ANITTA - (21) 9-9968-3714
  • Avatar do usuário
    Jucabar
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 13/08/2014
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 1883
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2467 Comentários: 1386
    TDs
    Total
    66 20 7 93
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jucabar » 04/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD: 7/2021 TÍTULO: UM TD DIFERENTE https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD: 7/2021
    TÍTULO: UM TD DIFERENTE

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-wcd2v

    1) INTRODUÇÃO:
    Antes de iniciar, quero comunicar a ADM q ñ localizei um tópico específico, então me permiti a criar este; caso já exista, desculpa pelo incômodo e favor remover para o tópico correto. Quarta-feira, 2 de junho, por volta das 21:30. Eis a hora e data deste TD atípico, daí o nome do mesmo. Pra início de conversa, por conta do alvará e grana curtos, tentei arrumar um contato somente para um bola gato bem rápido no carro, porém me parece q os dois contatos anteriores ñ demonstraram muito interesse, então na pesquisa com o Sr.Google, eis q cheguei até a Anitta, a qual já havia trocado umas idéias anteriormente, e consegui marcar a rapidinha com ela.

    2) A GP:
    Ela ñ é muito diferente do q tá nas fotos do Photo; não é uma gata de rosto, mas longe tb de ser baranga; porém tem uma certa barriguinha, nada q a desabone, porém pode decepcionar um cara mais exigente neste quesito; como ñ é o meu caso, passou nas minhas avaliações físicas rsrs.

    3) O SEXO:
    Como foi um TD bem curto, ñ tenho muito o q relatar por aki; trocamos uns beijinhos bons, ela corresponde bem, apesar de ñ se entregar por completa no beijo, pode se dizer q tb foi aprovada; ela vai muito bem na sua vibe, e se deixar fica o programa inteiro só no beijo rs. Fase inicial completa, parti para a desajeitada desabotoada do sutiã (putz) e com uma certa dificuldade, consegui chupar os seus seios e a deitei na cama, e tb meio q acelerei no meu ritual e praticamente já pulei direto para a sua xota e, depois de alguns gemidinhos por parte dela, ela me disse q queria retribuir pois o tempo curto ñ permitia mais continuar por ali rs. Então me deito na cama, e ela começa uma mamada nada de outro mundo, mas gostosa rsrs. Então peço pra ela dar uma moral no meu saco, e ela assim o faz, e elogia dizendo q tava bem raspadinho, então dava pra lamber de boa rsrs. Ainda tentei negociar o drink milk, mas ñ rolou, então faltando 5 minutos pro fim, foquei em jogar o meu leitinho na sua boquinha e fim do TD. Senti q ela não deixou eu gozar totalmente em sua boca, mas no final até q foi bom.

    4) CONCLUSÃO:
    Apesar de ter achado um bom TD, me pareceu q a performance dela deve ser melhor nos TDs de 1h em diante; parece q vale a pena investir neste tipo de TD, porém tenho agora q arrumar mais grana, tempo e alvará para isso. Vou classificar este TD como POSITIVO, com possibilidade de repeteco, porém quero chupar outras bucetinhas diferentes hehehe. OBS: o ruim deste TDs só de boquetes ou de rapidinhas, é q fica no final aquele gostinho de comer a bucetinha kkkkkkkk.
    O MEU MAIOR ESTIMULANTE SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
  • Avatar do usuário
    sfranco
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/05/2013
    Última Visita: 20/04/2021
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sfranco » 06/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom o que dizer da Anita!!! Ja saio com acompanhantes desde de 2006 e ja são 15 anos nessa vida. al...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom o que dizer da Anita!!!
    Ja saio com acompanhantes desde de 2006 e ja são 15 anos nessa vida. algumas marcaram muito positivamente outras não e eu coloco a anita num patamar acima ao lado de verdadeiras "deusas" que marcaram muito pra mim como a Maira que atendia na Vital terapias, a Vick ninfa e Victoria Escobar essa última foi uma coisa a parte na minha vida!
    Ja saio com Anita desde 2017 e ja perdi a conta das vezes que sai com ela. Para mim ela é linda tanto de corpo como de rosto sempre me tratou muito bem e tem uma buceta das mais lindas que eu ja vi rs!
    Nosso último encontro fui em maio no seu ap em copa de fácil acesso iniciamos como uma massagem a meu pedido e depois de um tempo não aguentei mais e cai de boca na sua buceta sem antes mamar seus peitinhos que pra minha humilde opinião são lindos e no tamanho certo rs. Com ela quase sempre vou no ppmm mas com ela de 4 a uma delicia tbm. Bom sempre tive excelentes tds ckm ela e hoje no mundo que estamos minha escolha senpre pesa para ela por ja conhecer e saber que ao sair com ela estarei não somente transando com una gp mas ela me faz sentir bem e segundo ela com saimos e certeza que pra ela égi gozada cetra kkk. Bom quem quiser ir pode ir na boa que serão bem tratados por uma menina linda e atenciosa, carinhosa e safada ao mesmo. So peço que tratem ela bem rs!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: LP, Petroleiro_Nit, ximbica e 167 visitantes

Ir para