PRETINHA (MUNDOSEXANUNCIO) - (21) 9-6955-0776
  • Avatar do usuário
    snick
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/08/2015
    Última Visita: 03/06/2022
    Mensagens: 131
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 681 Comentários: 385
    TDs
    Total
    87 7 14 108
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snick » 29/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://br.mundosexanuncio.com/garotas-de-programa/sexo-sem-frescura-137647 Já tinha visto o anún...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://br.mundosexanuncio.com/garotas- ... ura-137647

    Já tinha visto o anúncio desta menina a um tempo.
    Contato feito, valor bem legal, região de Xerém, só fiquei em dúvida nas fotos.

    Menina:
    Não mostra foto de rosto mas me impressionei no momento do encontro, achei bonitinha. Uma mulata com jeito de novinha. Corpo ok, seios médios e barriga com ação de uma gravidez, não ligo. Corpo no todo é legal, de altura pequena e tem uma bundinha bem arrebitada.

    TD:
    Encontro em um hotel próx de Xerém mesmo. Ela deixa claro que pede o valor do uber ida e volta. Essa parte não gostei mas como previ um local próximo ficou no orçamento. Sempre procuro meninas que não pedem uber para não estimular a prática.

    Menina beija moderadamente, sem língua mas não refuga.
    Mas gosta de interação, mamou bem gostoso sem capa, não regulou, fez até umas gargantas profundas. Deu um grau nas partes baixas e tudo com bastante calma.
    Realmente ficou incomodada com a situação da barriga, mas tentei acalmá-la durante o TD, e transcorreu depois normalmente.
    Dei uma conferida na ppk, pediu até pra colocar um gelzinho pra esquentar.. 70**
    Camisinha no garoto, e partir pro ppmm, frango assado..senti que ficava com as pernas duras, segurando a penetração, mas quando indagada parecia não ser de propósito.
    Sensação gostosa de comer uma pretinha, pedi o precioso e não negou. Colocou um pouco de gel, de cara já fui pra meter de frente, e devagarzinho foi entrando, apertado mas foi se acostumando..não negou a metida, variamos até de 4. Senti que não estava muito agradável, mas ela não reclamou em nenhum momento..troca a camisinha, e partimos pra buceta de novo..comi até dizer chega e querer dar aquela gozada.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: leleco, Nan16, peixotesao, RockFlu e 164 visitantes

Ir para