NATALIA BITENCOURT / BRUNA ALBUQUERQUE - (31) 9-9927-8364
  • Avatar do usuário
    Jacknit
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/03/2021
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 64 Comentários: 21
    TDs
    Total
    3 0 2 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jacknit » 22/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala cambada. O encontro foi bem antigo, mas acho que merece o registro. A guria é essa do link ht...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala cambada. O encontro foi bem antigo, mas acho que merece o registro.
    A guria é essa do link https://nortesexy.com.br/acompanhante/n ... itencourt/. As fotos no barravipsrio não aparecem mais, foi onde eu localizei.
    Agendamento marcado pelo whats, tranquilo e super educada. Foi na última sexta de maio, senão me engano.
    Local em copa, rua hiper discreta e tranquila. Nunca havia ido lá.
    Cheguei e tive certeza que é a mesma das fotos. Ela tá mais magra, melhor inclusive. A promessa: melhor oral de sua. Era a chamada dela como introdução.
    Adentrei no recinto, bem organizado. Banho tomado e partimos pro fight. Ai começam os problemas. O oral? Bem... bem... bem meia boca. Melhor da minha vida? Já tive muitos melhores.
    Pedi a xaninha pra retribuir, vai que eu fazendo bem ela se anima em retribuir. Não deixou. Achei meio suspeito. Apesar dela ter tido que faz depilação a laser. Não percebi que era a laser não. Queria o fight.
    Bora, que hoje é dia de rasgar 500 pratas. Fight iniciado e parece que colocou a ficha no fliperama: round 1, fight!
    Começa: vai gostoso, mete! Mete! isso gostoso! tá muito gostoso! Assim eu vou gozar.
    Imaginei a entrada do João Kleber no quarto falando: para, para, para, para!
    Porra! 2 min de meteção e já vai gozar?
    Foda... tão lindinha, mas PQP, mas uma pra tirar nosso suado din din.
    Tentei beijo na boca, refutou. Tenho dentes bonitos e hálito muito bom. Não foi por isso. COVID? Nada, jogadinha padrão!
    Fiz força, mesmo ela sendo bem gostosa de pele branquinha.
    Gozei e 2s depois e pega o celular pra responder as msg que não paravam.
    Foda. Numa crise dessas e gastando 500 pratas. Enfim, vale o ditado: pra aprender, tem que cair.
    Segue o jogo!
    Ahh, não consegui colocar a classificação e o valor:
    péssimo e 500 reais


    https://barravipsrio.com/acompanhantes- ... lbuquerque

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: comicueboca, Experiente e 54 visitantes

Ir para