MANU ALBUQUERQUE - (21) 99834-4432
  • Avatar do usuário
    Marcussss
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/01/2021
    Última Visita: 06/07/2021
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 77 Comentários: 6
    TDs
    Total
    3 1 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marcussss » 05/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MANU ALBUQUERQUE - https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/estou-aqui...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MANU ALBUQUERQUE - https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-c5s2t

    Agradeço a todos os confrades que postam seus tds, pois dessa forma consigo escolher melhor as mulheres com quem decido sair. Sou um pouco chato em relação às características que busco em uma acompanhante. Como, infelizmente, não disponho de muitos recursos para gastar com meu prazer, encontrar alguém com um atendimento bom é gratificante.

    Descobrir a Manu foi uma das gratificações que a vida me deu nesse 2021.

    Vamos ao TD:

    Mandei mensagem para a Manu e rapidamente fui atendido. Percebi que no Whatsapp ela é super objetiva, o que pode causar algum receio como ocorreu comigo. Combinamos dia, horário e cachê.
    Ao chegar no seu local, fui recepcionado por uma das meninas que atendem no mesmo apartamento que ela. Aguardei alguns instantes e logo a Manu apareceu. Fiquei surpreendido com a beleza daquela mulher. Cabelos loiros e liso, pele branca, com lindos lábios e um corpo exuberante. É de se surpreender que se trata da mesma mulher das fotos.

    Após esse primeiro contato, ela me perguntou se eu gostaria de tomar banho e ao dizer que sim ela me entregou uma toalha ensacada.
    Banho tomado, voltei para o quarto e logo ela chega novamente. Gastei um tempinho conversando para quebrar o gelo, algo que costumeiramente faço para controlar parte da minha ansiedade. Devo ter saído com umas poucas 12 gps na minha vida inteira, e somente 2 desse total considerei que realmente consegui transformar o gelo da relação em água fluída para ambos. Sim, ao meu ver rolou a química que tanto se fala nesse grupo, e isso foi algo maravilhoso. Entretanto, não crie expectativas, pois química talvez ocorra entre 1 em 1 milhão.
    Nessas conversas, ela me relatou que com a situação da Pandemia, teve de voltar da Europa para o Brasil e está aguardando as coisas melhorarem para poder voltar. Bom, amigos, estamos falando de uma acompanhante de um dos famosos Brothel's Europeus, quais tenho sonho de poder visitar algum dia.

    Iniciamos com beijos de língua bem lentos, a mulher possui lábios carnudos e macios, os quais quis aproveitar por um longo tempo. Logo após ela desce e começa a fazer um oral na pele. Um boquete bem feito sem pressa, envolvendo movimentos circulares pela cabeça do pênis. Passamos um bom tempo nisso, até que me veio a vontade de finalizar em sua boca. Prontamente disse que podia e lá foi esperma. Gozei horrores dentro de sua boca, e ela não demonstrou nojo algum (não engoliu). Após isso conversamos até o final do horário combinado.

    E AI? COMEU? Não, queridos, não comi. Me interessei pelo bom papo e escolhi gastar a maior parte do tempo conversando, e talvez eu seja julgado pelos confrades que acreditam ser isso um desperdício de recursos. A estes digo que pra mim valeu. Haverão outros momentos.

    Concluindo: Ao invés de um adeus, eu disse um "Até mais".



    Existe alguns pontos que merecem ser destacados aqui:

    - Os cômodos são separados por divisórias, sendo que lá trabalham 2 ou 3 outras mulheres super barulhentas, senti certo desrespeito por parte delas.
    - Acabei ouvindo uns murmurinhos entre essas mulheres, que por sinal não estavam atendendo, a meu respeito. Acho que conversavam sobre eu ser "novinho". Talvez vc se pergunte: "Será que esse cara é gostoso?" Não, amigos, o murmurinho tinha tom de piada. Logo após isso, uma das meninas foi "checar" o que a outra tinha dito.. Isso me deixou um pouco constrangido e relatei à Manu que ficou indignada com a situação.
    - Manu chegou a reclamar com as meninas para fazerem menos barulho, porém a situação só se resolveu quando aquelas foram embora.
    - Me relatou que essa situação tem sido recorrente e que está buscando um local mais agradável pros seus clientes, o que demonstra sua preocupação com a qualidade do atendimento.

    É isso, amigos!

    Ps: Ela me informou que segunda já estará atendendo em seu novo local.
  • Avatar do usuário
    Marcussss
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/01/2021
    Última Visita: 06/07/2021
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 77 Comentários: 6
    TDs
    Total
    3 1 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marcussss » 18/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Manu Albuquerque - 21 99048-0357 https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/ce...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Manu Albuquerque - 21 99048-0357

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-c5s2t


    Olá, confrades. Havia dito aqui que faria o repeto com a Manu para "finalizarmos o que nao tínhamos terminado".
    Quem leu meu relato anterior, sabe que na primeira vez que sai com essa dama acabei gastando a maior parte do nosso tempo juntos conversando, e que so deu tempo de uma mamada longa.

    Bom, dessa vez fomos mais além.

    Quinta feira passada me comuniquei com ela, que disse que poderia me atender. Ao chegar na sala sou recepcionado por uma das gerentes do local e alguns minutinhos depois a Manu aparece. Me recepciona com beijos e carícias.

    Depois de tomar meu banho iniciamos os trabalhos. Ela começou com aquela chupada de qualidade, e ficou um bom tempo nisso. Após isso, fui de encontro ao paraíso que existe entre suas pernas.

    Camisinha posta, prontos para o ataque. Ficamos um bom tempo no ppmm trocando beijos e toques pelo corpo. Sexo bem lento, sem afobações e exageros. Pedi para ela ficar de 4 e a penetrei. Uma delícia poder segurar aquela bunda branquinha vindo de encontro a mim. E assim foi que terminamos a foda.

    Após isso tudo, tivemos uma boa conversa sobre a vida. E fui embora.

    Destaque total para seu lábio rosado e carnudo que passou pela minha boca e o resto do meu corpo.

    O ponto negativo é o mesmo do anterior. Edf Central. Mas dessa vez foi menos barulhento.

    Senti necessidade de complementar o relato anterior. Nao gosto de enviar 2 tds de uma pessoa, mas ela mereceu hahaha.
  • Avatar do usuário
    madara uchiha
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/04/2018
    Última Visita: 02/08/2022
    Mensagens: 29
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 430 Comentários: 41
    TDs
    Total
    25 0 3 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por madara uchiha » 17/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD MANU ALBUQUERQUE https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/estou-...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD MANU ALBUQUERQUE


    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-c5s2t

    A Manu Albuquerque integrava minha wishlist há certo tempo, principalmente pelos seus longos cabelos louros e seu tom de pele bastante claro. Foram algumas tentativas (ressalte-se: no “plural”... rsrsrs), haja vista ser a agenda dela bastante atribulada. Talvez isto se dê também pelo fato de a musa só atender em seu local às quintas e sextas-feiras, normalmente. Até onde eu saiba, apenas esporadicamente, ela comparece na AA24 em dias de semana diversos dos suscitados.

    Eis que, naquela semana (02 a 06ago2021), a deusa Afrodite “sorriu” maliciosamente para mim. Logrei êxito na marcação e agendei para o última dia útil. A semana laboral transcorrera sem maiores alterações. No dia agendado, mantenho contato de modo a ter informação sobre qualquer possível mudança de planos da parte dela; por mais que queiramos nos planejar e nos antecipar às eventualidades, sempre há possibilidade de surgirem casos fortuitos ou de força maior.

    Com folga no horário, inseri o endereço no navegador do veículo e, em duas distintas ocasiões ao longo do trajeto, enviei pelo onipresente App de mensagens instantâneas minha geolocalização, de modo a permiti-la tranquilizar-se quanto a nosso agendamento. Já em trãnsito, trocamos alguns áudios, oportunidade através da qual tive conhecimento de que outros clientes, já cientes da dama, estavam lá na portaria do edifício desejosos por serem atendidos, em detrimento de minha marcação antecipada, o que demonstra: 1°) o quanto ela é procurada; e 2°) o quão profissional fora sua conduta ao preterir clientes conhecidos ao meu favor. Estacionando na Rua Álvaro Alvim, passei antes na Kopenhagen, Rua Senador Dantas n° 19, de forma a conferir mínimo glamour ao ato de realizar os “acertos pecuniários” devidos.

    Ao receber o número da sala, adentro o edifício e faço uso do elevador a fim de alcançar a planta indicada. E, finalmente, ao se abrirem as “Portas da Esperança”, percebo, de imediato, que insistir, conquanto todas aquelas infrutíferas tentativas pretéritas de agendar com a “rúbia”, fora decisão tremendamente recompensadora.

    No que toca a seus dotes fisionômicos, trata-se de mulher que desperta atenção dos machos e, sem sombra de dúvida, algum grau de inveja entre o gênero feminino. Altura entre 1,60 e 1,65m, rosto atraente, boca carnuda, tez alvíssima, sedosa, perfumada, sem imperfeições, com algumas tatoos nos braços, conferindo-lhe um charme a mais, cabelo longo e louro, seios volumosos e com caimento natural, auréolas levemente amarronzadas, bicos pontudos, cintura fina, mãos e pés extremadamente bem cuidados, coxas proporcionais, bunda média e curvilínea, tom rosado na pepeka; em suma, um espécime afrodisíaco aos olhos de qualquer heterossexual convicto.

    Em termos de análise de perfil psicológico, desta primeira oportunidade juntos, acrescido, ainda, de algumas trocas de mensagens de áudio e texto remetidas desde então, permite-se afirmar que se trata de pessoa de fácil trato, educada, comedida no falar, sem trejeitos espalhafatosos, afável, gentil; embora cronologicamente nova, demonstra alargada experiência na seara do meretrício. Inclusive, fora-me desvelada, pela mesma, sua atuação por alguns anos numa famosa, luxuosa e caríssima casa, a já extinta termas Solarium, situada à Rua J.J. Seabra, na Lagoa; dentre outras termas bem conhecidas. Por ser frequentada por estrangeiros (ela os atende até hoje... rsrsrs), segunda a Manu, foi lá que ela se envolvera com um norte-americano com quem chegou a viver no exterior.

    O ambiente da meretriz possui estrutura excelente, com destaque para a sofisticação e amplitude, tanto do toalete quanto do quarto principal em si, o qual, por si só, já impressiona pela cama, maca enorme, para o caso de o cliente requisitar talentos de massagista, e uma cadeira que pode ser utilizada para “diversificar” ainda mais as posições do ato. Há outro quarto menos amplo, igualmente bem decorado e bastante aprazível (acabei por desfrutar de ambos; isto, porém, caro leitor, conto mais à frente... rsrsrs). Em verdade, existe outra dama atendendo no privê; todavia, a Manu me confidenciou que aquela só se dedica aos diversos distintos matizes de técnicas de relaxamento (não ao sexo em si!). Confesso que, dentre os poucos por mim frequentados, após a alteração de meu status marital, fruto do desfazimento, há alguns meses, de laços matrimoniais, aquele ambiente fora o que mais me impactara visualmente.

    Após aquela sociabilizada fugaz de praxe, vestidos ambos apenas em suas respectivas underwear, languidamente, a libertina “aprisionada” naquela “dama em sociedade”, fora assumindo o comando de sua psique. Para iniciar, intercambiamos toques e roçares de lábios e línguas, ainda de pé no centro do quarto. Em pouco tempo, conduzo a musa a uma das quinas do espaço, mantendo-nos de pé; empurro-a contra a parede, conservando suas duas mãos suspensas ao mesmo instante em que alternava beijos, linguadas nas orelhas, pescoço, ombro, peitos, auréolas e bicos, além, ainda, de estimular, com minha mão livre, sua xoxota cujo incremento de temperatura e umidade já eram perceptíveis por sobre o tecido da lingerie.

    Por inúmeros minutos a mantive baixo meu comando nesta configuração. Confesso que aprecio bastante esta forma de começar o encontro, pois que já é possível demonstrar que ali a mulher está diante de um homem, não de um menino, se é que o nobre leitor me entende. Ao bypassar a renda da lingerie a fim de, finalmente, sentir-lhe a xota, meus dedos deslizaram gostosamente por toda a extensão daquela vulva. Antes de propor nova posição, pareceu-me (não posso afirmar com 100% de segurança!) que a meretriz sucumbira em gozo aos meus estímulos simultâneos e diversificados.

    Puxei-a depois para a maca, pondo-a com as costas escancaradas, para serem exploradas como um todo. Ao recordar o perfume de seus cabelos, perceptível enquanto lambia-lhe orelhas e nuca, correntes de excitação descem–me, das zonas cerebrais de gerenciamento das sensações primitivas, para a “cabeça de baixo”... rsrsrs. Degustei toda a região até sentir o gosto delicioso de seu orifício anal e do mel de sua buceta melada. Pus a dama na cama, solicitando que empinasse bem a bunda de modo a permitir o passear de minha língua, lábios e dedos por toda sua zona erógena. Devo admitir que, embora o momento do coito seja deveras fulcral para finalizar um encontro dessa natureza, o que verdadeiramente me dá prazer são tais delongadas, lânguidas e lúbricas sequencias de preliminares. A Manu não poderia perceber, mas durante essa fase meu pau permanecera duríssimo durante todo o lapso temporal!

    Após outro interlúdio, pareceu-me que a dama havia alcançado novo clímax. Por iniciativa da mesma, postou-se de quatro, com aquela bunda linda refletida por um espelho estrategicamente alinhado ao eixo longitudinal da cama, através do qual eu era capaz de registrar sua anatomia traseira enquanto a observava degustando o “nervo”, como se fora loba faminta diante do último naco de carne do planeta. Durante a demonstração de suas competências memoráveis na arte do felatio, acariciava suas madeixas louras e afastava suas franjas de forma a observar seus simétricos traços faciais em pleno ato.

    Era chegada a hora do coito. Proteção aplicada pela própria, por intermádio do uso de sua deliciosa boquinha, ordenei-a permanecer de quatro, só que agora com seu rosto voltado para o espelho. Assim encaixados, pude alternar intensos movimentos pélvicos com paradas estratégicas, instantes estes devidamente aproveitados pela devassa para remexer lascivamente os quadris, buscando a profundidade e a cadência da penetração que mais lhe aprazia. Tudo isso podia ser por mim observado no reflexo daquele espelho à nossa frente. Vez ou outra, solicitava-a que me fixasse o olhar pelo reflexo da peça de vidro adiante, cenas captadas pelo sentido da visão e indelevelmente processadas pelos nervos ópticos, até profunda gravação nas redes neurais formadoras dos registros de memória.

    Como uma fração de segundo, minha “horinha mágica” findara... Tal decurso temporal fora sinalizado pela outra acompanhante que labuta no local; esta estava com um cliente agendado para o horário e precisava fazer uso do ambiente por nós ocupado. Já estava pronto para dar como encerrado nosso encontro. Contudo, qual não fora minha surpresa quando a dama sugerira que fôssemos para a outra habitação do privê (aquele comentado lá no começo desta crônica pornográfica real!). Recolhidos nossos pertences, inclusive minha caixa Bluetooth, a qual permanecera durante todo o tempo reproduzindo minha playlist Lounge, migramos para o outro quarto e recomeçamos nova pegação. Suspendi-a no colo e a pus contra a janela, trocando muitos beijos salientes. Daí, fomos para a nova cama, pois que a dama decidira por cavalgar. Que coisa linda aquela loura na penumbra arfando sobre mim, balbuciando putarias, facultando-me, vez ou outra, sua boca e peitos para serem chupados... (PQP! Que tesão!).

    Já se fora quase uma hora e meia de atendimento; a despeito de toda a intensidade e nível hard de excitação de ambos os consortes, eu não havia atingido o orgasmo. Diante da preocupação e insistência da mesma com meu clímax, sugeri que ela lançasse mão de um creme para massagens; lado a lado, completamente conectados como se fôssemos amantes de longa data, masturbava-mos reciprocamente com uma sincronia tal que alcançamos, praticamente ao mesmo instante, nossos gozos; desfecho homérico para uma trepada digna da Odisseia...rsrsrs.

    Aos nobres leitores, pacientes para chegar até aqui, garanto-lhes que aquela horinha combinada, a princípio, dilatou-se para quase duas e, em nenhum instante, a Manu sinalizou que havia extrapolado, e muito, o tempo. Por óbvio, diversos fatores “se alinharam” para que se desse tal “fenômeno”: i) não havia outros clientes marcados; ii) era final de uma sexta-feira, e iii) a química entre nós combinara bastante. Fato inconteste é que o acordo financeiro se dera exatamente nos termos previamente combinados, sem qualquer acréscimo. Urge ressaltar, ainda, que o ocorrido representa ato de mera liberalidade por parte da dama, jamais nos sendo facultado exigir o mesmo tratamento em todas as ocasiões em que nos propusermos a desfrutar-lhe a companhia.

    Ducha para partir. Antes de encerrar, cabe comentar, ademais, inusitado fato ocorrido, digamos, no epílogo, deste “conto”. Ofereci uma carona à loura de modo a deixá-la o mais próximo possível de um acesso ao metrô, já que seu destino final seria a Barra da Tijuca e o meio de transporte mais eficiente seria o ferroviário. Despedimo-nos e inseri no navegador do veículo o endereço de casa. Aqui começa a parte inusitada desta porção terminal do texto.

    Já no caminho, recebo uma chamada telefônica da mesma, com a voz nitidamente atemorizada, indagando-me se eu estava próximo e se poderia auxiliá-la a alcançar outro local já que aquele acesso em frente ao Campo do Santana estava fechado. Diante do desespero da menina (creio que deveria estar de posse dos cachês e temia ser assaltada naquela área dantesca do Centro!), acalmei-a, informando-a que o navegador indicava apenas alguns minutos até onde ela estava. Já na minha “viatura”, sensivelmente mais calma, decidi por conduzi-la até a zona zul, onde certamente haveria pontos de metrô funcionando normalmente; chegamos à Praça Cardeal Arco Verde em Copacabana. Despedida definitiva e sinceros agradecimentos por parte da musa. Naquela oportunidade, segundo o clichê iconográfico de romantismo da literatura moderna, tinha sido seu “salvador”, livrando-a de todos os perigos montado em meus “120 cavalos-vapor” branco... rsrsrs.

    PS: como a dama comentara sobre sua experiência com estrangeiros, nativos da língua inglesa, e, ainda, a respeito de seus planos de partir para Barcelona, até término do corrente ano, decidi escrever duas outras versões (em inglês e em espanhol), deste mesmo test-drive, de modo a permitir que possíveis futuros candidatos a clientes possam ler sobre a Manu Albuquerque em seus próprios idiomas de origem.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Imagem
  • Avatar do usuário
    pauloeduardo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/05/2018
    Última Visita: 03/03/2024
    Mensagens: 100
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1802 Comentários: 531
    TDs
    Total
    108 3 1 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pauloeduardo » 31/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com a Manu na semana passada dia 26/08/21, após ver seus relatos no forumx e ver seu anúnci...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com a Manu na semana passada dia 26/08/21, após ver seus relatos no forumx e ver seu anúncio eu fiquei instigado a conhecer a dama.
    Ela atende na AA24 em um local alugado por dia onde também estava outra garota que não vi só escutei, o apto é confortável, o banheiro com box grande e limpo, toalha ensacada, sabonete líquido ou de motel, quarto normal com ar split.
    A mulher é alta bonita com cabelos longos seus de verdade, peitos lindos com silicone, corpo todo perfeito com tatuagens nos braços a idade parece ser real 29 anos, enfim é uma mulher bonita, segundo ela em Setembro vai voltar para Barcelona aonde ela trabalha em uma boate.
    No atendimento ela beija sem miséria, chupa a piroca de uma maneira diferenciada muito bom, da atenção as bolas uma boa chupada e deixa finalizar na boca.
    Fiz um oral nela e estava bem molhada, sinceramente não sei se do oral ou se estava com lubrificante, não deixa enfiar o dedo nem na boceta e nem no cu, boceta boa de chupar, greludinha, falou que gozou, sinceramente de novo não sei se foi real ou fake pois não deu para perceber ela disse que goza baixo.
    Comecei a meter no PPMM e após pouco tempo disse que estava doendo (olha que o instrumento não é grande) então passou a cavalgar e fode muito bem por cima, pedi para finalizar na boca ai ela partiu para o boquete até eu gozar.
    Ficamos conversando o restante do tempo, ela é boa de conversa, muito agradável.
    No anúncio tem várias fotos e vídeos da mulher, fotos e vídeos reais.
    Segue o Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-c5s2t
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 13/03/2024
    Mensagens: 11144
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 12758 Comentários: 28236
    TDs
    Total
    263 1 7 271
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 23/05/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MOTIVO Quando soube q Manu estava no Rj n poderia deixar passar a oportunidade. Os relatos sobre ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

    MOTIVO
    Quando soube q Manu estava no Rj n poderia deixar passar a oportunidade.
    Os relatos sobre ela dizem muito o pq.
    Vejo ela em sua LD, e após bate papo finalmente chega o dia do nosso encontro.
    Marcação tranquila


    A MULHER – MANU ALBUQUERQUE

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-8htra
    LD - viewtopic.php?t=32228

    A mulher é exatamente o q está nas fotos, está um pouco mais magra.
    Cabelos bem cuidados, rosto de traços finos, boca carnuda, atraente e muito simpática e natural.
    Belo par de seios bem aplicados, Tatuagens, cintura fina e bunda empinada,
    Ela é experiente e interessante, é um convite para quem gosta de algo além de sexo.


    Imagem

    LOCAL
    Ela ja mudou de lugar porém onde me atendeu era o quarto amplo com ar gelando e etc...
    Quarto com cama de casal boa, lençóis cheirando a comfort tudo muito limpo e organizado.
    Banheiro bacana para o banho.



    PRELIMINARES
    Ao chegar já sou recepcionado com um beijo, batemos um papo vou para o banho conversamos mais um pouco, e vamos para cama.
    Lá ela inicia o modo feroz me agarra me beija muito gostoso e me acaricia enquanto fica por cima.
    Seu beijo é bem dado, suave, com entrega, usa bem a língua e parece gostar muito de beijar.
    MUITO BOM.
    Ela desce beijando todo meu corpo de forma calma e excitante.

    Imagem
    ORAL
    Inicia um oral cadenciado, chupando bem devagar depois aumenta a pressão e vai colocando tudo na garganta, oral molhado suga bem gostoso faz uma ótima pressão.
    Curti bastante e fiquei um tempo aproveitando dessa boca.
    Retribui como gosto e fui muito bem recompensado pelos seus gemidos e sabor, ela demonstra como gosta e não teve frescura com nada. e beijou muito minha boca para complementar o ato.

    Imagem
    SEXO
    Camisinha colocada e ela inicia na cavalgada gostosa, bem feita parando para beijar minha boca as vezes, quicando suavemente e beijando em conjunto.
    Mudamos para ela D4 com um ritmo bem intenso e ela gosta pede e fala umas putarias com um leve sotaque rs
    Por cima, ela curtiu bastante ser bem pressionada, não refugou nada e ainda pedia mais.
    Muito gostoso a troca d energia natural.
    Encaixado em um PPMM bem intenso sinto o gozo chegar...
    Ela me aperta, fala gostoso no meu ouvido e...

    ORGASMO
    Nesse encaixe, sinto ela contrair gemer e sem chance de resistir gozo urrando de forma maravilhosa.
    Ficamos um tempinho curtindo o ato.
    Mas o tempo já tinha se esgotado, tempo de papo enquanto fazia a rotina para ir, banho, roupa pagamento e rua.

    Sai satisfeito com a entrega e prazer com que ela me atendeu e proporcionou.

    INDICO E MUITO PARA QUEM CURTE ESSE PERFIL.
    NAMORADA, EXPERIENTE E SAFADA.
    VALE O REPETECO.

    Imagem
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
  • Avatar do usuário
    coelho doido
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/08/2014
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por coelho doido » 05/08/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/procurar.manu.albuquerque (21) 9-902...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... lbuquerque
    (21) 9-9029-6057


    Bom dia crianças, venho relatar um programa que fiz ontem com a Manu.
    Estou em um momento sabático, e por isso estou saindo muito pouco, mas esta menina já estava no meu radar à muito tempo, e em nossa bagunça na festa do Forum X à conheci pessoalmente, e prometi à mim mesmo que teria que sair com ela, pois me deixou com uma curiosidade terrível. Mulher meu tipo, alta (+ou- 1,70) loira, um corpo muito bem feito, bonita de rosto, e uns peitinhos do meu número, nem pequenos e nem enormes.
    Na festa o papo rolou legal, e ficamos até nos instigando, e o tesão me deixou louco, tinha que sair com ela.
    Bem marquei ontem e fui à sua alcova, é no prédio que conheço muito bem, e em uma posição privilegiada para chegar. Ela uns 15 minutos antes de chegar ao local ela me informou que assim que eu chegasse já podia subir e me passou o número do apartamento.
    Cheguei, subi e ela abriu a porta. Realmente ela é um tesão, exatamente como eu lembrava, vestida com uma roupa extremamente sensual, me deu um beijo apaixonante, eu adoro, acho que qualquer boa trepada começa com um grandeeee beijo, e não houve nenhuma decepção quanto à isto.
    deixamos o vinho e os acepipes na cabeceira e começamos à nos beijar e despir, ela beija muitoooo, minha paixão, ela curte a foda, se roça em você e sentimos os nossos corpos dela se roçando, é realmente a brincadeira de quem gosta de trepar, e ela gosta. Comecei a chupar ela toda, fui para o pescoço, orelha, cochas, bunda, pé (ali me acabei) e desci para a bucetinha, meninos ela gosta de ser chupada, e fica toda melada com isso, ela foi me orientando como fazer da melhor forma possível, e se não gozou não entendo mais nada de mulher, pois teve toda a pinta que sim, ficou toda sensível, e em função disto fui ao seu precioso, e meninos foi muito bom, enfiei toda minha lingua lá dentro, um tesão muito louco, e ela me pediu, quero te chupar, e veio. Chupa com vontade, gosta de chupar uma pica como se fosse um pirulito, continuamos, e evoluímos para um 69, e aí não aguentei mais, precisava me sentir dentro dela, e não deu outra, ela colocou a camisinha em mim, fomos realizar a trepada, porra uma loucura, foi de quatro, PPMM, de ladinho franguinho assado, ou seja curtimos tudo aquilo que queríamos, ela ficou extremamente molhada e de repente parou, foi uma delícia perceber que ela tinha gozado de novo e assim fiquei me lembrando de minha língua enterrada naquele cu, mas na realidade eu queria enterrar outra parte de mim 19** 19** 19** , falei no ouvido dela o que queria, e imediatamente ela pegou o KY, lambuzou o fazedor de churros dela e pediu para colocar. Começar devagarinho e depois se divertir à vontade ( não sei porquê as meninas hoje pedem isso, se não for assim tu sacaneia o prazer delas, mas finjo que ela está me ensinando ), foi uma deliciaaaaaaa, em todas as posições, eu enrabando ela e tocando uma siririca, e crianças ela começou a ficar louca, comecei à dar uns tapinhas no grelo dela e puta que pariu, ela se acabou levando no cu, me senti o pika das galáxias, porra eu um coroa magrelo fazendo aquela mulher se acabar deste jeito me deixou com a estima lá em cima.
    Paramos um pouco, bebemos um vinho, batemos um papo, comemos uns tira gostos e, adivinha mais trepação, voltei a chupar e ser chupado, mas ela queria, queria não exigiu que eu gozasse. Fui à sua buceta e de novo ela ficou molinha, e eu não. Me preocupei, ela ia acabar ficando puta por eu não ter gozado e me dar uma porrada 25** 25** 25** , afinal ela é uma potranca, sendo assim pedi para ela me chupar, e ela começou a felação novamente, e eu me deliciando com esta chupada, fui trazendo ela pra mim, continuei a brincadeira com uma punheta, e assim que estava gozando ela ficou curtindo muitoooo e
    lambuzou os peitinhos, foi uma loucura.
    Ficamos batendo um papo e até íamos a Lapa tomar um chopp, mas uma amiga dela arrumou um programa e lógico que ela precisa ganhar dinheiro.
    Nosso tempo estourou, e infelizmente acabou a nossa brincadeira que me deixou louco, se vou voltar??? Lógico, pois descobri uma menina que se entrega ao que faz, gosta de trepar, e o que busco quando saio é alguém que curta o momento, pois é exatamente o que faço.
  • Avatar do usuário
    Fritz Heinz 69
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2023
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 11 Comentários: 0
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fritz Heinz 69 » 04/12/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Galera conheci uma loirinha top, uma carioca que um amigo no Rio já havia saído e me recomendou in...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Galera conheci uma loirinha top, uma carioca que um amigo no Rio já havia saído e me recomendou indicando.

    Vi este anúncio dela em São Paulo.

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-8htra

    Agendei no local dela na Mariana.

    Cheguei e tive a grata surpresa de ela ser melhor ao vivo que nas fotos.

    Tomei um banho e ela me esperava na cama, me beijou com muito carinho e muito calor, um beijo top mesmo.

    Na sequência fez um boquete muito top e como eu estava com muito tesão avisei para parar que eu ia gozar, e a fdp me olhou nos olhos de um sorriso muito safado bem puta mesmo e aumentou a velocidade do boquete e não me aguentei e gozei na cara de pura dela que acabou escorrendo nos seios da vadia, ela se lavou eu me lavei e voltamos pra cama conversar um pouco e ela me punhetava e quando deu sinal de vida ela voltou a chupar e camisinha no bicho e ela veio por cima hora quicando hora cavalgando e me beijava não resisti e gozei na sentada dela.

    Espero ter ajudado.

    R$500,00 por uma hora.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: O romântico, Padeiro e 170 visitantes

Ir para