MANUELA / MEL MARQUES - (21) 99123-5618 / (21) 96682-5614
  • Avatar do usuário
    jonlambert22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2018
    Última Visita: 19/03/2024
    Mensagens: 92
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1700 Comentários: 356
    TDs
    Total
    83 1 5 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jonlambert22 » 17/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    “Satisfaction” Links: https://fatalmodel.com/1126267/manuela-1126267 https://garotacomlocal....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    “Satisfaction”


    Links: https://fatalmodel.com/1126267/manuela-1126267

    https://garotacomlocal.com/acompanhante/mel-marques/

    Intro: Eu avisei que eu tava voltando pro mundo das GPs freelas. Achou que eu tava brincando? (Na voz do pai do Cris, de todo mundo odeia o Cris)

    Como eu falei no meu último TD, o mercado das GPs freelas tá ruim desde o início da pandemia. Poucas GPs interessantes e as poucas que tem estão com preço muito alto.

    Como eu também falei no meu último TD, o preço dos privês abaixou desde o início da pandemia. E pq abaixou? Simples, a famosa lei da oferta e da procura: Muita gente perdeu emprego, outras tiveram salário reduzido, a procura diminui e o preço também diminui.

    Então pq o preço das freelas, na contramão dos privês, aumentou tanto? Não faz sentido. Bom, eu tenho um palpite mas o TD ficaria muito grande se eu contasse e meus TDs já são grandes..rs deixa pra outra oportunidade!

    Mas enfim.. eu nem sequer tenho nada contra GP cara. Mas pra GP cobrar mais acho que ela tem que valer aquilo que cobra, ou ter uma beleza e gostosura fora do comum ou ter um atendimento excepcional.

    Eu não me meto em preço de GP. Não fico enchendo saco, não peço desconto. Quem regula preço de GP é o mercado, não eu. Se eu achar que a menina não vale o que cobra ou eu não tenho sobrando o preço que ela cobra eu simplesmente não vou.

    Eu vejo pelo custo benefício, se eu achar que a menina vale o que tá cobrando e eu tiver o dinheiro eu pago, se não, não.

    No meio de tanta menina mediana e até ruim cobrando caro eu achei essa menina. E pelas fotos ela parecia ter uma beleza incomum e pareceu valer o preço que ela cobra. Pela beleza parece valer, pelo atendimento não se sabe. Único jeito de descobrir sobre o atendimento é fazendo-o. É o que eu fui ver e descobrir.

    Só fiquem atentos a um detalhe. No anúncio do Fatalmodel ela cobra 250 reais e no do Garota com local 220 reais. No do fatalmodel diz que não faz oral sem camisinha, no do Garota com local diz que faz. Atentos a isso.

    O local: Fica na Nossa Senhora de Copacabana, mais pra altura da estação de Metrô do Cantagalo.

    Quanto a parte física do local é um AP decente. O quarto é ok, com cama de casal legal, ar condicionado, TV rolando música, pequeno mas não minúsculo, limpinho. O banheiro podia ser melhor, não tem sabonete líquido e a toalha não é ensacada, cuidado. Eu vou passar a levar minhas próprias toalhas pros atendimentos pq em tempos de Covid não é pra ficar usando toalha comunitária assim.

    A menina: Seguinte, eu fiquei meio confuso com ela. Algumas fotos do anúncio eu acho que é ela e outras não. Eu não sei se as fotos são de épocas diferentes e ela muda muito ou se não é a mesma menina em todas as fotos. Mas em algumas fotos definitvamente é ela. Vou deixar só as fotos que eu acho que seja ela normais, as outras vou desfocar o rosto.

    No fatalmodel tem um vídeo dela e esse COM CERTEZA é ela, até por umas marcas no corpo e tatto que dá pra ver. Então dá pra ter uma boa noção de como ela é de corpo, só diria que ela é menor que no vídeo, dizem que video engorda..rs

    Ela é pequena, deve ter 1,60m. Seios pequenos, cabelos longos. Bunda média, coxas ok, corpo decentemente em forma. Morena clara de pele e linda de rosto, absolutamente linda, toda ninfetinha bem cuidada, cabelos castanhos lisos. Das meninas mais gracinhas que eu já fiquei.

    O TD: Bom, quando eu chego pro atendimento já chego com uma notícia ruim, pergunto o que ela gosta e o que não gosta e ela diz que não beija, não faz anal e não deixa gozar no rosto. Falo pra ela que no anúncio diz que ela beijava. Ela fala “Eu sou agenciada, quem cuida do meu anúncio não sou eu, desculpa..”

    Esse é um dos problemas das GPs freelas atualmente. Muita menina quer atender mas não sabe como arrumar clientela sozinha, ou até tem medo de atender sozinha. Acaba recorrendo a cafetinas e cafetões e eles fazem esse tipo de coisa. Botam anúncios falsos, dizem que as meninas fazem coisas que elas não fazem.

    Bom, tudo bem. Como já disse em outros TDs, eu gosto muito de beijar. Mas não dou negativo pra menina se o único problema do TD for só a falta beijo, e nesse TD acabou sendo só esse problema mesmo.

    Só teve mais um possível problema logo depois. Ela começou a me chupar e perguntou “Posso por a camisinha pra te chupar?” eu falei “Po, vc já não vai me beijar e quer chupar de camisinha? Sacanagem..” inclusive no anúncio dela dizia claramente “Faço um oral babadinho, sem camisinha” ela diz “Eu posso chupar sem camisinha, só perguntei pra saber, sempre bom se proteger, mas se te incomoda tudo bem, eu chupo sem camisinha..” Fiquei meio cabreiro nesse momento, pensei que ia dar ruim, mas deu tudo certo.

    Ela volta a me chupar, sem camisinha, graças a Deus. Eu já meio cabreiro brinco “Eu não tenho coronavírus não, pode chupar tranquila, meu peru é da Sadia..” e a menina riu com meu pau na boca cuspindo ele todo..rs..

    Peço pra ela parar pq já tava dando vontade de gozar. Coloco ela de 4 e começo eu a chupar ela. Chupo aquela pepequinha linda um tempinho, lambo o cuzinho, depois de um tempo boto um dedo no cuzinho e ele desliza suave. Falo pra ela “Tem certeza que vc não faz anal?” ela responde “Absoluta, eu não aguento não..” . Sei não hein, quando a menina não tem a capacidade de fazer anal quando vc bota o dedo ele entra rasgando, chega machuca o dedo, nela entrou tranquilo, deslizando igual quiabo.

    Enfim, ela pode não me dar o cu, mas esse cu não vai fugir das minhas lambidas. Fico lambendo alternando a bucetinha e o cuzinho, e quando invisto mais no cuzinho ela fala “Ai, que nervosinho..nunca me fizeram isso” e eu falo “Na tua idade não tem essa de nervosinho mais não, isso aí tem outro nome..” . Continuo lambendo o cuzinho dela e com ela de 4 vejo as costas dela se arrepiando inteirinhas. Duvido que ela não tava curtindo! Rs. Essas meninas escondem o jogo.

    1 Round

    Mas bora pro sexo. Aproveitei que ela tava de 4, toda molinha e macia e já botei a camisinha e comecei a meter de 4 mesmo. Fiquei metendo um tempo e ela é muito apertadinha, toda menininha, muito gostosa.

    Eu sou muito observador, tento ver cada detalhe das reações da menina, do corpo e tal. E quando vi tava pegando ela de 4 e ela com a cara na cama, de olhos fechados e sorrindo. Cheguei a pensar que ela estivesse rindo de mim, mas não faz sentido, ela tava de olho fechado e eu não tava falando nada. Será que ela tava curtindo?

    Com a possibilidade de ela estar curtindo comecei a meter mais forte, apertei o passo e segui assim até gozar. Depois de eu gozar ela deita na cama ofegante e diz “E vc ainda queria comer meu cu, se vc faz isso com meu cu vc deixa ele todo estourado..” rs.. Nem tenho tamanho de pau pra isso..

    2 Round

    Antes do segundo round pergunto se posso chupá-la e ela diz que sim, pergunto se ela goza no oral e ela diz que sim também. Pergunto se posso tentar e ela diz “Tem que tentar..” . Chupei ela por um tempo e a bucetinha dela é uma coisinha, toda molinha, pequenininha, delicinha, molhadinha. Uma hora não aguentei, levantei a cabeça e falei “Sua bucetinha é muito gostosinha..” ela ri meio sem graça e fala “Obrigada..” . Meio difícil reagir a um elogio estranho desses, né? Rs. Continuei chupando até ela gozar, ela goza, aperta minha cabeça com as coxas e fala “Ai, tô até levinha..” . Puxa meu corpo pra cima, pra junto do dela e fica toda mole fazendo carinho nas minhas costas devagar. Ela é uma menina bem carinhosinha.

    Minha vez de eu voltar a meter e boto ela numa das minhas posições favoritas, de barriga pra cima, na ponta da cama, com as pernas nos meus ombros, e faço o de sempre, fico revezando entre frango assado e descendo e fazendo papai-e-mamãe. Subia, abria as pernas dela e ficava metendo, depois fechava as pernas dela e as deixava juntinhas pra ver a pepequinha toda juntinha acolhendo brilhantemente meu pau. Fiquei “brincando” com ela assim, me divertindo até finalmente gozar de novo.

    3 Round

    Conversas de sempre de intervalo e peço pro terceiro round ser só oral mesmo. Queria ver aquele rostinho lindo de menininha me chupando por mais tempo, devagarinho. E assim ela fez, ficou chupando devagar, começou a acariciar meu saco enquanto chupava, de levinho, bem gostoso. Pergunto pra ela “Pode gozar na sua boca, pelo menos?” ela “Eu te neguei muita coisa, né? Tá bom, pode, vem, goza na minha boca vai..” . Eu nem sequer sou tão fã de gozar na boca, mas uma novinha pedindo assim, deu tesão viu! Deixei ela me chupando ajoelhadinha até gozar tudo na boquinha dela e ela abrir mostrando toda a porra que encheu tudo e escorria pelos seus lábios. Cena linda.

    E foi isso. Se eu recomendo a menina? Depende. Se você, como eu, gosta muito de uma GP que beija, provavelmente não. Ela disse que não beija nenhum cliente, se vc quiser confiar no seu taco, arriscar e ir ver se consegue beijá-la, pode ir, eu não recomendaria, é por sua conta e risco.

    Se vc não liga pra beijo e quer só uma menina linda e gostosinha, acho que vale. Ela muito bonitinha, toda ninfetinha no estilo colegial fedendo a leite. Ela é toda carinhosinha e muito gente boa, ótima companhia. A gente conversou bastante no TD e ela é muito boa de conversa, simpática, animada, bem humorada e disposta. Tirando as coisas que ela não faz (Beijo, anal e deixar gozar no rosto) ela fez tudo sem frescura e prontamente tentando agradar.

    Pena ela não beijar, ficou faltando o beijo pra tirar o 10. O anal e a gozada no rosto nem fazem tanta falta, o beijo sim. Se ela beijasse seria um dos meus melhores achados.

    Ela parece um pouco inexperiente também, até pq ela é bem novinha, tem só 22 anos. Tanto que no final ela me falou “Nossa, gozar 3 vezes em tão pouco tempo, nunca vi isso..” eu digo “Você não viu nada, já gozei até 4 vezes em atendimento de 2 horas..” ela “Nossa! Que fogo! Você não fica satisfeito nunca, menino?” Hmm, deixa eu ver, em 37 anos..não, não que eu me lembre, nunca fiquei completamente satisfeito. Então é bem seguro dizer que nah gatinha, I can’t get no satisfaction.

    “I can't get no satisfaction, I can't get no satisfaction
    'Cause I try and I try and I try and I try
    I can't get no, I can't get no, no no no”


    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "Does anybody remember laughter?"


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 163 visitantes

Ir para