KELLY MEDEIROS - (11) 9-4744-0695
  • Avatar do usuário
    Rafa123rj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/03/2012
    Última Visita: 17/02/2018
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rafa123rj » 04/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.riosexsite.com/acompanhante/KellyMedeiros Depois de muito tempo estou eu aqui de novo e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.riosexsite.com/acompanhante/KellyMedeiros

    Depois de muito tempo estou eu aqui de novo escrevendo um TD.

    Eu comecei a seguir a Kelly no Twitter e a cada postagem dela, mais eu tinha vontade de conhecer essa mulher. Aí vi alguns vídeos dela no xvideos e a vontade só aumentava.
    Para minha alegria, vi que ela iria fazer uma temporada aqui no Rio e não perdi tempo e fui conhecê-la no primeiro dia dela por aqui.
    Combinamos tudo pelo WhatsApp inclusive a forma de pagamento: Pix
    Ela está atendendo no antigo transamerica na barra, parece q mudaram o nome do hotel, sei lá!
    Cheguei, tive q me identificar e o segurança libera o elevador para o andar.
    A Kelly é mais bonita pessoalmente do que pelas fotos, confesso que fiquei com medo das fotos estarem cheias de filtros, mas não!
    Negra linda, super simpática, receptiva e de um astral ímpar. Ahhh! O mais importante: ela gosta de transar!
    Outro detalhe muito importante, que buceta linda essa mulher tem!
    Fiquei um bom tempo chupando ela, depois ela veio me chupar e acabamos no 69.
    PPMM, de lado, de quatro e acabei finalizando com ela me chupando.
    Uma conversa pós transa (já falei q ela tem uma energia incrível?) e rua.
    400 reais muito bem investidos, e com certeza terá um repeteco antes dela ir embora.
    Desculpe se não detalhei bem transa, estou meio enferrujado na escrita. Mas podem ir na Kelly sem medo, vão sair bem satisfeitos com o encontro assim como eu saí.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Enzokof, Karioca, photus, RomântiCÃO_RJ e 187 visitantes

Ir para