RENATA - (21) 9-8260-5550
  • Avatar do usuário
    jonlambert22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2018
    Última Visita: 19/03/2024
    Mensagens: 92
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1700 Comentários: 356
    TDs
    Total
    83 1 5 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jonlambert22 » 20/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    “Baby, I’m back!” Link: https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/cop...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    “Baby, I’m back!”


    Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-2qr45

    Intro: Talvez eu tenha ficado mais conhecido nesse forum por desbravar GPs freelas, é meu tipo preferido de TD. E agora eu não apareço aqui na área de acompanhantes desde maio do ano passado. Cheguei a completar um ano só de desbravadas de GPs freelas, e agora tô há um ano sem. Será que ainda lembram de mim aqui? Rs

    A pandemia tem culpa nisso, mas não foi só por causa da pandemia que sumi. É que assim, talvez alguns confrades desbravem uma ou outra menina, dê tudo certo e o confrade pense que desbravar é fácil, que vai ser sempre assim.

    Não, não é. Desbravar cansa as vezes. Principalmente meninas de alto nível. Pensa bem, ninguém cria fake de menina ruim, criam fake de meninas gatas. Então ao tentar desbravar GPs gatas vc vai dar de cara com muito fake. As GPs mais gatas são as mais procuradas então algumas recebem tantas mensagens que talvez nem te respondam. E GPs gatas são as que tem o ego mais inflado, algumas são grossas, arrogantes, cheias de marra, então vc vai levar muita patada.

    Se vc tenta desbravar uma GP e descobre que ela é fake, acontece. Tenta mais uma e a menina nem te responde, vai pra próxima. Tenta mais uma e a GP te xinga atoa só pq vc perguntou algo totalmente pertinente sobre o atendimento dela, como o preço por exemplo, paciência. Se acontece uma, duas ou três vezes, blz, ninguém é criança, ninguém vai chorar.

    Problema é quando acontece, 20, 40, 60, 80 vezes. Aí começa a afetar negativamente teu dia a dia. Quem teve a audácia de ler um TD meu sabe como eu sou bem humorado, levo essas coisas na boa. Mas ninguém é de ferro, chega uma hora que cansa e eu fiquei meio cansado, tava desgastado.

    Decidi dar uma parada nas desbravadas pra descansar a cabeça e fazer TDs mais fáceis, de meninas que eu já conhecia ou que já eram conhecidas do forum. Aí é moleza, só marcar, ir, fazer o atendimento, escrever o TD e VAPO! Sem estresse. Foi o que eu fiz nesse 1 ano de “ausência” dessa área do forum.

    Mas não demorou muito e comeci a sentir uma “coceirinha” pra voltar a desbravar. Minha veia desbravadora e a vontade de me aventurar falaram mais alto. Mas aí o que eu encontrei? O mercado de GPs freelas pior ainda! Por causa da crise financeira muita menina que nunca trabalharia como GP passa a tentar a vida como tal como forma de sobreviver mesmo, por necessidade. Problema que isso faz com que o mercado seja inundado de meninas que não tem a mínima condição, o mínimo traquejo com cliente e algumas nem sabem fazer sexo direito. Aquilo que era ruim ficou pior.

    Além disso aconteceu outra coisa estranha. O preço das GPs freelas aumentou durante a pandemia, e MUITO! Eu vi menina que cobrava 100 reais com local antes da pandemia cobrando 300 reais a hora sem local. Insanidade. E se vc for ver os privês todos abaixaram o preço desde o início da pandemia, como as freelas estão aumentando? Não faz sentido. Enfim, tá tudo errado. Essas meninas só podem estar cheirando muita virilha durante os atendimentos e estão tudo mucho louconas de virilha, não é possível. Mas vai melhorar.

    Em meio a tudo isso eu dei um jeito de voltar. Eu sempre volto, e volto hoje com um TD do meu tipo preferido, aquela tipo de menina que parece muito fake. Adoro ir nessas meninas, botar a cara e descobrir se elas são fakes ou não. Bom, alguém tem que ir. Lá vou eu mais uma vez.

    O local: Um AP na Nossa Senhora de Copacabana bem caidinho. Já vi piores mas é bem caído, um quarto e sala só. Não tinha nem toalha ensacada nem não ensacada. Tinha uma toalha só lá, inclusive a própria menina me recomendou que não usasse a toalha pq todo mundo usou. Tome banho e ganhe Covid de brinde. Eu nem tomei banho, só lavei o pau no intervalo entre o primeiro e segundo round.

    A menina: Não é fake, é a menina das fotos, dá pra ver pessoalmente pelo rosto, as tattos, o piercing no nariz e até os cilios que ela está usando nas fotos, que encontrei no banheiro..rs

    Só que ela tem algumas coisas diferentes das fotos. Primeiro, ela é bem mais escura, não é tão branca e loirinha como nas fotos, é bem morena de pele e também de cabelo.

    Segundo, ela é MUITO grande. Não gorda ou obesa. Alta e com corpo largo. Ela falou que tem 1,70m. Eu acho que tem mais pq eu tenho 1,78 e ela é quase do meu tamanho, deve ter 1,76m, ou 1,77m, pra mulher é bem alta.

    Nas fotos tem bastante edição no corpo, ela é um pouco cheinha. Não quero dizer que ela é fofinha ou gordinha. Dizem que o corpo humano é feito 70% de água, vamos dizer que ela é um pouco hidratada demais.. só isso..rs

    Ela é o tipo de mulher que se vc dá um banho de loja e ela dá uma moldada nesse corpo ela ficacaria espetacular, pq ela tem um rosto bem exótico e é naturalmente grande pra caramba, ficaria um absurdo.

    Mas é isso, belo rosto, traços fortes, olhos claros, como ela é grande tem peito grande, bunda grande, coxa grande, pé grande..ops..rs

    O TD: Ela abre a porta e meu primeiro instinto foi achar que era um traveco, juro. Isso nunca me aconteceu e nem vai voltar a acontecer! Rs Não que ela fosse feia, como disse, é bem bonita. Mas é que ela é realmente grandona, assusta a primeira vista. Toda grande, mó cabeção, se fosse magra ia parecer um bonecão de Olinda..

    Primeira coisa que falei pra ela foi “Pensei que vc fosse fake, vc tem que dar um jeito no seu anúncio, botar umas fotos amadoras, vc não é fake, mas seu anúncio tem todos os sintomas de um..” e ela riu e disse “Já me falaram isso..” .

    A gente tira a roupa e ela segura os seios. Pergunto “Tem vergonha dos seus seios?” ela diz “Sim..” . Uma coisa que aprendi sobre mulher é que sempre que vc perceber que ela tem uma neura com alguma parte do corpo a primeira coisa que vc tem que fazer é fazer ela se sentir a vontade em relação a essa parte. A menina vai se soltar muito mais e o sexo vai ser BEM melhor pra ela e, consequentemente, pra você também.

    Então pra fazer ela se sentir a vontade eu, carinhosamente, tirei as mãos dela dos seios e falei “Relaxa, confia em mim..” e comecei a tocar neles, beijá-los, devagar. E com o tempo ela foi se sentindo a vontade comigo.

    Deitei ela na cama e comecei a descer e chupar a pepequinha. Ela é mais uma daquelas que sente muito tesão, logo começou a se tremer toda e falou “Ai, se me chupar eu gozo..” rs, percebi! Vi que ela tava com muito tesão e fiquei curioso pra saber o quanto molhada ela tava por dentro. Coloquei um dedo e ela logo fala “Não!” eu sei, a maioria das meninas não gosta que bote o dedo e eu não costumo botar pq sou desajeitato e machuco. Mas falei “Calma, só quero sentir como vc tá..” e ela diz “Tá bom..”. Só coloquei o dedo, não fiquei metendo. Só pra sentir como tava situação hidráulica da pepeca. A menina tava melada! Delícia!

    Rapidinho ela goza e afasta minha cabeça e fala “Você chupa MUITO bem..” rs, já ouvi isso uma vez ou duas.

    1 Round

    Ela pergunta o que eu quero agora e pergunto se ela deixa gozar no rosto. Ela diz que sim. Peço pra ela ajoelhar, ela ajoelha e começa a me chupar, chupa bem, com gosto, e rapidinho eu gozo e lambuzo o rostinho todo dela. Ela vai ao banheiro, se olha no espelho e diz “Olha o meu rosto, gente..” haha, tava muito melecada, mas ela levou de boa, sem frescura.

    2 Round

    Conversas de intervalo, alguns beijos de leve e rapidinho eu já tava duraço. Ela fala “Olha aí como vc já tá..” ..rs, pois é! Ela ainda chupa um pouco pra confirmar e fala “Tá durão!” . Pergunta como eu quero, eu digo que de quatro, ela bota a camisinha e se posiciona.

    Ela fica muito grande de 4, puta que pariu. Comecei a meter, segurei ela pelas ancas. Perguntei se ela gosta de tapa e ela faz “Anham!” dei umas taponas naquela bundona e ela gemia mais ainda. Comecei a meter mais forte ela abaixou a parte da frente do corpo, estendeu um braço e apertava o lençol. Difícil resistir a essa cena e eu gozo um balde cheinho de porra. Gozei tanto que a camisinha parecia até um sacolé de leite moça.

    E foi isso. Achei ela uma menina interessante, principalmente pelo preço. Se o cara não se importar de ela ser grande e não ter o corpo sarado, acho que vale o confere.

    Observação

    Só vou deixar um alerta. Como o mercado de GP tá ruim eu sempre pergunto se a GP deixa gozar mais de uma vez durante o TD. A Renata disse que sim e de fato me fez gozar mais de 1 vez. Mas durante o TD ela veio me perguntar se é normal isso no Rio, se eu acho que ela deve deixar os clientes gozarem mais de uma vez ou não.

    Ela acha que o preço de 150 reais é muito baixo pra isso e realmente. Se vc for ver, a menina entra no photoacompanhates e tem um monte de GP mediana cobrando, 200, 250. Eu falei “Cara, cobra tipo 100 pro cara gozar uma e 150 duas, limitar o cara a gozar uma é se queimar..” ela “É né?” . E tem cara que só goza uma vez mesmo, esse esquema é bom, tem menina que faz isso, 100 o “Relax” e 150 a hora.

    Sabe qual é meu medo? É que tem outra menina (ou meninas) atendendo com ela no AP. A Renata é novata, disse que era o segundo dia dela no Rio. Por só ter um quarto e ela ser novata, e meio inocente, eu acho que as outra(s) menina(s) vão querer convencê-la a só deixar o cliente gozar uma vez, pra gerar mais rotatividade, liberar o quarto mais rápido pra elas atenderem mais.

    Então fiquem atentos a isso! O combinado não sai caro, conversem com ela antes, pergunta se ela deixa gozar mais de uma vez, falem com todas as palavras pra não deixar aberto a interpretação. E pessoalmente, antes de pagar, CONFIRMEM! Pq muitas vezes quem responde o cel é outra menina e pode dar informação errada de propósito.

    Não quero recomendar a menina e depois algum confrade acabar se ferrando por minha causa.

    Basicamente quero dizer que eu recomendo a menina, mas recomendo cuidado com o local que ela tá atendendo. Inclusive peguei o cel particular dela pra se ela mudar de local e ela até me perguntou se eu sabia de algum lugar pra ela trabalhar. Ela acabou de chegar aqui e ainda tá meio perdida. Se ela mudar de local e me passar outro cel eu aviso a moderação pra trocar e posto nos comentários. Por enquanto é esse do anúncio.

    E é isso, será que alguem tava com saudade das minhas desbravadas e TDs aqui? Eu me senti culpado de desfalcar o elenco de desbravadores do forum nesse tempo, mas foi necessário.

    As vacinas pra Covid estão surgindo mas, até onde eu sei, não tem vacina contra mim. Então é bom as GPs freelas se prepararem, principalmente as desbraváveis, nenhuma delas está imune! Pq eu tô de volta nessa porra, e calcinhas vão cair.


    “I was gone for a minute but now I'm home
    Please forgive me for being a rolling stone
    I was gone for a minute,
    Now I'm back let me hit it
    Don't look no farther
    Baby I'm back”


    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "Does anybody remember laughter?"


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: jumper, Neil Peart, Undertaker e 160 visitantes

Ir para