MARCELA - (21) 9-8331-5504
  • Avatar do usuário
    o_cara_o_cara
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2013
    Última Visita: 13/02/2024
    Mensagens: 282
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o_cara_o_cara » 25/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Contato fácil pelo WhatsApp. Marcação rápida. Atende sozinha no seu apartamento. Destaque pro bo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Contato fácil pelo WhatsApp.
    Marcação rápida.
    Atende sozinha no seu apartamento.
    Destaque pro boquete. Achei um bom boquete, macio, garganta profunda ate sentir passar pela garganta. Ela deixa dar umas estocadas na garganta até se engasgar. No oral ela também deixa ter o controle e puxar pela nuca. Não aguenta muitas estocadas na garganta, mas mesmo assim é muito bom.
    Garganta macia.
    Os engasgos dela da muito tesão.
    Deixou ficar um bom tempo no oral.
    Boceta apertada.
    Outro destaque é o anal que é bem apertado.
    Gozei comendo o cu apertado da menina.
    Se essa menina deixar gozar com estocada na garganta, ela fideliza qualquer amante de oral.

    https://www.photoacompanhantes.com/aco ... l-id-r92m9
    Pense no futuro, mas sem deixar de aproveitar o presente! 48**
  • Avatar do usuário
    Wolfgang
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/08/2017
    Última Visita: 29/06/2022
    Mensagens: 96
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 764 Comentários: 211
    TDs
    Total
    74 0 1 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Wolfgang » 09/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na última sexta. Já faz um tempo que venho acompanhando os anúncios dessa moça e s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na última sexta.

    Já faz um tempo que venho acompanhando os anúncios dessa moça e sempre fiquei curioso, as fotos dela tem uma pegada de início dos anos 80 e junto a isso a moça tem uma belaza meio que no padrão modelo do leste europeu, quem sabe Polônia ou Ucrânia... Fato é que sempre fiquei atiçado...

    Um pequeno preâmbulo, alguns dos meus primeiros contatos com revistas adultas ainda na adolescência foi com algumas edições da revista Homem, que viria a se tornar a Playboy brasileira (https://www.google.com.hk/search?q=revi ... 1&dpr=1.63) de modo que aqueles que conheceram a revista entendem quando me refiro ao estilo de maquiagem da época...

    Junto a isto sempre curti o Rio Antigo, ainda que não o tenha vivido, no início da década de 90 fiz estágio na Miguel Couto com a Acre, próximo a alcova da moça... sempre me chamou a atenção aquele local... separo o Centro do Rio pela Presidente Vargas... desta avenida a Cinelândia há um Rio antigo porém há uma certa modernidade misturada, da Vargas à Praça Mauá alguns diriam que é um Rio decadente, eu diria que é um Rio que parou no tempo, porém cada canto parou em um tempo diferente, a Marechal Floriano, p. ex., há lojas de diversas épocas, parece vários Rios de idades diferentes no mesmo lugar...

    A partir daqui são impressões pessoais, não sei como foi com outros, sei como foi comigo...

    No horário combinado adentro o Prédio da dama, pesquisei depois e o mesmo foi construído em meados de 1950... adentro no ap da moça... parece que fui transportado ao passado... apenas penumbra misturada com os movéis e paredes em madeira escura... uma matiz noir (https://www.google.com.hk/search?q=noir ... 66&bih=514)

    Marcela me recebe apenas com uma lingerie... silêncio... breves perguntas... beijos... quem é essa dama?... quem é esse cara?... beijos... olhares... curiosidade... ela olha como se quisesse roubar minha alma... beijos... voz suave... baixa... carícias... olhares... beijos... silêncio... as roupas desaparecem... toques... corpos misturados... intensidade... beijos... toques... corpos conectados... gemidos... explosão... silêncio...

    Me sinto em um filme Europeu, quem está acostumado com o ritmo americano pode achar entediante, arrastado... acho fascinante, excitante... ficamos na cama conversando... trocando carícias... trocando silêncio... penetrando os olhares... não havia música... não havia o som das ruas... só o som dos nossos corpos... a voz sempre baixa... suave... mistérios...

    Pretendo voltar para penetrar um pouco mais nesse mistério, sei que não vou desvendá-lo pois certamente faz parte do charme da dama, mas quero saber se terei a mesma sensação em uma próxima vez... A moça é a mesma da foto, tem em torno 1.75m e como disse é uma beleza de modelo do leste europeu, não tem o padrão que muitos estão acostumados, no meu caso muito me agrada, mas há algo no jeito dela de olhar que me fascinou... como disse não sei se o mesmo ocorre ou ocorrerá com outros... são impressões particulares... Fato é que eu precisava entrar nesse túnel do tempo de diversas épocas misturadas... E pretendo entrar nessa máquina do tempo o mais breve possível...

    Abraços a todos!
  • Avatar do usuário
    sósia
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/05/2012
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 85
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sósia » 05/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fiz esse TD ano passado, em junho ao escurecer. local num prédio antigo. demorou muito p liberar a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fiz esse TD ano passado, em junho ao escurecer. local num prédio antigo. demorou muito p liberar a subida. O motivo aqui é se realmente é mulher ou trans operada. Na entrada achei estranha a aparência. Ofereceu atendimento sem luz direta, o que rejeitei. Arranjou uma luz. Tirou a roupa e examinei. Estranha tinha uma cicatriz análoga a de cesariana. Ma isso n quer dizer muita coisa. Seios incógnita tb. A xota tinha tds os ítens: lábios, clitóris porém ser cor ...parecia q td era "montado" ali,...se é q isso é possivel. Nesse quadro tocou uma bronha e gozei. a sorte e que pedi p chupar e ela disse q só de camisinha...recusei. resumindo, será que peguei gato por lebre? Nada contra operadas e seus admiradores mas se apresentar como MULHER É FODA! td INCONCLUSIVO...
    As mulheres são as maiores matemáticas... só elas conseguem elevar o membro à máxima potência, depois colocá-lo entre termos e reduzi-lo a sua mínima expresão

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: BalabanRJ e 165 visitantes

Ir para