LAYLA (EX MITHRA) - (21) 9-8166-9346
  • Avatar do usuário
    RockFlu
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 14/02/2017
    Última Visita: 08/09/2023
    Mensagens: 325
    Reputação: 9 Ranking:
    Curtidas: 3063 Comentários: 1657
    TDs
    Total
    91 1 2 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RockFlu » 25/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Telefone: (21) 98166-9346 Salve queridos amigos e confrades do Fórum X, espero que todos estejam b...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Telefone: (21) 98166-9346

    Salve queridos amigos e confrades do Fórum X, espero que todos estejam bem e gozando de boa saúde, pois é o que no momento eu desejo para todos vocês.

    Venho hoje aqui fazer o relato do meu encontro com esse Vulcão em Erupção (Esse é o nome que eu encontrei para fazer uma analogia essa moça) chamada Layla, uma mulher simples, porém Linda e extremamente carismática, quem conhece a Layla da Mithra SPA sabe o que eu to falando.

    O Contato é muito fácil via whatsapp, ela atende vc com a maior paciência do mundo, responde a todas as perguntas da maneira mais agradável possível e sempre causando uma ótima impressão.

    Chegando ao Local do encontro me deparo com uma mulher exuberante, de pele branquinha, de sorriso brilhante, cabelos sedosos e perfumados, um belo par de seios e uma bunda que é uma coisa de louco, Higiene feita e partimos para o que interessa.

    Parte 1 - O Beijo:

    Ela se entrega de verdade no beijo, com intensidade, com as línguas se entrelaçando e causando sensações imediatas que só um bom beijo é capaz, parece aqueles beijos de casal quando reata depois de uma briga, intensos e com pegada, pois é assim o beijo dela desde o início.

    Parte 2 - As lambidas:

    Depois desse beijo caloroso e demorado, ela começa a usar a arte da lambida, e vem de cima pra baixo lambendo seu corpo inteiro, sem deixar faltar um mísero espaço sem lamber, ela dá uma boa chupada nos seus peitos o que causa sensações incríveis e continua descendo pela barriga até chegar ao principal, que a esta hora já está duro como pedra.

    Parte 3 - O Oral:

    Ela inicia com uma bela lambida nas bolas, fica um tempinho ali lambendo e colocando as bolas na boca em movimentos de vai e vem, após, ela começa a lamber com sua lingua voraz toda a extensão da piroca até chegar a cabeça, ela fica brincando com a língua e olhando pra vc com cara de safada e perguntando bem baixinho: "Você quer?? Tá gostoso é?? Quer mais??" Confrades, confesso que eu fiquei louco com essa provocação deliciosa dela e respondia: "Quero, vai delicia, mama essa piroca gostoso" o que ela prontamente obedeceu fazendo talvez o melhor boquete que eu já recebi na minha vida (e olha que foram muitos), ela chupava com gosto, levando o pau até a garganta e fazendo uma garganta profunda deliciosa, em um sobe e desce de enlouquecer, boquete babado, molhado e com pressão, por períodos ela prendia o pau na boca e ficava esfregando a lingua causando sensações ainda mais incríveis. Confesso que até hj eu me tremo quando lembro da chupada dela.

    Parte 4 - O Sexo:

    Quando eu disse que ela é um vulcão em erupção é por conta do que ela é capaz de fazer na cama, uma sentada frenética, com gosto, com velocidade moderada quicando em cima do pau e pedindo mais, variando de posição, sentando de frente, de costas, pedindo pra meter de lado, de quatro com aquela visão do paraíso, pedindo tapas na bundinha dela e o melhor, pedindo pra vc estimular o rabinho dela preparando-o para o que vem pela frente. Detalhe que ela não mede posições, não fica controlando, simplesmente se entrega do início ao fim.

    Parte 5 - O Anal

    Terminada a seção vaginal, partimos pro anal, e ela mantém o mesmo padrão do vaginal, com intensidade, com vontade e muito tesão, esfregando a buceta com os dedos enquanto metia no seu belo rabo, delirando a cada estocada, é realmente uma sensação de felicidade poder estar ali, com aquela mulher, te levando ao prazer intenso, de todas as maneiras que o homem sempre deseja.

    Parte 6 - A Gozada e a massagem final.

    Fico próximo a gozar e digo a ela que estou quase gozando, ela me pede pra que goze em sua boca, eu me levanto, ela fica de joelhos e volta a chupar com maestria o pau até que no sobe e desce de sua boca, despejo todo o meu esperma em sua língua, a safada deixa escorrer um pouco pelos lados e te olha com aquela cara de safada que todo mundo gosta antes de cuspir o esperma na lixeira e se limpar com um lenço umedecido.

    Comigo já relaxado depois da gozada ela me oferece uma massagem, que meus amigos, dispensa comentários, ótima pressão, movimentos que vão relaxando seus músculos e tirando a tensão do dia a dia, no fim, pagamento feito, banho tomado e Rua.

    Após esse TD houve o repeteco uma semana depois, mas que por ser meio que idêntico a esse, resolvi postar só um, e já informo que vou sair com ela mais vezes, pois vale apena cada centavo. A sensação de estar com essa dama é indescritível

    RECOMENDADÍSSIMA E COM O SELO DIAMANTE DE QUALIDADE!!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Conselheiro oficial do Fórum X

    "Um boquete e um copo dágua não se nega a ninguém!!"

    DIGA NÃO A SONEGAÇÃO DE TDS!!!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: leleco, Nan16 e 172 visitantes

Ir para