LAURA / CAROLZINHA - (21) 9-8782-6053
  • Avatar do usuário
    cafezinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2017
    Última Visita: 24/03/2022
    Mensagens: 57
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 349 Comentários: 111
    TDs
    Total
    28 1 4 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cafezinho » 07/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações! Esse TD é do mês passado. Passeando pelo Photoacompanhante vi o anúncio da Laura (e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações!

    Esse TD é do mês passado. Passeando pelo Photoacompanhante vi o anúncio da Laura (ela já atendeu como Carolzinha em alguns privês da Barra e já tinha feito um TD com ela). Reconheci a menina e tinha uma boa lembrança do TD prévio. Com o valor que estava cobrando marquei. Quem trata com você ao WhatsApp é outra pessoa e não ela.

    Fui até o QG delas, o Transamerica, e o roteiro de sempre, identificação, liga pro quarto e o segurança libera o elevador pra você.

    Ao chegar fui muito bem recebido por ela, com um jeitinho tímido e tal. Fui pro banho e voltei. Fiz o pagamento adiantado. Ela ainda com o jeitinho meigo e tal fomos nos beijando. E ela foi logo me chupando gostoso, então a levanto e começo a beijar o pescoço e vou tirando o sutiã e eis que vem a primeira mancada. Ela diz que eu não poderia botar a boca pois ela estava amamentando. Já deu uma leve desanimada (mas como não perguntei antes assumi o prejuízo) perdi a vontade de fazer o oral (que sempre gosto de fazer) mas disse Ok e segui em frente.

    Peço a camisinha (que ela foi buscar no armário). Ela volta com apenas uma (sinal do que viria), e eu digo, pega logo mais uma pro segundo round. Ela dá um sorriso sem graça e diz que é apenas uma gozada (mais uma vez: não perguntei antes, me ferrei). Então quis terminar logo. Camisinha posta, botei ela de 4 e fiquei ali até terminar, sem me empolgar nem ter muito prazer. Fui pro banho, e na volta roupa e rua sem qualquer troca de palavras entre eu e ela exceto a despedida na porta.

    Meu negativo está explícito pelos acontecimentos, desde então pergunto tudo pra saber se irei me meter em furada ou não.

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-7vtqt

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], RNAC, Undertaker, ximbica, ZedaBarra e 154 visitantes

Ir para