NICK BELLINI - (31) 9-8110-3961
  • Avatar do usuário
    melzas
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2021
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 151 Comentários: 36
    TDs
    Total
    11 0 1 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por melzas » 07/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://thumbs4.imagebam.com/3e/8b/2e/MEWA4Y_t.jpg https://www.barravipsrio.com/acompanhantes-rio-d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Imagem

    https://www.barravipsrio.com/acompanhan ... ck-bellini

    Caros confrades,


    Eu estava há pouco mais de uma semana sem sexo. Cheguei a mandar mensagem para algumas mulheres na semana passada, mas a antipatia e as restrições delas não me animaram muito, por isso preferi não marcar com ngm. No entanto, chegou um dia em que eu nao estava me segurando mais, e precisava resolver os meus problemas, por isso resolvi mandar msg para a Nick.

    A Nick se mostrou simpática e sem muita frescura no zap. Ela tb não se incomodou com minhas perguntas básicas, então decidi fechar com ela, já que me passou uma boa impressão.

    Fui até o local dela, que é num apartamento confortável na av das américas, já quase para os lados do recreio dos bandeirantes. Chegando lá foi só alegria, menina bonita, super simpática e bem comunicativa. Ela sabe se comportar durante o atendimento, deixando o cliente bem à vontade.

    A gata já me recebeu com um beijo, depois conversamos rápido e fui tomar meu banho. Quando saí do banho, rolou mts beijos e preliminares na cama. O destaque é o oral dela com garganta profunda, que quase me fez gozar logo de início. Ela também é carinhosa, gosta de beijar.

    Iniciamos a relação, com ela gemendo baixinho, e falando umas putarias que me deixavam com mt tesão. Alternamos algumas posições, e quando peguei ela de bruços, não demorou muito e acabei gozando bastante na bct dela. Eu estava com muita vontade devido ao tempo de pouco mais de uma semana sem transar, então acabei q nao consegui me segurar e gozei rápido, lá pelos 25 min.

    Depois do sexo, ainda dava pra transar mais uma vez, mas como demoro a me recuperar, optei por ficar com ela abraçado na cama e conversando. A nick é extremamente simpática, com um papo super agradável, então tudo ocorreu muito bem. Superou as expectativas.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: RNAC, ximbica e 155 visitantes

Ir para