HELENA BORDON - (21) 9-8494-7803
  • Avatar do usuário
    melzas
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2021
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 151 Comentários: 36
    TDs
    Total
    11 0 1 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por melzas » 19/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://barravipsrio.com/acompanhantes-rio-de-janeiro-helena-bordon Ultimamente tenho estado sem mt...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://barravipsrio.com/acompanhantes- ... ena-bordon

    Ultimamente tenho estado sem mt tempo para relatar, então vou procurar ser mais direto. O encontro coma Helena ocorreu há alguns dias.

    Contato tranquilo pelo zap, ela é bem carinhosa e simpática. O único ponto q muitos vão considerar negativo é o fato dela pedir pra adiantar metade do cachê. Adiantei e ela cumpriu o combinado, me atendendo até um pouco antes do horário agendado.

    Chegando ao flat dela no leme, pude notar que é uma mulher bonita e elegante, além de ser super simpática. Dei um beijo na boca dela na chegada, conversamos um pouco e tomei um banho.

    Após o banho, fui para o quarto e ela tratou de colocar uma música. Enquanto ela estava colocando uma música, ficou virada de costas pra mim, aí já fui levantando o vestido dela, alisando aquela bunda gostosa que estava virada para minha cara.

    Começou a pegação e ela se entregou de verdade, com muitos beijos na boca. Parecia estar curtindo o momento, assim como eu. Ela beija muito bem, parece uma namoradinha.

    Ficamos um bom tempo nas preliminares. O oral dela é mt bom, com bastante intensidade. Quase gozei na boca dela no início, mas me segurei. Ela gosta muito de chupar, e como eu tb gosto, pedi para retribuir a gentileza naquela ppk rosada.

    Depois fomos para o ato sexual, que rolou em várias posições, até o momento que eu quis gozar. Antes de eu gozar, ela havia gozado tb, quando fiquei pegando ela de 4.

    Tomei mais um banho e ficamos conversando até o final. A garota me pareceu ser gente boa.

    A helena tem bastante disposição e se entrega de verdade. Me pareceu q gosta mt de sexo, então o atendimento foi bem tranquilo.

    Em nenhum momento me apressou. Ela estava o tempo todo sorridente e sendo muito simpática desde o início.

    Saí de lá bem atendido e satisfeito.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Karioca, lis Mulata e 166 visitantes

Ir para