NICOLLE - (21) 9-7312-2888
  • Avatar do usuário
    Razor
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2018
    Última Visita: 28/08/2018
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 168 Comentários: 12
    TDs
    Total
    7 1 3 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Razor » 14/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/meier/uma-linda-loira-que-nao-deixa-...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-8vy55

    Mandei mensagem perguntando sobre valores. Me respondeu rápido com todas as informações.
    Perguntei se teria horário para agora, ela respondeu que sim e mandou o endereço Rua dias da cruz 111.
    Fui para o local e informei em já estava em frente à portaria, ela me pede para aguarda 2 minutos e me manda o número da sala
    Ela abre a porta e com um vestido rosa curtinho e me leva para o quarto.
    A moça pergunta se eu queria tomar banho, falo que sim.
    Saio do box que fica dentro do quarto, enquanto eu me seco ela pergunta qual seria a forma de pagamento falo que e em dinheiro ela diz que tudo bem.
    Ela começa a fazer um boquete muito do mais ou menos e logo fala para botar a camisinha.
    Começo a comer ela de quadro, ela muito da mecânica.
    Peço para ela ir por cima. Ela manda eu sentar na ponta da cama e juntar as pernas, ela começara a sentar em pé.
    Pergunto se ela faz anal ela informa que sim mais cobra R$50 a mais, e é só para gozar. Digo tudo bem ela pega o lubrificante e espalha no meu pau, deita na came e fala para ir de ladinho a posição não e muito boa e pergunto se ela quer vim por cima ela fala que não.
    ai começo a meter querendo gozar o mais rápido para ir embora. Gozo tomo uma ducha pago e meto o pé.
    Conclusão a menina e muito mecânica quer que você goze o mais rápido possível.
  • Avatar do usuário
    Undersiege
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2017
    Última Visita: 17/05/2022
    Mensagens: 133
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1710 Comentários: 276
    TDs
    Total
    90 3 3 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Undersiege » 07/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, caros confrades integrantes deste egrégio alfarrábio da putaria carioca. Fui festejar ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde, caros confrades integrantes deste egrégio alfarrábio da putaria carioca.
    Fui festejar a independência e protestar da forma que mais gosto.
    Estava pelo Méier e resolvi desbravar a perva em questão: https://www.rioencontro.com.br/nicolle/.
    Já começou dando um vacilo pois tinha marcado ás 11. Eu, pontual como sempre, cheguei exatamente nesse horário. Ao informar minha chegada, ela me pede para esperar até 11'40 pois o cliente que estava com a menina com quem ela divide a sala pediu para dobrar. Fiquei meio puto, mas relevei e resolvi esperar. Tinha que ter metido o pé.
    Ao adentrar o cafofo, sou recebido pela mesma. Gata, gostosa, fiel às fotos. Pensei: "me dei bem!" Ledo engano. Tomei meu banho, ela tira a roupa e senta na cama a meu lado e pede para eu tirar a toalha. Tudo bem mecânico, sem qualquer envolvimento.
    Comecei chupando seus seios lindos e deliciosos e ela geme forçadamente. Desci para chupar sua buceta (muito boa também por sinal) e os gemidos saíam ainda de forma bem falsa. Fico puto com fingimento.
    Mudamos e ela vem me chupar. Chupada bem meio termo. Logo pede para comê-la. Já sentindo a viagem perdida, peço o EPI e encapo a ferramenta. Pedi pra começar no ppmm e os gemidos e as putarias que ela falava soavam como uma nota de três reais.
    Pedi para ficar de quatro e aí, veio o melhor do programa. Ela de quatro, com sua marquinha foram irresistíveis. Bombei uns cinco minutos e gozei na capa mesmo.
    Resumindo: não leva um negativo por ser gata e bem gostosa, o que me fez gozar gostoso. Paguei uma hora e não fiquei nem 40 minutos, mas também foi porque desanimei com a atitude sem qualquer envolvimento, fria e profissional demais.
    É isso, senhores.
    Grandes amplexos e boas fodas a todos.
    PER ARDUA AD ASTRA

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Taradao 23 e 160 visitantes

Ir para