AMANDA SUBMISSA - (21) 9-7604-0328
  • Avatar do usuário
    Dominador 07
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/08/2017
    Última Visita: 18/02/2024
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 785 Comentários: 186
    TDs
    Total
    80 1 0 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dominador 07 » 07/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde amigos! Mais uma bela desbravada para nosso acervo de mulheres que sabem prestar um excele...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde amigos!
    Mais uma bela desbravada para nosso acervo de mulheres que sabem prestar um excelente atendimento.

    Local:
    Álvaro Alvim, excelente local. Atende sozinha.

    A Garota:
    Morena clara, bem gostosa, cabelos lisos até a cintura e rosto bonito, além de ser bem simpática.

    Atendimento:
    Cheguei meio na correria pois estava de plantão. Chego e sou recebido por uma morena deliciosa. Após o banho, beijos e carinhos todo seu corpo,logo após pedi uma mamada e é especialidade da menina. Pedi para fazer um 69 e chupei sua bucetinha cheirosa.
    Vendo o tempo passar, pedi a camisinha e ela montou com bastante desenvoltura, depois um ppm, regados a uns tamanhas na cara e xingamentos. Para finalizar pedi de 4 e não aguentando mais pedi sua boca e explodi todo meu leite dentro.
    A garota vale a pena. Irei retornar, excelente custo beneficio.

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-bgfs4
    Editado pela última vez por BERG em 08/06/2021, em um total de 2 vezes.
    Razão: Site
  • Avatar do usuário
    hotwheels
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/10/2018
    Última Visita: 10/02/2021
    Mensagens: 56
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 346 Comentários: 24
    TDs
    Total
    13 0 0 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hotwheels » 09/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    olá amigos e colegas desse fórum Maravilhoso faz um tempo que não escrevo mas fazer o que ne vida...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    olá amigos e colegas desse fórum Maravilhoso faz um tempo que não escrevo mas fazer o que ne vida corrida e covid x9 ferrando com todo mundo vamos ao td então

    bom vi o anuncio na num site e fiquei curioso por causa do nome então resolvi esperar um pouco pra saber se haveria tds depois de um tempo começou a aparecer os tds com a moça rasgando elogios a ela então resolvi ir testar mandei mensagem pela manhã me responde um pouco depois pergunto se atende pessoa com deficiência disse que não tinha nenhum problema e era tudo que precisava saber kkkk
    o local todos daqui ja sabe o prédio mais famoso chegando no lugar mando mensagem demorou um pouco pra responder confesso mas pediu desculpa e disse o andar eo número da sala subo quando chego uma morena linda abre a porta de primeira me conquistou estava de lingerie vermelha que amo kkk pagamento adiantado preferência minha pra pular essa parte logo fico logo beijando ela (aliás já tinha saido de casa de banho tomado) muito beijo do jeito que eu gosto tirei seu sutiã e chupei muito seus seios lindos os gemidinhos dela são baixos então não espere nada escandaloso pedi pra me chupar e veio a outra grata surpresa ela coloca tudo na boca é uma cena linda em seguida fui retribuir chupando ela a melhor coisa pra mim kkk chupei muito demorou um tempinho mas consegui fazer ela gozar segundo ela ne kkk depois peço a camisinha ela monta em mim de costa pra mim depois de algumas quicadas ela goza novamente segundo ela kkkk mudamos a vamos ao frango assado depois de bombadas eu gozei fartamente na camisinha
    segundo tempo nada muito diferente a não ser um fato interessante ela conseguiu fazer eu gozar na boca dela coisa que é raro de acontecer kkk depois mais um tempo de conversa menina extremamente extrovertida e inteligente com grandes planos e projetos espero que realize todos kkk
    enfim acho que é isso desculpa o texto grande mas a moça mereceu com certeza
  • Avatar do usuário
    o_cara_o_cara
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2013
    Última Visita: 13/02/2024
    Mensagens: 282
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o_cara_o_cara » 10/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Contato fácil pelo WhatsApp então marco o encontro de meia hora com a menina, mesmo sem curtir mui...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Contato fácil pelo WhatsApp então marco o encontro de meia hora com a menina, mesmo sem curtir muito encontro de 30 minutos.
    Mas a agenda da menina estava cheia e só poderia me atender por esse período porque já tinha cliente marcado depois.
    A menina atende sozinha em um quarto espaçoso. Ambiente limpo e organizado.
    Quando a menina abre a porta tenho uma boa surpresa. Menina com o rosto bonito e rostinho de novinha. Cabelos lisos, preto e bem cuidado.
    Ela estava de calcinha e sutiã. Uma bunda redonda e bem gostosa. A menina precisa melhorar as fotos de seu anúncio porque ela tem um corpo muito mais gostoso e bonito do que as fotos apresentadas (principalmente a bunda).
    Ela parece aquelas meninas novas que acabam de entrar na faculdade e vai fazer estágio nas empresas. Sabe aquela menina estagiária que a gente sente vontade de comer, mas fica pé atrás de cantar? Me lembrou muito.
    Banho tomado e retorno pra receber muitos beijos na boca com entrega. Beijei ela bastante e em vários lugares até sentir que ela estava toda arrepiada.
    Ela desce e começa a me chupar, porém nem deixei e a coloquei na cama pra chupar a sua boceta cheirosa. Ela ficou se contorcendo muito e ficou molhadinha.
    Não me aguento mais e coloco pra me chupar ajoelhada. Uma boa mamada macia gostosa, na pressão certa. Tentou trabalhar por todo o pau. Chupava o saco e ficava punhetando ele todo babado.
    Deitei na cama e a conduzi pra mamar mais ele. Estava muito gostoso, mesmo a menina não conseguindo fazer garganta profunda. Ela ia até onde aguentava e se engasgava. Estava muito gostoso então tive que parar porque queria meter nela, antes de gozar.
    Comi no PPMM e depois comi D4.
    Vocês não tem noção dela D4. A bunda dela fica linda demais. Ela fica muito empinada. A lombar dela faz uma curva muito grande(sinto muito tesao em menina que fica muito empinada assim. Parece até uma hiperlordose. Maravilhoso. Rsrs). Se alguém bater uma foto dela D4 do ângulo que mostre isso o povo vai ficar doido de vontade de pegar ela D4.
    Continuando...
    Volto pro PPMM porque estava muito bom meter no PPMM e beijar a menina. Beijo muito bom. Beijar metendo assim vem logo a vontade de gozar.
    Já tinha olhado pro meu relógio e percebi que minha meia hora já estava a 2 minutos do fim, então tirei a camisinha e coloquei ela de joelho e a menina mamou até tirar a última gota de minha pica.
    Foi uma gozada bem intensa e com bastante esperma porque estava uns dias sem gozar, mas mesmo assim a menina não deixou cair nenhuma gota e só parou de mamar porque eu pedi porque não estava aguentando mais de tão sensível que meu pau ficou após a gozada.
    Ela foi pro banheiro jogar meus herdeiros fora.
    Banho tomado e meti o pé.
    Ela é uma menina que geme baixinho e que gosta de ser conduzida na foda.
    Obs.: Antes de ir embora ela fala que eu sou muito gato! Quase explodi de felicidade. É muito bom sair com GP. Trata a gente bem e ainda deixa a gente convencido! Essa soube agradar o cliente. Rsrs.
    Ótimo custo benefício.
    Pense no futuro, mas sem deixar de aproveitar o presente! 48**
  • Avatar do usuário
    josefel
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/03/2021
    Última Visita: 01/04/2023
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 130 Comentários: 7
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por josefel » 15/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, senhores. Este é um TD antigo, da época que voltei a frequentar os fóruns. Achei a A...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde, senhores.

    Este é um TD antigo, da época que voltei a frequentar os fóruns.

    Achei a Amanda num anúncio do photo acompanhantes e me interessei pela descrição e pelas fotos.

    Na época, não morava no RJ mas, por motivos profissionais, passei algumas noites na cidade maravilhosa. Fiquei hospedado em um hotel no centro, bem perto do famigerado AA37.

    Entrei em contato com a moça via Whatsapp. Contato fácil, menina super educada e atenciosa. Combinei o horário, os valores, conversamos mais alguns detalhes... Tudo permeado pela simpatia e solicitude da Amanda.

    Ao chegar no hotel, me encaminho para o meu quarto, tomo um banho e aviso a ela que já estou na área. Pouco tempo depois, ela chega.

    Amanda é uma morena de 1,60m, com um rosto de menina, um sorriso lindo, cabelos negros, grandes. Ela é magrinha, tem seios médios que cabem perfeitamente nas mãos com biquinhos que ficam duros e salientes quando se excita. Uma bunda perfeita para o seu porte, encheu minhas mãos quando a pegava.

    Ela tomou um banho rápido e saiu do banheiro ultra cheirosa, vestindo o mesmo conjunto que aparece em suas fotos. Deitou-se ao meu lado, batemos um papo rápido e começou a pegação. Beijos intensos, com entrega, coisa de namorada apaixonada.

    Ela começa a passar a mão no meu pau, por cima da bermuda e eu resolvo tirar as peças de roupas, para liberar o acesso da moça à ferramenta.

    Posso dizer que o oral dela é um dos melhores que já recebi. Ela dá atenção para cada pedaço, na pressão perfeita, com vontade. PERFEITO!

    Depois de um tempo, pra não dar a primeira jateada no oral, resolvo retribuir a gentileza e começo a chupar sua buceta. Raspadinha, limpa e cheirosa. Fico um bom tempo, até a língua ficar dormente. Ela vai gemendo, ficando ofegante e bastante molhada.

    Do nada ela pede pra pegar a camisinha e fala pra eu deitar na cama. Dá mais um trato oral na ferramenta, encapa e começa a sentar muito gostoso. Ela se deita sobre mim e fala que raramente goza no oral e diz que o que ela gosta mesmo é de gozar com um pau dentro dela... Vai alternando entre o bate estaca e umas reboladas e começa a gozar. Só que ela não goza uma vez, ela tem orgasmos múltiplos. Falou que estava doida pra gozar, pois naquele dia ainda não tinha rolado.

    A coisa foi ficando mais intensa, o tesão aumentando e ela gozando. Quando chegou a minha vez, fui aumentando a pressão nas estocadas e, no final, gozamos juntos. Os dois ofegantes, cansados e relaxados. Pqp, QUE FODA!

    Fui tomar um banho rápido e voltei pra cama. Conversamos mais um pouco, sempre fazendo carinho e buscando ficar próximos um do outro. Certo momento, a beijação recomeça, ela vem com o oral brabo e depois de um tempo, a pego D4. A foda já começa na pressão, com ela gemendo muito gostoso e novamente gozando... Ela goza várias vezes durante essa transa, falando palavrões quando está chegando lá. Mais uma vez, começo a socar mais forte e termino num orgasmo violento.

    Vou para o banho novamente, mais conversa e depois um oral dela, no chão de joelhos, na frente do espelho. Foi muito foda ver essa cena. O barulhinho clássico da cabeça batendo na goela da moça, que fica com lágrimas nós olhos...

    Ela pede pra eu deitar na cama, continua chupando, mas logo encapa o bicho e manda a sentada de costas pra mim. Ver o sobe desce enquanto ela goza foi foda demais. Depois, peço pra ela virar de frente e continuamos na brincadeira até os dois se acabarem.

    Mais um banho, um pouco mais de conversa. Acerto a conta com a morena e aí, temos o único momento realmente ruim do evento: o final.

    Se alguém tem alguma dúvida sobre ela, após ler esse testamento, por favor, leia o relato anterior.

    Amanda é um fodão, no sentido literal da palavra.

    SENSACIONAL!!!

    Abraços a todos!
    _________________
    Josefel Zanatas

    "O que é o sangue?
    É a razão da existência!"
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3797 Comentários: 1614
    TDs
    Total
    401 0 0 401
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 16/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    HA TEMPO DESEJAVA CONHECER ESTA LINDA MENINA. E HOJE , DIA 16 , FINALMENTE REALIZEI ESTE DESEJO. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    HA TEMPO DESEJAVA CONHECER ESTA LINDA MENINA. E HOJE , DIA 16 , FINALMENTE REALIZEI ESTE DESEJO.
    HAVIA AGENDADO 5 DIAS ANTES E CHEGANDO NO SEU LOCAL , SOU RECEBIDO COM BEIJOS E ABRACOS.
    DEPARO COM UMA MORENA LINDA , DE LINGERIE SEXY E SUA RABA EMPINADA E LINDO DE SE APRECIAR.
    CONVERSAMOS UM POUCO, LOGO ME DA TOALHA ENSACADA E VOU PRO BANHO RAPIDO.

    AO RETORNAR NOS ATRACAMOS AOS BEIJOS E CARICIAS. LOGO ESTAVAMOS NA CAMA AOS BEIJOS . BEIJANDO SEU PESCOCO E MAMANDO OS SEIOS DELICIOSOS, GEMIA BAIXINHO.

    FUI BEIJANDO TODO CORPO MACIO E CHEIROSO E CHEGUEI NO GRELO E ME ACABEI ALI , FIQUEI BOM TEMPO E A MENINA GEMIA MUITO E SE CONTORCIA.

    DEPOIS VEIO RETRIBUIR E MAMOU A PICA COM PRESSAO E GARGANTA PROFUNDA E SUGAVA E LAMBIA AS BOLAS . ELA ME DEIXOU LOUCO DE TESAO COM SUA MAMADA TOP.
    SIM MAMADA TOP , SUA BOCA ENGOLINDO A PICA , ME TROUXE SENSACOES MARAVILHOSAS.

    A PICA INVERNIZOU, POS A CAMISINHA E COMECEI NO PPM , FUDENDO SUA XOTA MELADA E QUENTE , A PICA DESLIZAVA SUAVEMENTE , CAUSANDO SENSAÇÕES MARAVILHOSAS.
    DEPOIS FICOU DE LADINHO E SOQUEI A PICA COM VELOCIDADE NA XOTA E ARRACANDO GEMIDOS DELICIOSOS DE SE OUVIR E LOGO ELA ANUNCIA QUE ESTAVA GOXANDO. SE TREMENDO TODA.

    AH PAPAI , QUE MENINA MARAVILHOSA . ELA ME DEIXOU LOUCO DE TESAO.
    DEPOIS SENTOU E QUICOU COM VONTADE POR UM TEMPO E GEMENDO MUITO E NAO COBSEGUI RESISTI POR MAS TEMPO E GOZEI AOS URROS DE PRAZER E FELICIDADE.

    CONFRADES , QUE MENINA É ESSA. ELA TE DEIXA TOTALMENTE REALIZADO.

    ME SENTI MUITO RELAXADO ,VIAJEI NA SUA MAMADA E NA FODA EXEMPLAR.
    CAIMOS EXAUTOS NA CAMA E FICAMOS AGARRADINHOS , NOS ACARICIANDO E BEIJANDO E LOGO A PICA , GANHOU VIDA , MAS O TEMPO HAVIA TERMINADO.

    O TEMPO DE 1 HORA , PASSOU RAPIDO COM ELA , TAMANHA INTENSIDADE DA FODA MARAVILHOSA QUE ELA PROPORCIONA.

    FUI PRO BANHO, ME VESTI E PAGUEI A MENINA E ME LEVOU ATE A PORTA , E NOS DESPEDIMOS COM BEIJOS ARDENTES E ELA SABENDO QUE VOU RETORNAR LOGO.

    CONFRADES , NAO PERCAM TEMPO , VALE MUITO CONHECER A AMANDA.
    SEU ESPACO E DE CAMA DE CASAL , BANHEIRO FUNCIONAL , ESPACO LIMPO E ORGANIZADO.
    E A MENINA E LINDA E AGRADAVEL.
    SEMPRE DISPOSTA A AGRADAR.
    CHEGUEI EM CASA SUPER RELAXADO E REALIZADO UM SONHO.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Flaviorj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/07/2019
    Última Visita: 09/10/2022
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 373 Comentários: 189
    TDs
    Total
    16 0 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Flaviorj » 18/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confraria! Firme no proposito de cumprir a meta de ao menos dois TDs atrasados de uma vez, seg...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confraria! Firme no proposito de cumprir a meta de ao menos dois TDs atrasados de uma vez, segue o próximo, nem tão atrasado assim porque foi essa semana. Uma breve introdução, como sempre, desta vez falando e elogiando este distinto fórum: cara, quando, sem essa maravilhosa ferramenta aqui, iriamos descobrir uma ninfetinha linda dessa, gostosa, foda deliciosa, atendendo sozinha em local legal, cobrando 120 merreis, só olhando o anuncio dela perdido la no photo no meio de outros zilhoes de fakes e furadas??? Só aqui mesmo, OBRIGADO FORUMX!!!

    Dia comum, naquela ronda diária aqui no site, eis que vejo o relato de um confrade aqui sobre a menina...já tinha visto outros relatos dela, inclusive com as fotos, mas como esse camarada tem gosto parecido com o meu (inclusive trocamos algumas ideias aqui através do fórum mesmo sobre alguma meninas), já li com mais detalhe, gostei muito, troquei ideia com ele de novo, agora especificamente sobre ela e já parti para o contato.

    Demorou poucas horas para responder no zap, muito simpática, demonstrei só o interesse, confirmei alguns poucos detalhes e fiquei de agendar durante a semana. No dia seguinte já, calhou de conseguir ir ao Centro, logo cedo mandei mensagem e fiquei esperando responder, já perguntando de disponibilidade durante a hora de almoço. Me respondeu, ainda mais simpática que da primeira vez, dizendo que estava a caminho e combinamos meio dia. Me disse que estaria prontinha e cheirosa para me receber, aí já pedi para colocar uma meia calça e/ou uma lingerie bem gostosa para mim então. Disse que teria uma perfeita então, até que estrearia comigo, e se eu gostava de salto....pqp, essas conversas prévias já me deixam com tesão....o programa já meio que começa ali...disse que sim e já fiquei ali contando os minutos.

    Na hora marcada chegou ao local, o lendário AA 37, feio bragarai por fora, mas com algumas salas e ape bem legais internamente, que é o caso do local dela!!! Quitenetezinha bem cuidada, toda a meia luz, já naquele climinha, cama de casal, sofazinho, banheiro...me amarro em menina que atende assim sozinha, muito mais aconchegante que os privezinhos com aquelas malditas divisórias e cubículos. E eis que me atende a porta essa ninfetinha delícia: LINDA de rosto, com bem pontuado pelos confrades acima, cabelão preto alisado bonito, e um corpinho delicioso de matar: como prometido, estava com uma meia calça preta, saltão, calcinha preta cravada na bela bunda e uma parada, nem sei o nome, tipo umas tiras de couro com fivelas, estilo dominatrix sei la.....MUITO gostosa e bonita!!! E também como já dito nos outros TDs, bem melhor que nas fotos! Já vale a dica para investir numas fotos que mostrem melhor você gata, se estiver lendo esse TD.

    Já saí agarrando para beijar e enchendo a mão naquele rabo maravilhoso....ficou ali dando uns selinhos, já achei que seria econômica, mas já foi falando que não tava beijando pq ainda não tinha escovado os dentes.....(dessa vez não foi protocolo de atendimento não...hahah...quem não entendeu essa, leia meu TD da Euro Rio Spa)....

    Tomei meu banho, ela escovou os dentes (rs) e aí partimos para o fight: beijão de namorados, acariciando ela toda, fungando o cangote, me esfregando e ela curtinho bastante. Já abaixou para me chupar, bem devagar, lambendo a piroca toda, saco, punhetando, e sempre olhando com cara de safada. Puxei para a cama, cheguei a calcinha para o lado (não queria já tirar aquela produção toda, mulher sempre fica com raiva pq gasta uma fortuna com lingerie e a gente já sai arrancando para meter....rs) e caí de boca, num grelinho gostoso e saliente que se mostrou....ela sempre gemendo, puxando minha cabeça e parecendo curtir muito. Deitei de barriga para cima, coloquei para me chupar mais um pouco, encapei o boneco e ela veio na cavalgada. Fiquei ali muito tempo, tava muito bom, pegando na bunda dela por baixo, forçando a metida de baixo para cima, beijando muito aquela boca e chupando os peitos.

    Fui para o sofá, para dar uma aproveitada no ape como um todo....coloquei primeiro ela de quatro, fiquei ali metendo olhando aquela bela bunda (nessa altura já tinha arrancado a lingerie e a parada de couro ne, segurei enquanto deu..rs). Nessa posição ela fica virando tanto a cabeça quanto o corpo, tanto para olhar no olho quanto para ficar me puxando com a mão. Eu gosto de menina que durante a foda fica acariciando ou puxando outras partes do corpo...é bom....aproveitava a cabeça virada também para beijar mais aquela boca...sentei no sofá e veio cavalgar mais, eu disse que queria beijar mais......e lá se vão mais minutos no paraíso.

    Aí veio mais uma parte de destaque, voltei para cama, agora no papai e mamãe na beira da cama...senti que ela tava curtindo e perguntei: “vai gozar?”, eis que ela me lança a pérola “pode??”. KKK, achei sensacional, e respondi que claro, eu adoro quando a menina goza comigo, aí só lançou um “calma aí”, fechou o olhinho, me puxou, ficou ali meio que roçando a buceta com o pau dentro e soltou aquele “ahhhh”. PQP, o tesão que dá com essas ninfetinhas gozando é inexplicável!!! A gente que é quarentão se acha né, o ego vai lá em cima...hehe. Continuei metendo com ela de quatro, coloquei apoiada na cama com travesseiro embaixo, que dá aquela empinada na bunda, ficou a cena linda, continuei metendo fundo...aí não lembro se nessa hora ou em outra posição, perguntei se iria gozar de novo, ela “fdp, que acabar comigo ne, quando eu gozo eu fico morta!”, insisti e ela de novo, deu aquela concentradinha e cadenciada na minha metida....e gozou de novo!! Goza muito fácil ela, sensacional.

    Já extasiado, coloquei ela de barriga para cima na cama, com a cabeça para fora, deixei chupando meu saco e esporrei na barriguinha toda dela ali de cabeça para baixo. Aquela foda tranquila, mas intensa e gostosa, que te deixa leve e satisfeito para o resto do dia!!!

    Papo pós foda, menina muito agradável, inteligente, com objetivos e foco na vida, muito interessante e bacana a ideia com ela. Conversamos bastante enquanto nos arrumávamos, falando da vida de GP, comentei da LD do fórum e ela não conhecia, é mole? Apesar de já ter lido os TDs aqui, não sabia que podia anunciar, dei força para criar logo a LD, porque vai fazer mais sucesso ainda!!! Ela iria no mercado e acabamos descendo o elevador juntos, ela com roupinha civil, muito gatinha vê-las vestidas assim. Antes ainda combinamos a próxima, me disse que tem uma amiga que atende no andar de cima e que fazem um 4 maos juntas e se pegam!!! Esqueci o nome e a menina não tem anuncio, mas ela me mostrou fotos no celular dela mesma, e era uma branquinha do cabelo claro muito gostosa também! Já voltarei semana que vem para juntar a loira e a morena, vai ser foda.

    É isso galera, outro tiro certo.....tá foda a seleção por aqui, é só dica boa!! Boas fodas!!

     
  • Avatar do usuário
    lairdhamilton22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/01/2020
    Última Visita: 04/09/2023
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 833 Comentários: 146
    TDs
    Total
    57 12 6 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lairdhamilton22 » 27/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Lendo sobre tive com a Amanda semana passada no seu local AA37. Tentei na quinta mas ela estava num ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Lendo sobre tive com a Amanda semana passada no seu local AA37. Tentei na quinta mas ela estava num atendimento de 24 h nem sabia que isso existia. Então fui o primeiro horário da sexta de manhã. Marcou 10:00 hs mas é difícil no centro um encontro antes das 11:00 hs. Como sou pontual tive que dar uma hora rodando por lá. O lounge do 185 tá um luxo. Embaixo da rampa caracol. Dei um tempo por lá. Fui na lokal zen e as meninas do chegariam a partir de 11:00 nenhuma na casa. Até que a Amanda me manda mensagem dizendo que chegou. Era 11:00 h. Ela depois falou que pensou que tinha desistido mas estava meio que fissurado para conhecê-la e fui.
    Não me arrependi. Abriu a porta sem dar para vê-la e quando vi gostei. Não é aquelas novinhas mas está na flor da idade muita simpatia e o local dela é pequeno mas bem arrumado, limpo e aconchegante. Só pude ficar meia hora mas tive uma ótima experiência com ela. Morena, peitos bonitos dos bicos salientes, xota apetitosa e cheirosa. Começamos no 69 com uma engolição de pica muito boa. Foi fe 4 e depois 15 minutos de pica na boquinha até o leite sair e ser todo receptado pela boca da Amanda sem sair nenhuma gota pra fora. Foi cuspir. Gostei, acertei e parti.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Veinous Maximus e 167 visitantes

Ir para