PAMELA WINSTON - (21) 9-9866-5024
  • Avatar do usuário
    Wolfgang
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/08/2017
    Última Visita: 29/06/2022
    Mensagens: 96
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 764 Comentários: 211
    TDs
    Total
    74 0 1 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Wolfgang » 15/03/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ocorrido semana passada... Estava eu com o trabalho tranquilo e batendo papo com a Pam pelo zap e c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ocorrido semana passada...

    Estava eu com o trabalho tranquilo e batendo papo com a Pam pelo zap e começamos a falar sobre almoço... Ao q ela diz q não estava afim de pedir a quentinha de sempre e sim um podrão rsssss ao que eu digo: quer q leve, chego aí em 1h... Vêm mas as 15h tenho cliente!

    Levo o famigerado podrão da Senador Dantas ao seu espaço junto com as minhas cervejas e vamos papeando... Ao perceber que estava se aproximando das 15h pergunto: O cliente confirmou? E ela: mandei mensagem e ainda nem visualizou... Eu: tem mais alguém marcado?... Ela: só lá para as 18h... Então agora tem, período de 1h kkkkkkk

    Porra, vc é foda... Não dá para mudar a chave assim da amizade para a profissional do nada kkkkk, ela retruca ao q respondo: não perguntei nada... e começo a beijá-la... Aí como sempre a coisa esquenta... Mãos e corpos entrelaçados se enroscando e se alisamento... Beijo boca, pescoço, me farto com seus seios... Desço para sugá-la, Pam havia feito a depilação pela manhã e estava lisinha... E que delícia! E sigo até ela atingir o seu clímax... E que gemidos deliciosos da Pam ao longo de tudo...

    Ela vem na covardia para me destruir meu grelo com um oral maravilhoso, são tantas variações de movimentos e ritmos q é difícil descrever... Imploro pela camisinha... Ela monta em cima de mim... Confesso que não sei como resisti aquela amazona roçando e quicando no meu grelo... Até q ela atinge o clímax novamente, talento dela, meu trabalho foi segurar e não atrapalhar kkkkkk

    Tô com saudades de dar meu cu para vc! Pqp q tesão ouvir isso (Pam está retornando aos poucos ao anal, portanto paciência srs).... Ela se posiciona de 4 e vou introduzindo devagar.... Até chegar ao talo... Ia ficar um tempo lá para dar tempo de se acostumar... Mas é só um grelinho né galera kkkkk ela já começa a se movimentar, só deu tempo de eu segurá-la naquele rabo maravilhoso para não fugir e fazer minha parte... Mas óbvio que não durou 2 minutos! Dou uma gozada farta! Urrando! E continua os movimentos até sair a última gota... Que paraíso!

    Ainda batemos mais um papo de chamego, mas é chegada a hora de dar xau...

    É isso, a Pam a cada encontro fica melhor para mim e me surpreende cada vez mais! O repertório dela parece q não acaba!

    Te AMODORO chulé!
  • Avatar do usuário
    Nothing
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2021
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 347 Comentários: 13
    TDs
    Total
    29 0 1 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Nothing » 23/03/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 19/02/2022. Mais um repeteco com a Pamzinha. Ela me recebe toda sorridente, era...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 19/02/2022.

    Mais um repeteco com a Pamzinha. Ela me recebe toda sorridente, era visível que ela estava com saudades, da mesma forma que eu também estava. Colocamos a conversa em dia enquanto me despia para tomar uma ducha.

    Já na cama, ficamos um bom tempo conversando. Até que ele fala para começarmos porque se não a gente não ia parar de conversar 49**
    Começamos com muitos beijos de língua com muita entrega, ela sabe que eu gosto e abusa disso 49** . Ela desce e começa a chupar, babar, lamber, a porra toda. Chupou as bolas também, engolia o pau todo, engasgava e voltava a chupar de novo. Estava difícil segurar, que boca é aquela 48**
    Ela coloca a camisinha e peço para ela ficar D4 na beirada da cama. Começo colocando bem devagar, ela estava muito apertada. Vou aumentando o ritmo até o momento que ela anuncia que está gozando. Trocamos para PPMM onde com a pouca força que me restava dei algumas estocadas enquanto olhava a expressão de prazer que ela fazia enquanto era fodida. Não aguento muito e gozo fartamente.
    Ela deita ao meu lado e ficamos abraçadinhos conversando e namorando 36** 36** 36**

    Pam, obrigado por sempre fazer os nossos encontros serem incríveis!

    O retorno é certo! 64**
  • Avatar do usuário
    pablo.picasso
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/07/2020
    Última Visita: 21/09/2023
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 161 Comentários: 28
    TDs
    Total
    9 1 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pablo.picasso » 24/03/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Muito safada e descontraída , atendimento como muito anal e garganta profunda...não reclama de nad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Muito safada e descontraída , atendimento como muito anal e garganta profunda...não reclama de nada bem submissa e gosta de agradar..
    Foram duas gozadas começando pelo cu de 4 depois xoxota papai e mamãe e finalizando em pé com a rola enfiada na garganta..
    chupa muito bem se baba toda ,cospe a piroca , provoca o tempo todo..faz tudo para agradar uma ótima gp.
  • Avatar do usuário
    LP
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 13/03/2022
    Última Visita: 15/04/2024
    Mensagens: 307
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3144 Comentários: 1207
    TDs
    Total
    163 2 5 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LP » 05/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MINISSÉRIE: ENCHE A MÃO! 01** Salve salve! Confrade, tinha chegado o dia de conhecer a Pamela...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MINISSÉRIE: ENCHE A MÃO! 01** [1]

    Salve salve!

    Confrade, tinha chegado o dia de conhecer a Pamela. E que dia!!!

    Marcação descomplicada pelo Zap. A dama é pontualíssima. Marquei no primeiro horário da manhã. Ela atende no AP sozinha e me recebeu com um vestido de renda vermelho. A Pam é a simpatia em pessoa! Nóóó, que mulher agradável. Mesmo sendo cedo, o calor moedor do Rio de Janeiro já estava maltratando a todos. Ela me ofereceu água, toalha e ducha. Na saída da ducha ela me ofereceu um cafezin (que estava ótimo) e fomos tomar café e conversar no quarto, para aproveitar o combo: cama de casal + ar condicionado + ventilador.


    Acho a Pam linda de rosto, voz agradável, mãos e pés bonitos (admiro e curto) e umas sardinhas charmosas no rosto. Terminei o café e, já na cama ficamos conversando sobre vários assuntos e comecei a passar as mão nela de forma involuntária. É tipo imã e ferro: quanto mais perto, maior a atração.


    Imagem

    Beija muito gostoso, sem miséria. Ela se aproveitou de mim mesmo, passou a mão, me apertou. Adorei aquele par de seios hipnotizantes. Trata-se de uma PEITUDA mesmo. Ou eu tava com a mão ou com a boca engatada na teta. A vara já tava armada porque a Pam tem um magnetismo foda. A gente se amassou, se sarrou, falando, beijando, gemendo, apertando e bolinando um ao outro. Aí eu disse: “vou te dar um chupadão no oral!”. Mas que PPKão, minha gente!! Coxas abertas e meti meu bocão ali e botei a língua pra trabalhar. Apertava as coxas dela ao mesmo tempo. A mulher ficou ofegante, apertava os seios, mexia o quadril e entrou no ritmo. Depois de um tempo ali e pedi camisinha. Eu tava desesperado pra entrar nela. Mas meu pedido foi negado, pois ela queria fazer oral em mim primeiro. Ô diacho, eu já sabia que o oral dela “derruba touro”, logo já fiquei preocupado. Quando vi que a coisa tava muito gostosa e ficando complicada para a minha resistência, supliquei a camisinha e, dessa vez, fui atendido (grasadeus).

    Imagem

    Dei mais uma chupada na PPK e, em seguida, mergulhei no PPMM como quem mergulha de cabeça numa piscina olímpica. O corpão da Pam me recebeu como de fosse feito sob medida. A PPK tava uma delicia de penetrar. Dava para dançar gostoso conectado nela. E sempre beijando na boca! E ela gemendo. E eu também! Puxava a rola pra fora, dava aquela pulsada e metiaa outra vez. Que sensação gostosa da porra! Tava tão bom que foi um sacrifício pra mudar para D4. Mas mudamos! Pau dentro! Que raba bonita e grande. Metia, gemia, admirava, passava as mão e metia mais. Metia na PPK desesperadamente. Por fim, de bruços foi acelerar e meter até o trem perder o frei: PÁÁÁÁÁÁÁ gozei forte e fui para o espaço sideral! Despluguei dela e fiquei ali, deitado ao lado, na antessala do paraíso. Aí ela ficou sussurrando no meu ouvido: “Terra chamando. Câmbio. Aqui é Terra para LP”. Que safada! Enquanto isso mantinha as pernas gostosas em cima do meu corpo estirado na cama. Delícia demais.


    O papo foi muuuito agradável. Tomei ducha, me vesti, tomei água geladíssima e fiquei um tempo ali desfrutando da boa companhia da Pam (respeitando o horário, claro).


    Eu já tinha lido vários relatos sobre ela, porém ter a minha própria experiência foi muuuito melhor. Repeteco sem erro. Tem muita coisa pra explorar ainda. Inclusive o anal.

    "Inté!"
    Pessoas que gostam de comer sempre são as melhores.
  • Avatar do usuário
    wolverine2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/04/2012
    Última Visita: 27/01/2022
    Mensagens: 347
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wolverine2004 » 08/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confraria!!! Estive novamente com a Pam para namorar... Encontro agradável e muito gostoso, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confraria!!!

    Estive novamente com a Pam para namorar... Encontro agradável e muito gostoso, com direito a muitas carícias, sexo (muita pirocada nela) e um papo gostoso!!! Adoro aquela ppk gordinha!!!

    Gosto muito do espaço da Pam, incluindo o atendimento dela, pois sempre sou muito bem recebido!!!

    Nada diferente das últimas vezes, mas aviso: vão com disposição, pois ela gosta mesmo de sexo!!! kkkkkkkkkkkkk

    Wolv.
  • Avatar do usuário
    LP
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 13/03/2022
    Última Visita: 15/04/2024
    Mensagens: 307
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3144 Comentários: 1207
    TDs
    Total
    163 2 5 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LP » 15/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    AULA DE CIÊNCIAS Salve salve! A Pam tem um negócio, que eu ainda não sei explicar o que é. E...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    AULA DE CIÊNCIAS

    Salve salve!

    A Pam tem um negócio, que eu ainda não sei explicar o que é. Então tive que voltar nela para tentar descobrir.

    Dessa vez nosso encontro foi no final do dia. Chego já à noite na cinelândia. Ela me pede alguns minutinhos, porque eu havia chegado um pouco antes do combinado. Ao abrir a porta ela me recebeu toda produzida e animada. Vestia um robe e um body vermelhos. Tascamos logo um beijão.

    Imagem

    Depois do meu banho fomos para o quarto onde a pegação começou. Começamos ao beijos e apertos até que tudo começou a “pegar fogo”. Tiramos aquele body e partimos pra massagem mútua e oral sério. Gemidos fortes das duas partes. Eu tinha mais ou menos um script do que fazer, ou seja, eu tinha pensado em algumas posições e tal...mas na hora tudo saiu do planejado e fomos de improviso, meteção, sarração porque tava gostoso demais.

    Capa colocada, a gente se conectou e ficamos ali tentando quebrar a lei da Física, tentando provar que dois corpos cheios de tesão poderiam ocupar o mesmo lugar no espaço. Enfim, tivemos a confirmação da Biologia que os hormônios aliados a várias reações neurofisiológicas culminaram numa sensação de prazer intenso: PÁÁÁÁÁÁÁ Foi mais uma deliciosa experiência no laboratório de ciências.

    Ainda ficamos ali já cama relaxando e curtindo até restaurar as forças.

    Ela passou um cafezinho e eu havia levado uns bombons que eram tortinhas de chocolate ao leite recheadas. Ficamos conversando um pouco num clima muuuito agradável. Na hora de despedir ainda havia eletricidade entre a gente. Dava vontade de começar tudo de novo.

    Conclusão: voltei na Pam pra tentar descobrir o que ela realmente tem que me atrai tanto. Dá pra ver que tem uma química, coisas de cargas opostas. Mas ainda não deu pra entender bem. Então, precisarei voltar mais vezes até aprender kkkk.

    “Inté!”
    Pessoas que gostam de comer sempre são as melhores.
  • Avatar do usuário
    wolverine2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/04/2012
    Última Visita: 27/01/2022
    Mensagens: 347
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wolverine2004 » 22/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, confraria!!! Após marcação precisa via WhatsApp com a Pam, no horário agendado chego ao ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, confraria!!!

    Após marcação precisa via WhatsApp com a Pam, no horário agendado chego ao seu local, aliás, muito bem cuidado por ela 31**

    Banho de praxe, balas e cafezinho esperando, ar gelando, adentramos no espaço da alcova!!! 14**

    Dedico uns cinco minutos para beijar a Pam, que estava numa lingerie vermelha de levantar defunto 25**. Depois mais dez a quinze minutos para explorar a ppk da Pam com a boca, quando ela se contorcia e delivarava de prazer (já conheço o ponto certo rsrsrsrs).

    Boneco encapado, sempre muito bom fuder a Pam. Desta vez até o anel rolou!!! 49**

    Pagamento feito, banho tomado e rua!

    That´s all, folks!

    Wolv.
  • Avatar do usuário
    Nothing
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2021
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 347 Comentários: 13
    TDs
    Total
    29 0 1 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Nothing » 16/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera, TD realizado no dia 19/03/2022! 2/3 Mais um repeteco com a minha querida PAM 52** N...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera, TD realizado no dia 19/03/2022! 2/3

    Mais um repeteco com a minha querida PAM 52**

    Não sei nem mais o que escrever, já foram tantos encontros com essa princesa. Só posso dizer que a cada novo encontro é sempre melhor que o anterior 36**

    Já no seu local, ela me recebe toda sorridente. Me da aquele abraço apertado, um beijo. Me entrega uma toalha, tomo uma ducha rápida. Já na cama, sempre começamos colocando o papo em dia, dando umas risadas. Em seguida, ela me agarra, muitos beijos, muito carinho envolvido. Beijo os seus peitos, beijo a sua boquinha gostosa. Ficamos um tempo assim na pegação, até que ela desce para o oral. Falar do oral da PAM é chover no molhado. É divino, oral completo, faz garganta profunda, chupa o saco, engole tudo. Simplesmente perfeito. Enquanto ela me chupava ela aproveitava para roçar a buceta na minha perna. Ela se aproveita também 70**
    Já estava explodindo de tesão, ela pega a camisinha, e já começa cavalgando de frente para mim. Sentada gostosa, a bucetinha dela estava muito apertada, tornando tudo mais gostoso. Ela continua cavalgando até que ela goza, fica toda tremula. Eu logo sem seguida não aguento mais e gozo também. Leva um tempo até que nós dois se recuperemos. Até dava para uma segunda gozada mais preferi passar o resto do tempo conversando com ela. Conversar com ela me faz bem, gosto muito. Já próximo do meu tempo acabar, realizo o pagamento, me despeço daquela linda princesa, e vou em direção ao terceiro round do dia.

    Pam, mais um vez obrigado por me proporcionar esse excelente momento! 52**

    O retorno é certo! 64**
  • Avatar do usuário
    wolverine2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/04/2012
    Última Visita: 27/01/2022
    Mensagens: 347
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wolverine2004 » 10/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confraria!!! Mais uma vez com a menina serelepe do AA37!!! Que estava super comunicativa na R...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confraria!!!

    Mais uma vez com a menina serelepe do AA37!!! Que estava super comunicativa na Resenha!!! Exemplo perfeito de como se comportar.

    Há um tempo sem um boa foda, eis que agendo com facilidade pelo WhatsApp!!!

    Fui muito bem recebido com água, café e balas!!!

    Banho tomado, ar gelando, uma boa roçada para o menino acordar e dessa vez a Pam se superou!!!

    Trepamos de várias maneiras, com destaque para a Pam toda tesuda cavalgando e quando comi o seu anel (que ela disse que há muito não faziam isso). Adoro ouvir os gemidos dela (puta raiz é outra coisa). A ppk estava impecável e lisinha (no dia havia feito depilação).

    No intervalo, sempre um papo agradável e sinto como estivesse com uma amiga de muito tempo.

    Na segunda gozada, quando a Pam veio com a boca aberta, foi porra para tudo quanto é lado (Desculpe Pam!!! Ainda bem que fechou os olhos no momento. Depois a ajudei a lavar para não ficar com o canto do olho vermelho).

    Pagamento feito, banho e rua!!!

    Wolv.
  • Avatar do usuário
    Wolfgang
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/08/2017
    Última Visita: 29/06/2022
    Mensagens: 96
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 764 Comentários: 211
    TDs
    Total
    74 0 1 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Wolfgang » 27/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um TD com a Pamtástica Wiston! Nas últimas semanas evitei repetecos até para conhecer outras...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um TD com a Pamtástica Wiston! Nas últimas semanas evitei repetecos até para conhecer outras meninas e é verdade que arrumei um problema para mim pois agora a minha lista de repetecos cresceu kkkkkk porém não consigo ficar muito tempo sem visitar a Pam, já temos uma intimidade e uma química que fica cada vez melhor! Porém náo há muito o que relatar pois entenderão mais a frente...

    Entro em contato e pergunto se tinha alguém marcado com ela, ao saber que ela estaria livre já mandei, então vista só uma camiseta que já estou chegando!!! A Pam costuma receber os clientes com uma lingerie bonita e um robe, porém acho maior tesão ela de camiseta kkkkkk e assim ela me recebe, com uma camiseta do ET e sem calcinha, PQP!!!! Meu grelo ficou imediatamente duro!!! Como sempre começamos colocando o papo em dia enquanto tomamos uma cerveja e fumo meus cigarros...

    Mal terminamos o latão e já partimos para o nosso chamego, tentre beijos, abraços, roçadas, mãos, lambidas e etc... não resisto muito e já caio de boca na buceta gostosa dela e não paro até sentir o gemido mais forte dela e sentir o mel escorrer em minha boca... Ela vem retribuir chupando o meu grelo... sem as mãos, com a variação incrível de movimentos, velocidades, técnicas e etc que quem já experimentou conhece... eu naquele rendez vous... aí pensei comigo... não é a primeira vez que venho ver a Pam e tão pouco será a última... quer saber vou segurar é porra nenhuma (literalmente kkkkk)! A vida é bela! Não pensarei nas dívidas! não pensarei nos problemas! foda-se kkkkk Me entreguei e gozei fartamente naquela boca linda! e ela sugou até o última gota!

    Ela cospe na lixeira ao lado, pega uma camisinha e já vem botando banca: Vai ter uma segunda! eu replico: filha não vai subir mais kkkk e ela: vá se fuder, já te fiz gozar duas vezes vou fazer de novo kkkkkk Fato é eu estava tão satisfeito e tão relaxado que apesar de saber q ela conseguiria eu estava extasiado e satisfeito que só queria voltar a minha cerveja e continuarmos o nosso papo rssss e assim o fizemos!

    Ao terminar o tempo regulamentar ela ainda olha para mim e fala: não vai me comer hj mesmo né seu peste kkkkk com aquele sotaque maravilhoso dela rsssss mas não faltarão oportunidades, não consigo ficar muito tempo longe do meu chulezinho!!!
  • Avatar do usuário
    Joker 22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/08/2017
    Última Visita: 01/02/2023
    Mensagens: 113
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1077 Comentários: 503
    TDs
    Total
    85 0 2 87
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Joker 22 » 04/08/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado essa semana Passaporte pra felicidade. A muito tempo sem ir na Pamela, estava precisa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado essa semana

    Passaporte pra felicidade.

    A muito tempo sem ir na Pamela, estava precisando efetuar com ela a melhor troca de energia que existe entre dois seres humanos, vulgo trepar, nhanhar, tchaca tchaca na butchaca.

    Contato sempre fácil, dessa vez marco com antecedência porque sei que ela tem os horários apertados pra minha disponibilidade, mas felizmente ela conseguiu achar um momento. Vou pro seu local e sou recebido com a alegria de praxe, tem meninas que você vai pelo sexo, outras pela beleza, etc. A Pam você vai pela companhia o que torna tudo bem mais interessante.

    Acredito não ser nescessário relatar o td em si, mas tenho que destacar sempre a entrega, a disposição que a Pam atende, tudo feito com vontade, sem miséria de nada, passaporte pra felicidade. Ouvir seus gemidos, suas gozadas, aquela vozinha rouca, a química envolvida...tudo se torna um combo de tesão que faz o momento ser ainda mais gostoso.

    P.s: Não posso demorar em repetecar.

    Escrevo esse relato no trem, com a mochila no meu colo tampando as joias da coroa porque só de relatar, o tesão sobe. Essa sensação não tem preço, obrigado Pam.
  • Avatar do usuário
    wolverine2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/04/2012
    Última Visita: 27/01/2022
    Mensagens: 347
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wolverine2004 » 26/08/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confraria!!! Estive mais uma vez com a Pâmela Winston, em dia inspirado, com direito a lenç...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confraria!!!

    Estive mais uma vez com a Pâmela Winston, em dia inspirado, com direito a lençol rasgado e tudo kkkkkkk

    Muito bem recebido, 10** feito na hora, banho tomado, ar gelando, vamos aos trabalhos.

    Deixei a Pâmela abusar e se lambuzar na chupada (ela arfava de tanto prazer, "deep throat" direto), o pau chegou a escorrer de tanto prazer.

    Tentei devolver a gentileza, com chupada e dois dedos num movimento fulminante entrando e saindo.... ficou molinha a Pâmela.

    Camisinha posta, foram várias posições: sentada/cavalgada, ppmm e com ela de quatro, onde bombei bastante, o que se repetiu no segundo tempo. Pâmela chegou a ficar sem ar!!!

    Banho tomado, pagamento feito e rua!!!!

    Wolv.
  • Avatar do usuário
    velhodorio
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/12/2017
    Última Visita: 08/09/2022
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 174 Comentários: 37
    TDs
    Total
    22 0 0 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por velhodorio » 12/09/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve Rapaziada! Na última quinta-feira fiz uma visita a PAMELA WINSTON. Já não é meu primeiro e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve Rapaziada! Na última quinta-feira fiz uma visita a PAMELA WINSTON. Já não é meu primeiro encontro com a dama, mas é o primeiro relato que faço dela no Forum.

    Ela é uma pessoa agradável, sabe te tratar muito bem. Marcação fácil pelo Whats. No horário marcado ela me autoriza a subir, e tenho uma recepção calorosa. Trocamos uma ideia na sala, me ofereceu água e depois uma toalha para o banho.

    Após a higiene (banheiro confortável e limpo), fomos para o quarto. Senhores tivemos uma foda incrível com direito a simplesmente tudo. Beijos com entrega, mamei seus seios naturais e generosos como se fosse um bezerro faminto. Ela me fez um oral matador, tanto que tive de retribuir caindo de boca naquele bocetao depilado. Uma delícia.

    Ela Me cavalgou insanamente durante um bom tempo, aproveitei pra apertar bastante o corpo dela junto ao meu, sem esquecer de provocar colocando o dedinho no cuzinho dela durante essa cavalgada. Até que foi minha vez de trabalhar e fomos pra papai-mamãe, regado de beijos e intensidade.

    Já estava bem suado pois o ritmo estava acelerado pro coroa aqui. Ela ficou de 4 e continuamos com a foda intensa.

    Ai galera bateu o cansaço, o pau acusou o efeito da aceleração... E eu ainda não tinha provado o rabinho... meu amigo ficou meia bomba e eu muito triste.

    A Pam tirou a camisinha pediu pra sentar na beira na cama e me fez um oral ressuscitador. Enquanto ela chupava coloquei o dedo no seu rabinho de novo. Suficiente pra estar pronto pra continuar. Mas PAM me disse "não sai daí... eu vou te dar o cuzinho sentando em vc..."... galera assim ela fez, sentou com cuidado e depois cavalgou intensamente. Fiquei doido e comecei a fuder intensamente, e pedi pra ela ficar de pé...
    Usei minhas últimas forças pra fuder aquele cuzinho sem do....

    Até que as pernas falharam de vez e sentei na cama de novo KkKKk Implorando pra PAM me fazer gozar mamando meu pau....

    E assim ela fez.... gozei de forma tão intensa que pensei que fosse desmaiar. Muito bom.

    Depois disso papo maneiro, banho, pgto e de volta pro trabalho.

    Galera eu adoro a PAM. Toda vez que a visito, so tenho uma certeza. Que voltarei novamente.

    Recomerei... E recomendo aos confrades.

    Abraços,
    Velho do Rio.
  • Avatar do usuário
    Duelista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2022
    Última Visita: 14/04/2024
    Mensagens: 49
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 450 Comentários: 31
    TDs
    Total
    41 0 0 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Duelista » 29/11/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ocorrido sexta-feira passada às 17:15h MINHA SALVA-VIDAS FAVORITA No último sextou de sol fui ao...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ocorrido sexta-feira passada às 17:15h

    MINHA SALVA-VIDAS FAVORITA

    No último sextou de sol fui ao Centro atrás da minha dupla, um par de beldades do ébano cuja promoção de ambas deixava qualquer oferta do Black Friday comendo poeira. Contudo, não poderiam atender. A partir daí a minha busca pelo prazer virou um pequeno martírio, pois minhas principais alternativas do dia ao ménage estavam com a agenda lotada. Teve até a garota de olhos claros que atuou nos últimos dois Cabarés marcando comigo um TD para o fim de tarde para horas depois desmarcar alegando que já tinha cliente no horário que ela própria agendou para mim - que fase!

    Quase jogando a toalha vi a Pamela surgindo no Zap, e ao lembrar da foto que ela postou nas suas redes durante a semana (a que ilustra este relato) a fome pela minha 01 bateu e então lhe mandei mensagem já às 17h. Logo ela respondeu que tinha só 40 minutos livres e que conseguiria me atender com a qualidade de sempre, ainda que de forma compacta por ter um cliente às 18h. Sua clareza, rapidez e sagacidade em lidar com o público me convenceram a duelar com ela nesse breve período e cinco minutos foram o suficiente para ela se aprontar e me convocar para o seu encontro.

    Ao entrar em seu Ap e durante todo o enrosco tive a confirmação da boa decisão que eu tomei. Mesmo em encontros mais curtos a dama possui a entrega e a qualidade de sempre, seja no ardente e intenso boca a boca que começa junto à entrada, no seu oral enlouquecedor com ela D4 entregue ao momento, nas gozadas que ela dá em resposta à nossa boca e ao nosso pau no seu sexo e na simpatia e irreverência presentes do início ao fim do fight. Contudo, é impossível deixar de ressaltar o único ponto negativo nesse duelo: 40 minutos são bastante insuficientes para experimentar tudo de bom que uma transa com a Pam tem a oferecer. Sem dúvida precisarei retornar aos braços e aos lábios da gata ao menos mais uma vez para concluir esse sparring relâmpago, mas se depender de nós os nossos Cards estarão sempre com uma vaga cativa para ambos.

    BREAKING NEWS: Pam está com novas amizades e parcerias para duplas com várias garotas que não tem local, sendo uma opção bem interessante para futuros ménages e surubas.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez"

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: AnalistaNinja, pablo.picasso e 85 visitantes

Ir para