ANA CLARA - (21) 9-9171-0801
  • Avatar do usuário
    zona
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/01/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 210
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 985 Comentários: 462
    TDs
    Total
    88 19 5 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por zona » 30/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Cambada, Sabadão liberado, já com a primeira dose tomada, resolvi dar uma pesquisada no cen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Cambada,

    Sabadão liberado, já com a primeira dose tomada, resolvi dar uma pesquisada no cenário. Como eu gosto de uma ruivinha, fique de olho na Ana Clara.
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-q7pdj
    O site é foda, mas precisamos explorar e compartilhar porque sempre tem alguma coisa legal.
    Além disso, fiquei muito curioso como fato dela atender no Local dela, que é um ex-motel na barra que virou "hotel".
    E, de fato, é isso. Você anuncia o quarto que vai e para direto na garagem.
    Ana Clara abriu a porta e vi que não era aqueeeeeela ruiva, mas uma ruiva fake.....tudo bem.
    A menina é simpatico tem o corpo correto, não chega a ser aquele tesão todo das fotos. Os peitos são naturais e gostosos de brincar...
    Ela me deixou bem a vontade, tomei uma ducha (as instalações do ex-motel são corretas) e logo partimos para a beijação.
    Ela queria correr pra botar a camisinha, mas preferi explorar bem aquele BOC que estava sensacional.
    Depois de um bom tempo, capa no menino e fight.
    Por cima, por baixo, ppmm, de quatro, uma foda gostosa, tranquila e sem pressa.
    Queria finalizar na boquinha, mas não tinha combinado isso e ela não curte....combinar antes é sempre uma boa sugestão.
    De qualquer forma, depois de uma boa gozada, tomei novo banho e rua.
    Na verdade, eu mesmo não estava muito a fim de ficar de papo, de namoro, de nada....queria uma boa foda e fiquei satisfeito.
    Por enquanto não tem repeteco pois tem muita coisa pra explorar.
    Fui cambada, Abs
    Só o cume interessa

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Costinha, mkauf, RNAC e 150 visitantes

Ir para