SAMARA ANITA - (21) 9-8506-3557
  • Avatar do usuário
    constantine
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2013
    Última Visita: 09/10/2021
    Mensagens: 75
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por constantine » 21/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados, Ontem estava pra baixo em função de uma perda de um amigo para Covid, por isso resolvi ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados,

    Ontem estava pra baixo em função de uma perda de um amigo para Covid, por isso resolvi desparecer um pouco.
    Marquei com uma mas logo depois me informa que ela não estará mais disponível. Depois soube de uma ocorrência estranha mas isso não vem ao caso agora.
    Me perguntam sobre a Samara atender, e eu na carência aceito. Já estava a caminho mesmo.
    Chegando ao local sou recebido pelo atendente Jefferson - aliás soube que ele responde o whatsapp, e fica meio estranho as respostas tipo "Não faço anal, amor", "Tá bom, amor" - faz parte do negócio .. 49**
    Faço o pagamento e sou conduzido para um quarto grande mas de divisórias baixas. Aguardo quase 10min e depois entra a Samara. Uma bela mulata onde de salto é uma verdadeira cavala com uma bunda enorme e dura. Gostei.
    Depois do banho rápido, iniciamos logo os trabalhos com beijos e vários toques intímos. Ela desce e começa chupar com bastante competência. Depois não resisto e caio naquele bucetão bom de chupar. Ela recebe a chupação com gemidos sem exageros.
    Iniciamos os trabalhos de meteção no PPMM. Pelo seu porte ela literalmente te engole. Depois de lado e bruços com aquela raba pra cima foi muito bom. Depois peço pra fica de D4 e fico bastante tempo socando. Qdo estava prestes a gozar peço gentilmente para meter em sua bunda. Ela se posiciona de quatro e começo colocar devagar em sua raba gostosa. A sensação do meu pau entrando por completo foi tão excitante que gozo em poucos segundos. 46** Foi muito legal mas poderia ter prolongado um pouco mais.

    No final conversamos falamos sobre a ocorrência estranha, frivolidades, foruns, etc;

    Excelente atendimento, simpatia e profissionalismo. Recomendo. 31**

    Beijos na meninas e abraços pros rapazes
    Se você souber escolher as palavras certas, você pode convencer uma pessoa a fazer quase tudo
  • Avatar do usuário
    Joker 22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/08/2017
    Última Visita: 01/02/2023
    Mensagens: 112
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1067 Comentários: 500
    TDs
    Total
    85 0 2 87
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Joker 22 » 05/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado semana passada É cavala que fala né? Q corpo, q bunda eh aquela Marcaçao facil pe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado semana passada

    É cavala que fala né?

    Q corpo, q bunda eh aquela

    Marcaçao facil pelo zap, pelo q li e depois q cheguei la vi q eh um homem q te atende. Nao eh comum, meio bizarro até mas quem ta na chuva eh pra se molhar, o durante e depois compensam e muito.

    Ja no quarto ela entra e pra minha grata surpresa, eh maior do q imaginava, melhor q nas fotos e ainda eh bonita de rosto. Cavalona mesmo, nem gosto rs.

    Volto do banho e ela ja vem pra cima, beijo mto bom e com entrega. Aproveito pra sentir o corpo dela e que corpao, mas o carro chefe eh aquela bunda, toda lisa, grande, mto boa de pegar.

    Deito na cama e começa um oral mto bom, pressão boa, babado...ela fica nessa bastante tempo, sem regular, deu pra ver q gosta mesmo rsrsrs.

    Depois é a minha vez, peço pra ela deitar e volto a beija-la. Logo começo a descer, chupo seus peitos, enquanto isso ela gemendo bem gostoso, parecia estar gostando.

    Vou descendo, beijando e mordendo seu corpo, ate chegar na preciosa, buceta boa de chupar, invisto um bom tempo ali até que sinto ela gozar. Pequena pausa, ela coloca a capa no garoto e ja peço pra vir por cima, sentada boa, muitos beijos, mto tapa na bunda, buceta gostosa de meter.

    Depois de um tempo, vamos pro ppmm, novamente mtos beijos, fungada no cangote, ela gemendo bem gostoso, nao demora e peço de 4. A visão daquela bunda de perto é impressionante, aproveito pra apertar, bater, o tesão tava a mil, fico um bom tempo ali até perder as forças.

    Antes de deitar na cama ainda dou meio que um abraço naquela bunda descomunal rsrsrs. Tiro a camisinha e ela já mete a boca, boquete novamente mto bom, rapidamente ja gozo, ela ainda pra torturar dá uma chupada na cabeça que foi coisa de doido.

    Depois é banho e rua.

    Repeteco é certo, apesar da fila grande.
  • comedor_ff
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por comedor_ff » 05/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD ocorrido a pouco. https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/80-a-ho...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD ocorrido a pouco.

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-mwmzb

    Já estava com a Samara na minha lista a um bom tempo mas quandovia esse mulherão nas fotos não estava muito confiante de que a menina era real, achei que tratava-se de fake, pois bem, resolvi arriscar.

    AGENDAMENTO

    O agendamento foi tranquilo, ela responde super rápido e é bastante clara e simpática. agendei no meu horário de almoço já que o local dela é pertinho do meu trabalho.

    ATENDIMENTO
    Cheguei no local e fui recebido pelo recepcionista que fica no local e o mesmo me encaminhou para a baia e chamou a Samara, não demorou e ela entra. Mano, que felicidade em ver que além de não ser fake, a mulher é MUITO mais linda pessoalmente, simplesmente um mulherão !!!! Simpática, ela me dá a toalha e me leva até o banheiro.
    Já de volta ao quarto iniciamos os trabalhos e ela beija com vontade e entrega, e que raba é aquela !!! Linda demais!
    Ela inicia o oral sem capa(mas antes pergunta se prefiro com ou sem) e fica um bom tempo ali e eu deitado viajando com aquela boca maravilhosa, me levanto e começamos os amaços e eu peço a camisinha, o desejo de comer aquela mulher era enorme!!!!
    Iniciamos no ppmm e que delicia de bct, na transa ela também se entrega e não é nem um pouco mecânica, peço para ela ficar de 4 e que mundo era aquilo, vai ser difícil esquecer aquela imagem linda daquela mulher de 4, rabão imenso! Óbivio que nessa posicção eu não resisto muito tempo e gozo de forma maravilhosa!!! Ela me limpa e ficamos conversando um pouco, ela é bem comunicativa e simpática. Infelizmente eu não estava com muito tempo e tive que ir embora e nem deu para o segundo round.

    Resumindo, a Samara é uma mulher maravilhosa, consegue perfeitamente fazer o papel de namoradinha ou cachorra caso você queira e o mais importante, ela tem um corpo fabuloso e é muito linda de rosto também.

    Com certeza retornarei para dar sequencia ao trabalho iniciado.
  • Avatar do usuário
    Joker 22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/08/2017
    Última Visita: 01/02/2023
    Mensagens: 112
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1067 Comentários: 500
    TDs
    Total
    85 0 2 87
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Joker 22 » 08/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado já a algumas semanas Disse no td anterior que o repeteco era certo e não deu outra, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado já a algumas semanas

    Disse no td anterior que o repeteco era certo e não deu outra, tive que voltar na Samara, o conjunto da obra me agrada e muito.

    Tivemos um imprevisto no dia anterior pq ela teve uma emergência e precisou ir embora quando eu tinha acabado de chegar na sala. Quando eu saí do local ja tava começando a procurar um plano b mas a Samara acabou me convencendo a voltar no dia seguinte, nao me arrependi nem um pouco rsrs.

    Com tudo certo, ja no quarto, a Samara entra e mesmo nao sendo a primeira vez que a vejo ainda me impressiono com o conjunto: rosto bonito, na minha humilde opiniao, corpaço cavaludo e destaque praquela bunda linda e grande, gosto muito.

    Depois de banhos e etc, ela ja chega e começamos aos beijos, o beijo dela é muito bom, como deve ser diga-se de passagem, hoje em dia algumas gps estão com uma economia de língua e abertura de boca que pqp...só um rápido desabafo.

    Muita mão pra lá e pra cá, bunda boa de apertar, logo ja começa a mamada, peço um 69, ficamos um tempo nessa, a sensaçao daquele corpo por cima do meu é muito boa.

    Começamos a meteçao e aí nao tem erro, no final ainda fico quase meia hora metendo com ela de bruços até que acho o encaixe ideal pra gozar tudo em cima da bunda dela, coisa rara de acontecer comigo.

    Depois tive q pedir uma agua pra me recuperar, banho e rua. Essa ja entrou pra lista de repetecos, nao tem como rsrs

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: leleco, Nan16 e 167 visitantes

Ir para