PAMELA WINSTON - (21) 9-9866-5024
  • Avatar do usuário
    PAI DO SEU NENÉM
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/03/2021
    Última Visita: 18/04/2022
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 168 Comentários: 22
    TDs
    Total
    13 0 1 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PAI DO SEU NENÉM » 10/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    FINALMENTE CONHECI A PÂMELA E ME ARREPENDI!. Me arrependi de não tê-la conhecido antes ! que mul...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    FINALMENTE CONHECI A PÂMELA E ME ARREPENDI!.

    Me arrependi de não tê-la conhecido antes !
    que mulher gostosa, simpática, que beijo gostoso, que atendimento fantástico.
    Desde o pré-atendimento pude perceber que me daria bem, pois ela foi muito solícita.
    Chegando ao seu local, deparei-me com uma menina falante e simpática que me deixou super a vontade.
    Quanto ao sexo, nos beijamos, nos esfregamos, nos chupamos e foi muito satisfatório, destaque para a xota limpa e cheirosa que dá vontade de ficar chupando direto.
    Ao nos despedirmos, ela me ofereceu um licor de mel, me deu mais um beijo e voltei pra casa leve , com a promessa de um repeteco futuro.
  • Avatar do usuário
    Dinozzo01
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/01/2021
    Última Visita: 13/05/2022
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 150 Comentários: 8
    TDs
    Total
    11 0 1 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dinozzo01 » 10/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia, confrades! TD atrasado, mas não sonegado. Td realizado no dia 31/08/21 as 15hs no paláci...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia, confrades!

    TD atrasado, mas não sonegado. Td realizado no dia 31/08/21 as 15hs no palácio das princesas.

    Liguei para Pamela e falei que estava a caminho do Centro e perguntei se ela teria um horário para mim. Ela com toda gentileza e educação falou que poderia me atender e que estaria me esperando.

    Chegando no seu endereço, ela libera a subida e logo pego o elevador, sem muita demora e rumo ao andar da sua sala.

    Chegando na sala da dama, toco a campainha e logo ela me recebe, manda eu entrar e me direciona para o quarto, logo nos beijamos e ela me oferece a toalha para ir ao banho.

    Poucos minutos depois do banho adentro ao quarto e percebo que a dama estava com uma lingerie vermelha que PQP, então sento na cama e logo a dama me abraça e beija com bastante intensidade.

    A entrega da Pâmela é total. Os beijos, abraços, sarradas e apertões são intensos, o que faz com que o TD flua de forma agradável e prazerosa.

    Para quem reclama de meninas que não dão beijo com tesão e vontade, a Pâmela é tudo aquilo que vc deseja. Que boca!

    Não vou detalhar os atos realizados na cabine para não ser repetitivo, mas o clima na cabine esquentou e o ventilador não deu vazão.

    No final ficamos ainda conversando, rindo, batendo um papo super agradável e bebendo umas cervejas até eu me recuperar, tomar um banho e partir satisfeito.

    Aprovadíssima e com certeza teremos outros repetecos, pois este foi minha segunda visita a dama, e já tivemos o terceiro encontro que relatarei em breve.
  • Avatar do usuário
    Dinozzo01
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/01/2021
    Última Visita: 13/05/2022
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 150 Comentários: 8
    TDs
    Total
    11 0 1 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dinozzo01 » 11/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde caros confrades, mas um TD atrasado mas não sonegado, este realizado em 08 de Outubro de ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde caros confrades, mas um TD atrasado mas não sonegado, este realizado em 08 de Outubro de 2021.

    Mas um encontro com a extraordinária Pâmela....

    Só tenho a dizer que foi mais um encontro maravilhoso regado a muitos beijos, abraços e sarradas...

    E como sempre a dama com seu oral maravilhoso onde temos que nos segurar para não queimar a largada, após o oral a mesma encapa o pequeno guerreiro e iniciamos num ppmm gostoso e após alguns instantes mudamos de posição e a coloco d4 na beira da cama e peço o cobiçado precioso e depois de alguns bombadas na pressão chego aí clímax do prazer e os herdeiros são jorrados no látex.

    Descanso um pouco e conversamos sobre diversos assuntos, e logo vou para o banho e só voltar me arrumo, acerto o pagamento, nos despedimos com um beijo com a promessa de retorno....

    Pâmela é certeza de um belo atendimento, e é uma MULHER extraordinária, pois é bem comunicativa....
  • Avatar do usuário
    jeanclaude
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/07/2020
    Última Visita: 01/04/2022
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 90 Comentários: 25
    TDs
    Total
    3 1 2 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jeanclaude » 13/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/sem-decep%C3%A7oes-de-namoradinha-a-...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-gj5jp

    excelente sexo, oral bem babado, moca muito simpática, muito legal, pra quem adora ficar um bom tempo recebendo um oral de qualidade, ela é uma boa opcao, ja que o oral é excelente e ela gosta muito, chupa bastante mesmo, muito bom mesmo o oral. Peitos bem grandes também e muito bons, menina bem simpática, chega no quarto cheirosa com uma linda lingerie, foi um dinheiro bem gasto.
    esqueci de comentar que até a data desse td ela trabalha num prive na alvaro alvim 37, os confrades devem conhecer bem esse endereco tem mt gp boa la
  • Avatar do usuário
    Wolfgang
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/08/2017
    Última Visita: 29/06/2022
    Mensagens: 96
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 764 Comentários: 211
    TDs
    Total
    74 0 1 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Wolfgang » 28/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Óbvio q não teria como ser diferente! Meu chulezinho! Minha amiga! Minha mestra! Minha doutora! Me...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Óbvio q não teria como ser diferente! Meu chulezinho! Minha amiga! Minha mestra! Minha doutora! Meu xodó!
    Em outra vez q estivemos juntos ela pediu para tirar a porta sanfonada do banheiro, pois estava capenga, e o fiz... Resultado, a locatária falou q tinha q ficar no lugar kkkkk, já havíamos pré combinado dela levar as ferramentas para eu por no lugar, e a Pam entende disso tb gente, essa mulher é foda, já trabalhou até em obra! Conseguimos conciliar os horários e fui para isso: colocar porta no lugar e bater papo e tomar cerveja, nesse dia apenas eu, até um cliente marcar, esse horário de 13 as 15 muitas vezes é assim no início da semana...
    E conserta porta, e ri, e bate papo, assunto sem fim... Ela costuma ficar sentada na cama e eu na janela a uns 3 m de distância.... Ela só de camiseta e bermuda... Quem conhece.a Pam é recebido com pompa! Uma puta lingerie com um robe, maquiagem bem feita e etc, uma delícia! Porém eu gosto da Pam sem maquiagem, de camiseta, ressaltando a beleza natural dela....
    A gente conversando, o papo por si só me excita, o meu grelo duro com aquele tesão na minha frente... Vi qt tinha no bolso... Fiz as contas... Pam, topa meia hora? Partiu!
    Fomos para o banho e foi lindo q já voltamos despidos direto para cama e começamos o nosso chamego! Adoro beijar aquela boca enquanto roço minha perna na xota gostosa dela... e vamos nos acariciando... Apertando... E mais e mais beijos... Dessa vez, pela primeira vez, ela não me deixou chupar primeiro, caiu de boca no meu grelo! Pqp, q fdp! Eu gritando: vou queimar a largada assim! E ela com aquele sotaque lindo: vai nada, sou foda, sei o q estou fazendo... Caralho sabe porra nenhuma pois é isso q dá mais tesão porra!
    Outra novidade, com muito custo fiz ela parar de chupar o meu grelo e do jeito q estava mandei jogar a buceta na minha cara para me sufocar... Eu.chupando e ela com as mãos na parede e as coxas prendendo o meu rosto... PQP! Ter ela se contorcendo na minha cara foi coisa de outro mundo! Que buceta gostosa, cheirosa, macia, saborosa! Me acabo ali!
    Ela volta para me massacrar no oral, fdp, fico puto dou um duplo carpado e caio de boca novamente nela... Lambo, beijo e sugo tudo, virilia, buceta, cu.... Até sentir as pernas dela pressionando a minha cabeça...
    Ela monta em cima de mim... Caralho! Fico louco com o cheiro, a boca, os movimentos, os peitos, o pescoço... Aperto a bunda dela... Como sempre, segurar o q der e não atrapalhar! E ela finaliza com um pompoar e aperta o grelo gostoso... Ai ai...
    Não resisto e peço o cuzinho.... Acho Pam bem apertada, mas naquele dia o cu tava q tava... Após o grelo quase dobrar nos acomodamos e a regra de sempre... Devagar... Devagar e devagar até acomodar... Depois brinquei bastante lentamente... Sentindo cada canto dela... Até q não resisto e acelero para terminar... CARALEO! Pqp q gozada Pamtástica!
    Infelizmente é chegada a hora de dar xau... E sempre vou feliz por ter tido momentos tão bons e triste por não saber qd voltarei...
    Te AMODORO chulé!
  • Avatar do usuário
    o_cara_o_cara
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2013
    Última Visita: 13/02/2024
    Mensagens: 282
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o_cara_o_cara » 03/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de tentar por algumas vezes ajustar nossas agendas, finalmente conseguimos encaixar os horár...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de tentar por algumas vezes ajustar nossas agendas, finalmente conseguimos encaixar os horários.
    Apartamento da menina é extremamente limpo. Atende sozinha. Não regula o tempo.
    Não marca cliente logo após o outro.

    O beijo dela parece que vai me engolir de tanta entrega.
    O sexo foi muito bom.
    Oral molhado com garganta profunda pelo tempo que eu quis. A velocidade do oral dela é algo absurdo. Só quem foi sabe quando fiquei deitado ela colocou uma velocidade que poucas conseguem.
    Boceta gostosa de meter. Infelizmente acabei não conseguindo gozar na boca da menina e gozei metendo nela D4. Até tentei tirar pra ir na boca, mas gozei antes.

    Não rolou anal porque previamente a menina me explicou que alguém tinha estrago o parque de diversões por um tempo.
    Logo o anal dela tão apertado, então aproveito em uma próxima oportunidade.

    Além de tudo fora o bate papo após o sexo.
    Pam tem muitos pontos positivos. Ótima escolha sempre.
    Pense no futuro, mas sem deixar de aproveitar o presente! 48**
  • Avatar do usuário
    Beleza
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2014
    Última Visita: 16/04/2024
    Mensagens: 204
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 827 Comentários: 135
    TDs
    Total
    94 1 0 95
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Beleza » 14/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD atrasado mas não sonegado. Conheci a Pamela na última festa do Fórum e foi bem recomendada pe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD atrasado mas não sonegado.

    Conheci a Pamela na última festa do Fórum e foi bem recomendada pelo
    confrade Corretor, alguns dias depois fui tentando marcar até que
    consegui horário.
    Seu apê na AA37 e espaçoso e confortável, chuveiro em bom funcionamento
    toalhas limpas e sabonete líquido.
    Ela é extremamente simpática e agradável, fode com vontade em todas as
    posições e beija sem miséria.
    Tem o corpo cheinho bem proporcional, uma bela bunda redonda e peitões
    bons de chupar, chupei também o cu dela e comi com vontade e ela pede
    mais, senta de frente e de costas com uma energia que não tem como segurar,
    leite na borracha é certo.
    Já fiz 2 repetecos e em breve mais alguns.
    TD super positivo.
  • Avatar do usuário
    Wolfgang
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/08/2017
    Última Visita: 29/06/2022
    Mensagens: 96
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 764 Comentários: 211
    TDs
    Total
    74 0 1 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Wolfgang » 22/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Realizado na quarta véspera de feriado... Finalizei o ano com ela e certamente seria uma das primei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Realizado na quarta véspera de feriado...
    Finalizei o ano com ela e certamente seria uma das primeiras desse ano... Pam é uma das pessoas q mais me identifico e cada encontro consegue ser melhor...

    Como sempre levo nossa cerveja e ficamos batendo nosso papo agradável, falamos sobre nossas coisas, planos, vida familiar e etc... Sempre alto astral e com muitos risos e piadas... Ao notar q o tempo está correndo mais do q esperado partimos para o que tb interessa... Tb interessa pq só a.conversa com ela já me faz bem, mas se pode mais né kkkkk
    Ela resolve inovar e fica nua em pé próximo a cama e se joga cerveja para eu sorver... A cena em si, e principalmente por ela ter tomado a iniciativa estava um tesão, porém a cerveja esquentava e estragava o sabor do corpo delicioso da Pam rssss
    A joguei na cama e fomos para o tradicional kkkk beijos... Mão aqui e ali... Começo a chupá-la... Q tesão é chupar essa mulher... A partir daqui a minha memória falha... Ela estava em um fogo q senti múltiplas sensações...
    Me lembro dela me chupar... Fico puto de estar longe da buceta dela e consigo negociar um 69... E ela vai mais uma vez....
    Camisinha posta peço para ela ir por cima e me massacra! Difícil para caralho de segurar...senti coisas q nunca imaginei ser possível... Ela estava o catiço... Cavalgava o meu grelo com uma maestria ímpar.... Tinha pré combinado de gozar com uma espanhola, mas não resisti, avisei q iria gozar ela me perguntou se queria q parasse e eu disse: não! Urrei como louco em uma explosão!
    Ficamos no nosso chamego tradicional pós coito... Um carinho gostoso sem pressa... Mas como tinha um compromisso não pude ficar mais tempo...
    Chulezinho te AMODORO! Independente de qq coisa espero q nossa amizade seja para sempre!
  • Avatar do usuário
    Joker 22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/08/2017
    Última Visita: 01/02/2023
    Mensagens: 113
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1077 Comentários: 503
    TDs
    Total
    85 0 2 87
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Joker 22 » 25/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado na semana do Natal. Ho Ho Ho Ir na Pam é garantia de ser feliz, a entrega, simpatia ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado na semana do Natal.

    Ho Ho Ho

    Ir na Pam é garantia de ser feliz, a entrega, simpatia e tesão que ela faz as coisas te conquista de cara.

    Dessa vez marquei meio que em cima da hora, mas o horário pretendido batia direitinho com o que ela tinha disponível, então foi só rumar pro local novo dela e curtir essa mulher.

    Com a Pam não tem miséria, são sempre muitos beijos, muitos apertões, mordidas, chupadas, lambidas e o que mais a imaginação permitir. Quando ela inicia aquele bolagato, aí é golpe baixíssimo, é difícil não gozar mas eu sempre resisto porque sei que ainda tem muita coisa boa pra rolar.

    Eu deitado na cama ela nem me dá um espaço, já sobe em cima de mim e fica roçando aquela buceta gostosa e melada no meu pau, tesão absurdo, só dá tempo de colocar a capa e começar a cavalgada. Ficamos um bom tempo nessa posição mas confesso que pelo menos metade do tempo estava me segurando pra não gozar, até que não consigo mais resistir e gozo fartamente na borracha.

    Uma pausa pra conversa sempre agradável com a Pam, risos soltos, papos furados e a pica dá sinal de vida, fomos pro 2° round, primeiro de 4, depois no ppmm até que dá a hora, ela tinha mais um cliente, mas mesmo sem gozar a segunda vez, foi muito bom, a cada repeteco só melhora.

    Não há dúvidas que voltarei mais vezes.
  • Avatar do usuário
    wolverine2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/04/2012
    Última Visita: 27/01/2022
    Mensagens: 347
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wolverine2004 » 07/02/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confraria!!! Pâmela, uma das mais simpáticas que já conheci!!! Agendamento fácil via Wha...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confraria!!!

    Pâmela, uma das mais simpáticas que já conheci!!!

    Agendamento fácil via WhatsApp, tirou todas as minhas dúvidas!!!

    Chego ao local e sou muito bem recepcionado com a Pam num vestido preto, todo colado, numa visão de baita tesão!!!

    Banhos tomados, iniciando os trabalhos, adorei a pepekona depilada da Pam, com direito a muito sexo oral e gozada dela.

    Muitos sarros, Pam chupa muito bem!!! Quase queimei a largada!!! Camisinha posta, pego a PAM de quatro com força... a safada goza de novo!!!

    Partiu para novo bkte, sugou tão bem, que não resisti e larguei o leite na boca da geek!!!

    Gostei muito do encontro!!!
    (esse TD é um pouco antigo, de forma que houve um pequeno reajuste, de 130,00 para 150,00, mas nada que desabone, pois Pam é sinônimo de boa foda!!!)

    That´s all folks!!

    Wolv.
  • Avatar do usuário
    Nothing
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2021
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 347 Comentários: 13
    TDs
    Total
    29 0 1 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Nothing » 14/02/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 29/01/2022. Mais um repeteco com a espetacular Pam 14** Como sempre sou bem r...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 29/01/2022. Mais um repeteco com a espetacular Pam 14**

    Como sempre sou bem recebido pela Pam. Após o banho, começamos os serviços. Muita pegação, muita entrega da parte dela. Muitos beijos, muito carinho do jeitinho que eu gosto 70**
    Peço para ela chupar, ela prontamente começa um oral delicioso, muita garganta profunda, bem babado. É difícil aguentar por muito tempo o oral da Pam. Logo solicito a camisinha e começamos com ela D4. Começo devagar e vou aumentando o ritmo. Seguro em sua cintura e começo a meter com mais força, chegar o momento em que ela goza lindamente. Em seguida mudamos para PPMM, enquanto metia era lindo ver aqueles peitos balançando, me acabo neles, chupo muito. Ficamos um bom tempo assim, até que gozo. Continuamos ainda nesse posição, trocando alguns beijos e muito carinho da parte dela.
    Realizo o pagamento, me despeço e sigo meu rumo.

    É sempre muito agradável estar na companhia da Pam. Ela transmite uma energia muito boa. Faz você se sentir bem.

    O retorno é certo! 64**
  • Avatar do usuário
    Wolfgang
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/08/2017
    Última Visita: 29/06/2022
    Mensagens: 96
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 764 Comentários: 211
    TDs
    Total
    74 0 1 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Wolfgang » 18/02/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://twitter.com/pam_winston69?s=21 Estava mal no dia por motivos q não vêm ao caso, e event...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://twitter.com/pam_winston69?s=21


    Estava mal no dia por motivos q não vêm ao caso, e eventualmente batendo papo com a minha amada Pam, esta me chama para o ap dela, sei q para muitos é raro isso nesse meio mas construimos uma relação de amizade q sempre q podemos apoiamos um ao outro...
    Para os clientes convencionais Pam se produz todo, geralmente com uma linda lingerie e um peignoir por cima, há toda uma produção q a deixa mais espetacular do q já é, portanto não se preocupem com o q vêm a seguir... Mas ela me conhece kkkkk me recebeu de camiseta de ET, o filme, com uma calça de flanela xadrez... Pqp grelo foi a mil ao vê-la assim! Que tesão!
    Conversamos sobre as nossas coisas, eu sempre com a minha cerveja... Até q não resisti e fui... Ela ficou meio na dúvida pq eu estava mal, mas resolvida a dúvida....
    PQP CARALHO! cada vez com ela é sempre melhor! É um arsenal infinito! Começamos nos beijos e toques e logo já estou de boca nela, q por sua vez estava recém depilada, até sentir o mel escorrer da sua boca... Q delícia! Ela já vêm para me devolver, e me tortura como sempre e meu grelo em desespero suplica pela camisinha! Ela trepa em cima de mim com fúria, uma disposição ímpar, beijos seus seios... Sugo seus seios... Aperto-a... Até vir mais um gozo... E ela nem para pra descansar...
    Já peço uma espanhola... Olha só, uma mulher conseguir fazer uma espanhola deliciosa no meu grelo é para poucas, tem q ser top de linha das profissionais! Emendo pedindo para ele me sugar como se não houvesse amanhã e veio com tudo... Por algum motivo estava demorando e ajudei na tarefa batendo uma na base enquanto ela me sugava e veio um gozo com tudo! PQP q sensação deliciosa...

    Mas como Cronos é implacável....

    Até a próxima chulezinho! Já estou com saudades!
  • Avatar do usuário
    Dionizio_RJ
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 27/10/2021
    Última Visita: 08/04/2024
    Mensagens: 301
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3602 Comentários: 345
    TDs
    Total
    277 8 3 288
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dionizio_RJ » 06/03/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado semana passada. Repeteco demorado esse, marcado com antecedência. Alguns minutos ant...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado semana passada.

    Repeteco demorado esse, marcado com antecedência.

    Alguns minutos antes envio mensagem, ela autoriza minha entrada.

    Ela me recebe com uma lingerie preta, conversamos um pouco no sofá, depois me oferece toalha, tomo banho enquanto conversamos.

    Na volta me convida para seu quarto, ao entrar já começam os beijos, de leves a intensos em segundos, ficamos nesse enrosco ao lado da cama alguns minutos, depois ela desce e começa um oral matador, muita garganta e pressão.

    Rapidamente me deito, ela continua abusando da garganta e da pressão, me seguro como posso para não queimar, mas ela não larga o bago.

    Vou puxando-a para um 69, ficamos trocando maldades, ela acabando comigo e eu com ela, que começa a gemer e se contorcer, ela tenta sair, mas minha boca parecia uma ventosa, só soltei após sentir o mosto.

    Ela se vira sem largar o bago, continua sem parar até eu pedir a camisinha.

    Bago encapado ela vem por cima, muita esfregação e cavalgada, a velocidade daquela cavalgada não obedece às leis da física – não finalizei ali por pouco, mas ela gozou de novo, então ela começa a diminuir a intensidade e viramos para o ppmm.

    No ppmm alterno os movimentos e ficamos muito tempo, ela parece gozar mais, até que ficamos de lado mais um tempo, meu braço direito não estava bem (resultado da Vacina Janssen).

    Aproveito que ela está relaxada e mais oral na ppk dela, abuso bastante até ela gozar novamente.

    Ainda ficamos mais um tempo no ppmm, mas infelizmente o tempo estourou, duas horas passaram que nem percebemos.

    Conversamos mais um pouco, novo banho tomado e volto para o trabalho.

    A Pam é uma autêntica Grenache.

    Imagem


    A uva Grenache é, atualmente, a segunda casta de uvas mais cultivada no mundo todo. Embora não seja tão famosa ou conhecida como a Merlot ou a Cabernet Savignon, a maior parte dos apreciadores do bom vinho já experimentou os produtos provindos dessa uva.

    Isso se deve ao fato de que a uva Grenache, em sua maioria, é utilizada para complementar outras castas, melhorando o sabor e o aroma dos vinhos que levam o nome das outras castas.

    A terra natal da Grenache é a Espanha, tendo sua origem estreitamente ligada ao Mar Mediterrâneo. Seu berço é a Catalunha e, em virtude disso, é uma uva que também tem outros nomes, como Garnacha, ou Garnacha Tinta, o seu nome em espanhol, e Cannonau, como é conhecida na Córsega e na Sardenha.

    A uva Grenache tem sua origem na Espanha e hoje é uma uva internacional, devido à sua versatilidade.

    A Grenache é uma uva que aceita boas condições de clima, podendo ser cultivada em regiões mais quentes, sendo também muito versátil, produzindo e complementando vinhos rosés, tintos e vinhos de sobremesa. Com essa versatilidade, também pode envelhecer dignamente em madeira, originando vinhos aromáticos, com pouco tanino e baixa acidez.

    Características da uva
    Para produzir um bom vinho, a uva Grenache exige alguns cuidados do viticultor, como as várias podas para apresentar a produção necessária e, assim, manter o seu sabor e suas características essenciais para uma boa produção. É uma uva exigente com relação à sua fase no vinhedo, não se dando ao luxo de ser corrigida na adega.
    Mesmo com todas as exigências, ela acaba recompensando o produtor, pois é mais sociável que as outras uvas, facilitando diversos tipos de assemblage. Sua alta concentração de açúcar resulta em elevada graduação alcoólica – podendo passar mesmo dos 15°, o que faz com que sua utilização seja mais interessante nos cortes.

    Imagem

    A uva Grenache pode apresentar variações de aroma, como framboesa, ameixa, morango, damasco seco, pimenta do reino fresca, café e couro, entre outras. Os vinhos provindos de sua utilização geralmente são mais alcoólicos, mais intensos e potentes, embora algumas vezes a acidez e o tanino deixem a desejar.

    O corpo do vinho produzido com as uvas Grenache podem passar pelo médio clássico, com os tintos de La Rioja e Châteauneuf-du-Pape; pelos encorpados, como o Priorato e o corte Grenache-Syrah-Mouvedre; e nos vinhos de sobremesa, que apresentam uma textura envolvente e complexa.

    As misturas mais comuns com a Grenache são feitas com Merlot, Cabernet Sauvignon, Syrah e Cariñena, além da Mourvèdre.

    Os vinhos oriundos da Grenache podem ser consumidos jovens ou não, já que entram na composição de roses e tintos mais simples, passando pelo Riojas Crianza, Gigondas e Côtes Du Rhône, entre os mais jovens, e Banyuls, Maury, Priorato e Châteauneuf-du-Pape, entre os mais envelhecidos.

    A grandeza de sua utilidade e sua versatilidade fazem com que seus vinhos combinem com uma infinidade de pratos, dependendo do estilo do vinho. Embora seja excelente sozinho, também pode combinar com frutos do mar, vegetais grelhados, peixes (no caso dos Rosés), com a culinária picante dos países orientais e com churrasco (com os vinhos leves) e com caçarolas e guisados (com os vinhos potentes).

    Pamela muito obrigado por essas horas!


    Até a próxima degustação!!



    "Se te censuram, estás bem,
    P’ra que a sorte te perdure;
    Mal de ti quando ninguém
    Te inveje nem te censure!"
    _________________________________________
    A alma de uma mulher é antiga, infinita e cheia de segredos. Sorva-a aos poucos, como o vinho. E não queira decifrá-la toda, em todos os seus gostos e sensações. Deixe um pouco para amanhã. E surpreenda-se, sempre.
    Santé!
  • Avatar do usuário
    Joker 22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/08/2017
    Última Visita: 01/02/2023
    Mensagens: 113
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1077 Comentários: 503
    TDs
    Total
    85 0 2 87
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Joker 22 » 08/03/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado mês passado. Plano B que deu certo. Mais um repeteco com a Pam. Na verdade foi um pl...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado mês passado.

    Plano B que deu certo.

    Mais um repeteco com a Pam. Na verdade foi um plano B que deu certo. Pam como sempre muito solícita, deu um jeito e mesmo passando um pouco do seu horario de atendimento, conseguiu uma vaga pra mim.

    Já no seu local, vou logo tomar meu banho pra aproveitar ao máximo o momento com ela e que momento...

    Já disse em td anterior mas repito, com ela não tem miséria de nada, é muita entrega, muito envolvimento, muito beijo, muito amasso, muita mordida, muita lambida...é de se fartar.

    Após muito tempo de amassos e sarração, vamos pro fight, ela já vem por cima na cavalgada frenética...nao resisti e estourei a champanhe. Mais um tempo de conversa agradável, vamos pro segundo round, mais posições, dessa vez não gozei mas estava tão gostoso quanto da primeira.

    Conversamos mais um pouco, o papo com a Pam é sempre muito bom, é preciso ressaltar, tomo meu banho e vou embora leve e satisfeito.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: peixotesao e 230 visitantes

Ir para