ANA CLARA GAÚCHA - (51) 9-9710-9060
  • Avatar do usuário
    melzas
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2021
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 151 Comentários: 36
    TDs
    Total
    11 0 1 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por melzas » 01/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://twitter.com/anaclaragaucha https://thumbs2.imagebam.com/fe/d7/92/816ebe1376322028.jpg https...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://twitter.com/anaclaragaucha

    Imagem Imagem Imagem

    Tive o prazer de conhecer essa mulher maravilhosa ontem no final da tarde. Eu já tinha tentado marcar com ela em uma outra temporada que ela esteve aqui no rio, porém nossos horários não bateram. Na quinta vi o anúncio dela no site do barravips, e logo fui tentar agendar meu horário com ela, pois queria fechar o mês com chave de ouro.

    Contato tranquilo no zap, ela é bem simpática, me passou todas as informações, e pediu 50% do valor do cachê adiantado para garantir a reserva.

    Ela atende num ap de frente para praia na barra da tijuca (av lúcio costa), local muito confortável e bem localizado. O porteiro só pediu meu nome e me liberou.

    Acabei dando uma vacilada com ela no dia do encontro, e cheguei uns 15 minutos atrasado. Avisei à Ana Clara que me atrasaria um pouco, e ela disse q estava tudo bem, mas confesso que fiquei com receio do meu atraso interferir no atendimento.

    Chegando lá, ela me recebeu com um sorriso no rosto, deforma bem educada e simpática. Me desculpei novamente pelo atraso e disse :"Nossa, estou gostando muito do que estou vendo aqui". A Ana Clara é uma loira muito gata, com um corpo perfeito, deve chamar muita atenção por onde passa. Que loira gostosa, meus amigos! Ela estava com um vestido bem colado no corpo, evidenciando aquele corpinho gostoso dela.

    Tomei um banho rapidinho e depois fomos para o quarto. Fiquei sentado na cama enquanto ela fazia uma dancinha pra mim de costas, tirando o vestido na minha frente bem devagar, então fiquei animado rapidinho. Quando ela tirou o vestido, estava com uma calcinha bem cravada, aí já comecei a passar a mão naquele corpinho, todo trabalhado com marquinhas de biquíni.

    Comecei chupando os peitinhos lindos dela, depois fiquei beijando a boca, com aqueles lábios carnudos lindos. Após os beijos, ela começou a descer pra fazer um oral em mim bem gostoso, que durou bastante tempo. Ela gosta muito de chupar, ficou vários minutos saboreando meu pau com a sua boca.

    Vendo aquele corpinho lindo dela, pedi pare retribuir o oral, então fiquei chupando aquele pepeca super cheirosa por um bom tempo. Já nao estava aguentando de tesão, então pedi a camisinha e fomos para o sexo.

    Comecei pegando ela de 4, vendo aquela bundinha que parecia ter sido desenhada, com várias marquinhas. Depois, botei ela de bruços e fiquei por um bom tempo ali, penetrando e beijando o pescoço e a boca dela. A mulher não economiza nos beijos, e isso pra mim é essencial.

    Por último, ela veio quicando por cima com muita pressão. Como eu já estava cansado e bastante excitado, pedi pra finalizar no oral. Não aguentei muito tempo com ela fazendo carinha de safada e pedindo porra, mexendo aquela linguinha, então acabei gozando bastante na boquinha dela.

    Tomei mais um banho e fui colocar a roupa, mas ela falou que ainda tínhamos tempo, então fiquei deitado abraçado com ela conversando até o final do atendimento. A Ana Clara é muito boa de trocar ideia, tem um papo bem interessante, curti demais o momento. Gosto de atendimentos assim, q não fiquem só no sexo, pois adoro ter um tempo para conversar com as mulheres também.

    Ela perguntou se eu gostei, e eu deixei bem claro que foi maravilhoso. A única coisa que não rolou foi o anal, mas isso não interferiu em nada no atendimento, curti bastante mesmo assim. Ela me garantiu que na próxima vez rolaria.

    Resumindo, a Ana Clara é uma gauchinha muito gata, dando um show de educação e simpatia do início ao fim. É daquelas que tratam muito bem o cliente, deixando o cara super à vontade, e fazendo de tudo pra agradar. O sexo com ela é maravilhoso, com bastante entrega e muitos beijos. A mulher curte o momento junto com o cliente. Enfim, gostei muito dessa loirinha, foi um final de tarde maravilhoso ao lado dela.

    Saí de lá com bastante vontade de voltar. Ela me disse que vai ficar aqui no RJ até quinta feira que vem.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Aristocrata, Karioca, Undertaker, ximbica e 158 visitantes

Ir para