TATY - (21) 9-8297-0136
  • Avatar do usuário
    psouza021
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/07/2018
    Última Visita: 02/09/2023
    Mensagens: 68
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 776 Comentários: 81
    TDs
    Total
    52 7 4 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por psouza021 » 28/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/uma-loira-paulista-sem-frescu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 0-id-3erqk

    Fala confrades,

    E vamos a um novo relato,

    Após ver as fotos da dama no photoacompanhantes me aguçou a curiosidade de conhecer a Taty, quando ela disse q atendia no Estácio pra mim ficou melhor ainda, pois é perto de casa e n preciso como de costume me desbancar para o centro da cidade.

    Contato pelo Whatsapp fácil e marcação feita pro mesmo dia, no horário combinado vou rumo a rua Maia Lacerda no Estácio, por sorte já conhecia a rua então não foi problema encontrar mas tive q dar mais uma volta pra estacionar pois a rua estava cheia e com isso tive que andar um pouco para chegar no prédio da menina, é um prédio residencial com portaria então tem que se identificar para ela autorizar a subir mas nd que eu encare como problema.

    Subo pelo elevador, toco a campainha e Taty me recebe de lingerie, menina bonita bem fiel as fotos porem com uma barriguinha saliente mas nd que prejudique muito o conjunto, vou para banho e já saio tentando me atracar com aqueles aqueles peitos (ponto alto no meu gosto, grande, com aquele caimento natural e com marquinha) mas nem consigo me aprofundar pq ela já me trava perguntando se é dinheiro ou cartão, falo que é dinheiro e ela me diz q cobra adiantado. - Pausa para ir até a roupa pegar a carteira o dinheiro e pagar a dama (particularmente não gosto de pagar adiantado mas segue o jogo) e de volta para os peitos e ai começa uma das coisas que eu acho mais chato em GP, gemidos falsos, suspiros falsos, nem peguei na menina ela já estava suspirando/gemendo então pedi pra cair de boca pelo menos isso ela tem q fazer quieta, mas tb chupava em meio de gemidos. 46**

    O boquete não é ruim mas tb n é bom (pro meu gosto) mas de resto ela fez tudo que se pede, tenta agradar mas os gemidos me tiram a concentração e com isso não fluiu bem nem houve envolvimento foi bem mecânico na verdade mas gozei.

    Resumo:
    A menina é muito simpática e sabe conversar, tem umas tatuagens maneiras que vc fica comendo ela de 4 e fica viajando na fênix enorme que ela tem nas costas, fica virando ela que nem uma revista pra ver todas as tatuagens, ela faz tudo que é pedido, não reclama e tenta agradar mas tem uns vícios de GP que não me agrada.
    "O que está faltando no mundo é que as pessoas não estão transando o suficiente"
  • Avatar do usuário
    Maui
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/07/2021
    Última Visita: 13/11/2022
    Mensagens: 74
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 887 Comentários: 99
    TDs
    Total
    60 6 4 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maui » 01/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Como vão companheiros? Essa foi uma aventura após o expediente cansativo de trabalho. Marco com a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Como vão companheiros?

    Essa foi uma aventura após o expediente cansativo de trabalho. Marco com a gata ainda no meio da tarde e ela super atenciosa, a marcação foi tranquila.

    Mas o local ela definia como centro do rio de janeiro, mas na real era um apartamento próximo a estação do Estácio, meio contramão de tudo e mais próximo da Tijuca.

    Enfim, nada ia impedir meu tesão reprimido. Chegando lá o local era divido com mais uma colega, não cheguei a vê-la, mas sabia que ela estava lá.

    A garota é realmente bonita, tatuada e falsa magra, loira e dona de um sorriso lindo que ela faz questão de esbanjar nas fotos.
    O atendimento foi bem tranquilo, ela não regula posição, força ou qualquer outra coisa. Não sei se ela fazia anal, mas pelo oq eu olhei... devia fazer sim rs.
    Chupa bem, bem molhadinho.

    O atendimento em si foi super profissional e ela bem simpática e educada. O local era bem estruturado e limpo.
    "PENSEI TER DITO PARA VOCÊ NÃO FAZER DISTO UM HÁBITO. "
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Jucabar
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 13/08/2014
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 1883
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2467 Comentários: 1386
    TDs
    Total
    66 20 7 93
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jucabar » 03/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD: 9/2021 TÍTULO: RAPIDINHA SENDO RAPIDINHA https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD: 9/2021
    TÍTULO: RAPIDINHA SENDO RAPIDINHA

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-3erqk

    1)INTRODUÇÃO
    Terça-feira, 3 de agosto, 13:30. Dessa vez vou tentar ser mais objetivo possível, assim como foi o TD (rapidinha rs).

    2) A GP:
    Ela é mais bonita de rosto pessoalmente do q pelas fotos; o corpo lembra um pouco o da The Mônia.

    3)O SEXO:
    Reparei q ela ñ gosta muito de ser tocada, pelo menos foi a impressão q ela me passou; gosto de dar uma valorizada acariciando a perva quando ela tá no kete, porém ela tirou as minhas mãos de sua kbça nas 2x q alisei a mesma; percebendo q ñ tava agradando, ñ insiti mais; é muito econômica nos beijos; boquete bom, mas nada de outro mundo, aprovado mas com ressalvas; ela me pareceu q tava acelerando a foda, ñ sei se é o estilo dela mesmo, ou se foi pelo fato de ser uma rapidinha, mas já fiz outras rapidinhas q as pervas ñ tiveram essa postura. No boquete, ela rapidamente perguntou se podia encapar o garoto, e como senti q ela tava acelerando o processo, e ele já tava praticamente em ponto de bala, permiti. Garoto encapado, ela sugere eu a pegar d4, gostei pq sabia q ver as ancas dela batendo na minha virilha iria aumentar o meu tesão; vendo q iria queimar a largada, parti pro PPMM, pois a minha intenção era jogar o leitinho na boquinha dela, mas ñ consegui segurar, anunciei o gozo e leite na borracha mesmo.

    4) CONCLUSÃO:
    Achei a Taty bonita de rosto, corpo meio fora de forma, mas nada q a desabone, porém acho q mesmo na rapidinha ela ñ deveria acelerar tanto assim o atendimento; dá pra curtir um pouco sim o momento, pelo menos na minha humilde opinião. Vou classificar o TD como NEUTRO; talvez tenha um repeteco, porém tenho em mente outras na fila, e se eu for repetecar, vai ser num programa de 1h pra ver qual vai ser da performance dela.
    O MEU MAIOR ESTIMULANTE SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 176 visitantes

Ir para