BRUNA REIS/ GABRIELA FALCÃO - (21) 9-7376-0226 - (11) 9-5886-9480
  • Avatar do usuário
    cafezinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2017
    Última Visita: 24/03/2022
    Mensagens: 57
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 349 Comentários: 111
    TDs
    Total
    28 1 4 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cafezinho » 10/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/barra-da-tijuca/estilo-namoradinha-d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-hx6c7

    Caralho que furada!!!!
    Nunca saí tão puto de um TD, mesmo já tendo feito outros Fds ruins.

    No início foi tudo ótimo. Chamei no WhatsApp, e até então a menina foi super solicita, respondendo as perguntas (se havia limite de gozadas, se beijava, se fazia oral sem camisinha - pois aprendi que se não perguntar e depois eu reclamar o erro foi meu). E recebi resposta positiva para tudo. Maravilha, combinei aceitei o valor proposto (R$ 200,00 por 1 hora) e fui para o local, Hotel Transamerica, na Barra da Tijuca.

    Cheguei e esperei um pouco pois segundo ela a camareira estava limpando o quarto, até mandou foto. Pensei, "que atenciosa". E então ela me libera para eu subir (mas antes o procedimento de praxe do local).

    Cheguei até ao quarto e ela abre a porta, menina magra, com beleza normal nada que chame a atenção, mas eu estava ok.
    Entrei e fiz um elogio e ela meio fria e distante, nem parece que estávamos nos falando há pouco. Pois é, não estávamos. Perguntei se era com ela que eu estava falando e ela negou, disse que era a secretária. Primeira ducha de agua fria. E ela já chegou tirando a roupa dela, sem a menor vontade de criar qualquer clima. Entrei na dela e tirei me roupa e quando estou nu ela pergunta como será o pagamento. E toma-lhe outra ducha de agua fria, mas pago no cartão e lá vamos nós. Ela já pelada se ajoelha na cama e já pega a camisinha e eu digo que ainda não. E ela responde "mas estou cheia de aftas na boca". Então digo que quero meu dinheiro de volta. Ela diz que como foi cartão vai direto pra conta da "secretária" e que não teria como devolver. Até antes desse momento eu ainda achava que podia tirar algo de bom desse TD, mas eu vi que tinha me fudido.

    Ela então põe a camisinha, chupou bem gostoso, mas muito rápido e já perguntou qual posição eu iria querer. Disse para ela chupar mais, o que foi feito a contra gosto, mas fez e então disse que iria sentar em mim. Sentou e veio naquela ferocidade para eu gozar logo e dito e feito. E assim que gozei ela já pulo de cima (e isso tudo sem um mísero selinho). Foi ao banheiro e trouxe papel para tirar minha camisinha. Ela o fez e em seguida eu fui ao banheiro me limpar. Como eu não tinha uma toalha me limpei com papel e quando eu volto ao quarto, o que me espera?

    A menina já toda vestida. Pergunto (já sabendo a resposta), "já colocou a roupa?" e começa o seguinte diálogo:

    GP: Sim, só pode gozar uma vez
    Eu: Mas não foi isso que eu combinei. Sua secretária me disse que eu poderia gozar quantas vezes fossem dentro de 1 hora.
    GP: Ué, mas todas as meninas só trabalham assim. 1 hora, 1 gozada.
    Eu: Aposto que desse jeito você tem muitos clientes que voltam pra uma outra visita.
    GP: Eu não to aqui para fazer clientes. E quem vem gosta tanto que me dá até caixinha.
    Eu: Só de trouxa então, pq você está aqui pra fazer os outros de idiota.

    Durante esse papo eu já estava me vestindo, pois mesmo se ela aceitasse que eu gozasse outra vez eu não iria conseguir levantar meu pau por nada. E nisso ela ainda dizendo que tem cliente que sai insatisfeito pois não consegue gozar ou não consegue ficar de pau duro. Eu imagino que seja pelo atendimento completamente escroto que ela presta. E ainda disse que beijava mas que estava com a tal afta. Mas foi uma mulher muito escrota. Achei que eu tinha me precavido e que teria um bom atendimento mas me fudi.
    Aos confrades não caiam nessa furada. Abraços!


    Novo anuncio https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-3r9uz
  • Avatar do usuário
    cafezinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2017
    Última Visita: 24/03/2022
    Mensagens: 57
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 349 Comentários: 111
    TDs
    Total
    28 1 4 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cafezinho » 19/05/2021

    Atenção rapaziada, tive um atendimento de merda com uma menina e compartilhei com vocês. (https:/...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atenção rapaziada, tive um atendimento de merda com uma menina e compartilhei com vocês. (viewtopic.php?f=149&t=29425&p=855523#p855523)

    Só que a pilantra está com anúncio novo com outro nome e outro telefone, então, abram o olho!
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-3r9uz

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 206 visitantes

Ir para