SOL DIAS - (21) 9-9299-2814
  • Avatar do usuário
    Saradão
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2018
    Última Visita: 24/03/2024
    Mensagens: 26
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 396 Comentários: 27
    TDs
    Total
    18 1 6 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Saradão » 24/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Site: https://fatalmodel.com/1060216/sol-dias-1060216 Bom dia a todos, venho olhando essa menina fa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Site: https://fatalmodel.com/1060216/sol-dias-1060216

    Bom dia a todos, venho olhando essa menina faz um tempo pelo site, criei coragem e falei: “vou desbrava”.
    Mando mensagem e março, mas aí tenho que desmarcar por motivo pessoal, mas sabe como é sou brasileiro e não desisto nunca. Surgiu uma outra oportunidade e aí mando mensagem março e parto para o prive. O prive dela fica aqui em Nova Iguaçu na Manoel Gonçalves 84, no mesmo lugar que atende a Capitu.
    Chegando ao local a mesma vem me atender, a menina é bem fiel de corpo às fotos e vídeo. Ela está com o pé enfaixado com uma atadura e mancando eu pergunto se está tudo bem se que eu poderia cancelar, mas ela diz que não que tá tranquilo aí eu pensei vai dar merda.
    Subimos para o quarto ela vem com a máquina não eu já entrego logo o dinheiro para ela, ela tira a roupa e começa um boquete chupando a cabeça do pau e punhetando com a ponta dos dedos que merda, nesse momento eu pensei: “ me fudi”. Quando a foda começa assim já me dar logo uma brochada, aí com o pau mole ela pega a camisinha e quer colocar aí eu falo o pau está mole ela diz: “não está não”. Aí eu falo minha filha vc não viu meu pau duro de tesao. Aí ela começa a punhetas e aí o pau fica meia bomba ela consegue colocar a camisinha. Ela fala me come se quatro, fica de quatro e encharca a boceta de gel. O pau entrou meia bomba tentei socar um pouco, mas desisti e pensei esse nessa eu perdi. Falei com ela que não conseguiria coloquei minha roupa e meti o pé. Bom o atendimento é péssimo é mais uma daquela goza logo e sai fora. Estou desistindo dessas novinha eu só me lasco com elas. Bom confrades fica a dica aí essa menina é maior furada não recomendo.
    Até a próxima.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 171 visitantes

Ir para