BRUNA TERA MORENA - (21) 9-9837-1391
  • Avatar do usuário
    Pereira
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/05/2017
    Última Visita: 29/09/2022
    Mensagens: 134
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1164 Comentários: 1376
    TDs
    Total
    54 6 6 66
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pereira » 16/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Finalmente consegui ir ao encontro do meu objeto de desejo: Bruna https://espacoterapias.com.br/tera...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Finalmente consegui ir ao encontro do meu objeto de desejo: Bruna https://espacoterapias.com.br/terapeutas/bruna-rio-vip/

    Descrever a Bruna é fácil: Maravilhosa.

    Mas antes, vamos aos proclames iniciais.

    A Rio Vip fica num prédio bem discreto na Barra onde o estacionamento é gratuito.

    A recepção do prédio exige identificação.

    Chegando à sala, que fica no andar térreo, sou recebido pela gerente Fernanda, que por sinal, é uma morena linda e deliciosa.

    Sou encaminhado a um quarto, pequeno, mas com tatame, onde adianto o pagamento e recebo uma toalha.

    Volto do banho e pouco tempo depois a minha musa entra no quarto. Pqp!

    A gata chegou num baby doll vermelho transparente, deixando à mostra seus lindos atributos siliconados.

    Beijão na boca pra quebrar o gelo.

    Deito de bruços e ela inicia uma massagem boa pra caralho. E olha que eu nem sou fã. Topo mais pelo protocolo.

    Diferente de 98% das "massagistas", ela trabalha de forma magistral o underground, sendo impossível não ficar galudo.

    Suspiros na orelha e beijinhos no cangote, ela pede para eu virar.

    Rá! O pai já tava on.

    Vendo que a piroca já estava estalando, ela inicia um oral bem cadenciado, estilo namoradinha apaixonada. Sem pressa, o que dá mais tesão ainda.

    Depois foi minha vez de retribuir a gentileza.

    Confrades, que buceta. Sem dúvida umas das mais bonitas, cheirosas e carnudas que eu já vi na minha frente. Caralho!

    Passei uns 10 minutos ou mais ali, saboreando aquela buceta que ao mesmo tempo que é carnuda, é pequenina, cabendo inteira na minha boca como se feita sob medida.

    Chupei muito aquele cuzinho também, com direito a enfiar a língua e tudo como se fosse a rola. Ela adora.

    Para você que está lendo, aquele cuzinho estava mais limpo e cheiroso que um instrumento cirúrgico esterilizado. Profissa.

    Depois de uma bela gozada na minha boca, iniciamos a foda histórica.

    Senhores, que foda.

    Trepamos em várias posições, mas a PPMM, com ela te olhando nos olhos como se estivesse apaixonada por você (adoro esse auto engano) te deixa maluco.

    Tem disposição a menina. E sua que é uma beleza.

    Pra quem gosta de um pezinho, como eu, vai ficar doido. Lindos. Chupei muito também.

    Finalizei com as penas delas sobre os meus ombros.

    A Bruna é uma mulher sensacional. Vale uma conferida.

    Simpática, gostosa, fodão. Pacote completo. Apesar da idade (37), dá de mil a zero em muita novinha, tanto de corpo como de foda.

    Volto em breve.

    Score:

    Rosto: 10 (mais bonita pessoalmente do que nas fotos)
    Simpatia: 10
    Bunda: 10
    Buceta: 11
    Pernas: 10
    Pés: 10
    Barriga: 10
  • Avatar do usuário
    cafezinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2017
    Última Visita: 24/03/2022
    Mensagens: 57
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 349 Comentários: 111
    TDs
    Total
    28 1 4 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cafezinho » 03/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confrade, este é meu segundo (e por hora ultimo) TD após eu sair da quarentena. Após na...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrade, este é meu segundo (e por hora ultimo) TD após eu sair da quarentena. Após namorar a Bruna por muito tempo (inclusive um dia fui até a Rio Vips só para dar um confere nela antes, pois não tinha tempo para TD e nem ela agenda livre) deixei agendado de véspera para ser o primeiro no dia seguinte.

    O TD ocorreu ontem e ficou marcado para as 11h. Um pouco antes do horário enviei mensagem para o WhatsApp da casa dizendo que eu estava a caminho, me responderam que eu poderia ir que ela tinha acabado de chegar e ia tomar um banho.

    Na portaria do prédio a burocracia de sempre (identificação e ligação para a sala), mas percebi que a catraca não está ligada, então para aqueles que tem algum receio de se identificar, o momento é este. É só entrar no prédio e ir direto para a catraca logo após a recepção (é só agir como se conhecesse o local, a outra casa de Terapias no prédio, fica inclusive no mesmo corredor).

    Uma moça baixinha muito bonitinha abriu a porta para mim e me encaminhou para o quarto (bem pequeno por sinal). Já fiz o pagamento no cartão (300 + 20 de taxa) e fiquei esperando a Bruna chegar.

    Ela chega em um robe vermelho transparente e de calcinha preta. Eu já estava enrolado na toalha, fizemos uma rápida apresentação e ela me levou para o banheiro. Após o banho voltamos para o quarto e mais um pouco de conversa e ela lembra que eu tinha ido na sala outro dia para conhecê-la. Ficou até surpresa por eu ter voltado (que louco não voltaria). Me aproximo dela e ficamos nuns amassos bem gostosos. Depois eu sento no tatame e ficamos mais amassos, ela sobe em mim e eu fico me lambuzando naqueles peitos! Até que ela pergunta se eu quero a massagem de frente ou de costas (achei que ela ia ser mecânica), eu deitei de barriga pra cima e disse que ela quem mandava. Após pegou um pouco de óleo e massageou minhas pernas, abdômen e depois o meu amigo de baixo. Em seguida começou o show! Que chupada! Que boca tem essa mulher! Fez também uma espanhola rápida mas boa. Veio pra cima de mim, brincou um pouco naquele roça-roça e perguntou o que eu queria mais. E eu pedi pra ela usar mais aquela boca!

    Depois, para não queimar a largada pedi para eu chupa-la! Fiquei maluco chupando! Bucetinha linda e gostosa, acho inclusive que tive êxito em meu trabalho! Depois pedi para ela sentar e acelerar pois queria que terminasse daquele jeito mesmo. E assim foi.

    Ficamos num papo ótimo e teríamos tempo para um segundo round, mas o dever me chamava (fugir durante o expediente dá nisso). Então fui para o meu banho, e depois rua!

    A Bruna é espetacular em todos os sentidos, beleza, corpo, atendimento e tudo mais. Podem ir que sairão felizes! Só tem que marcar antes!

    Mais uma coisa, apesar de na casa haver outras massagens com complemento intimo mais baratas, a Bruna só faz a Nuru (R$ 300,00).

    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/bruna-rio-vip/
    https://elliterio.com/acompanhante/mulh ... rio-barra/
  • Muamba_bamba
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Muamba_bamba » 27/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://barravipsrio.com/acompanhantes-rio-de-janeiro-brenda-morena https://espacoterapias.com.br/m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://barravipsrio.com/acompanhantes- ... nda-morena

    https://espacoterapias.com.br/massagistas/bruna-morena/

    Há algum tempo eu postei aqui no forum pedindo informações sobre ela, mas fui informado, na época, que a dama não permitia postagens aqui. Entretanto, ela mesma acabou de me informar que liberou as referências para os confrades agora. Então, vamos lá!

    Vou resumir a Brenda em uma única expressão: A MELHOR.

    Estou indo nela toda semana. E vou resumir apenas um dos atendimentos - todos são no mesmo padrão.

    Agora ela atende numa sala no Barra Square (bloco 02, sala 304). No primeiro contato, por telefone, já foi ótimo - a menina é superatenciosa, e manda até áudio para solucionar as dúvidas.

    No fight, nas primeiras vezes ela oferece massagem. Mas é a massagem com aquele underground safado - esfrega o peito nas costas, sussurra no ouvido, passa a mão no meio das pernas para esfregar no menino... Só que hoje eu já peço para ir direto para o sexo.

    No sexo... Pensa numa menina que beija sem miséria. Isso, sem miséria nenhuma. Você sente que está beijando alguém que está apaixonada por você (apesar de sabermos que não está hehehe). Mas essa é a graça: A Brenda faz você se sentir especial.

    Em pé mesmo, depois de muitos beijos e esfregação, eu peço para ela ajoelhar e colocar meu menino para fora. Ela desce, lentamente, segura meu pau com cuidado, e começa um oral lento e cadenciado...PQP! De olhos fechados, percebo o quanto ela gosta de mamar. A menina faz com gosto.

    Depois, peço primeiro para ela deitar de frente. Imagina um grelo grande (ela toma bomba, com certeza, pois é malhada), só que MUITO cheiroso. Que cheiro delicioso tem aquela buceta. Eu chupava aquele grelo e ela ia se contorcendo.

    Logo depois, peço para ela ficar de costas, de quatro, e continuo chupando. Só que agora a língua vai do grelo até o cuzinho, que também é cheiroso - não sei que mágica é essa que ela faz.

    Menino encapado, no sexo ela não nega fogo em posição nenhuma. Frente, costas, sentando, em pé... Mas ela gosta mesmo é de quatro - ali ela goza, e chega a se tremer. Maluco... Aquela marquinha de biquini indo e voltando, com aquele rabo perfeito batendo no meu corpo, e ela se tremendo quando goza...

    Como já criei alguma intimidade, apesar da idade (38, mas coloca muita garotinha no chinelo) a Brenda está há pouco tempo no ramo. Talvez por isso não tenha os vícios das primas mais antigas. Ou seja, ela é aquela mulher que GOSTA DE FUDER, e agora está ganhando dinheiro com isso.

    Em resumo, é isso. Virei cliente, e só vou nela. Já estava de saco cheio dessas meninas que, na hora, seguem um "script" para fuder, parecendo uma boneca inflável. A Brenda é o contrário disso.

    O telefone que fica com ela é o que está no BarraVips - 99837-1391. O do outro anúncio é o da clínica que ela usa para atender.

    Abraços.
  • Avatar do usuário
    pauloeduardo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/05/2018
    Última Visita: 03/03/2024
    Mensagens: 100
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1802 Comentários: 531
    TDs
    Total
    108 3 1 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pauloeduardo » 17/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de ler as mensagens da Bruna e os Tds anteriores resolvi fugir aos meus limites de preços e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de ler as mensagens da Bruna e os Tds anteriores resolvi fugir aos meus limites de preços e ir conhecer essa linda mulher.
    A Bruna tem 38 anos e um corpo escultural, todo malhado sem absoluta nenhuma gordurosa, barriga chapada, coxas lindas, peitos siliconados e bronzeada com marcas lindas. A mulher é muito melhor que muita garotinha de 20 anos.
    Atende no Shopping Barra Square na Barra e também atende fora.
    Entrei em contato pelo WhatsApp e tivemos uma boa conversa e consegui ontem dar uma escapada e ir ao seu encontro.
    Chegando na sala sou recebido por uma linda mulher em uma lingerie preta e trocamos beijos.
    Me ofereceu banho o qual aceitei, banheiro arrumado e limpo.
    A sala que tem tatame estava ocupada e tive que me contentar com a maca.
    Como a iluminação é bem fraca e queria mais luz ela deixou a lanterna do celular acesa e tocando música.
    Deixei ela a vontade para me atender, dei uns beijos na boca e chupei seus peitos e deitei de bruços e ela começou uma ótima massagem e após a massagem subiu na maca e fez uma tailandesa.
    Virei de frente e mais massagem e um boquete perfeito com uma boca deliciosa, pedi para retribuir e cai de boca na sua bocetinha cheirosa, linda e com um grelo avantajado muito bom de ser sugado, chupei muito, coloquei dois dedos na sua buceta a qual apertava meus dedos e fiquei lá chupando até ela gozar (disse que não pode ter sexo na sala, então ela tem que se controlar quanto a ruidos), após isso colocou a camisinha e veio por cima, depois deitei ela na cama e fiquei em pé socando com força e ela gostando muito.
    Após pedi para comer ela por trás ficou em pé se apoiou na parede e toma estocadas até que gozem muito.
    Ficamos conversando um pouco, o tempo vou e já estava na hora.
    Se tivesse condições financeiras e fosse perto de casa virava cliente fiel.
    Ela é ótima qualquer um casa fácil com a dama.
    Os links de anuncio tem nos Tds anteriores.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Petroleiro_Nit, RNAC, ximbica e 153 visitantes

Ir para