VICTORIA VALERIA (21) 9-8263-4699
  • Avatar do usuário
    melzas
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2021
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 151 Comentários: 36
    TDs
    Total
    11 0 1 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por melzas » 21/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://barravipsrio.com/acompanhantes-rio-de-janeiro-victoria-valeria https://thumbs4.imagebam.com...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://barravipsrio.com/acompanhantes- ... ia-valeria

    ImagemImagem




    Pessoal,

    Vou relatar um TD que aconteceu há alguns dias.

    Fiquei muito interessado quando vi as fotos da Victória Valéria do barravips, a menina é muito linda mesmo. Restava saber se o atendimento seria bom, então fui lá conferir.

    O contato no zap é complicado, já que ela demora muito para responder. O muito que eu digo são horas e horas, então tem q ter bastante paciência para nao por tudo a perder. Geralmente, n gosto muito de marcar com mulheres que demoram mt a responder no whatsaap, mas quando ela me enviou um áudio com uma voz linda e sendo super carinhosa, decidi ir até o final.

    Mandei uns áudios pra ela, e a Victória respondia depois de bastante tempo com aquela voz linda, até que conseguimos combinar um horário. Embora ela tenha demorado bastante para responder minhas mensagens, sempre se mostrou muito carinhosa, então acabei relevando essa parte dela demorar a responder.

    Ela me recebeu lá no flat dela no hotel transamérica, abrindo a porta com um sorrisão no rosto, e me cumprimentando com um beijo. Nessa hora eu percebi que tinha acertado na escolha. A moça, além de muito linda, é extremamente simpática, e estava o tempo todo sorridente, sempre olhando nos meus olhos.

    A Victória é bem novinha, tem apenas 23 anos. Ela me informou que veio de Santa Cataria, e que pretende morar no Rio de Janeiro.

    Tomei um banho rapidinho e depois voltei para o quarto. Começamos a nos beijar em pé, com ela me mimando e olhando nos meus olhos. Depois ela desceu pra fazer oral em mim com aquele rostinho lindo dela me olhando, foi um momento maravilho. Não pude deixar de retribuir a gentileza e aproveitar pra chupar aquela ppk rosada e cheirosa.

    Pedi pra ela botar a camisinha e começamos a relação sexual. Pra minha surpresa, ela gosta de um sexo um pouco mais intenso. Quando eu parava, ela reclamava comigo pra continuar haha. Então fui no ritmo q ela queria, e ficamos transando por um bom tempo, em várias posições, até em cima da mesa da TV.

    No final, pedi pra finalizar no oral e ela atendeu o meu pedido. Ficou de joelhos me olhando e perguntando pq eu tava fazendo aquilo, falando q eu era mt malvado, entao não resisti muito e gozei bastante na boca dela.

    Demos uma pausa para fazer a higiene e ficamos conversando por pouco tempo, já que faltava só uns 5 min pra acabar. A menina é bem alegre e interessante para conversar. Gostei muito dela, nao esperava q seria tão bom.

    Resumindo, a Victória é linda demais e gosta muito de sexto, portanto foi bem tranquilo o momento. Saí de lá extremamente satisfeito, não tenho nada pra falar de negativo. A menina é fantástica, só estando lá pra saber.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Dickinson e 135 visitantes

Ir para