r 13 mensagens Página 1 de 1
MAYRA DINIZ - (21) 9-6628-2729
  • Avatar do usuário
    carrio
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/04/2021
    Última Visita: 07/06/2022
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 279 Comentários: 17
    TDs
    Total
    15 0 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por carrio » 27/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Há um tempo eu namorava as fotos dessa mina, procurei sobre ela e o pouco que tinha, vi que a chanc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Há um tempo eu namorava as fotos dessa mina, procurei sobre ela e o pouco que tinha, vi que a chance de se decepcionar era pequena, era mais ou menos o estilo que gosto, entro em contato, tiro algumas dúvidas, tem que ter um pouco de paciência, ela não responde exatamente na hora, as vezes nem no dia rs, oque é ruim para quem anseia pelo contato, mas, é bom para quando se estar com ela porque ela não pega no celular mesmo.

    Resolvidos esses detalhes, conseguimos marcar, ela atende ali pelo Estácio, num apartamento residencial mesmo, com outra menina, tem uma portaria, que confere com ela sua entrada e você é liberado, bem tranquilo.

    Toco a campainha, vem aquela expectativa, a porta abre... me aparece uma princesinha, gatinha, loirinha, baixinha, de lingerie, com destaque para os peitos, que já me chamaram atenção de cara, toda gostosa, penso comigo "acertei", nos cumprimentamos, e vamos conversando. Ao chegar no quarto, ela toda carinhosa, pede o pagamento meio sem graça rs, ela é bem carinhosa, e namoradinha.

    Começamos a nos beijar, talvez, esse seja o único ponto de ressalva, não senti tanta entrega, beijos meio tímidos, podem ser melhorados... mas, ela foi seguindo, foi descendo pelo meu corpo com a boca, até chegar no jogador, começou a chupar... ver aquela carinha te olhando da um tesão muito grande, e ela sabe disso, mama te encarando, bem safada, deixa o pau todo babado, me deita na cama, e continua chupando, nessa mesma levada... um tesão.

    Ela pega a camisinha para por, ela diz que meu pau tá muito duro e queria sentar, eu queria chupar ela, mas, a vontade de meter estava forte, ela vem e senta, de frente, senta com vontade, te encarando, seguro pela cintura dela, e começo a socar, ela por cima, aqueles peitos na minha frente, pedindo para ser chupados, eles são um destaque a parte... ela pede para pegar ela de 4, com aquela voz safada, ponho devagarzinho, sentido aquela bucetinha, olhando a marquinha perfeita de biquíni e depois começo a socar, ela geme muito gostoso, xinga, depois coloco ela de lado, e continua a meteção, mudamos ainda mais vezes algumas posições, até ela ficar de bruços e eu anunciar que ia gozar, e finalizei na borracha mesmo.

    Batemos um papo, uns 5 minutinhos eu acho, ela é bem legal e comunicativa, voltamos a nos beijar, e pergunto se dava tempo de mais uma... ela disse que tinha acabado o tempo, senti que ainda tinha uns 15 minutos, mas, não contestei, tinha sido uma transa muito boa e uma garota bem gostosinha que tenta agradar sempre na hora do sexo, e eu tinha chegado alguns minutinhos atrasados também. Nos despedimos, ela ao ver que fiquei meio assim, diz que na próxima a gente compensa, essa sabe conquistar o cliente rs
    Pela beleza e pela entrega no sexo, acho que vale o repeteco sim!

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-2fbbs
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Onorio
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/03/2018
    Última Visita: 22/01/2023
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 205 Comentários: 7
    TDs
    Total
    16 0 1 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Onorio » 19/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Assim como o confrade acima, também namorei as fotos dela um bom tempo kkkkk. O problema foi o mesm...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Assim como o confrade acima, também namorei as fotos dela um bom tempo kkkkk. O problema foi o mesmo: apesar dela ser muito simpatica e atenciosa, ela some durante longos periodos, ai complica pra gente desenrolar... e nao digo periodos de atendimento nao, digo de um dia pro outro mesmo 70** Foda! Mas lá consegui marcar com ela, e fui ate seu local, que ela claramente divide com outra menina, mas bom para o proposito.

    Em relaçao a ela, PQP é a palavra melhor para definir... que gatinha! Rostinho lindo, corpo todo pequeno e gostosa, com uns peitões que dá vontade de mamar sem parar. A partir daí, nao teve mais comunicação dificil que atrapalhasse! Beijos gostosos, um oral de gente grande, o que contrasta com ela kkkkk, e depois comi ela ded quatro olhando aquele rabinho lindo com marquinha, soquei muito, e claro que não poderia faltar ela por cima, para ver aqueles peitões balnaçando conforme a piroca entrasse. Gostosa demais! Valeu a pena e recomendo, irei tentar um repeteco, mas ja dei um toque nela em relaçao a isso do zap, porque com certeza deve desanimar muitos. Se ela melhorar, avisem aqui kkkk 71** 71**
  • Avatar do usuário
    MRio
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 01/04/2022
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 179
    Reputação: 5 Ranking:
    Curtidas: 2612 Comentários: 1077
    TDs
    Total
    123 2 4 129
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MRio » 18/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mayra Diniz - telefone de contato novo - (21) 96628-2729 Link do anuncio: https://www.photoacomp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mayra Diniz - telefone de contato novo - (21) 96628-2729

    Link do anuncio:
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-cajyk

    Salve Confrades,

    Quando vi e li o anuncio da Mayra Diniz, meu feeling me instigou de conhecer essa menina de maneira, posso dizer, incontrolável. Suas curvas e sua apresentação escrita me chamaram atenção.

    Fiz uma pesquisa aqui no portal e encontrei 2 relatos positivos dessa menina de um de maio e outro de junho de 2021, o que me deu mais segurança, de não se tratar de possível anuncio fake....

    A menina é extremamente atenciosa nas tratativas preliminares pelo whatsapp, um amor, e, é muito bom quando a menina interage desta maneira, respondendo todas as perguntas sem não me toques, sendo bem profissional, esclareceu quanto ao seu local e tudo o mais necessário. Agendei o encontro para o dia de hoje terça feira. Em função da interatividade muito boa da Mayra nas tratativas eu já tinha certeza que o encontro seria muito bom.

    O local dela fica no Estácio, próximo do elevado Paulo de Frontin, acesso rápido, vários estacionamentos ao redor, deixei o carro em um deles e fui de Uber. Predio residencial de bom padrão, cheguei ao local, o porteiro interfonou e fui autorizado a subir. Se trata de um apartamento amplo com sala e 2 quartos, ela divide com outra menina, que não estava no local. Quarto espaçoso com boa cama de casal, altura legal... tudo de bom! Deixo uma nota que a princípio eu estava preocupado com o local, pelo fato de ser perto de uma comunidade, porem o local é super tranquilo, risco zero de problema por ali.

    Voltando, quando ela abre a porta, que maravilha, ela é um tesão, baixinha linda, estava de salto alto, uma lingerie preta muito sexy com ligas nas pernas, abraço apertado e beijos, meu pau reagiu na hora... e fiquei olhando, admirando a beleza dela, meio de bobeira na sala, sem saber o que fazer, porra se olhava agarrava enfim... e ela me leva para o quarto, agarra para aqui e para lá.... não me contive sentei na beirada da cama e comecei a chupar seus peitos lindos d+, ela gosta.... Parei, me contive, coloquei a playlista na caixa, fui tirando a roupa enquanto rolou uma rápida resenha, nécessaire na mão, toalha cheirosa entregue, rumo ao banho....

    Vocês lembram do grupo “É o Tchan”... a famosa dançaria Sheila Mello, a Loira do Tchan.... pois bem, a Mayra é igualzinha a ela... Rosto lindo, sorriso maravilhoso, simpática d+, deveras me encantou!

    Voltando do banho, começamos num rala e rola delicioso de mais, beijos gostosos, lingerie tirada, vou conhecer sua ppkk, desenho lindo, carnudinha gostosa d+ de se chupar, lamber, fique ali um tempo ela gosta muito, sente prazer vai me segurando, peço para deitarmos num 69 ela me dando a ppkk na boca, PQP, que mamada gostosa que ele entrega, pressão e movimentos certos, quase gozo e ela me vence ali... imprimo mais pressão nas lambidas na sua ppkk, ela para de mamar sentindo prazer esfregando a buça na minha cara, e volta na pressão de novo.... vontade de continuar assim...... parei e pedi para irmos num ppmm, ppkk muito apertadinha, ela se entrega legal, muitos beijos, estocadas em modos e intensidade variadas, ela gosta muito, ficou muito molhada, prazer d+ ficar penetrando e vendo seu rosto lindo e suas reações de prazer...

    Alternamos para um D4 na beira da cama, pedi para ela ficar de joelhos encima do travesseiro, a menina é muito apertadinha, delicia d+, ela gosta D4 uma de suas preferencias, segurava ela ora pelo pescoço, pelos ombros, meter nela nessa posição olhando aquela bunda esculpida me levou ao delírio e quase gozo ali... não dava vontade de parar.... a Mayra é foda, dá umas olhadas safadas para tras, segue juntinho na sacanagem fala umas putarias e pede para socar mais... quase que ela me finaliza ali.... Sua ppkk estava bem molhada a pica deslizava legal.... Paro e peço para ela deitar sobre o travesseiro, queria sentir a ppkk dela penetrando por tras, porra isso foi bom pra cacete, ela gostando, ppkk muito molhada, metendo assim segurando ela e imobilizando pelos braços, beijando sua boca de ladinho, línguas se tocam.... isso me deu um tesão da porra.... peço para ela ficar D4 na beira da cama, eu em pé, meteção firme na pressão, ela diz que vai gozar, não consegue segurar mais, ela xinga e goza.... ela sai, puxo ela e continuo dando umas lambidas na sua ppkk sentindo o sabor e grelinho bem sensível... Paro e deixo ela solta por 1 minuto...

    Uauuuu, eu estava meio ofegante ainda, porem com muito tesão, deito na cama e peço para ela cavalgar, ela vem de frente, com aqueles peitos lindos balançando, sentia bem a sua ppkk, depois ela inverte, que covardia, ver aquela bunda na minha frente e um cuzinho lindo que ela não deixa, não dá... peço para ela desmontar queria ver ela mamando meu pau bem gostoso, pergunto a hora, porra horário já estourado, fico em pe, ela na cama, a menina vem com um oral deveras matador, ela não faz garganta porem desce bem a pica, me olha com aquele olhar safado enquanto mama, pau muito babado, ela punheta da maneira que eu gosto esfregando a mão na baba e na cabeça do pau, cada engolida eu ia nas nuvens e voltava, e pensava, que merda não posso estender o tempo por que tenho compromisso de trabalho, queria que ela ficasse ali me mamando daquele jeito por bastante tempo, e chegou num ponto que não teve mais volta, digo que vou gozar, ele imprime uma mamada com mais pressão, e gozo horrores na sua boquinha, falando palavrão, sei sei mais o que falei, urrei, a Mayra me levou a uma êxtase fodastica... fico de pau duro agora aqui redigindo esse relato.... Foi um gozo indescritível! Despenquei na cama enquanto ela foi no banheiro descartar. Ela volta e deita do meu lado e fica abraçadinha igual uma namoradinha!

    A Mayra me deu uma surra de ppkk hoje! Foram 60 minutos de sacanagem intensa, a menina me deixou meio ofegante em certo momento... tenho que malhar mais... Ela é toda meiguinha porem um vendável na cama, deixo o alerta para iniciantes na putaria que forem conhecer essa princesa... se der mole ela te finaliza e o sujeito tem que se recuperar...

    A merda toda é que o horário já estava estourado, ainda bem que ela não tinha cliente para atender na sequência, pedi mil desculpas, eu tinha compromisso de trabalho e tinha que vazar, e simplesmente, não queria ir embora, tudo que eu queira era ficar ali com ela... Confesso que deu vontade de leva-la para casa, fica a nota!

    Corri para o banho, vesti as roupas, fiz o acerto com a Mayra, abraços e beijos, promessa de voltar, e fui embora...

    Super recomendo a Mayra, ela se entrega , interage legal, a garota é tiro certo, linda d+, não tem erro. Ela é uma delicia!

    As fotos postadas foram tiradas com autorização da Mayra para ilustrar este relato!

    Até o próximo relato!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Dionizio_RJ
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 27/10/2021
    Última Visita: 07/04/2023
    Mensagens: 301
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3595 Comentários: 345
    TDs
    Total
    277 8 3 288
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dionizio_RJ » 26/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mayra Diniz TD realizado em 07 de Julho de 2021 – resolvi postar pelo fato da menina voltar a at...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mayra Diniz

    TD realizado em 07 de Julho de 2021 – resolvi postar pelo fato da menina voltar a atender.

    Por obra do acaso um cliente marcou comigo no Estácio (uma empresa têxtil), a coincidência que ontem conversando com uma amiga, lembrei de uma menina que trabalha no Estácio e que não via algum tempo e que me deixou boas lembranças.

    Chegando no Estácio sou surpreendido com o atraso do cliente, eu teria que voltar depois ou esperar pelo menos duas horas por sua chegada, como era muito perto enviei mensagem para a Mayra que por sorte estava com horário livre, já que tenho de esperar...

    Chegando no apartamento dela sou recepcionado pelo seu lindo sorriso, essa baixinha é linda demais, havia me esquecido, ela mudou o cabelo, achei mais bonito, usava uma lingerie vermelha e salto alto, estava divina, uma visão.

    Toalha e vou para o banho.

    Ela me esperava na cama com aquele sorriso, beijos bem generosos, lábios deliciosos, como beija gostoso.

    O oral dela consegue alternar pressão e delicadeza, bem babadinho, se deixar queimo na largada fácil.

    Vou retribuir e que delícia de ppk, cheirosa, carnudinha, uma delícia, deixo ela se contorcendo até sentir ela ficar bem sensível (pareceu ter gozado) isso é ótimo, me deixou com muito tesão, ponho a capa e ela vem por cima, ppk bem apertada (como eu podia ter esquecido), depois já com bastante vontade viro para o ppmm, alguns minutos e me acabo.

    Ficamos o resto do tempo conversando e abraçados.

    Ela é maravilhosa, linda, baixinha, um doce (tenho um fraco por baixinhas nem preciso dizer).

    Ela é um doce de menina, parece uma Moscatel Rosa, especial, aromática e elegante, uma uva para conquistar o paladar e o coração (como dizem os italianos).

    Imagem

    Tem um sabor único e uma doçura inigualável.

    Sai de lá e quase esqueci do cliente.

    Repeteco com toda certeza, nem sei como demorei tanto.

    Até a próxima degustação!

    Imagem

    "Se te censuram, estás bem,
    P’ra que a sorte te perdure;
    Mal de ti quando ninguém
    Te inveje nem te censure!"
    _________________________________________
    A alma de uma mulher é antiga, infinita e cheia de segredos. Sorva-a aos poucos, como o vinho. E não queira decifrá-la toda, em todos os seus gostos e sensações. Deixe um pouco para amanhã. E surpreenda-se, sempre.
  • Avatar do usuário
    LP
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 13/03/2022
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 304
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3102 Comentários: 1201
    TDs
    Total
    161 2 5 168
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LP » 03/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve salve! Caro confrade que valoriza seu fórum, aqui vou eu relatar mais uma ótima experiênci...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve salve!

    Caro confrade que valoriza seu fórum, aqui vou eu relatar mais uma ótima experiência vivida, cuja sugestão veio dessa excitada comunidade.
    Confrade MRio postou relato e deixou belíssimas impressões. Então, fiz um pequeno ajuste na prancheta e fui lá conferir.

    Link do anuncio:
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-cajyk

    A Mayra Diniz atende no bairro do Estácio. Num prédio residencial bacaninha, numa rua tranquila e com acesso fácil. Basta dizer ao porteiro seu nick, o número do AP e só 70** . O apartamento é bacaninha e o quarto tem espaço suficiente para a festinha. Vale alertar que não é perto do metrô Estácio. Eu fui de 99. Pelo que vi dá pra estacionar na rua, pra quem for com automóvel.

    Cheguei pontualmente e subi sem grande espera. A loira me recebeu com lingerie preta e uma bela sandália preta de salto alto. Ela é tem 1,55 m mais ou menos, é bonita de corpo e rosto e tem olhos verdes que são uma graça. Usava um batom rosa Mate que realçava a beleza dos seus lábios. Dá pra perceber que é bem cuidadosa e caprichosa com sua pele, cabelos, pés e mãos. Ela é uma tipo “chaveirinho”. Toda proporcional, seios grandes, naturais e sustentados. Bons de beijar, chupar e segurar. Ela é toda curvilínea, com pele macia. Resumindo: é uma delicinha!!!

    Imagem

    Play na playlist 74** e parti para o beijo. Nóóó ela beija com entrega. Normalmente eu dito o ritmo do beijo. Dessa vez ela que imprimiu um beijo gostoso que beliscava meus lábios, enquanto me puxava pelo pescoço. Aí não prestou! Vara ativada começou a pegação. Ela topou as mais variadas posições. Ela se envolve mesmo, sensível na chupadinha dos seios, sensível nos beijos pelo corpo e obviamente sensível na chupadinha da pepeca. Faz um oral bem gostoso e me deixou enlouquecido. Daí partimos para um PPMM com gemidos mútuos. Tirei e antes de pedir para pegar por trás ela sugere um 69. Aceitei. Aí foi guerra. Disputa pra ver que fazia o outro gemer mais. No fim eu acho que ganhei kkk Aí engatamos D-4. Visão ótima e socadas com efeito. Aí foi só acelerar, deitar sobre ela naquela posição D-bruços e PÁÁÁÁÁÁÁ leite no látex. Fui nas nuvens! Ela me deixou com muito tesão, véi. Eu mal tinha gozado e já queria de novo. Mas tive que esperar a recarga do meu capacitor. 02**

    Conversamos um pouquinho só. Ela é muito gracinha e delicada. Eu estava comendo a mulher com os olhos de novo. Então pedi mais. Pausa para ducha rápida e quando ela voltou eu já estava ON. Ela apontou e riu, dizendo: “já está assim?” Que danada! Provocante demais!

    54** Pulei ávido em cima dela num PPMM. Em seguida modulamos para D-ladinho e foi um soca soca soca. Ela se posiciona ainda melhor e deixa nosso encaixe mais gostoso. No fim, voltamos para o PPMM e foi olhos nos olhos até que minha resistência foi pro tacho outra vez e PÁÁÁÁÁÁÁ!!! Fui pra lua! Que delícia! Nesse ponto já tínhamos brincado por 55 min.

    Imagem

    A Mayra é um doce de mulher que proporciona um fodão. É daquelas experiências que ambos sabem que vai ter volta.

    Saí com uma das músicas da foda na cabeça: “Maybe tomorrow” - Stereophonics

    https://www.youtube.com/watch?v=Ja_wQnVgkEc

    Agradeço ao jogador de basquete pela dica. 41**

    “Baseado em fatos reais.” 65**
    Pessoas que gostam de comer sempre são as melhores.
  • Avatar do usuário
    caderudo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/05/2019
    Última Visita: 09/10/2022
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 145 Comentários: 15
    TDs
    Total
    8 1 3 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caderudo » 22/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Um belo dia estava meio bolado com algumas coisas e resolvi relaxar um pouco. Local: Fica no Rio Co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Um belo dia estava meio bolado com algumas coisas e resolvi relaxar um pouco.

    Local: Fica no Rio Comprido perto do viaduto Paulo de Frontin. Atende num prédio residencial com porteiro. O apartamento é tudo organizado com dois quartos, onde ela atende uma colega.
    Marcação: Boa comunicação, chegando próximo do horário combinado ela manda mensagem para confirmar.
    Garota: Baixinha, deve ter 1,50m, seios proporcionalmente grandes. Várias tatuagens, só chegando lá pra conferir. Boa de conversa.
    Banheiro, ela oferece toalha e kit de escovar dentes e sabonete (tipo hotel).

    O Ato: Foi bom, beija sem miséria, metemos na cavalgada, de quatro, ppmm, e finalizamos de ladinho. Não fica mexendo no celular, e não fica controlando o tempo. Trocamos uma resenha legal.

    Pra quem curte baixinhas de peito grande, e um sexo bom, ela é um prato cheio. Aproveitem
  • Avatar do usuário
    Sueco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/05/2022
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 46
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 712 Comentários: 529
    TDs
    Total
    33 2 3 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sueco » 09/07/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Encontro marcado no mesmo dia que Suécia e Brasil se enfrentavam no futebol feminino. As meninas do...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Encontro marcado no mesmo dia que Suécia e Brasil se enfrentavam no futebol feminino. As meninas do meu país deram um banho nas brasileiras, mas naquele dia eu estava interessado em outra “pelada”. Era a vez de conhecer a estonteante loirinha Mayra Diniz. A princesa do Estácio.
    Ela é uma mulher de rosto bonito, loira, olhos claros e baixinha (algo raro de encontrar em meu país). O corpo é muito bonito. Seios grandes muito bom de se chupar. Tatuagem nas costas e bunda sensacional;
    Desde o inicio se apresenta bem comunicativa, agradável e disposta e chega com uma papo leve para descontrair. Logo ela já está tirando a roupa, ficando apenas de sutiã e calcinha. Ela me abraçou e começamos a nos beijar, e ela se entrega nos beijos, beija muito e muito bem. Seus beijos parecem que quanto mais voce beija mais voce quer beijar... te deixa alucinado...
    Calcinha e sutiã no chão, ela ajoelhou e começou a mamar antes mesmo de irmos para a cama. O oral da Mayra é muito bom, na pressão, com garganta profunda. Ela agarra o meu membro com força e me olha com uma expressão de ingenuidade e luxúria. Seus olhos focando nos meus enquanto me chupa é algo delicioso de relembrar. A gata gosta mesmo do que faz, já me agarrou, beijou alucinadamente e partiu para a outra mamada em nova posição... ela passa a montar e rebolar gostoso... que visão era aquela pele clara e os seus peitos na minha face e depois na minha boca...
    Meu tesão foi acionado em diversos momentos enquanto buscavamos novas posições sempre com um encaixe perfeito. Seu corpo combina exatamente com o meu. Ela me fez sair de seu apartamento maravilhosamente leve. Ela teve uma boa intuição do meu prazer e soube expressar onde mora o prazer dela. Isso tudo sempre com aquela voz delicada que faz com que a gente se sinta na presença de uma gatinha muito meiga, generosa e atenciosa.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    MALANDRAMENTE
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/09/2016
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 533
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2220 Comentários: 3366
    TDs
    Total
    113 2 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MALANDRAMENTE » 12/07/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mayra Diniz: https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/universitaria-gostosa-e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mayra Diniz:
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-cajyk

    Contato pelo whatsapp e marcamos no seu local no Estácio prédio residencial bem discreto. Ela responde rápido e sempre pontual no encontro. Te recebe numa lingerie bem sensual e num saltinho lindo.

    É uma mulher gostosa, corpo gostoso, sabe trepar e te trata muito bem. Muito gente boa e uma ótima companhia.

    A transa foi mais intensa, entregou-se na cama como uma verdadeira puta e adora ser estimulada. Chupei o seu clitóris até dizer chega! Na transa pede para socar com força e sem dó. Fica molhada rapidinho.

    A boceta é depilada, limpa e cheirosa. O clítoris é delicioso e bem suculento e chupá-lo com a língua é uma tarefa das mais agradáveis.

    Os peitos são grandes e naturais, ela adora que chupem seus mamilos.

    O corpo dessa vadia é uma pintura. As coxas e as pernas são bem definidas e os belos peitos dão um toque todo sensual para essa baixinha deliciosa. A bunda também é uma maravilha de se ver quando se fode ela de quatro!

    Também chupa teu pau com vontade, sem capa, e de forma suave e bem cadenciada, enquanto olha para você com uma cara de puta safada no cio. Desta vez pediu para despejar o leite todo na boquinha, mas não engole! É uma puta de primeira linha e bem safada na cama.

    Para os que gostam de uma puta com fome de sexo e bem gostosa, taí uma boa opção. O custo pelos serviços foi de R$ 200,00 por um período de 1 (uma) hora. Não regula o tempo, sabe conversar, te envolve na cama e também faz o estilo namoradinha se quiser. Os beijos são de língua, quentes e sem miséria.

    Não tem burocracia na recepção do Apt.

    Recomendo com certeza.

    Saudações
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Não deixe para amanhã o que você pode comer hoje.....

    Imagem
  • Avatar do usuário
    prazersafado00
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/02/2021
    Última Visita: 23/08/2022
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 186 Comentários: 17
    TDs
    Total
    8 0 1 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por prazersafado00 » 25/07/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    É muito difícil marcar com essa menina, mas devido aos relatos insisti e finalmente consegui. E ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    É muito difícil marcar com essa menina, mas devido aos relatos insisti e finalmente consegui.

    E ainda bem que insisti, pois ela vale muito a pena.
    Vou começar pela aparencia: Ela é muito gata. Loirinha, olhos claros, baixissima deve ter nem 1.50, mesmo de salto fica menor que eu (e eu não sou alto). Peitões maravilhosos naturais, bunda deliciosa de academia. Tipo aquelas garotas da faculdade/academia que você sente vontade de perguntar se faria um encontro remunerado, então.

    Se fosse só isso já valeria, mas o atendimento dela é outro nível. Menina muito simpática, muito gente boa, te deixa mega confortável.
    Tipo uma namoradinha apaixonada louca pra te agradar.
    Além da toalha dá um kitzinho com sabonete, escova e pastinha.

    No atendimento ela é incrível, muito boa de chupar, aguenta qualquer posição, faz um oral caprichadissimo olhando no olho com muita pressão mas sem incomodar, rebolada sensacional. Só uma pena que não libera a rodela. Mas se não tiver afim de anal no dia é a melhor pedida disparada.
    Eu gosto muito dessas meninas que transam beijando e ela faz muito gostoso. Depois do fight ainda ficou me fazendo carinho como uma namoradinha.

    Essa é daquelas que você sai e se sente leve depois. Além de ser um fodao garantido. Podem ir sem medo de ser felizes.
  • Rei Mono
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 29
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 227 Comentários: 22
    TDs
    Total
    25 1 0 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei Mono » 06/04/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Agendamento tranquilo pelo WhatsApp. Como agendei com alguns dias de antecedência, ela me pediu con...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Agendamento tranquilo pelo WhatsApp. Como agendei com alguns dias de antecedência, ela me pediu confirmação do atendimento no dia. Ela atende em um local próprio na Estácio, entrada sem muita cerimônia na portaria. Ela oferece uma toalha, aqueles sabonetes plastificados tipo de hotel e uma escova de dentes descartável ensacada também (será que eu estava com bafo?, Zuera, nem estava. Mas acho bacana oferecer). O ambiente é bem arrumado e tranquilo.

    A Mayra é realmente baixinha, loirinha, corpo enxuto, seios naturais. Uma verdadeira gracinha, complementada pelo seu jeito simpático e descontraído, mas o que realmente chama a atenção é que ela tem um olhar penetrante. Beija sem restrição e com vontade, oral sem capa engolindo tudo (o que me surpreende considerando o tamanho dela rs), e se entrega na transa. Como mencionado, o olhar dela, tanto quando está executando o oral assim como durante a transa, de frente um para o outro, dá um up na coisa.

    Para finalizar é uma pessoa agradável de se conversar após a relação, antes de se arrumar e partir. Enfim, uma garota bonita, gostosa, simpática, transa com vontade. Uma excelente opção, especialmente para quem gosta de baixinhas.


    Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-cajyk
    Vou-me embora pra Pasárgada
  • Avatar do usuário
    Barba(TheHug)
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/04/2017
    Última Visita: 10/07/2023
    Mensagens: 76
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 538 Comentários: 54
    TDs
    Total
    49 2 2 53
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Barba(TheHug) » 30/04/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aloha do Barba! Ao chegar o Barba foi surpreendido com prive no predio residencial discreto e muito...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aloha do Barba!

    Ao chegar o Barba foi surpreendido com prive no predio residencial discreto e muito bem cuidado, tudo arrumado e cheiroso!

    Sorriso lindo numa Loira delicada menos 1.60, seus poucos kg e bem distribuídos fazem uma boneca de peito médio e bundão .
    Ahhhh recordações da minha vizinha usando a penteadeira da vovó, um aroma doce e suave mas muito marcante.

    Que menina agradável, entrega total, um sexo bem apimentado. Barba ficou entusiasmado com o boquete e o estilo namoradinha frágil.
    Bendito seja os artistas que promovem ilusão na sua espontaneidade e expressões sinceras em seus movimentos .

    Approved by Batba
  • Avatar do usuário
    Dionizio_RJ
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 27/10/2021
    Última Visita: 07/04/2023
    Mensagens: 301
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3595 Comentários: 345
    TDs
    Total
    277 8 3 288
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dionizio_RJ » 10/12/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    X X MAYRA DINIZ – GEWÜRZTRAMINER RESERVA * 99+ pontos DB - Dionízio Bacco https://thumbs2.i...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    X
    X


    MAYRA DINIZ – GEWÜRZTRAMINER



    RESERVA * 99+ pontos DB - Dionízio Bacco

    Imagem


    Só mais um dia no paraíso!




    Nossos repetecos estão com intervalos muito grandes, preciso resolver isso, nosso primeiro encontro foi em meados de 2021, o segundo encontro em novembro de 2022 e agora somente no final de 2023 que chegamos ao terceiro.

    Imagem

    Obs.: Alto nível de PQP.

    Portanto, praticamente um ano desde a última vez que estive com a Mayra, ela está mais linda e gostosa do que nunca, como um grande vinho, parece que esse tempo só lhe fez bem.

    Agora está atendendo no centro, sala bem aconchegante, cama muito boa e tudo muito organizado.

    Como ando na correria do fim de ano, marquei apenas uma hora, mas essa degustação merece mais e a próxima com certeza será muito em breve.

    Ela me recebe pontualmente, estava com um robe quando me recebeu, um beijo, conversamos um pouco e me entrega uma toalha, ducha tomada volto para o quarto, ela retira o robe, estava com um conjunto preto, couro, bem sexy PQP QUE VISÃO!

    Acho que minha cara de tarado denunciou, ela sorriu e me puxou para cama, enrosco intenso, muitos beijos, ela solta a parte de cima, me acabo nos seus seios duros e ao mesmo tempo macios, seu cheiro é uma delícia, me deixa com muito tesão, suas mãos logo acham o Bago e segue o enrosco.

    Passo a mão por cima da calcinha de couro, ppk quente, começo a beijar por cima e depois com sua ajuda retiramos a calcinha, começo lentamente, ela geme e não e contenho e começo a abocanhar sua ppk, estava muito molhada, ela me aperta com as pernas e fala, geme, coloca as mãos na minha cabeça e haja mosto, depois de afasta.

    Imagem

    Deito-me ao seu lado, ela me beija e diz que agora era sua vez, me posiciono sentado ela engole o Bago e fica cadenciado, tirando e colocando pressão – PQP, me encarando com aqueles olhos claros PQP, comecei a ficar com as pernas bambas, cada engolida dela minha alma ameaçava sair pelo Bago, paramos ou queimava.

    Camisinha posta ela vem por cima cavalgar, começa devagar, corpos colados e me beijando, vai acelerando, se inclina e depois se agacha e fica quicando PQP, quase me finaliza assim, puxo ela para mim e mudamos para ppmm.

    Encaixou bem demais, corpos colados, muitos beijos, PQP que ppk quente, ela me abraça com as pernas enquanto fico socando devagar e fundo, ficamos um tempo assim, depois ela pede para eu pegar ela D4 – PQP QUE VISÃO!

    Coloco o Bago que desliza e foco socando devagar enquanto fico admirando-a me olhando, PQP, acelero enquanto ela rebola e fica se tocando PQP, quase finalizo assim, mas ela pede para que eu me deite.

    Vem numa cavalgada invertida, encaixa o Bago e fica com as pernas passando por baixo das minhas, começa a sentar e rebolar – PQP que delícia, ela vai aumentando a intensidade de forma gradual, já estou no limite e não seguro mais nada, ela está no controle, me inclino um pouco e fico olhando o Bago deslizar naquela bundinha linda PQP QUE VISÃO! Começo a finalizar aos urros, ela não para e vai extraindo minha alma enquanto olha para trás e sorri - linda demais PQP.

    Ela só para quando estou deitado, literalmente nocauteado, Mayra deita-se ao meu lado, me beija e conversamos um pouco. A hora passou muito rápido, banho expresso, nos despedimos e a próxima será muito em breve com mais tempo e vinho.


    A Mayra é uma deliciosa Gewürztraminer!

    Imagem

    O nome é repleto de consoantes e com uma pronúncia que parece difícil à primeira vista (pronuncia-se “gaverztramener”), Gewürztraminer significa “uva apimentada do Tramin”, cidade do norte da Itália que fala alemão.

    Embora o nome desta uva sugira que sua nacionalidade seja alemã , sua origem é incerta, especula-se que seja a Itália, ou mesmo a Alsácia, região da França que faz divisa com a Alemanha.

    No nariz, o vinho Gewürztraminer apresenta aromas intensos e complexos, que variam de acordo com o terroir e o estilo do vinho. Os aromas mais comuns são de frutas tropicais, como lichia, maracujá e abacaxi, flores, como rosas, jasmim e lírio, e especiarias, como gengibre, cravo e canela. Também podem ser encontrados aromas de frutas cítricas, como laranja e limão, e frutas brancas, como pêssego e damasco.

    Em boca, o vinho tem corpo médio a encorpado, acidez equilibrada e teor alcoólico médio a alto. Os sabores mais comuns são de frutas tropicais, flores e especiarias. O vinho também pode apresentar notas de mel, caramelo e nozes, dependendo do envelhecimento.


    Mayra minha linda, até a próxima degustação!!!

    Imagem

    "Se te censuram, estás bem,
    P’ra que a sorte te perdure;
    Mal de ti quando ninguém
    Te inveje nem te censure!"
    _________________________________________
    Há duas coisas que precisam ser degustadas com muita calma e paciência para serem devidamente apreciadas: vinho e mulher.
    Santé!
  • Avatar do usuário
    blacksun32
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/03/2017
    Última Visita: 05/02/2021
    Mensagens: 119
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 487 Comentários: 216
    TDs
    Total
    58 2 0 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por blacksun32 » 24/12/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Enfim depois de muitas indas e vindas, consegui marcar com a loirinha maravilhosa, depois de umas 4 ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Enfim depois de muitas indas e vindas, consegui marcar com a loirinha maravilhosa, depois de umas 4 semanas de desencontros ( problemas pessoais, no carro e afins) consegui marcar enfim com a Deusa, cheguei na sexta feira passada ansioso, tomei um banho e já fomos direto pro fight, beijos carícias e tudo mais, mas quando ela começou a mamar o black, foi lindo, babou cuspiu, estilo pornstar mesmo, chupei ela como se não houvesse amanhã, na hora do vamos ver a sala tava um pouco quente pq ela tinha ligado o ar recentemente, e como no rj naquela manhã tava um inferno, isso ferrou um pouco meu desempenho, chupou de novo e ela veio por cima numa cavalgada invertida que foi lindo fui no ppmm e encaixou melhor nela, aí meu amigo, fui até ela gozar depois eu bati uma pra leitar nos peitos maravilhosos por sinal dela, tempo acabando, banho feito , pix feito e rua, volto nela com ctz

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Jack Satoru, Leonecinacio, ranter85, zeneves e 167 visitantes

Ir para