BYA GORDINHA - (21) 9-8059-9641
  • Avatar do usuário
    Magnus Bruno
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/10/2015
    Última Visita: 21/07/2021
    Mensagens: 155
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1313 Comentários: 403
    TDs
    Total
    119 10 2 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Magnus Bruno » 31/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava procurando por GP que bebesse leite e encontrei essa gordinha novinha, agendei com ela no mot...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava procurando por GP que bebesse leite e encontrei essa gordinha novinha, agendei com ela no motel Staion de Madureira.

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-anr3f

    Quem atende no ZAP não é ela eu perguntei se fosse de alguma agencia a menina me garantiu que não era e sim uma espécie de telefonista que ela e algumas amigas de profissão contrataram.

    Já um pouco traumatizado eu achei que iria ocorrer furo por parte dela, via ZAP ela só sai de seu recinto assim que você confirma que está no motel e tem que tirar a foto da chave, a menina levou 30 minutos para chegar, eu já estava bolado pois levei 40 minuto para chegar em Madureira cheguei e ainda aguardo meia hora a mais, isso em um Domingo as 18hr já sem clima, porem fui guerreiro.

    Aí ela chega, quando a vejo me deparo com a menina fiel as fotos me senti um pouco aliviado pois estava com receio de ser fake, a menina aparenta ser mais nova que na foto e ela também é tímida porem a conversa flui em um bom ritmo e a menina é gente boa também, faz tudo que você pede.

    Foi um coito bem padrão devido a minha enxaqueca, a mamada dela não é das melhores, dei uma linguada no grelo dela, e meti nela em algumas posições, como eu estava uns 5 dias sem ejacular e ela é daquelas que bebe leite larguei tudo dentro da boca dela, senti jatos grossos de porra saindo e a danada se nutriu com o material genético, conversamos um pouco sobre ela e não me pareceu tão rodada assim, não notei vícios, a vontade de ejacular voltou e tratei de alimenta-la novamente, logo tomamos o nosso banho e nos despedimos até a recepção.

    Essa brincadeira toda deu R$230,00 esse valor pra mim não compensa mais, se meti por meia hora foi muito, pois eu estava em um dia ruim, já comi melhor e mais por muito menos, porem a menina é uma boa pedida para quem não questiona os valores financeiros para se aventurar.

    Pelos meus critérios opto em tratar este atendimento como positivo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Enzokof, Karioca, photus, RomântiCÃO_RJ e 178 visitantes

Ir para