PINK/MILENA - (21) 9-8469-0253
  • Avatar do usuário
    corretor
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/02/2015
    Última Visita: 12/07/2020
    Mensagens: 107
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 172 Comentários: 43
    TDs
    Total
    20 0 2 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por corretor » 28/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá pessoal!!! Venho aqui relatar meu encontro com a Pink. Espero ajudá-los. Na terça feira est...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá pessoal!!!

    Venho aqui relatar meu encontro com a Pink. Espero ajudá-los.

    Na terça feira estava procurando uma aventura. A sair do mundo real por algum momento. De me sentir "desejado".

    Passando pelo skokka, vejo o anúncio da pink e resolvo mandar msg. Ela responde prontamente e batemos papo até marcamos para a sexta feira.

    Chegando no seu local as 21:30 na AA37 sou recepcionado por uma morena linda, baixinha estilo cavala, com uma barriguinha que em nada desanima.

    Ela me leva até o banheiro. Ele estava com um problema de entupimento devido a um trabalho mal feito do eletricista. O cara foi resolver um problema de elétrica do chuveiro e deixou os pedaços de fio cair no ralo e entupiu. Ela pediu mil desculpas e tudo bem, acontece.

    Depois de eu tomar um ligeiro banho, fui para seu quarto. Não tem cama, é um colchão confortável no chão.

    Para começar, coloquei ela deitada e tentei fazer uma massagem. Mas não sei fazer e fui acariciar todo seu corpo. Fiquei brigando ela toda e ela de bruços. Fiquei assim um bom tempo. Depois ela me faz massagem e que é muito boa por sinal. Ela estimula muito bem. Fiquei com muito tesão.

    Levantei-me, coloquei ela de frente e comecei a chupar seu grelo lindo e delicioso. Fiquei me dedicando e não demorou muito veio aquele mel na minha boca. Isso me dá muito tesão. Depois fiz ela gozar mais 3 vezes e pediu para parar pq não sentia mais as pernas kkkkk me sinto realizado quando isso acontece. Como minha pica é bem pequena e não tenho vergonha de falar, me acostumei. Fazer oral, aprendi e sou muito bom nisso.

    Depois ela vem devorar minha rola, chupa muito gostoso e se não se controlar, goza rápido.... Rs... Depois desse bom oral, com "garganta profunda" (as aspas são pelo fato de qualquer uma fazer garganta profunda em mim kkkk) fomos para a meteção.

    Coloco ela de frente e vou botando e beijando ela. Fico igual um namorado. Depois peço de 4 e vendo quelé rabão lindo engolindo meu pau, gozo quase que instantâneo.

    O encontro foi muito bom . Recomendo a menina

    Ela está começando agora e não tem experiência nesse mundo. Vai aprendendo com o tempo

    Abs galera!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Mike 22 e 163 visitantes

Ir para