PAOLA VENEZUELANA - (92) 9-8475-9134
  • Avatar do usuário
    Biboi
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/04/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 99 Comentários: 5
    TDs
    Total
    6 1 1 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Biboi » 05/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Desbravada em Copa, tem dias que acordamos pra viver perigosamente 19** 19** 19** https://www.p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Desbravada em Copa, tem dias que acordamos pra viver perigosamente 19** 19** 19**

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-vsppt

    O local é padrão Copa, com a vantagem que ela atende sozinha, não é privê e nem divide muquifo com 5 outras garotas, por exemplo.
    As fotos do anúncio fazem jus, único ponto ali que não bate é que diz ter 27 anos, mas visivelmente tá mais perto dos 40, o que não desabona mas não precisa querer se passar por novinha.

    A hora é 250, mas como fui na desbravada, achei melhor pegar uma rapidinha por 100. Cheguei lá, sem muito papo, já tiramos a roupa, veio chupando ok, camisinha e tome vara de 4. Apesar de rapidez me parece que ela gostou, não precisou usar lubrificante e ela estava se masturbando também.
    Dependendo do tempo que ela fique no Rio, farei um repeteco.
  • Avatar do usuário
    Buiu_88
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/04/2021
    Última Visita: 05/07/2021
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 93 Comentários: 55
    TDs
    Total
    2 1 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Buiu_88 » 21/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom meu primeiro td, sou inexperiente tanto com forum quanto com as meninas do ramo... então se pud...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom meu primeiro td, sou inexperiente tanto com forum quanto com as meninas do ramo... então se puderem perdoar meus erros eu agradeço.

    Bom... sondando o PA me aparece o anuncio da paola, muito gostosa e ainda venezuelana... óbvio que fiquei desconfiado mas entrei em contato via WhatsApp, ela responde rápido e é objetiva

    Marquei para 16hs e ela manda um áudio com sotaque latino e já fiquei mas tranquilo... fiz o que tinha fazer para chegar até o local dela, infelizmente me atrasei mas fui muitíssimo bem atendido.

    Ela é super simpática, ela não mostro o rosto nas fotos mas é linda, o local dela é limpo, bonito e organizado. Conversamos um pouco, fomos para o quarto, tiramos a roupa e começamos as preliminares, no caso mas eu beijando e chupando ela toda, já que a mulher é um banquete! Peitao, bundao, coxão e bucetao... eu chupei a moça de tudo que é jeito, a pele dela é uma maravilha... Ela quase não fez oral em mim por eu estar meio afoito.

    Bom chegou a hora de meter... iniciamos com ppmm... eu me esforçando pra caramba e ela queria mais forte... tentei comer ela de 4, ela se negou, porém ela quis montar e foi algo sem palavras! Ficou um tempo legal quicando de frente e de costas.

    Infelizmente não consegui gozar(algo que eu estou tentando descobrir o que é sem ter recorrer a medico ou algo do tipo)... particularmente não vejo isso como o fim do mundo ainda, claro que frustra e ela tbm parece que ficou, até pq ela se esforçou bastante. Ela alegou que estava com fome, mesmo ainda restando um tempo não insisti, conversarmos um pouco, me despedi e fui embora.

    Bom marquei com ela de novo 19/05, uma quarta feira no mesmo horário, entrei em contato com ela bem cedo, dessa vez ela estava até almoçando enquanto agente acertava pelo WhatsApp.

    Consegui chega mais cedo, ela me recebeu bem como sempre, alias até melhor já que não era a primeira vez que agente se encontrava... foi melhor que a primeira vez, pq foi intenso e por mais tempo.

    Foi aquela sarração e chupação das preliminares por mais tempo e vontade, dessa vez consegui fica mais controlado quando ela fez o boquete e muito bom por sinal. Na hora de meter começamos pelo ppmm mais intenso, ela me abraçar, dizendo que queria mais forte até uma mordidos de leve no meu ombro ela chegou a dar... finalmente comi ela de 4 e foi simplesmente divino! Eu metia firme nela, ai quando eu cansava ela começava a ser mexer, rebolando com vontade aquela bunda gigantesca!

    Bom pedi uma pausa... descansei um pouco e conversamos enquanto isso, voltei a me deliciar naquele banquete em forma de mulher e fui pro ppmm, ela resolveu cavalgar e como sempre uma disposição e um vigor de uma amazona!

    Porém o final infelizmente foi o mesmo do primeiro encontro, eu não completei a missão, para frustração de ambos, ela ficou sem entender de novo eu expliquei que não é pq não gozei que a foda foi ruim, mas claro que seria perfeito se eu gozasse. Mas conversamos por um bom tempo depois do sexo, acertei o valor e fui embora.

    Esse foi meu relato, desculpa se não empolgou mas contei o que aconteceu. Eu recomendo demais a paola, quem tiver curiosidade se apresse já que ela deve ficar até o final do mês.
  • Avatar do usuário
    gilbronco13
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/01/2018
    Última Visita: 10/01/2023
    Mensagens: 55
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 480 Comentários: 185
    TDs
    Total
    37 3 1 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por gilbronco13 » 25/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Com a pandemia estrangeiras atendendo no Rio virou raridade, mesmo de países com muitos imigrantes ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Com a pandemia estrangeiras atendendo no Rio virou raridade, mesmo de países com muitos imigrantes aqui, como a Venezuela, terra dessa moça que me atendeu na última tarde.
    Adoro as mulheres dessa região (Colombianas e venezuelanas) e ela faz bem esse tipo de latina do noroeste da América do Sul, com alguns traços indígenas, embora não tivesse um rosto tão bonito como outras garotas dessa região que já sai. Ela fala um pouco de português, vive em Manaus há mais de um ano depois de fugir da crise do seu país. O corpo é uma beleza: falsa magra, peitos bem siliconados é um rabo MARAVILHOSO. Me chupou sem capote, mas não deixou que eu fizesse carinho no alto da sua cabeça, afirmando que sua religião não permitia isso. Perguntei se ela era budista (as tailandesas também não costumam deixar que toquem na parte de cima da cabeça por motivos religiosos ligados ao budismo), mas ela negou. Pelo menos podia acariciar seu rosto e as partes temporais e occipital de sua cabeça (mas se subia pra perto da testa ela tirava a minha mão). Tentei beija-la na boca mas nem selinho ela dava, outro ponto negativo. Pelo menos na hora da foda ela compensava esses defeitos, além de me deixar brincar com seu grelo antes de começar o trabalho duro. Comecei com ela D4, com a visão esplêndida daquele rabo lindo e fiquei ali metendo até gozar. Ela não fica dando gemidos forçados (por sinal, a outra GP que TDzei no início do mês ficou furiosa pq eu disse q ela forçava gemido aqui no fórum).
    Antes do segundo round, conversamos um pouco. Ela me disse que tinha 30 anos, que veio de uma cidade na costa do Caribe venezuelano, além de outras coisas da vida dela pré-GP. Logo já estava metendo nela de novo, dessa vez PPMM, encarando seu sorrisinho safado de aparelho fixo. Meti bastante até gozar gostoso. Ela deve voltar pra Manaus em breve, então os confrades devem correr se querem conhecer essa pérola do Caribe.
    Procurando a minha Boazuda Hancock nas Amazon Lilys da vida

    Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Aristocrata, BERG, Tutubarao, ximbica e 166 visitantes

Ir para