r 12 mensagens Página 1 de 1
MIAH - 21 9-8287-5405
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 13/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Recebi as fotos dela pelo Whatsapp da casa e quando bati o olho me pareceu ser uma menina com que...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo


    Recebi as fotos dela pelo Whatsapp da casa e quando bati o olho me pareceu ser uma menina com quem já havia saído antes. Miah (as fotos estavam sem nome quando enviaram). Mandei mensagem perguntando qual era o nome dela e como era o mesmo nome, vi que não estava enganado e se tratava da mesma pessoa. Tive um ótimo encontro com ela em outra casa em que trabalhava a anos atrás. Tava doido pra sair com ela de novo e adorei saber que havia retornado. Muito bom quando você tá com vontade de rever uma pessoa e ela reaparece assim do nada 36**.

    Obs: Fotos de rosto autorizadas pela menina.

    Marquei um horário com ela para a parte da tarde no mesmo dia. Cheguei e fui recebido pelo camarada da recepção, que me colocou em uma cabine e foi chamar a Miah, mas pedi apresentação primeiro, como sempre faço. Conheci as meninas e por último veio ela já abrindo a porta com um sorrisão no rosto. Mesmo vendo que já tinha me reconhecido, resolvi perguntar.
    - Oi. Lembra de mim?
    Só balançou a cabeça positivamente olhando pra mim com esse rostinho meigo dela e já veio na minha direção. Fomos direto na boca um do outro e rolou um beijo delicioso e demorado. Acho que a pergunta já estava respondida 49**. Lembrava e lembrava muito bem. Mudamos da cabine da apresentação para outra onde o ar condicionado era mais forte, fui tirando a roupa enquanto ela me olhava e brincou que eu estava mais forte e ela mais cheinha desde a última vez que nos vimos. Falei que estava ótima e que não era pra se preocupar porque eu adoro umas carnes 70**. Me entregou uma toalha e fui pro banho.

    TD: de volta para a cabine, voltamos a nos beijar com mais intensidade ainda. Os peitos dela já estavam pulando da lingerie e aproveitei pra botá-los logo pra fora e dar uma mamada neles, depois pedi pra ela tirar tudo e continuamos a pegação pelados com muitos beijos e amassos. Ela perguntou se podia beijar meu peito e foi beijando e passando a língua nos bicos enquanto punhetava meu pau e ia descendo pra mamar. Ajoelhou na cama e mamou muito gostoso me olhando nos olhos. Deixei ela brincar bastante, disse pra ela que era minha vez e pedi pra deitar. Dei muita linguada e chupada na xota e no cu dela. Continuei até ela anunciar.
    - Vou gozar na sua boca. Posso?
    Antes de eu falar qualquer coisa só ouvi ela gemendo mais forte e se molhando toda.

    Falei que estava na hora de fuder e levantamos. Foi se posicionando de 4 em cima do puff enquanto eu encapava e comecei a socar nela 72**. Parava pra enfiar minha cara na raba dela e dar umas chupadas, depois voltava a meter com força. Fomos pra cama e metemos muito no ppmm devorando a boca um do outro. A buceta estava completamente encharcada e o pau escorregava muito.
    - Nossa, isso tudo é saudade? 70**
    - É. E tesão nesse pau gostoso...
    Metemos bastante nessa posição comigo mamando nos peitos dela e ela pediu pra comê-la de bruços, mas pedi pra ser de ladinho primeiro. Engatei nela de conchinha e ela me deu a mão nessa hora e fui socando nela até o talo. Foi deitando de bruço e me puxando pra cima dela e continuei cravando a pica enquanto ela se empinava pra enterrar tudo dentro dela. Puxei ela e voltei a comê-la de 4 com os dois ajoelhados na cama 72**. Comecei a brincar com o cu dela e estava bastante receptivo.
    - Vai comer meu cu, vai?
    - Vai dar ele pra mim?
    - Lógico que vou...
    Pegou o gel e pedi pra se posicionar na beira da cama. Fui com calma e de primeira não entrou. Fui com mais calma ainda na segunda até o pau escorregar bem gostoso pra dentro do cu dela. A cama era bem baixa e precisei ficar com a perna arqueada enquanto socava muito nela toda empinada. Levou muita pirocada enquanto a gente se encarava pelo espelho. Anunciei que ia gozar, aumentei a intensidade e gozei muito naquele cu. Já estava com as coxas em brasa, mas resisti bravamente e continuei socando até perder as forças e liberar até a última gota de porra no cu dela.

    Caí morto na cama e ela ajudou me limpando. Depois deitou do meu lado e ficamos conversando enquanto fazia carinho na minha cabeça. Mesmo com o tempo perto do fim conversamos muito. Rimos bastante também com algumas histórias que contamos um pro outro. Daí o tempo terminou e fui me arrumar pra partir. Demos um beijinho de despedida na saída e prometi voltar logo.


    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Jeck
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 17/03/2020
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jeck » 07/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve salve . Na minha saga de uma foda pela manhã num motel mandei mensagem despretensiosa pra Mi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve salve .

    Na minha saga de uma foda pela manhã num motel mandei mensagem despretensiosa pra Miah pois uma vez tinha me informando que externo só após as 18 ....

    Para minha surpresa disse que isso já foi rs animado pela conversa me informou que não estava mais no espaço vital mas sim na rio branco e que o valor externos seria de 200 ... Beleza , o papo foi bom regado de simpatia e safadeza e defini que seria a minha vítima rs

    Fui para o hotel e disse que externo só se mandasse foto da chave do quarto. .. tudo bem mandei e fiquei esperando a confirmação.

    Demorou um pouquinho mas tranquilo, deu tempo de tomar um banho e umas cervejas com calma.

    Chegou na porta quando abrir vi uma jovem muito bonita de mascara e calça legging . Gostei da primeira impressão.

    Beijinho e foi tomar seu banho e se arrumar.

    Esperei na cama conversamos rápido e saiu do banho com uma roupa arrastão preta ficou sexy nela . Neste momento estava mais para curtir e fiquei deitado enquanto ela caprichava no boquete.

    Neste dia ela estava com alergia e o nariz entupia toda hora então ela mamava e limpava o nariz coitada rsas era uma boa mamada bem babado , brincava com os peitoes dela ótimos pra espanhola e ela gostava .

    Resolvi assumir o comando da foda primeiro pedi pra ela cavalgar , muito boa , mas deu uma cansada rápido pela posição ,então coloquei de quatro e dei uma boas bombadas na buceta e pedi o cuzinho.
    Não se fez de rogada , passou lubrificante conduziu na entrada e ficou confortável pedindo pica no cu. Uma maravilha 😍😍😍 gemidos gostosos de menina e eu lá suando mesmo com o tempo frio rs

    Meu telefone resolveu tocar com coisas de casa e tive que atender...deu uma quebrada mas ela se posicionar quieta e fica me chupando até acabar a ligação .

    O clima foi ficando mais complicado troquei a camisinha e fui comer a buceta de novo , telefone tocou .... Fui atender e vi que não ia ter concentração pra curtir
    Mais a foda então falei com ela pra finalizar com uma espanhola nos peitos dela branquinhos e gostosos com ela falando putaria que adorava leite assim . Dei uma senhora gozada espalhando tudo ela que se esbaldava com o leite quente .

    Garota muito gente boa e rosto bonito e safada. Está um pouco acima do pessoas fotos já meio que deixam isso aparente, mas se você curte uma boa foda indepente de corpão você vai se esbaldar. Talvez pudesse ter um custo menor para o atendimento em hotel mas as meninas agora estão trabalhando ass com preço mais caro para ir ao hotel , entendo .

    Abs e boas fodas
  • Avatar do usuário
    Rodion
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/12/2018
    Última Visita: 18/09/2020
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 232 Comentários: 2
    TDs
    Total
    14 0 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodion » 07/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O TD foi na quarta-feira passada, no dia 30/06. Primeiro, a garota. Miah tem uma carinha de menina ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O TD foi na quarta-feira passada, no dia 30/06.

    Primeiro, a garota. Miah tem uma carinha de menina e um jeito um pouco tímido, o que pra mim forma um pacote maravilhoso. As fotos aqui já dão uma boa ideia, mas pessoalmente ela é ainda mais charmosa e atraente. Eu não sei vocês, mas eu tenho MUITO tesão por esse jeitinho de menina inocente/safada. Fiquei muito feliz quando bati os olhos nela e ela abriu um sorriso, era exatamente o que estava procurando.

    Assim como foi falado no post anterior, no dia em que fui a Miah estava com rinite alérgica e seu nariz escorria bastante. Para ser sincero, eu preferia que ela tivesse me avisado antes, quando combinamos pelo WhatsApp, porque para mim, pelo menos, isso atrapalhou um pouco. Ela me pediu desculpas assim que entrei na sala e explicou que estava com alergia e o nariz estava bem ruim. Isso foi logo no início, antes de eu fazer o pagamento (que ela pediu que fosse feito antes de começar o TD), ou seja, eu poderia ter recusado e ido escolher outra menina. Mas eu estava ali pela Miah e não queria voltar para casa de mãos abanando. Verdade seja dita, ela se esforçou bastante durante todo o encontro e o TD é positivo. Ainda assim, acho que teria sido mais transparente da parte dela me avisar que não estava num dos seus melhores dias.

    Vamos lá. Começamos com um beijo bem envolvente. Ela beija sem miséria, do jeito que eu gosto. Tiramos a roupa, caímos na cama e continuamos a pegação. Ela partiu pro oral e... nossa. Ela chupa com vontade, com pressão, e engole o pau todinho. Depois de dar algumas estocadas na garganta ela tirou o pau pra fora e cuspiu aquela baba grossa num paninho. Eu falei que ela podia cuspir no meu pau mesmo porque adoro um boquete babado e "messy". Ela obedeceu e deixou cair aquela saliva volumosa que se espalhou pelo meu pau e virilha. Peguei na cabeça dela e ajudei a enterrar o pau bem fundo algumas vezes. Passei a mão pela minha virilha toda encharcada e esfreguei aquela baba no rosto dela. Queria ter dado uns tapas, mas não sei se a Miah curte e não perguntei. Enfim, em termos de boquete, a Miah é nota 10.

    Para não queimar a largada, quis retribuir e chupar a Miah também. Ela abriu as pernas e eu enfiei a língua na buceta. Em pouco tempo ela começou a gemer, e aí eu preciso confessar, não acreditei muito naqueles gemidos, não. Mas nada que me desconcentrasse. Continuei chupando e ela falou que ia gozar. Quem sou eu para interromper numa hora dessas, não é? Chupei ela até que ela soltou um gemido mais forte e disse que gozou. De novo, preciso dizer que não acreditei muito nessa performance. Parecia mais que ela queria que eu saísse dali para a gente começar a transar ou outra coisa. Acontece que eu adoro chupar e sinto muito tesão quando a garota fica encharcada mesmo e dá aquelas tremidas ou prende o seu rosto com as pernas na hora do gozo. Minha intuição diz que a Miah fingiu aquele gozo, embora eu não possa ter certeza. Uns pontinhos a menos, mas nada tão grave.

    Chegou a hora de meter. Ela pegou a camisinha e fodemos com ela me cavalgando por cima. Nessa hora o nariz dela escorria bastante, e ela pegava o paninho de quando em quando para se limpar. Apesar disso, eu estava com bastante tesão e ela sabe foder gostoso. Experimentamos mais algumas posições, eu por cima, no PPMM, e fiquei com uma vontade de gozar absurda, mas queria continuar aproveitando. Eventualmente percebi que não ia conseguir segurar mais e perguntei se podia gozar na cara dela. Ela disse que sim, e imediatamente tirei o pau para fora e ela se colocou de joelhos. Só que a vontade era tão grande que o jato saiu antes de eu me posicionar direito e não acertei o rosto dela... rsrs uma pena. Aquele rostinho de menina cheio de porra teria sido uma visão dos deuses...

    Ainda tínhamos bastante tempo e eu não queria parar tão cedo. Pedi que ela me chupasse de novo e ela se posicionou entre minhas pernas e começou a mamar com vontade. O nariz dela continuou a escorrer bastante, e depois da gozada o meu tesão já tinha diminuído um pouco, ou seja, aquilo do nariz escorrendo e da rinite começou a me desconcentrar ainda mais. É uma pena, mas fui perdendo o tesão bem rápido depois disso.

    Pedi que ela parasse e começamos a conversar um pouco. Ela é mesmo bem tímida, mas muito simpática, dá vários sorrisinhos e um olhar meigo. Ficamos ali um tempo deitados, trocando carícias. Quero deixar bem claro: achei a Miah uma garota incrível, atraente, que gosta bastante de sexo e sabe o que faz, sem frescuras, e apesar da rinite (que devia estar sendo bem chato para ela), ela se esforçou bastante, chupou sem miséria, não negou nada. Teria sido uma foda inesquecível se não fosse o nariz escorrendo. Talvez eu repita e dê uma nova chance, ainda não sei. Tenho certeza que em dias melhores ela deve ser um fodão daqueles, com direito a garganta profunda, cu, gozada na cara, tudo o que existe de melhor. Recomendo que o pessoal aqui faça um test drive para descobrir.
  • King991
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por King991 » 08/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vi as fotos dessa moça em TDs anteriores e achei ela bem gata, o que me deu vontade de marcar. Cham...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vi as fotos dessa moça em TDs anteriores e achei ela bem gata, o que me deu vontade de marcar. Chamei no WhatsApp e ela foi bem tranquila, me respondendo rapidamente e com toda atenção e educação. Queria ter ido no dia anterior mas como tive problemas no trabalho, não consegui. No dia seguinte eu olhando o WhatsApp e vi a foto do rostinho lindo de menina safada q ela tem e não aguentei, tive que marcar. Chegando no local, sou recebido pela mesma com uma lingerie rosa que me deixou louco de tesão nos peitos dela. Após o banho, a pegação começou com muitos beijos e mãos pra todo lado. Logo eu estava em cima dela chupando aqueles peitos deliciosos q ela tem enquanto ela me masturbava e gemia. Fui descendo até bucetinha linda dela e comecei a chupar bem devagar enquanto a penetrava com o dedo. Ela gemia bastante e se tremia, me pareceu q ela curtiu. Depois foi a vez dela me chupar e posso dizer que foi muito bom, a chupada dela é bem gostosa e babada ao ponto que me fez pedir a camisinha super rápido, pelo medo de gozar antes de meter. Camisinha colocada e começamos com ela por cima a meu pedido pra que eu pudesse me deliciar com aqueles peitos. Mudamos pra ela de 4 onde meti bastante e pedi o cuzinho. Sem cerimônia nenhuma, a menina passa um gelzinho e posiciona minha pica na direção certa. Após meter gostoso no cuzinho dela, eu caio do lado da cama sem fôlego antes de conseguir gozar. Eu descanso um pouco e ela volta a me beija e me masturbar, e logo eu estava chupando os peitos dela novamente. Vi q ela estava gemendo bastante, então coloquei a mão na bucetinha e senti ela totalmente encharcada. Camisinha posta e vamos novamente, dessa vez eu não demorei muito e gozei gostoso com ela de quatro.

    Gostei bastante do encontro com ela. A Miah é bem bonita e faz meu tipo, que é daquelas mais quietinhas mas bem safada. Pretendo voltar em breve pra aproveitar melhor.
  • Avatar do usuário
    Maui
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/07/2021
    Última Visita: 13/11/2022
    Mensagens: 74
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 887 Comentários: 99
    TDs
    Total
    60 6 4 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maui » 01/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Como vão colegas? Somente para relatar a experiência que tive com esta garota numa casa conhecida...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Como vão colegas?

    Somente para relatar a experiência que tive com esta garota numa casa conhecida na Miguel Couto.
    Enfim, a marcação foi super tranquila, sem grandes vácuos nas respostas.
    Chegando lá, a menina é baixinha e com um grande sorriso, seios enormes e gostosos de serem chupados sem medo ou mágoa.
    De fato a gata ama ser chupada e em pouco tempo chegou ao seu ápice, contudo, infelizmente é daquelas meninas que só conseguem chegar ao orgasmo se masturbando. Masss, nada que estrague a experiência.
    E de fato foi assim até o fim do atendimento, gozando de 4, de frente, de lado, franguinho assado... todas as posições ela ficava mole depois de gozar, tudo ao som do "dj".
    Beija super bem, se entrega e é super cheirosa.
    Sinceramente eu não sei o porquê de ainda não ter voltado a fazer uma nova visita... mas estou pensando nisso agora mesmo 70**
    "PENSEI TER DITO PARA VOCÊ NÃO FAZER DISTO UM HÁBITO. "
    Imagem
  • Avatar do usuário
    o_cara_o_cara
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2013
    Última Visita: 13/02/2024
    Mensagens: 282
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o_cara_o_cara » 18/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após muito tentar consegui marcar com essa menina. Pré atendimento da menina é muito bom porque s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após muito tentar consegui marcar com essa menina. Pré atendimento da menina é muito bom porque sempre respondeu às perguntas mesmo a nossa agenda não batendo em momento algum ficou achando que eu estava querendo ficar só de papo furado.
    Ao chegar no local e encontrar com a menina vejo o mesmo rostinho bonito do anúncio.
    A parte ruim do local foi o colchão no chão. Gosto de meter D4 em pé com a menina na beira da cama, desta forma tive de meter de joelho mesmo. Rsrs.
    A menina se entrega muito! Beija com muita vontade na boca! Chupa gostoso, bem babado. Pedi pra babar bem e assim ela fez. Cuspia, babava, tentava engolir ele todo. Estava com o nariz entupido, então achei que ficou um pouco prejudicado a mamada porque a menina tinha que tirar a pica da boca pra respirar pela boca.
    A menina não regulou posição. Deu a bocetinha no PPMM, cavalgando e D4. Estava com muito tesao, logo tive que trocar de posição por diversas vezes pra não gozar logo. Ela se masturbava enquanto metia. Era uma entrega sem igual. Ela pediu pra eu socar D4 com força pra ela gozar se masturbando com minha pica dentro e assim foi feito. Ela gozou lindamente.
    Depois meti mais uma pouco devagar até ela se recuperar e pedi pra gozar metendo no cuzinho e assim fui atendido.
    Um pouco de dificuldade pra conseguir penetrar tudo, mas depois de um tempo consegui e meti até gozar. Na hora não sabia se gozava metendo no cu ou gozava na boca pra olhar aquele rostinho lindo! Acabei que quase não fiz nenhuma coisa nem outra. Tava metendo no cu e resolvi tirar pra gozar na boca, mas quando tirei a camisinha o gozo veio então gozei na punheta mesmo. Rsrs.
    Tenho de retornar pra gozar na boquinha da menina.
    A menina agrada de todas as formas, inclusive elogiando após o PG.
    Valeu muito a pena.
    Pense no futuro, mas sem deixar de aproveitar o presente! 48**
  • Avatar do usuário
    edugostoso
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2017
    Última Visita: 18/09/2023
    Mensagens: 208
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2492 Comentários: 666
    TDs
    Total
    176 5 9 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por edugostoso » 22/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confrades, esse td está atrasado mas não sonegado. Dia 21/06 entro em contato com a Miah. G...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confrades, esse td está atrasado mas não sonegado.
    Dia 21/06 entro em contato com a Miah. Gostei muito da conversa inicial, pois ela foi muito simpática e atenciosa no zap. Me passou todos os detalhes e marquei pro dia 22/06.
    Ela é baixinha e jeitosinha. Tem um sorriso bonito, muito simpática e educada. Ela me mostrou o local, a cama até que é grande, mas não esperem muita coisa do local não. O banheiro é fora do quarto. La é um privê, que ela divide com outras meninas. Nem sei se lá tem um nome específico, tipo Dudas, Bel prazer e etc.
    Depois do meu banho deito e espero ela vir, ela vem pra cama e começamos a nos beijar, a menina beija sem miséria. Vou despindo ela aos beijos, foi quando pedi um oral e ela tem uma boa pegada nesse quesito, o oral dela é muito gostoso, ela faz com prazer. Depois pedi a camisinha e ela veio por cima e até se empolgou nas quicadas. Peguei ela de 4 e depois de um tempo pedi pra comer o cu nessa posição, ela passou o gel e tive certa dificuldade de penetrá-la, pois ela é muito apertada. Fiquei um tempo no cuzinho dela e perto de gozar, tirei a camisinha e pedi pra ela me fazer gozar com a boca dela. Eu pedi ela me atendeu, gozei muito, mas muito mesmo. Depois da minha higiene e ela tbm fez a dela. conversamos bastante e até gostei de ouvir a histórias dela.
    Depois de umas carícias me animo novamente e peço o oral de novo, logo boto a camisinha e pego ela de 4 e depois de bruços, foi quando pedi o cu novamente, só que, ela é muito apertada e me pareceu que ela estava sentindo dor, então trocamos a camisinha e finalizei na bucetinha. Gostei muito desse encontro, ela é mais uma da minha lista de repetecos.

    Imagem Imagem
  • Avatar do usuário
    Arthurboro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/03/2021
    Última Visita: 08/06/2022
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 244 Comentários: 138
    TDs
    Total
    9 1 1 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Arthurboro » 18/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, confrades! Vi que a moça tava anunciando em Nova Iguaçu, vi os relatos e resolvi marcar. M...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, confrades!

    Vi que a moça tava anunciando em Nova Iguaçu, vi os relatos e resolvi marcar. Marcação foi bem difícil, creio que estava bem ocupada esses dias. Algumas tentativas e depois de alguns dias ela manda mensagem pela manhã dizendo estar disponível, logo marquei.

    Local: É uma casa numa rua discreta próximo ao Centro de NI e da Dutra, fácil de estacionar. Já estrutura da casa é bem ruim, divide com algumas moças e só parece ter uma banheiro, aconselho vir de casa já de banho tomado. E a cama é meio barulhenta.

    TD: A moça realmente é o que se fala nos relatos anteriores. Bem atenciosa, carinha de meiga e tímida, e sabe ser safada.
    Iniciou com um boquete bem molhado, faz uma boa garganta profunda e chupa até às bolas sem frescuras. Ficou por uns 10 min até que pedi a camisinha.
    Variamos várias posições, ela é bem solícita o quanto a isso, e fez todas as posições que eu pedi com entrega e sem restrições. A moça não é nada robótica e a aquela cara de safada gemendo não tem outra igual.
    Na hora de finalizar ela pede que eu finalize na boca, um pedido impossível de ser recusado. Finalizo na boca dela pra fechar em grande estilo.

    Conclusão:
    Lugar bem ruim e a foda muito boa. Se ela tivesse sido apenas boa eu daria um neutro pelo lugar ser bem ruim. Mas como a Miah se dedicou e me proporcionou uma ótima foda, não teria como dar nada além de positivo.

    Repeteco?
    Em outro local melhor e ela me respondendo mais rápido...rolaria com certeza rs.
  • Avatar do usuário
    Somos_safados
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/01/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 39 Comentários: 12
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Somos_safados » 04/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite amigos. TD realizado no dia 02/12 ( Quinta-Feira) Depois de alguns dias tentando contato ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite amigos.
    TD realizado no dia 02/12 ( Quinta-Feira)

    Depois de alguns dias tentando contato finalmente a Miah responde às mensagens no whatsapp, aconselho quando a ve-la online, Enviar mensagem pois ela é muito procurada assim fica mais fácil não acumular de outras pessoas por cima das suas mensagens.

    Á garota é baixinha, peituda natural, seios lindos e grandes, bumbum redondo com um corpo macio e gostoso de apertar.
    O rosto é lindo e é aquilo que foi falado aqui, ela faz uma cara de safada com um gemido provocante, ela sabe ser safada, uma delícia.

    Cheguei alguns minutos antes das 3 da tarde e mesmo assim fui recebido por uma magrinha novinha, ao dizer que tinha horário com a Miah ela me encaminhou para um quarto. Luz vermelha, cama de casal e ar condicionado.

    Logo a Miah venho e gostei muito, ela cumprimenta com selinho, um decote e uma saia curta, mostrando que é peituda e coxuda.
    Ela me pede para aguardar enquanto se prepara e me pergunta se quero ir ao banheiro. O banheiro fica por fora do quarto, aliás a estrutura é uma casa mesmo em uma área residencial em Nova Iguaçu.
    Volto para o quarto e espero a Miah que logo vem com uma camisola com tudo solto a vontade, A gente conversa um pouco e falo que ela é linda realmente como nas fotos e ela é muito simpática e carinhosa, o tipo de garota que faz o cliente se sentir bem.
    Sentamos na cama e logo começo a apertar o corpo macio dela, os seios macios e grandes eu aperto e começo a beija-los, chupo, aperto e ela gosta, elogia, geme gostoso. Depois me deito e ela chupa com vontade, ela baba e pega com vontade, passa nos peitos...depois pergunta como eu quero come-la e faço ela sentar. Ela senta com vontade e por os seios no meu rosto pra provocar enquanto meto, buceta gostosa quentinha, seios grandes no meu rosto e a carinha de safada que ela faz, além disso ela geme muito gostoso enquanto me elogia e pede mais, depois viro ela de quatro. Aliás ela é firme no contato com os olhos, ela olha com vontade enquanto mete e geme. Que tesão que da essa mulher, de 4 com a bunda grande vou metendo e logo gozo. Estava gostoso demais.

    Depois disso deitamos na cama, conversamos sobre o local e ela diz que divide com outras meninas, também pergunto se ela trabalhava mesmo na vital e confirma.que sim...pedi a ela que se for mudar de local avisar até pra remarcar novamente um dia.

    Ela deitada eu queria mais e vou devagar acariciando o corpo dela, vou descendo ate a bucetinha e vou levemente brincando, até usar os dedos e depois ir passando a língua, é cheirosa sem.odor algum, ela gemendo ficando molhada e em uma posição de 69 de lado ela começa a me punhetar e chupar então com uma voz gostosa pergunta se quero meter nela novamente, eu quero respondi

    Dessa vez foi ppm olhando pra ela é e os.peitoes balançando, ela sempre beijando muito sem regular nada, Boa demais, depois meto muito nela de lado e de 4 comigo em pé e ela na cama, por mim ela me pede pra gozar na boca dela tira a camisinha e começa a me punhetar e vai tudo na boca.

    Tava satisfeito, essa garota é gostosa e é uma delícia, rosto de safada e gemido que da muito tesão. Vale muito a pena e com certeza vou repetir.

    Ainda conversamos mais um pouco e ela fala de tudo e é muito carinhosa do tipo que faz a pessoa se sentir bem, ela elogia, incentiva e manda muito bem.
    Vale repeteco. Recomendo para quem ainda não foi.
    "Eu Prefiro morrer do que perder a vida" 15**


    https://pt.pornhub.com/model/vitoriadavecasal
  • Avatar do usuário
    Pikadura945
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/08/2021
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 133 Comentários: 59
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pikadura945 » 06/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera de Nova Iguaçu, estou postando meu primeiro TD aqui. Estou sentindo que a área de Nova...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera de Nova Iguaçu, estou postando meu primeiro TD aqui. Estou sentindo que a área de Nova Iguaçu está sendo pouco explorada e… como bom conterrâneo gostaria que tivesse mais…

    Vamos ao que interessa…

    Após ver váriosTD’s elogiando a Miah, resolvo dar um perdido e encontrar a dama.

    Confrades, a menina é aquilo mesmo das fotos, talvez só um pouquinho acima do peso mas nada que impeça o rogerin de trabalhar ( nome que chamo minha peça 😂.

    Chego ao encontro da dama, TD marcado tranquilamente. Me dirijo ao local dela, já de antemão digo que não é bom. Mas também não é ruim, tem toalha limpa pelo menos. Cama de casal grande e ventilador.

    A menina beija na boca sem miséria, estilo namoradinha safada. Chegou no quarto, abriu a porta e já veio por cima de mim me beijando com vontade. Logo em seguida, foi descendo pelo meu pescoço, depois perguntou se eu sinto tesao no peito e passou a língua no peito… e até que… começou o boquete. E QUE BOQUETE GALERA !!!

    Ela chupa com vontade, até as bolas. Sem frescura nenhuma. Depois de quase não aguentar no boquete, ele perguntou se podia. Botar a camisinha, disse que sim. Ela pegou a camisinha e começou a quicar gostoso no meu pau. O gemido dela é sensacional!!!

    Meti em várias posições até que peço para gozar no cuzinho dela de 4. Ela prontamente atendeu e disse que cobraria uma taxa de 50 reais. Eu não ia dar viagem perdida e com certeza aceitei. Fodi ela por um bom tempo de 4 no cuzinho e joguei o leite na borracha, e ela gozou junto comigo.

    Papo vai, papo vem… mais conversa, depois beijo e logo em seguida como ela denovo, como de bruços, de ladinho, em pé … até que pedi pra gozar pela segunda vez mas dentro da boquinha dela…

    MEUS amigos , ela ajoelhou e começou a gemer pedindo leite TODO dentro da boca… não tive como negar a esse pedido. Gozei litros na boca dela.

    Ela foi ao banheiro logo me arrumo e rua.

    O diferencial dela é que não é nada Mecanico. Menina se entrega e sabe ser safada

    Notas :
    Local : 5
    Rosto : 9
    Corpo : 8
    Boquete : 9

    Meu primeiro td galera espero que gostem… que venham outros…
  • Avatar do usuário
    rocco_sifredi
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/07/2020
    Última Visita: 01/07/2023
    Mensagens: 133
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1644 Comentários: 548
    TDs
    Total
    86 6 0 92
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rocco_sifredi » 17/03/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confrades, Hoje resolvi mudar um pouco e fui dar uma desbravada por Nova Iguaçu, pois j...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrades,

    Hoje resolvi mudar um pouco e fui dar uma desbravada por Nova Iguaçu, pois já estava de olho na Miah desde quando atendia pelo Centro.

    Havia marcado uns dias atrás pra hoje. Cheguei no local no horario combinado, mas ela se atrasou um pouco, nada demais e ela sempre ia falando cmgo no whats.

    Aguardei a dama tomar um banho, pq o maçarico na rua ta foda, e ela vem toda gostosinha de lingerie, ela ta mais gordinua que nas fotos, mas pro meu gosto ta na medida, peitão gostoso e a bunda é firme kkkkk. Ela beija sem economia, percorre o pelo pescoço, peito e ja agarra o malandro.. faz um oral muito bom, babado, com garganta profunda e sem encostar dentes.. deixo ela mamando por um tempo.

    Ela pega a camisinha, encapa a pica e já vem quicando gostoso, em determinado momento ela se inclina pra mim pra eu mame naqueles seios gostosos. Depois de umas boas quicadas eu peço ela de 4, apertei bem aquela bunda e soquei com vontade.. finalizamos o primeiro round de ladinho, mas antes eu pedi pra gozar na boquinha dela. Ela sentou na beira da cama e mamou ate eu jorrar o leite.

    Dei uma pausa rapida, pq tava com o tempo corrido, e dps pedi pra ela mamar ate eu gozar haahahah, deu trabalho mas a menina se dedicou e extraiu o resto de porra que eu tinia.

    Gostei de conhecer a dama, mas a logística nao deve me permitir repetecos
    Only the strongest will survive 73**
  • Avatar do usuário
    rafa80pires
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/10/2020
    Última Visita: 11/12/2023
    Mensagens: 50
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 578 Comentários: 42
    TDs
    Total
    35 2 3 40
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rafa80pires » 15/07/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Devido alguns relatos e as fotos da menina estava na minha lista há um tempo. Está atendendo no ce...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Devido alguns relatos e as fotos da menina estava na minha lista há um tempo. Está atendendo no centro, RB156 (parece que estava atendendo em outro lugar, quase havia desistido, mas entrei em contato e a menina está no centro).

    A menina é linda. Linda demais... beija muito, com vontade... beijei muito aquela boquinha.... Tem uns peitões enormes... grandes e naturais... acho que o maior do RJ... (maior que nati oliver ou alice martins), pra quem gosta de peitão natural eh uma boa pedida. O que tá pegando, alguns podem não gostar eh a barriga da menina, está grande.... Ela não está encorpada... só tem barriga... engraçado que não tem bundão e coxão... só barriga... está beem grande... Mas... adoro... mordi muito a barriga dela... gosto mesmo de apertar..

    Chupou bastante... chupou as bolas,,,, babou, engasgou.... Depois peguei a menina de 4... papai e mamae... veio por cima de mim.. Eh bem gente boa, não reclama de posição.. (acabei não pedindo o cuzinho, mas pelos relatos ela faz sim). Gozada dentro da boquinha, la no fundo e partiu. Mais uma da lista ok.

    Menina LINDA! Fode bem, não regula. Aprovada.
    (barriga grandona, não é saliente, eh grande).
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: newromantic, peixotesao, Sidious, Troublemaker, VIAJANTE e 154 visitantes

Ir para