MORENNA MUNIZ - (21) 9-6580-9930
  • Avatar do usuário
    Jucabar
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 13/08/2014
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 1883
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2467 Comentários: 1386
    TDs
    Total
    66 20 7 93
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jucabar » 07/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD: 8/2021 TÍTULO: DESBRAVADA RAPIDINHA https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/duque-de-...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD: 8/2021
    TÍTULO: DESBRAVADA RAPIDINHA

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 0-id-kh33c

    1) INTRODUÇÃO:
    Terça-feira, 6 de julho, por volta das 13:30. Eis me aqui, em acredito q seja mais uma desbravada, pois ñ achei nenhum TD relativo a perva, então tomei a liberdade de criar mais um rsrs, claro com a devida licença dos ADMS kkkkk; caso já exista, deixo aqui as minhas desculpas e podem remover para o lugar correto.

    2) A GP:
    As fotos do site ñ condiz muito a realidade; apesar de tb ñ ser muito diferente, porém ñ vai esperando uma falsa magra, pq vai se decepcionar, tem uma barriguinha sobressalente e o rosto ñ me agradou muito, pelo menos para o meu gosto; mas com grana e alvará curtíssimos, cai pro combate assim mesmo.

    3) O SEXO:
    Normalmente gosto de tomar um banho antes, mesmo já vindo limpo e cheiroso de casa, mas quando a vi q a realidade era um pouco diferente do site, fiquei um pouco decepcionado e puto e só fui tirar uma água do joelho e parti direto pro fight. Alguns pontos positivos pra ela e pra foda em si, é q pelo menos ela ñ regula e foge dos beijos, eu é q ñ me motivei muito pra isso, mas senti q se eu investisse mais, ela deixaria de boa; meter nela d4 foi sensacional, pq a bunda dela é colossal e me dá um tesão do caralho aquele bate bate na minha virilha e ver uma anca imensa balançando, e o boquete dela com aquela massagem escrotal me fez ir nas nuvens, pqp!!! Depois de quase queimar a largada, pedi logo um PPMM pra controlar melhor a foda, q tb foi uma missão complicada, pq no PPMM tb me dá um tesão ver aqueles peitões balançando nas estocadas, aí ñ teve como, pedi a boquinha pra jogar o meu leitinho.

    4) CONCLUSÃO:
    Morenna é muito legal, uma profissa q se entrega na transa, porém o lado negativo é q ela poderia atualizar as fotos do site, pq pode acabar perdendo clientes mais exigentes; eu mesmo poderia ter desistido se tivesse grana e alvará maiores. Apesar disso tudo, ela compensa esse lado negativo com uma boa entrega, uma boa conversa, e sabe bem trabalhar a questão do ego (elogiou por várias vezes o meu pau, foram poucas q fizeram isso kkkkkk; tb elogiou muito a minha higiene). Não vou negativar por conta da entrega dela, por me fazer gozar gostoso, apesar de ser uma rapidinha, mas tb ñ acho justo positivar por conta dos meus critérios, e por conta das fotos do site ñ refletirem muito a veracidade do mundo real. Então, fica aqui o meu NEUTRO, sem chance de repeteco, por conta dos meus critérios.
    O MEU MAIOR ESTIMULANTE SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: MacacoDoido2018, mkauf, RNAC e 147 visitantes

Ir para