LARA NOVINHA - (21) 9-9221-4811
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 27/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    E aí povo bonito, como vocês estão?? O Rei tá sumido mas não morreu de COVID!! Estamos aí tent...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    E aí povo bonito, como vocês estão?? O Rei tá sumido mas não morreu de COVID!! Estamos aí tentando se livrar das tentações do cão miúdo, mas tem uma hora que a carne é fraca, aí pecamos, pecamos gostosinho e com aquela gozada linda! Não vejo a hora de acabar a pandemia e participar daquela festa do Forumx! 25**

    Vamos cantar? O Rio de Janeiro continua lindo, o Rio de Janeiro continua sendo, o Rio de Janeiro fevereiro e março...Alô Alô Realengo aquele abraço....E que abraço!! Que boca! Que bunda! Que peitinho! Que buceta!! Só a Zona Oeste poderia me presentear com essa deusa morena e seus 18 aninhos!! Eu disse 18 aninhos!! Com aquela marquinha de bronzeamento de laje...Perfeita!! 36**

    Faço contato com a gatinha para a gente desenrolar aquele encontro e aglomeração de corpos, ela super gentil, educada, dentro do seu trabalho civil marca comigo um horário que ficaria bom para nosso encontro...Na hora marcada ela faz contato, e mando um Uber pegar ela e trazer para o conforto do meu humilde cofofo! 31**

    Quando ela chega, fico de bobeira com a beleza daquela novinha, ofereço um drink para ela, e acomodo ela no meu quarto...Papo vai, papo vem, aos poucos vamos nos soltando, ela é safadinha, mas a princípio estava muito comedida em suas ações, fui deixando ela peladinha....e suspirando com aquelas curvas perfeitas!! Que corpo perfeito!! A típica mulher suburbana, linda, simpática e charmosa... 48**

    Em pouco tempo estava me deliciando naquele corpo lindo, beijando suas curvas, chupando aquele peitinho lindo, lambendo aquela buceta lisinha e cheirosa! Que mulher gostosa e saborosa!! Confesso que fiquei tão empolgado que não deixei a menina me chupar, eu queria sentir cada pedacinho dessa delícia chamada Lara! Pica coberta e vamos a foda!! Depois que a pica entra parece que liga um botão de safadeza na putinha, a cara da menina muda, o corpo dela reage de uma outra forma, ela liga o modo turbo para sentir prazer....Aliado ao fato de eu estar super empolgado de ter aquela gatinha toda linda na minha cama!! Ela gosta de fuder! É um pouco econônimca nos beijos, mas acho que é algo que se resolver em um segundo encontro! Simplismente é divino ver aquele corpo novinho e lindo na hora do sexo, confesso que gostaria de estar em um segundo plano só para aprenciar o ato sexual e a beleza dessa morena!! Dei uma linda e forte gozada em cima da sua barriguinha, que ficou toda lambuzada de leite acumulado de 1 semana!!

    Adorei a menina!
    Adorei sua simpatia!
    Essa foda cabe até no orçamento de quem recebe auxílio emergencial! 59**
    Adorei sua idade!
    Adorei seu preço! Em plena crise R$100 pazuelos reais? Dá até para criar uma CPI por esse preço!!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3798 Comentários: 1615
    TDs
    Total
    401 0 0 401
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 29/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Rei , obrigado por compartilhar esta joia, que é a LARA novinha. Marcacao fácil pelo Zap. H...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Rei , obrigado por compartilhar esta joia, que é a LARA novinha.
    Marcacao fácil pelo Zap. Hoje pela manha, ela me atendeu no Lamour.
    Chegou pontualnentede urbe.
    Ninfeta cavala, toda grande e fiquei impressionado com tamanha beleza.
    Ela ja chegou me beijando e sorridente.
    Sentamos na cama e Conversamos um pouco.
    Logo tiramos as roupas e fomos pro banho, regado a beijos.
    Voltamos pra cama, e Ela faz uma MAMADA com pressão e lambendo e sugando as bolas e garganta profunda..
    E ainda soquei a pica na sua garganta. E ela faz tudo isso te olhando com provocação.
    Depois ela deitou e retribui beijando todo seu corpo , mamando os seios por bom tempo, gemia baixinho.
    Logo tava linguando seu GRELO, por um bom tempo , e ela se contorcia, segurava minha cabeca , esfregando o GRELO na minha boca.
    E acelerei as linguadas e logo ela gozou se contorcendo toda ecom gemidos altos.
    Pedi pra ficar de bruços e linguei o CU e GRELO.
    Ela curtiu muito.
    Logo veio mamar a pica, que invernizou e pos a camisinha e ficou de 4 e a RABA Grande com a visão da marquinha de biquíni e um visão do paraíso ,e soquei a pica na Xota por bom tempo. Ela gemendo muito.

    Depois quicou de frente , regado a beijos e lambidas nos seios firmes.
    E teve momentos que a Xota apertava minha pica , e fiquei bom tempo socando a Xota deliciosa.
    Segurei o máximo que pude pois a XOTA APERTADA , da Ninfeta e só pros fortes resistir por bom tempo.
    Logo gozei aos urros de PRAZER.
    Caímos exaustos na cama.
    Ficamos deitados descansando e conversando.
    Depois fomos pro banho regado a beijos e retornamos e bebi água e ela gatorade .
    Nos vestimos, paguei a garota e o hotel .
    Paguei o urbe dela , ida e volta.
    Menina faz tudo que se pede e faz tudo pra agradar.
    Repetecos breve.
    Fui pra casa FELIZ e REALIZADO.
    OBRIGADO REI,
  • Avatar do usuário
    o_cara_o_cara
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2013
    Última Visita: 13/02/2024
    Mensagens: 282
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o_cara_o_cara » 27/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mando mensagem pra menina pra marcar o PG e sou respondido rápido. A menina tinha acabado de acorda...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mando mensagem pra menina pra marcar o PG e sou respondido rápido.
    A menina tinha acabado de acordar e falou que ia tomar café pra ir atender. Lembrei que os colegas falaram que ela fazia garganta profunda. Na hora pensei em falar com ela pra ir em jejum pra fazer garganta bem profunda pra sair só líquido quando enterrasse tudo, mas fiquei com medo de assustar a menina, afinal tem apenas 18 anos e parece que entrou nessa vida agora. Rsrs
    A menina é simpática, sorridente, marquinha de biquíni linda, uma bunda gostosa (quando fica D4 fica de um tamanho de respeito).
    O peito da menina é bem bonito!
    Começou a me beijar e a passar a mão no junior.
    Depois ela ficou D4 na cama e comeu a mamar e que mamada dos Deuses com a pressão ideal e muita garganta profunda. Enterrava a pica na garganta dela até passar e segurava em sua nuca até faltar ar. Fiquei assim por um bom tempo.
    Pra não queimar na largada pedi ela pra deitar e comecei a beijar todo o corpo da menina. Chupei a boceta dela até ela pedir arrego!
    Aí foi a vez dela me colocar deitado e voltou a mamar com muita garganta profunda sem eu nem precisar fazer nada a menina jogava tudo até o final por diversas vezes até ficar com ânsia de vômito. Fiquei quieto apreciando o oral dela até que ela sentiu que se continuasse iria vomitar o café da manhã e pediu pra colocar a camisinha.
    Que dedicação no oral!
    Coloquei a camisinha e meti na menina por muito tempo e em nenhum momento ela apressou ou pediu pra gozar. No fim dei uma gozada maravilhosa socando D4.
    Depois que paramos a menina falou que estava ardida pelo tempo que fiquei metendo, mas mesmo assim deixou eu meter a vontade.
    Menina sem vício de PG é ótimo.
    A menina falou que não faz anal.
    Não deixa gozar na boca. Mas acho que com o tempo ela vai perceber a quantidade de clientes que conseguirá caso deixe gozar na boca fazendo garganta profunda e deixe finalizar no oral.
    Essa menina só precisa ser lapidada para ficar entre os melhores atendimento do RJ.
    Com certeza terá repeteco.
    Pense no futuro, mas sem deixar de aproveitar o presente! 48**
  • W.D
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por W.D » 16/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    É rapaziada gosto das completas , mais fiquei muito interessado nessa novinha , td realizado 15/08 ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    É rapaziada gosto das completas , mais fiquei muito interessado nessa novinha , td realizado 15/08 domingo Sulacape no caravelas , 100 reais muito bem pagos , garota sem vícios, simpatica , bonita ,mamada garganta profunda babado, quase queimei a largada com aquela mamada, beijo na boca , de 4 é o mundo , sai muito satisfeito com certeza voltarei , recomendo !
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3798 Comentários: 1615
    TDs
    Total
    401 0 0 401
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 29/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Querendo rever esta ninfeta , agendei esta semana , via zap e nos encontramos na quarta a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Querendo rever esta ninfeta , agendei esta semana , via zap e nos encontramos na quarta a tarde no Caravellas.
    Ao chegar de bermuda jeans realçando sua RABA e blusa . Estava muito sensual.
    Nos beijamos , conversamos um pouco , ela tava de banho tomado , Eu fui pro banho rápido.
    Ao retornar ao quarto ,ela estava deitada de bruços e sua RABA com marquinha de biquíni, coisa de louco , abri as bandas da RABA e linguei seu CU e XOTA , gemeu muito
    Deitado na cama, a Ninfa ,chupou muito na pressão a pica ,e lambeu as bolas.
    Sua boca deslizando na pica, e uma delicia.
    De pé na cama , ela ajoelhada , segurei seus cabelos E fez garganta profunda , até os olhos lacrimejaram e engasgar várias vezes.
    Ela deitada , nos beijamos, beijei seu pescoço e mamei os seios de bicos duros , por bom tempo.
    Sei corpo estava cheiroso , sua pele sedosa, deu um tesão a mais.
    Cheguei na XOTA, e chupei GRELO e linguei seu Clitóris em movimentos circulares por um tempo, e ela todo momento mexia os quadris e gemia muito .
    Certo momento se contorceu e gozou gemendo. E ficou toda mole e pediu um tempo pra recuperar.
    Logo voltou a Mamar a pica , que endureceu e de 4 na cama , soquei a pica com força na XOTA, e mudamos pro frango assado , socando a pica até o fundo e a Ninfa com as mais apertava os seios.
    . Dobrei suas pernas e soquei a pica até o fundo , e a Ninfa gemia muito me xingando Soquei com força e velocidade e confesso aos senhores , a Xota desta Ninfa e uma delicia de fuder, de tão apertada e quente. Rss
    É não resistindo mas, gozei aos urros de PRAZER.
    Caímos exaustos na cama, com os corpos situados por uj
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Editado pela última vez por BERG em 30/08/2021, em um total de 1 vez.
    Razão: Foto
  • Avatar do usuário
    Ocara25
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/07/2021
    Última Visita: 05/02/2023
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 21 Comentários: 2
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ocara25 » 05/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atrasado porém não sonegado kk , 70** Marcação tranquila , atendimento realizado sexta passada...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atrasado porém não sonegado kk , 70**
    Marcação tranquila , atendimento realizado sexta passada no motel Jumbo na intendente .
    Menina chega com um certo atraso entretanto nada a reclamar ainda mandou sua localização em tempo real pra mostrar onde se encontrava.
    Novinha linda , ppk muito cheirosa e boa de chupar . Beija bastante e de 4 não tem nada igual sua bunda é indescritível.Sua chupada é demais se não tomar cuidado queima a largada 19** faz uma garganta profunda maravilhosa . Não regula hora , ficamos bem mais que o combinado . Outra coisa que gostei foi que não chegou pedindo pagamento , eu me ofereci a pagar adiantado a mesma fala que pode ser ao término sem problemas
    Repeteco certo
    Desculpa se foi curto mais pro primeiro TDS acho que ficou bem escrito kkk
  • Avatar do usuário
    LN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/03/2015
    Última Visita: 19/06/2023
    Mensagens: 232
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1870 Comentários: 432
    TDs
    Total
    106 2 37 145
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LN » 27/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já tinha visto, bem no começo do ano, um anúncio da Lara. Por ser da ZO, bonita, e ter feito um b...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já tinha visto, bem no começo do ano, um anúncio da Lara. Por ser da ZO, bonita, e ter feito um bom pré atendimento, resolvi marcar com ela. Na época acabei ficando doente e não consegui vê-la. Após ver dois relatos dela aqui, resolvi marcar novamente.

    Quando vi suas fotos, levei um susto, pois ela se parece MUITO com uma conhecida minha. 54**

    Marcamos no Palazzo, cheguei primeiro no quarto, depois ela pediu Uber e não demorou muito pra chegar.

    Ela entrou no quarto, me deu um abraço e um selinho. Fui tomar meu banho e voltei pra cama. Esperava que ela também fosse tomar banho, pois assim como o faço, espero sempre que minha parceira faça o mesmo. Mas não chegou a ser um problema, pois ela já tinha vindo de banho tomado e cheirosa.

    Para quebrar o gelo, resolvi conversar com ela um pouco e fumar. Batemos um bom papo, com certeza ela é uma mulher que eu chamaria pra dar um rolê em um barzinho ou um ida ao shopping. 31**

    Vendo que o tempo estava passando, resolvi ir para a ação. Comecei beijando sua boca macia, porém os beijos foram fracos, esperava mais dela nesse sentido. Além de não colocar a língua pra jogo, também recuou, e fugiu da minha boca. Ponto super negativo! 42**

    Logo em seguida, para ver se as coisas melhoravam, pedi para ela me chupar. E tive mais uma decepção! Começou o oral bem, cuspiu, focou na cabeça e fez garganta profunda, mas não durou nem 2 minutos.

    A justificativa dela para interromper o oral foi de que "seu pênis é muito grande". Confesso que essa foi a primeira vez que ouvi essa desculpa, até porque não sou nenhum Kid Bengala. Beijo sem entrega e oral fraco, começamos muito mal.

    Resolvi chupá-la em mais uma tentativa de melhorar a situação. Chupei bem aquela xota, foquei no clitóris enquanto apertava seus seios. Ficou relativamente molhada, não sei se chegou ao orgasmo, provavelmente não.

    Vendo que ela estava sem nenhuma reação, e aparentando não gostar, resolvi pôr a camisinha e comê-la.

    Fomos no frango assado, a posicionei, coloquei um travesseiro em baixo e introduzi a pica. Gostei, estava bem apertada. Meti enquanto apertava seus seios, no entanto, parecia que estava transando com uma boneca inflável, em momento nenhum demostrou reação, parecia que estava transando sozinho.

    Sim, tenho certeza que uma punheta seria bem mais divertido do que comê-la. 42**

    Com a falta de animação por parte e já puto, resolvi gozar.

    Coloquei a roupa, fechei a conta e a levei em casa, como havíamos combinado antes. Durante o caminho, porém, perguntou porque eu estava calado. Ora, mas não é óbvio o motivo?!! 71**

    A deixei em casa e ela pediu para avisar quando chegasse em casa. Avisei, mas me ignorou completamente, então não sei porque pediu!

    Enfim, como não tive uma boa experiência, não posso recomendar. Neste programa parecia que ela estava com a cabeça em outro lugar.

    É uma pessoa que com certeza eu chamaria pra um rolê, mas infelizmente a química para o sexo não rolou.
    Parece ironia, querer viver um amor no século da putaria.
  • Avatar do usuário
    Flaviorj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/07/2019
    Última Visita: 09/10/2022
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 373 Comentários: 189
    TDs
    Total
    16 0 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Flaviorj » 29/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confraria!! Depois de longo tempo ausente aqui nos TDs (ferrado de trabalho esse fim de ano, s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confraria!! Depois de longo tempo ausente aqui nos TDs (ferrado de trabalho esse fim de ano, só arrumei tempo para ir no excelente encontro do forumx), volto com um relato dessa novinha deliciosa para a rapaziada!

    Esse TD aconteceu já tem uns dois meses, numa rápida janela que consegui, estava no meu passivo aqui há um tempo e teria ate outros para relatar na frente, mas como a menina acabou de postar seu retorno na LD dela, acredito que seja bem oportuno!

    Entao iniciando, estava um dia no trabalho e bateu aquele tesão repentino, navegando no forumx já tinha visto os relatos dela, fiz o contato pelo zap e ela rapidamente respondeu! Muito simpática e solícita, disse que estava livre, nesse dia eu estava de carro (fato raro, já que estava no escritório no Centro da Cidade), então combinei de pegar ela perto de casa, em Sulacap e rumar para o Motel Caravellas, que segundo a própria fica bem próximo (acho que já tinha lido isso em algum TD dela também). Rapidamente arrumei as coisas e rumei ao local.

    Para quem não conhece a região, fica bem fácil de chegar pela Transolimpica, via que liga a região de Deodoro (pela Av. Brasil) até a região olímpica da Barra da Tijuca (desce em uma das saídas). Como fui no meio da tarde peguei a Brasil ainda boa (em um horário de rush já não recomendo), então cheguei la bem rápido. A menina passou a localização, ela mencionou que ficava a 5 minutos do motel, que é colado na própria saída da Transolimpica. Como não conheço bem a região, fiquei bolado de ser lugar perigoso, mas pela própria localização no mapa, vi que era uma transversal à rua principal, que é tranquila, e não ficava muito “para dentro”. Entao fui tranquilo, chegando perto avisei que tava chegando, e quanto dobro a rua já vejo a menina me esperando em pé na calçada.

    Primeiras impressões, que ninfetinha bonita! Moreninha/Mulatinha da cor do pecado, cabelos encaracolados bem cuidados, um rostinho lindo e de aparelho nos dentes. Umas coxas grossas, realçadas pelo belo shortinho preto e uma blusinha tb preta, chinelinho de dedo, toda a vontade, como a namoradinha que vc foi buscar em casa. Aquela típica menina de comunidade gostosinha que frequenta baile funk, confesso que é um “estereótipo” que tenho um tesão do caralho (apesar de não frequentar um baile funk há anos...rs). Então me agradou bastante de cara. Entrou no carro, demos dois beijinhos, e fui dirigindo tranquilamente para o Caravellas, chegando em 3 minutos.

    Entrando no motel, já fui deitando ela e beijando, pegando naquela bunda carnuda e colocando os também belos peitos para chupar. Mas tava claro interessado logo naquele boquete e garganta profunda que já sabia que ela tinha. Fui então tomar meu banho, pois estava desde cedo na rua, enquanto a ninfetinha tirava a roupa. Nem ia cobrar isso dela, pois como estava em casa e estava bem cheirosa, sabia que já estava “banhada”, mas ela mesmo teve a iniciativa de entrar no chuveiro comigo. Ficamos ali sarrando e beijando, até que puxei ela para cama para iniciar os trabalhos.

    Deitei então na cama, já com a piroca em riste, ela veio descendo bem devagar, começou na cabeça devagar e foi engolindo, quando me dei conta já estava abocanhando ele todo e com o nariz batendo na minha barriga. Garganta profunda de verdade, sabe fazer muito bem! Porém não ficou muito tempo, ficou dizendo que estava com medo de vomitar (não lembro se porque disse que tinha comido há pouco tempo ou se pq era grande...ou se um pouco das duas coisas..rs). Mas tava muito bom, mesmo não engolindo direto, ficou ali chupando e achei o boquete uma delicia, ainda mais olhando aquela bela bundinha no espelho. Pedi para chupar ela então, primeiro de frente. Tem uma boceta muito gostosa e cheirosa, e muito boa de chupar. Ficou gemendo gostosinho parecia de fato estar gostando. Virei de costas, deixei meio de quatro meio deitada e fiquei chupando o cuzinho e a buceta e ela sempre gemendo gostosinho. Nessas horas eu sempre pergunto se não libera o cuzinho e ela negou veementemente..hehe. Fomos então encapar o garoto e iniciar a meteção.

    Não lembro se primeiro meti de frente ou de costas, mas em todas as posições ela gemia gostoso e tinha uma boa pressão de buceta. De costas lembro de ficar olhando para a bunda dela e ela pedindo mais. Troquei de posição algumas vezes, e nessas trocas sempre pedia para chupar mais para tentar aproveitar mais um pouco daquela garganta. Numa dessas, pedi para ela ficar de barriga para cima e a cabeça fora da cama, jogada para trás, para eu poder “foder” a garganta dela. Ela ficou cheia de medo, achando que eu ia escrachar....rs, achei engraçado, pois mostra como ela sabe fazer a parada mais ainda tá meio que aprendendo a técnica, achei bonitinho essa “inexperiência” (bem entre aspas mesmo, pq ela sabe fazer, mas é ainda um diamante a ser lapidado, por assim dizer...heh). Entao expliquei para ela que nessa posição a garganta fica alinhada com a boca, sendo até mais fácil o “deepthroat”. Para ela então que já sabe fazer, ia ser moleza. Mesmo assim começou receosa, tava com muito medo de eu meter forte eu acho, ficou meio que virando de lado....entao mais uma vez passei tranquilidade a ela e disse que ia ficar parado, e que ela viesse engolindo a piroca. Ela fez então certinho, ficou ali com a cabeça fora da cama, eu aproximei em pé parado, ela engoliu cada cm da minha pica e chegou la no esôfago!! Pqp, que sensação boa, fui devagarinho começando a meter, sentindo aquela garganta na minha pica, tava muito bom mas novamente ela não aguentou muito tempo e eu ainda queria meter mais. Tirei, nova capa no garoto, coloquei ela para quicar, onde mostrou toda a disposição de “novinha do baile funk” e quase acabou comigo, olhando para aquela bundinha linda pelo espelho!

    Mas então chegou o momento da gozada. Com aquele boquete quis gozar com ela me chupando, ela disse que não deixava gozar na boca, mas agora vou contar uma parada aqui que tinha combinado com ela de não colocar no TD, mas acho que vou inserir, pois acho que isso vai mais ajudar a ela do que prejudicar! Eu pedi para gozar na boca dela, e até ofereci pagar mais um pouco por isso. Ela pensou um pouco e liberou. Eu acho que nem tanto pelo dinheiro (que nem foi tanto a mais assim e ela nem perguntou quanto seria na hora), acho que a menina sentiu segurança em mim ou já está mais flexível mesmo nesse quesito. Eu tinha avisado a ela que não colocaria aqui pq sei que essa parada é de momento e a menina não tem obrigação nenhuma de fazer isso com todos. Mas como sei que a galera aqui é de boa e respeitadora (principalmente os confrades que conheci na festa), sei que vão respeitar caso não role se tentarem um dia. E sei também que ela com quem se sentir a vontade vai deixar, então estou tomando a liberdade de relatar, por isso acho que isso vai até ajuda-la, pois irá motivar os confrades que gostam disso também (ou seja, a totalidade...hahahah).

    Nisso então, pedi para ela ficar de joelhos, na beira da cama e eu sentado, olhando para a bunda gostosa dela no espelho. Nisso ela começou o boquete, nessa hora não tava fazendo a garganta profunda, mas tava bom demais. Pedi para ela somente que quando eu fosse gozar ela enterrasse la no fundo da garganta. Ela assentiu, começou o boquete, acho ate que ajudou um pouco com a mao, então na hora de gozar avisei. Putz, tava com um tesão fudido aquele dia, acho que a primeira jatada saiu muito forte, ela se assustou um pouco e acabou não jogando a piroca na goela na hora. Mas foi bom pra kct mesmo assim, ela não tirou a boca, ficou ali recebendo meu leite todo na boca, esperou eu parar de pulsar e tirou a boca, indo cuspir na pia, dizendo que eu tinha gozado muito, enquanto eu me recuperava deitadão na cama.

    Papo final agradável, conversamos um pouco paguei a conta e deixei ela de novo em casa, uma rua depois de onde a peguei, uma rua também bem tranquila e residencial. Então é isso galera, menina novinha, bonita, próxima a local de logística bem boa para quem vai de carro, fode bem e ainda com essa técnica de garganta ainda em “lapidação” digamos assim.....ainda sem leite garantido na boca, mas com possibilidade. Mais um tiro certo, só não garanto repeteco cedo porque raramente estou com disponibilidade e de carro, mas merece muito!

    Abs e boas fodas!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Aristocrata, comicueboca, Karioca, Zaratustra15 e 177 visitantes

Ir para