VIVI MARTINS - (11) 9-9836-0865
  • Avatar do usuário
    portanto69
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/01/2017
    Última Visita: 26/05/2018
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 113 Comentários: 7
    TDs
    Total
    11 0 2 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por portanto69 » 16/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD bem recente. Segue anúncio https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/barra...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD bem recente. Segue anúncio https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-y8akg

    Gosto de mulher alta, por isso resolvi arriscar. Mas esse site de anúncios é dureza às vezes. Então coloquei o contato no WhatsApp e bingo! Apareceu uma foto diferente do anúncio, mas sem dúvida era a mesma garota, então fui em frente.
    Ela atende em um apartamento na Barra, na região da Vila do Pan. Tem porteiro e interfone, mas como cheguei de noite, foi bem tranquilo.
    A garota me recebeu de camisola e salto alto. É muito melhor ao vivo do que nas fotos, em que está com maquiagem. Mas corresponde ao biotipo alta, deve ter pelo menos 1,75m, magra, bundinha deliciosa, seios médios. Acho que mora em SP, mas é de Minas e tem um sotaque e um jeito deliciosos.
    No apartamento havia outra garota que atende com ela, bonitinha, mais baixinha e magrinha, foi simpática: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-57wux

    Vivi atende devagar, com muitos beijos (percebi cheiro bem longe de cigarro, para mim não importa). Sempre tentando agradar. Ponto negativo foi o oral sem capa, mas eu tbm não tinha perguntado antes de agendar. Mas foi bem feito. Ela é daquelas que a visão da bundinha, de quatro, é de matar. Não regulou nenhuma posição. Bucetinha depilada, cheirosa e gostosa. O atendimento foi num ritmo bem tranquilo, até porque era o que eu queria.
    Borracha cheia de leite, fiz o Pix e tomei outro banho.

    Caraca, vou ter que agendar novamente com ela, mas em um hotel, não que o apê dela fosse avacalhado, mas é que fico mais à vontade e consigo aproveitar mais. E tbm combinar antes o oral. Gostei do biotipo e da entrega no atendimento. Cada um tem seu gosto, mas para mim muito bonita e o jeito me agradou muito. Parece que está para voltar para SP, então não sei quando poderei voltar a agendar...
    Não perguntei sobre anal, quem sabe para a próxima vez descubro.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], jimy10, jumper, Polegar de bigodao, Xmenrj01 e 156 visitantes

Ir para