RAISSA LOST - (21) 9-6968-7672
  • Avatar do usuário
    eroskimo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2019
    Última Visita: 28/11/2019
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 151 Comentários: 25
    TDs
    Total
    11 0 1 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por eroskimo » 13/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Semana passada eu estava pelo Centro e durante o horário de almoço resolvi olhar o photoacompanhan...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Semana passada eu estava pelo Centro e durante o horário de almoço resolvi olhar o photoacompanhantes. Procurava algo rápido e interessante. Entrei em contato com a Raíssa. Ela respondeu rápido, liguei, foi simpática e parti.
    Eu gosto de morena, alta e falsa magra. Chegando lá, oferece um banho, aceitei ( água fria, toalha não ensacada, sai molhado )
    A menina tem um rosto exótico, zero barriga, estava bem gostosa com a lingerie vermelha.Ela atende com outra amiga lá. Fui p cabine( meio escura), ela chega e já vai abaixando p começar o bock. Gostei, mostrou variedade, chupou o saco, olhava no olho. Gostei tanto que pedi p continuar com ela de 4 e fui olhando aquela bundinha p cima. Tinha pouco tempo, botei a camisinha e meti de 4 ... aiii não foi legal...subiu aquele cheiro de peixe que me fez desconectar totalmente da " vibe ". Tirei a camisinha e perguntei se ela podia continuar me chupando até eu gozar, e foi isso que ela fez. Tudo na boquinha, sem escorrer nada ... A menina foi gente boa comigo.
    Vou dar positivo pois ela fez tudo pra me agradar, mas o cheiro na ppk faz parecer falta de cuidado e tal ... não tive coragem de falar isso p menina. Repetir !? Talvez ... acho que todos merecemos 2a chance. Ela 100% cheirosinha vale, se repetir esse descuido, ai não mais ...
    Tempo 20mim - R$ 50,00

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-a24rq
  • Avatar do usuário
    eroskimo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2019
    Última Visita: 28/11/2019
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 151 Comentários: 25
    TDs
    Total
    11 0 1 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por eroskimo » 12/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/magrinha-delicia-esta-disponi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-ma6a8

    Esse TD aconteceu em Dezembro. Como eu tinha achado a Raíssa gente boa e muito gostosa, resolvi voltar. Chego lá, tomo uma banho rápido e fomos p quartinho. Ela estava com uma calcinha preta que estigava bagaraai. Dei uns bjinhos ainda em pé e ela abaixa e começa o boquete. Eu gosto do boquete dela, tem pressão, chupa o saco, lambe o pau e olha no olho. Não tinha muito tempo, camisinha, calcinha p lado, e comi ela em pé mesmo. Ela me amassou com a bunda, mt sarração. Queria ver ela de outro ângulo e ela ficou de 4 na cama ... falsa magra rules tesão do caralho... senti que ia gozar e perguntei se podia ser na boquinha e ela veio... fechou o olhos e nem sei se foi na boca ou rosto rs
    Ela é alta, falsa magra,( tipo corpinho de bailarina ) e gente boa. Fez tudo p agradar.
    Próxima vez fico mais tempo.
  • Avatar do usuário
    homer71
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/07/2018
    Última Visita: 19/05/2023
    Mensagens: 151
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 900 Comentários: 323
    TDs
    Total
    59 6 1 66
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por homer71 » 12/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui na moça na semana passada. Atendimento super rápido no zap. Chegando lá (um cafofo com baias ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui na moça na semana passada. Atendimento super rápido no zap. Chegando lá (um cafofo com baias bem pequenas, mas tudo limpinho) ela mesmo atende. A menina não é bonita, tem a pele daquele tipo um pouco esburacada. Mas é atenciosa.

    Tomei banho e fui pra briga. O corpo dela é muito lindo mesmo. Nem achei tão magra, diria perfeito. Bunda linda e seios maravilhosos, super firmes com bico durinho. Chupei com suavidade pois ela tava sensível.

    Tente uns beijos mas não rola. Só selinho, bem brochante. Me chupou bem mas não queria gozar e fui chupar ela. Bucetinha cheirosa e ótima de chupar, ela pareceu gostar. Depois fomos para o fight, metendo em várias posições. A melhor foi com ela por cima, deu um puta tesão, bucetinha quentinha, mas seria melhor se rolassem os beijos.

    Por fim, aquela gozada boa na boquinha (não engole). Enfim, menina agradável, corpo lindo, mas a interação meio fria. Não repito.
  • Avatar do usuário
    tospericagerja
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/03/2022
    Última Visita: 12/01/2023
    Mensagens: 27
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 312 Comentários: 80
    TDs
    Total
    19 4 1 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tospericagerja » 22/07/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/ninfetinha-safadinha-disponiv...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-ma6a8

    Hoje tinha agendado um encontro com outra menina, mas quando estava indo para o centro, a menina mandou mensagem informando que teve um imprevisto e que não poderia trabalhar hoje. Não queria perder a viagem, então fiquei pensando no que poderia fazer, decidi mandar mensagem para a Raissa, fiquei na Rio Branco na estação do VLT em frente o 185, esperando a resposta da Raissa, caso ela não respondesse eu ia dar uma passada na Zen para conhecer as outras meninas, só conheço a Perola. Durante esse tempo que estava mexendo no whatsapp, eu olho pra frente e quem estava passando pela rua era a Sheron Tomazely, essa mulher chama muito atenção. A Raissa responde e agendamos o encontro.

    Chego no seu local e vou tomar meu banho, volto e damos alguns beijos, chupo os seios que são pequenos e firmes, logo ela senta na cama e começa a chupar, um boquete, bem babado, peço a camisinha e peço para ela ficar de quatro na beirada da cama, começo a meter dando tapas na bunda e puxando o seu cabelo, digo que no final quero gozar na boca e ela concorda, continua metendo com ela de quatro durante um tempo, depois peço para a menina sentar, um excelente cavalgada, continuei dando uns tapas na bunda e brincando com os seus seios, mas logo pedi para a menina parar, senão ia gozar ali mesmo. Voltamos com ela de quatro e meto firme até chegar a vontade de gozar. Tiro a camisinha, ela senta na cama e começo a fazer o movimento de penetração na sua boca até a hora do gozo, mesmo depois de gozar ela fica com o pau na boca e punhetando ele. Depois ela sai do quarto e vai cuspir.

    Essa foi a terceira vez que fui na Raissa, como não tinha postado os outros atendimentos, faço esse. Curto ir nessa magrinha, além do custo benefício ser muito bom.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Experiente, Tonystark e 126 visitantes

Ir para