MO LIMA - (19) 98355-3403
  • Avatar do usuário
    abbr85
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/02/2014
    Última Visita: 31/01/2023
    Mensagens: 110
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 363 Comentários: 50
    TDs
    Total
    29 3 8 40
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por abbr85 » 27/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Em resumo: Não vejo a hora de ir de novo com ela. https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Em resumo: Não vejo a hora de ir de novo com ela.

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-mnn3p
    http://hotside.com.br/acompanhantes-gar ... olima/3560

    O flat dela é o melhor que já fui em copa, fica entre copa e o leme, e cara, arrumadinho, bonito, cheiroso. Ela antes n tinha local, mas agora deve atender por ali. O chato é se identificar na recepção, com fotinha e mostrando identidade, mas a recepcionista foi muito pro, 0 problemas em fazer.

    Já Mo é é baixa (no tamanho que eu gosto), mas nas medidas deliciosas corretas. Pele branquinha com tatuagens MUITO bem feitas. Pele deliciosa como poucas tem no Rio. Cabelo curtinho mesmo, bem diferente do que estou acostumado, um sorriso lindo e olhos vivos. Maravilhosa de se olhar.

    Apesar de ser toda tatuada, não é roqueira ou evil como muitos poderiam achar, ele é de boas, e fala bem, tem assuntos diversos, nada de PPP básico bobo e vazio.

    Como vi que ela fazia massagem tb, resolvi pedir para iniciar com a massagem, e ela é muito boa nisso! n chegou a fazer uma NURU, mas fez muitas provocações durante a massagem. Gostei de mais pq me deixou com o pau muito duro e quando gozei, nossa! mas isso é daqui a pouco. Ela sentou no meu braço para ir passando a mão na ppk dela, e cara DEPILADINHA perfeita! nada de raspada, depilada mesmo! Deixou sõ um risquinho na frente, mas na ppk mesmo, LISA!

    Ela fez uma massagem no períneo comigo de bruços maravilhoso! meio q ergui o quadril, e ela foi provocando o meu pau q foi uma delicia, depois ela começou a chupar tudo por trás, muito gostoso. PQP!

    Pediu para virar e ela continuou a massagem juntando um oral junto e q oral! maravilhoso! me segurando já para não gozar. Ela foi pegar a camisinha e sentou do meu lado, meio q se convidando para um 69, raramente faço um 69, mas a ppk dela estava tão lisinha q fui pra cima, e cara, ela colocou muito o meu pau na boca dela, pelo formato dele, é mais fácil fazer uma garganta profunda fazendo um 69.

    Camisinha colocada, sentou em mim de costas, inclinou as costas na minha direção e começou a sentar, um gemidinho gostoso de ouvir. E cara, ela fez uns movimentos nessa posição que nunca fizeram comigo, e foi delicioso. Segurando na cinturinha dela, com a pele perfeita, e pegando no peito dela, peito siliconado nada de duro de mais, nem nada assim, e cara, novamente, maravilhosa.

    Ela mandou tão bem nas provocações da massagem, q n durei nem 10min no sexo hehehe mas valeu cada minuto.

    Sim, to puxando o saco mesmo, assumo hahahahha mas foi muito bom mesmo!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Kurohige, Pé de Pano e 175 visitantes

Ir para