LOIRA (VIVA LOCAL) - (21) 9-9569-4210
  • Caualucco
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Caualucco » 23/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Não caiam neste golpe! https://www.vivalocal.com/acompanhante-erotico/campo-grande-rio-de-janeiro...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Não caiam neste golpe!

    https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /218903816

    Após ver o anuncio acima (ela tem vários anúncios em vários sites), entrei em contato muito devido ao meu pouco tempo disponível Vs proximidade de onde eu estava. Chamei no zap e a mesma foi muito agradável e atenciosa. Combinamos meia hora com atendimento completo a R$ 70. Achei vantajoso o custo-benefício.

    Chegando no local numa rua próximo à parmê de Campo Grande, a moça se apresenta(já de cara amarrada) com outras meninas que estavam atendendo. De cara já notei que havia golpe, pois a menina é bem diferente(pra pior) das fotos do anúncio. Mas, como diz a frase: "Tá no inferno, abraça o capeta." E foi o que fiz, acreditando que ela poderia virar o jogo com um bom papo e atendimento. Mas, senhores, a mulher é a antipatia em pessoa. O tempo todo bocejando e dando respostas de uma frase só. Sem um pingo de vontade de agradar. Já foi pedindo o pagamento, tirando a roupa e pedindo pra botar a camisinha. Mas, peguei o garotão com a mão e mandei ela chupar, o que ela fez com muito nojo, apesar da minha sempre excelente higiene. Reclamou que estava com a mão no cabelo dela pq estava com dor de cabeça e ainda queria logo parar de mamar o menino pra ir logo pro fight. Mandei esperar e mamar mais, pq apesar de tudo, até que ela estava mamando bem. Feito isso, capuz no bicho e vai logo de 4. Dei algumas estocadas na bct e nesse momento eu já estava mau intencionado, sabendo o prejuízo já adquirido. Queria comer aquele cú com raiva. Mas pasmem...quando pedi o redondo, a menina na hora disse que tinha taxa. Questionei a respeito do papo que tivemos no zap e mesmo assim ela foi irredutível. Nesse momento acabou a paciência, botei a danada pra mamar até gozar e na hora H ela tirou da boca, apesar de por zap ter dito que faria. Eu já imaginava que isso aconteceria, então nessa hora mirei no rosto, no cabelo e ainda joguei leite no corpo dela. Sim, foi minha vingança, senhores.

    Por fim ainda falei que existia este fórum onde postamos avaliações dos Td's de qualquer menina. Ela disse: _ Ih, então tô fudida. Eu respondi: _ Pois é.

    Pelo menos é sensata e reconhece o péssimo atendimento.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Petroleiro_Nit e 165 visitantes

Ir para