prazer, cena linda de se ver.. ficamos bastante tempo nessa chupação toda. Após uma preliminar excelente encapo o malandro e começo com ela de quatro na ponta da cama… soquei bastante assim e dps pedi pra irmos pra a poltrona q estava no qto.. ela ficou de 4 tb e continuei as bombadas enquanto a admirava pelos espelhos… nessa mesma posição comecei a encaixar no cuzinho, e como é bom comer seu anel… bombei ate jorrar o leite.

    Paramos pra tomar banho e conversar um pouco, mas hoje não tinha como ficar as 3h então não perdi mto tempo pra iniciar o segundo round, ja parti pros beijos e pra mamar seus lindos seios (meu ponto fraco são seios grandes e os dela são um dos mais bonitos que já vi).. ela vem me chupar tb, pra deixar a pica em ponto de bala… pica dura coloca a novamente de 4 onde soco ate anunciar o gozo, que dessa vez jogo tudo na sua boquinha… ele suga todo o leite olhando pra mim com sua carinha de safada.

    Alice hoje estava realmente insaciável, ate me brincou comigo que eu havia corrido dela por nao ter ficado o período todo ahahahah

    É isso confrades, mais um TD dessa incrível dama.
    Only the strongest will survive 73**
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 06/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Encontro ocorrido na semana passada. Fazia tempo que estava de olho nas postagens da menina, sempr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo


    Encontro ocorrido na semana passada. Fazia tempo que estava de olho nas postagens da menina, sempre nos presenteando com belas fotos, e fiquei tentado em conhecê-la. Fiquei vidrado naquele belíssimo par de peitos que ela tem e o vídeo dela tomando banho foi o ultimato pra eu entrar em contato e marcar. Mandei mensagem pelo Whatsapp uns dias antes do encontro pra sondar a agenda dela e saber se poderia me atender no dia que eu queria. Ela é muito simpática e os assuntos surgem naturalmente. Descobrimos uma coisa em comum na conversa que rendeu um bom papo e rimos bastante, o que já me mostrou que a menina era bem descontraída. Conversamos sobre qual seria o melhor lugar para nos encontrarmos e decidimos que no motel Station em Madureira seria o melhor para os dois. Com tudo acertado, marcamos o encontro. No dia confirmamos o horário e parti pra encontrar com ela depois do trabalho.

    Combinamos de nos encontrar na estação de Madureira pra irmos ao motel juntos. Ela estava com uma blusa super comportada e mesmo assim os peitos enormes chamavam a atenção e ela ficou rindo da minha cara de idiota enquanto os admirava 49**. Chegamos no motel, pegamos a chave do quarto e já no elevador baixamos as máscaras e demos um beijo delicioso.

    Dentro do quarto e finalmente sem as máscaras vi o quanto ela é gatinha 36**. Toda meiguinha também. Nos agarramos e nos beijamos com mais vontade ainda dessa vez. Fomos conversando e trocando olhares o tempo todo enquanto íamos tirando a roupa e nos provocando, até que ela ficou peladinha na minha frente e foi entrando no banheiro. Corpo lindo. Carnuda na medida certa. Os peitos são aquilo tudo mesmo, sem nenhuma edição. Mais bonitos ainda pessoalmente.

    TD: Perguntei se ela queria ajuda e me convidou a tomar banho com ela. Depois de os dois se lavarem, agarrei ela por trás enchendo a mão naqueles peitões e ela já ficou ofegante rebolando no meu pau. Comecei a alisar o grelinho dela e vi que já estava bem babada. Virou pra trás, começou a me beijar e meu pau envergou nessa hora. Ela já foi agarrando ele, ajoelhou no box mandou um boquete bem guloso e babado, botando tudo na boca até sumir na goela dela, enquanto eu ia segurando pela nuca dela até ela perder o ar. Depois de uma boa mamada, levantei ela e nos agarramos aos beijos e numa esfregação louca encostados na parede. Me chamou pra ir pro quarto, mas não aguentei esperar chegar lá e coloquei ela sentada na pia. Caí de boca naquela xota rosa linda que já estava mais do que ensopada. Chupei muito enquanto ela gemia gostoso, e fui revesando entre chupada na xota, mamada nos peitos e me levantando pra beijá-la.

    Fomos então pra cama e pediu pra eu deitar. Veio subindo pelo meu corpo me encarando com cara de safada e caiu de boca na piroca de novo e rolou mais uma sessão de garganta profunda, mamando e me olhando com cara de quem sabia que tava me torturando. Enquanto ela mamava, ia roçando os bicos daqueles melões lindos por dentro da minha coxa e aquilo deixava a sensação ainda mais gostosa. Montou em cima de mim pra me dar de mamar e me fartei naqueles peitos, depois virou o bundão pra mim e continuou me mamando enquanto eu enterrava o dedo na xota meladíssima e sem eu precisar pedir botou ela na minha cara e nos chupamos muito. Tive que pedir pra parar, pois ia acabar não aguentando e gozando em sua boca.

    Pedi pra ela deitar e foi minha vez de torturá-la. Deixei ela bem arreganhada e dei aquele banho de língua, chupando o cu e a buceta cheirosíssima e apertando os peitos dela. Gemeu muito nessa hora, fora as incontáveis vezes que gozou. Colocamos a camisinha e começamos no ppmm, com muitos beijos na boca. Segurou os peitões na minha boca a meu pedido e mamei neles enquanto socava no útero dela e gemia muito no meu ouvido. Pedi pra deitar de ladinho e engatei nela e metemos muito abraçados. Comecei a alisar a cintura dela enquanto metia. Pele macia e muito gostosa de alisar. Parece de veludo, e ela disse que adorou minha mão e a forma que eu alisava ela. Fiquei alternando entre alisadas carinhosas e pegadas firmes na cintura. Pediu pra esfregar minha barba nas costas dela, dizendo que era seu ponto fraco. Segurei o cabelo dela pela nuca e fui arranhando as costas dela toda com a barba enquanto sentava a pica na buceta. Pediu pra sentar na minha pica e cavalgando bem gostoso, me afogando naqueles peitos. Mamei muito neles enquanto suspendia ela de pirocada até anunciar que estava gozando e se tremer toda, largando o corpo sobre o meu ofegante enquanto enchia ela de beijo e carinho nas costas.

    Pausa pra pegar uma água e nos hidratarmos, mas a pausa foi bem curta. Já voltamos pra cama e continuamos com as carícias e troca de olhares. Mamei nos peitões enquanto beijava minha testa e me punhetava. E lá foi ela socar meu pau na garganta de novo. Encapamos, falei que queria comê-la de 4 e fomos pra beira da cama 72**. Soquei muito, alisando e apertando a cintura dela e ela levando pirocada toda empinada com aquele cuzinho lindo me chamando. Molhei a cabeça do dedão e comecei a acariciá-lo até enterrar.
    - Quero!
    - Oi, amor?
    - Come meu cu! Eu quero!
    Continuei socando na buceta mais um tempo antes de mudar de "cômodo".
    - Quer usar lubrificante ou quer ir assim mesmo?
    Enquanto ela perguntava eu já estava besuntando a piroca com baba e mirando no cu dela. Ela foi dando ré até dar aquela encaixada deliciosa e soquei muito 72**. Fiquei maluco vendo os peitões dela balançando pelo espelho enquanto e bombava com força, e como já não estava mais aguentando segurar, aumentei a velocidade até explodir dentro do cuzinho dela 72**.

    Foram mais de 2h desde a hora que entramos no banho até a hora que gozei no cu dela, e que passaram voando. Tomamos outro banho e tiramos o resto do tempo que faltava pra conversamos trocando carícias. Fui olhar a hora pra saber se
    - Quanto tempo ainda temos?
    - 15 minutos...
    - Então fica mais um pouquinho aqui comigo até dar a hora...
    Falou isso já virando a raba pra mim e encaixamos uma conchinha deliciosa. Nos cobrimos, ficamos abraçados de rosto colado, de mãos dadas e... dormimos 49**. Acordamos no susto com o telefone do motel tocando e era da recepção perguntando se iríamos estender o tempo. Olhamos o relógio e vimos que já tínhamos passado bastante do horário. Falei que já estávamos arrumados e descendo (porra nenhuma. Ainda estávamos pelados 49**) e nos arrumamos rápido descemos com cara de sono.

    Íamos para o mesmo lado e fomos embora juntos, tirando casquinha um do outro durante a viagem. Desci no meu bairro, não sem antes dar mais um beijo gostoso nela e partir. Nem preciso dizer o quanto gostei da menina e o quanto esse momento com ela foi especial. Volta mais do que certa!


    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    The Comedian
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/01/2014
    Última Visita: 18/03/2024
    Mensagens: 47
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 340 Comentários: 0
    TDs
    Total
    29 2 0 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por The Comedian » 08/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD muito positivo realizado ontem, dia 07/08/2021, no Station (Madureira). A menina é a Alice Marti...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD muito positivo realizado ontem, dia 07/08/2021, no Station (Madureira). A menina é a Alice Martins.

    Pontos positivos:
    → Ela é simpática, agradável, atenciosa, tem um papo muito bom, aparentemente é uma pessoa muito gente boa, é divertida… Eu buscava (e no início do TD sinalei isso) um atendimento mais de “namoro”, mais de “carinho”, mais tipo “eu com uma namorada de tempos”, e ela foi perfeita no que eu esperava. Penso eu, segundo conversamos, que (SE COMBINADO ANTES DIREITINHO), ela curte coisas mais hards, tipo submissão, coisas do tipo. Mas eu não queria isso de jeito nenhum, então ela me namorou perfeitamente.
    → Ela é bonita, naturalmente gostosa, tem seios de deixar o cara maluco e tem um cabelo médio que quando está solto é bonito pra caralho. Ele emoldura muito bem o rosto bonito dela.
    → Teve iniciativa na hora certa, foi mais passiva na hora certa, me chupou várias vezes e longamente de forma bem gostosa, me beijou muito e de forma muito deliciosa, compreendeu que eu adoro usar minha boca em diferentes partes do corpo feminino e se entregou gostosamente… Ela não teve nenhum tipo de frescura comigo, inclusive a segunda gozada sendo deliciosamente na boca dela. Ah, sim, ela geme de uma forma deliciosa, pqp! O som do gemido, absurdamente natural e com um timbre muito gostoso, dá ainda mais tesão.
    → Ela de pé de frente pra mim, à meia-luz e com os cabelos soltos emoldurando o bonito rosto dela, com aquele olhar de “quero mais”, logo depois se jogando em mim e eu agarrando o corpo e sentido os seios no meu peito, com beijos de total entrega… 10/10.

    É isso, prezados. Recomendo MUITO. Eu fui no tópico de dicas “GP'S NAMORADINHAS SIMPÁTICAS” e postei isto: “Também na procura de uma GP nesse perfil, por mais que eu saiba que seja MUITO difícil encontrar.” Eu agradeço a todas as dicas, mas principalmente a do forista Petroleiro_Nit: “Sem dúvida eu indico a Alice. Ela parece aquela namoradinha viciada em piroca, beija pra caralho, se esfrega, carinhosa, curte tudo sem frescura e é uma excelente companhia. Pode ir de olhos fechados…”

    Era o que eu procurava e achei ainda mais do que eu queria. Até a próxima!
    "Blake understood. Treated it like a joke, but he understood. He saw the cracks in society, saw the little men in masks trying to hold it together… He saw the true face of the twentieth century and chose to become a reflection of it, a parody of it. No one else saw the joke. That's why he was lonely."
  • Avatar do usuário
    ZUKO
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/11/2014
    Última Visita: 18/05/2023
    Mensagens: 437
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ZUKO » 09/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    1) INTRODUÇÃO Já estava tentando marcar com ela tem um tempo, mas as agendas não batiam e quando...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    1) INTRODUÇÃO
    Já estava tentando marcar com ela tem um tempo, mas as agendas não batiam e quando eu consegui marcar, ela infelizmente desmarcou por problemas pessoais. Risquei-a da listinha várias vezes, mas sempre que via um TD ou fotos dela a vontade de sair com ela vinha à tona novamente e depois de um longo período desejando e tentando marcar com ela, consegui concretizar o atendimento.

    2) A GP:
    Uma gostosa natural, não é novinha e nem Panicat, achei ela bonita de rosto, sorriso bonito e um gemido maravilhoso e uma ótima companhia.

    3)O ENCONTRO :
    Marcamos no Primor, cheguei um pouco antes, peguei o quarto e um pouco depois ela chegou.
    Ela chegou me deu dois beijos no rosto e batemos um papo pra quebrar o gelo, papo muito bom, fui tomar meu banho primeiro e depois foi à vez dela e fiquei esperando ela sair do banho já deitado na cama.
    Ela saiu do banho com uma lingerie preta e já veio pra cima de mim, namoramos muito, muito beijo na boca, eu chupei a bucetinha dela por um bom tempo(acho que gozou), depois ela pagou um boquete gostoso, depois capa no Little Zuko comecei com ela D4 mesmo mas como brincamos muito antes não durei muito! 46**

    2º TEMPO
    Ela me ofereceu uma massagem tântrica e eu claro aceitei, massagem gostosa, depois que o Little Zuko acordou, ela colocou a capa nele e cavalgou de frente pra mim, estava muito bom ver aquele rostinho lindo, e ela gemia gostoso (já falei que o gemido dela é maravilhoso 36** ), ficava mordendo os lábios, depois cavalgou de costas pra mim, depois mudamos para o PPMM até gozar pela segunda vez.

    PRORROGAÇÃO
    Ela não para, ficamos conversando, mas ela sempre quer mais então ainda rolou mais uma gozada dessa vez com ela D4, gozei em cima da bunda dela! 48**




    4) A CONCLUSÃO:
    A Dama tem tudo para entrar no rol de lendas da putaria carioca: bonita, gostosa, carinhosa, inteligente e que possui a virtude da paciência e da entrega. Se não fosse pelo detalhe de ter que pagar esqueceria fácil que estava com uma GP!
  • Avatar do usuário
    Costella
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/04/2021
    Última Visita: 30/08/2021
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 22 Comentários: 19
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Costella » 12/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá Piranhudos! Marcação tranquila, Alice é muito gentil e atenciosa o TD ocorreu nesta quarta d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá Piranhudos! Marcação tranquila, Alice é muito gentil e atenciosa o TD ocorreu nesta quarta dia 11 , no Station Madureira. Depois e vários tds positivos resolvi encontra-la também. Alice loira bem bonita, alta cheirosa ,cabelos muito em cuidados, cintura fina bunda bonita, peitões gostosos lembrei dos filme do "Assman".Se encontramos na portaria do hotel subimos alguns amassos e beijos banhos tomados mais beijos e abraços na cama ela chupa o pau na cabeça, até a metade e garganta profunda ,espanhola nos peitões toda hora ,precisa atentar-se para não queimar a largada. Ela é faz tudo pra agradar e agrada ,cavalga gostoso d frente e de costas cavalga com o cú (cuidado com o psicológico galera ela é do tipo encantadora, amor de pessoa facinho de se apegar rrs)Dá o cú gostoso na posição q gente pede e aguenta madeirada, ela é inteligente divertida e conversa muito bem. Alice loira bonita ,cuzeira, inteligente gostosa, canhorra,geme gostoso, adora chupar pau jeito que o Costella gosta ,repeteco sim.
  • foforiodejaneiro
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por foforiodejaneiro » 12/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Semana passada a procura de uma GP disponível estava difícil, as recomendadas no outro fórum com ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Semana passada a procura de uma GP disponível estava difícil, as recomendadas no outro fórum com os celulares todos fora de área, decidi fazer uma escolha no forumx. A escolhida que encontrei disponível foi Alice martins, que pelas fotos parecia apetitosa. Combinei no Hotel Eden Tijuca $200,00 + táxi. Ela chegou rápido é atenciosa,
    Apresentação Física: Alta, mais de 1,65, cheinho mas com bastante carne para pegar;
    Pré-atendimento: Conversa bastante, sabe bater papo;
    Pontualidade: A GP não chegou atrasada;
    Atendimento nota 10.
    Apresentação: Rosto de quem é de outro estado, bem bonita e rosada, peitos grandes e bunda grande, boceta gostosa de chupar, bem lisa e também justa, cabelo liso e loira, muito branca;
    Personalidade: Fala bastante, o beijo é bem gostoso e molhado é uma foda que vale a pena porque ela se entrega demais na foda;
    Oral: Sem camisinha, gostoso e profissional. Nota 10.
    Vaginal: Bem gostosa de chupar, aquela boceta lisa que desliza na língua e é gostoso de ficar chupando antes de meter. Metendo a gente percebe que a minha aguenta bastante e que curte o que faz. Nota 10.
    Anal: Não perguntei se faz.
    Beijo na boca: Beija bastante e se envolve demais. Nota 10.
    R$ 200,00 3 Horas Fora uber
    Um abraço e boas fodas para todos.
    Editado pela última vez por BERG em 12/08/2021, em um total de 1 vez.
    Razão: Editado
  • Avatar do usuário
    Sambarilove
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/09/2017
    Última Visita: 23/12/2022
    Mensagens: 16
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 62 Comentários: 39
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sambarilove » 12/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações meus amigos, depois de longo período de 18 meses segurando a onda em casa, finalmente a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações meus amigos, depois de longo período de 18 meses segurando a onda em casa, finalmente após a vacinação, parti pra batalha! E a escolhida foi a querida da Alice, que menina gente boa!!! Como já descrito muito bem pelos os confrades, a menina de pele branquinha, muito bem cuidada cheirosa, seios lindos grandes bicos rosadinhos rsrs! Menina se entrega do início ao fim vicio nenhum de GP! Foram 3 horas que se passaram rapidamente como casal de namorados! Muitos beijos na boca e sexo de excelente qualidade! Recomendada, grande abraço aos amigos!
  • Avatar do usuário
    Limoeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/01/2020
    Última Visita: 26/01/2023
    Mensagens: 68
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1069 Comentários: 218
    TDs
    Total
    57 0 2 59
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Limoeiro » 13/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Finalmente consegui treinar com a Alice, sim Senhores o termo é esse a mulher mete muito, me esbal...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Finalmente consegui treinar com a Alice, sim Senhores o termo é esse a mulher mete muito, me esbaldei,fiquei igual pinto no lixo. A mulher chega bem elegante subimos ela numa vive de tímida, chega no quarto pede pra tomar um banho e vai sozinha, volta do banho na vibe tímida enrolada na toalha, aí peço pra tirar a toalha e fico impressionado com o tamanho dos melões ,chupei muito, engraçado que ao tirar a toalha ela tira junto a vibe de tímida e vira uma verdadeira PUTA na concepção da palavra sei que brinquei de comer cu e buceta, curti a chupada engasgando algumas vezes , teve gozada na cara, beijos de língua estilo namorada do início ao fim, ela realmente gosta de fuder, altamente recomendável pra quem não é cardíaco.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Dadian, praiano, preuzii e 19 visitantes

Ir para