LUIZA LILITH - (21) 9-9120-4359
  • Avatar do usuário
    Aventureiro_1992
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/06/2017
    Última Visita: 11/02/2024
    Mensagens: 49
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 388 Comentários: 104
    TDs
    Total
    29 1 1 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aventureiro_1992 » 19/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite confrades, TD atrasado, mas não sonegado Saí em Abril com a Luiza e foi bom. Nada muito...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite confrades, TD atrasado, mas não sonegado

    Saí em Abril com a Luiza e foi bom. Nada muito incrível, mas a garota me tratou bem e transou gostosinho. Deixou gozar na boquinha no primeiro round, depois de fuder ela no frango assado enquanto a beijava e gozei no anal no segundo round, com ela d4 bem empinada. Beija sem miséria e curte uma agarração. Garota sem frescura. Pelo valor, acho uma boa pedida para quem quer dar uma desestressada básica. Só tenho que comentar dois pontos. Primeiro: o atendimento é em uma sala meio largadona na Álvaro Alvim 37 (nós conhecemos bem o lugar). Para os mais exigentes pode ser problema, mas se vc entrar rapidinho, transar e vazar, dá para o gasto. Segundo: como muitas pervas de alta quilometragem, a Luiza gosta de enrolar e dar uma de João sem braço. Assim que dei a primeira gozada, ainda faltando uns 30 min do final do atendimento, ela foi perguntando se eu queria tomar banho, notei tbm que ela tinha pego somente uma camisinha. Neguei o banho e marquei um dez vendo tv. Restaurado, pedi o segundo round e o cu. A Luiza não reclamou e nem me tratou mal, mas tenho certeza que por ela o programa teria acabado antes. Por sinal, esqueci de mencionar, a Luiza é meio baixinha e cheinha, tem por volta de uns 29 anos, das fotos do anúncio, aquelas em que ela está de body preto e lingerie vermelha são reais, as demais não. Como sou desbravador, voltei lá para comer a amiga dela Safira e ainda voltarei para fechar com a outra, Eloá, assim que puder.

    Abraços fraternos

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... i-id-54nhv

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Diaz22, jumper, Leo72, Undertaker e 156 visitantes

Ir para