ALANA VEIGA - (21) 9-6562-6491
  • W.D
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por W.D » 14/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Com todo respeito, hoje em dia tá muito difícil de se aventurar, escolher uma aleatoriamente , e c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Com todo respeito, hoje em dia tá muito difícil de se aventurar, escolher uma aleatoriamente , e confiar em algumas gp , garota atende perto do Murilo braga , colégio localizado em São João de Meriti, fiquei uma semana tirando todas as minhas dúvidas , ai resolvi marcar, 30 minutos 100 reais completo, chegando lá mina diferente das fotos , não tem a idade do anúncio nem fudendo porém não me atrapalhou , fui tomar meu banho, voltei , pediu o PG adiantado blz , mamada sem graça , beijo sem graça , não ligo , mano no meio do programa pedi o precioso ela me diz que tinha que pagar taxa extra pqp, argumentei que já tínhamos acordado isso , falou que não, se negou a ver a conversa e os áudios, acabou o clima, coloquei minha roupa e quando estava indo embora veio com conversinha que me dava um desconto,pqp não recomendo pra ninguém , quebrei a cara feio , pode ser diferente da foto eu meto o piru mais pilantragem gosto não !



    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-czmbk
  • Avatar do usuário
    estrelão
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2018
    Última Visita: 13/11/2023
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 439 Comentários: 14
    TDs
    Total
    34 8 3 45
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por estrelão » 28/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados, COnfrades Ontem estive com a Alana Veiga. Fieis as fotos, bonita de rosto. Aparenta ser ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados, COnfrades


    Ontem estive com a Alana Veiga. Fieis as fotos, bonita de rosto. Aparenta ser um pouco mais velha que nas fotos, nada que desabone. O negativo vai pelo fato de faltando uma hora para o horario marcado ela me passar msg pedindo pra antecipar. Como estava relativamente perto do seu local combinei em chegar 1/2 hora mais cedo, o que la concordou. O inicio do Td foi normal com beijos, oral babado, cavalgada, estava tudo indo bem até que depois de 1/2 hora ela falou que tinha que sair pois tinha compromisso!! Fiquei decepcionado. Por isso negativei. Tentei argumentar mas não teve jeito. Outro fator que desabona: o pagamento foi adiantado. Cuidado ao marcar encontro com essa perva.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: CheVron, Escuro, icequente, Petroleiro_Nit, zeus e 179 visitantes

Ir para