LIZ - (11) 9-3253-4281
  • Avatar do usuário
    Sfadocarioca
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2021
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 87 Comentários: 7
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sfadocarioca » 26/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais uma desbravada e estão sendo muito gratificantes... Estava sozinho em casa trabalhando em hom...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais uma desbravada e estão sendo muito gratificantes...

    Estava sozinho em casa trabalhando em home e bateu aquele tesao...

    Resolvi vasculhar o tinder e deu match em uma linda que estava a 1km de mim...papo vai e papo vem falei q adorava chupar é que estava cheio de tesao...foi direta e perguntou do presentinho dela, pedi q sugerisse... falou 300,00 sugeri 250,00 e trocamos WhatsApp.

    Falou que estava no Rio Stay, um apart perto de casa, combinamos horário e parti pra lá.

    Fui anunciado na recepção e chegando no quarto tenho a mais grata surpresa. Uma morena linda de langerie, com uma boca linda, uma bunda linda, cabelo lindo...caraleo! Toda linda!

    Pediu para dar o presentinho dela, me deitei de cueca e lá já veio pra cima punhetando...tirou a langerie continuou na punheta 3 me beijando com muita vontade! Boca linda! Lingua gostosa! Tirou minha cueca e caiu de boca, me segurei muitas vezes para não gozar, pedi para chupar...cai de boca invertido e ela gemia gostoso e punhetava e eu me segurando pra não gozar, começou a rebolar e eu chupando até que ela gozou bem gostoso apertando meu pau...

    Pediu para sentar no meu pau, encapei o garoto e ela prontamente sentou, soquei muito, mudamos de posição para ppmm depois de 4 até que gozei muito gostoso me arrependo todo.

    Fiquei deitando me recuperando e trocamos ideia, ela veio de sampa depois de uma desilusão com um cliente...

    Enfim... maravilhosa! Tesuda! Vale muito a pena e vou nela de novo, vai ficar ate o dia 2 de junho. Vou fazer repeteco com certeza!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    cafezinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2017
    Última Visita: 24/03/2022
    Mensagens: 57
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 349 Comentários: 111
    TDs
    Total
    28 1 4 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cafezinho » 28/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confraria, TD fresquinho e antes de tudo obrigado ao confrade Sfadocarioca pela desbravada! On...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confraria, TD fresquinho e antes de tudo obrigado ao confrade Sfadocarioca pela desbravada!

    Ontem li o TD do confrade e fiquei curioso. Mandei mensagem para a menina que me respondeu algum tempo depois, mas quando começou a responder em 1 hora eu estava no flat dela.

    O atendimento pelo WhatsApp foi ótimo, enviou fotos, de rosto inclusive, e com um valor bom (pediu 300 e fechamos em 250). Como eu gostei do que li, do pré-atendimento e das fotos fui ao encontro dela em um flat próximo ao Rio Centro.

    Ao chegar tive que esperar um pouco ela terminar o banho, e subi (não precisei me identificar na recepção, mas de qualquer maneira eles ligam para o apto dela).

    Ao chegar fiquei positivamente surpreso, ela é bem bonita e já me recebeu com abraços e beijos! E alta também (no mínimo 1,70), e tem um corpo lindo, destaque para os seios macios e empinados!

    Acertamos o pagamento, tomei meu banho e quando volto ela está na cama numa linfa lingerie rosa. Sento ao seu lado e voltamos aos beijos e ela começa e me punhetar e depois se ajoelha e cai de boca. Que delicia! Quase explodi na boca dela. Mas segurei e levantei e continuamos a nos pegar, tirei sua lingerie e ficamos nos sarrando de pé e disse que iria chupá-la e ela pede para eu fazer com ela ainda de pé! Obedeço e e fico ajoelhado embaixo dela! Que delicia! Ela resolve deitar e continuo meus trabalhos! Até ela pedir pra eu meter. Camisinha posta e vamos em frente, aproveitei ela já deitada, a puxei para a beirada da cama e ficamos ali rapidamente até ela me pedir para eu come-la de pé. Dito e feito, ficamos nessa posição até eu gozar!

    Ambos nos limpamos e ficamos de papo (super positivo) até o inicio do segundo tempo. Mais uma bela sessão de boquete e ela vem por cima, e depois eu finalizo no PPMM! Belissimo TD. Depois do meu banho ficamos de papo enquanto eu esperava o uber e em nenhum momento ela me apressou.

    Aproveitem confrades vale muito a pena!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Escuro, zeus e 171 visitantes

Ir para