VANESSA AMORIM (21) 9-8356-5311
  • Avatar do usuário
    o_cara_o_cara
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2013
    Última Visita: 13/02/2024
    Mensagens: 282
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o_cara_o_cara » 14/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Menina muito enrolada pra marcar. Já estava tentando marcar com ela, porém valeu muito a pena o pr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Menina muito enrolada pra marcar. Já estava tentando marcar com ela, porém valeu muito a pena o programa.
    Menina muito simpática, branquinha, magrinha com o corpo desenhado, bundinha gostosa, algumas tatuagens pelo corpo, peitinho pequeno, barriga chapada, cintura fina e bunda maior que nas fotos. Ao vivo o corpo da menina é bem melhor.
    Aparenta ter uns 24 anos.
    Beijo da menina é com muita entrega, língua pra lá e pra cá. Nem parecia programa.
    Depois começou com uma mamada muito gostosa, molhada, na pressão certa, fazendo uns barulhos muito gostoso, deu atenção ao saco, tentava engolir ele todo até se engasgar, deixou puxar pela nuca pra ficar metendo engasgando. Fiquei louco no oral da menina!
    Entreguei duas camisinhas pra menina pra ela escolher (aprendizagem de programa anterior). Camisinha posta e a menina vem cavalgar! Que boceta boa de meter. Bem apertada. Pela sentada já pensei que tinha me dado muito bem. Ficava sentando com a bocetinha apertadinha me beijando que era uma delícia! Tive que pedi pra trocar porque já ia gozar.
    Ficou D4 e consegui me controlar! Meti com força nela D4 que até meu saco deu uma doida e a menina toda empinada querendo mais pica.
    Coloquei ela de frente e meti no PPMM. Depois coloquei a perna dela pra ficar próximo do meu ombro e entrou até talo e soquei gostoso. Senti bater lá no fundo da menina. Mais uma que deu pra sentir bater lá no útero. Dei sorte em encontrar seguidamente duas bocetas muito boas de meter.
    Depois de ter conseguido me controlar pedi pra sentar novamente. Mais cavalgada! É impressionante como a boceta dela aperta nessa posição.
    Pedi a boquinha e a menina mamou até tirar todo o meu leite.
    Ela foi se lavar e eu fiquei morto na cama. Conversamos mais um pouco e ela começou a punhetar e chupar meu pau novamente. Pica babada alternando entre punheta e engasgos e dessa vez nem aguentei meter. Pedi pra ela jogar a pica até engasgar e logo veio mais gozo! Mais uma vez explodi em uma gozada muito boa!
    A menina é uma excelente foda. Pretendo voltar pra comer essa bocetinha novamente na cavalgada e de bruço. Também não posso esquecer de provar o anal da menina. Boquete também. São tantas qualidades. Rsrs.
    https://www.photoacompanhantes.com/aco ... x-id-xmzuq
    Pense no futuro, mas sem deixar de aproveitar o presente! 48**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Aiyra Magatti, Carlosvoguel e 173 visitantes

Ir para