ANDRESSA NOVINHA BGU - (21) 9-9339-9666
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 01/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Como viver perigosamente? Eis a questão...Ir no buraco da lacraia pegar a putinha ou não? Sinceram...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Como viver perigosamente? Eis a questão...Ir no buraco da lacraia pegar a putinha ou não? Sinceramente é muito complicado compreender nossos comportamentos, tanta puta por aí, mas você quer aquela lá dentro da favela e que você nem sabe se é bom ou não!! Kkk Eu adoroo...Eu me amaroooo... 19**


    Fala aí seus Putos, Putas e sonegadores de plantão!! Como vocês estão? Inicialmente queria aqui externar minha eterna gratidão pelas palavras no meu último TD, vou confessar? Eu adoro o feedback de vocês!! Isso é muito legal! Em tempos de incertezas e que muita gente está perdendo a cabeça, pelo menos aqui é um ambiente que desejamos perder a cabeça e no final gozar gostosinho!!! 01**

    Considerando os tempos atuais e a saúde financeira não está boa para muita gente, minha intenção aqui é propor um pacto social, a FODA SOLIDÁRIA 25** , não é um programa desse governo ou do passado, não precisa se inscrever no CU-CADASTRO ÚNICO, pegar seu cartão do Bolsa Família ou baixar o Caixa Tem, basta dar aquela mineirada legal e descobrir aquela menina que está começando nas atividades micro empreendedoras bucetais e de preferência as novinhas, tô gostando dessa coisa de novinha!! 59**

    Tu acha aquela anúncio simples, sem grandes detalhes e manda um Zap, aí a gata responde aquelas coisinhas, blá blá, faz isso, aquilo, e o preço....Eu falei CEM REAISSSSSSSS 56** 48** 15** , como assim novinha?? 100 Pazuelo’s Reais? Hummmm...Adorei!! Partiu!! Mas novinha tu mora onde? Vila Aliança Ném, Bangu.......CARALHOOOOO 54** ....Aí tu abre o Google Maps, para você nobre forista Playboy da Zona Sul que não conhece esse pedacinho do Paraíso, Vila Aliança fica ao lado de Bagdá e transforma a Faixa de Gaza em um jardim de infância, lá tem uns quebra molas que são maiores que o muro da minha casa....Penso bem, vou transferir essa missão pro Uber! Peço um...cancelado...Peço dois....cancelado....cancelado...cancelado...cancelado.... 42**

    Aí aquele espírito 78** 19** vai no seu ouvido e assopra : Vai lá, busca ela, maior cuzão....Vai! Pega teu Blindado, veste teu colete, ora 10 pai nosso e 2 reza para o santo protetor das putas! Coragem!! Vou adentrando ao local, alguns trilhos enfiados na rua(deve ser decoração 30** ), derrepente passa uma turma com várias motos, acelerando, alegres, com mochilas ( será que iriam viajar? 14** ) ou seria uma competição de Free Fire, uma vez que alguns deles portavam umas armas grandes e pintadas de branco e vermelho, coisa que só tinha visto no joguinho FortNight do meu filho! 49** Kkkk Com vidros abaixados, aproveitando a roupa que eu usava dou a Paz do Senhor 76** para aquela turma animada, escuto um Amém Pastor! Ufa! Funcionou!


    Encontro a Gata, com sorriso no rosto, dentro de um vestido vermelho sumário e apertado, onde você consegue ver que aquele corpo gostoso e volumoso está desenhado naquela roupinha!! Que delícia! Que cavala!!! Aquela novinha de 19 anos que você respeita! Beijo fácil, super falante e comunicativa! Hummm valeu a pena vir a Bagdá! 24**

    Chegamos ao motel ela já se solta, toda falante, sorridente, vai ficando peladinha, uma delícia...Ela adora beijar, ou não será que gostou dos meus beijos? Logo eu micareteiro de festa do forumx!!kkkk Aos poucos vamos nos entregando a muitos beijos, chupação, sarradas e respiração ofegante! A gatinha tem um corpo gostoso, dona de um rabão, coxão e um peito gostoso de mamar! Uma boca carnuda que não nega um beijo e que se entrega como uma namorada no cio! Pica preparada e dura, vamos entrar nessa bucetinha depilada e gulosa! Quentinha e safada vou sentindo aquela buceta carnuda! No papai e mamãe o desafio é escolher beijar sua boca e seios enquanto soco minha pica em sua pepeka!! Ela por cima é o mundo se acabando, cheia de disposição e com tesão a flor da pele, toda aquela extravagância de prazer pode assustar os mais fracos....Mas eu já gosto!!! Agora meu jovem se você é cardíaco colocar ela de 4 é quase a certeza de um infarto! Uma cor linda, com uma bela Borboleta Tatuada, aquela BUNDÃO de 4 é sensacional!! Dica é socar devagarinho pra não queimar a largada e curtir aquele momento!! Mas como ninguém é de ferro, uma hora vem aquele orgasmo gostosinho, dou aquela bela gozada em cima dela, espalho a porra naquela corpinho gostoso....E tombo ao lado dela!! Como se eu fosse seu namorado, batemos um longo papo, muito divertida e carismática ela!!

    O tempo com ela passa e você não percebe, tamanha a simpatia dela, logo a pica estava ali dura querendo ser usada novamente!! Mais uma vez fudemos gostosinho e eu não sei por qual motivo deixei de comer aquele cuzinho, que ela confessa que adora dar!! Mas a buceta estava boa demais!! Gozei novamente!! Mortinho eu estava!!! Deu vontade de gritar Uhhhuhhh Nova Iguaçu, mas a Gata é de Bangu, então Uhhhuuu Bangu!! 48** 36**

    Viva Castor de Andrade! 48**
    Viva Moça Bonita!! 01**
    Viva as novinhas da favela!! 24II** 14**
    Viva a gente maluca igual a gente!! 54** 31**
    Viva a Vacina!! Mas que porra é essa? 35** 26**
    Galera a gatinha vale super a pena!! E vocês não precisam pegar ela lá em Bagdá, ela vai até vocês!!! Eu que sou doido! 54** 64**

    Boas Fodas e até a próxima! 64**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Enzokof, Karioca, Neil Peart, photus, RomântiCÃO_RJ e 175 visitantes

Ir para