CACAU VILLAR - (21) 9-8298-9045
  • Avatar do usuário
    BERG
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2015
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 3648
    Reputação: 34 Ranking:
    Curtidas: 7772 Comentários: 8417
    TDs
    Total
    136 9 3 148
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BERG » 10/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Essa menina dispensa apresentação!!! Estava eu lá na minha na Festa do Fórum X e vejo uma bund...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Essa menina dispensa apresentação!!!

    Estava eu lá na minha na Festa do Fórum X e vejo uma bunda deliciosa na minha frente, pensei comigo "Quem é?" quando ela vira nos reconhecemos e nos beijamos e ela começou a rebolar em mim, não resistimos muito e partimos para o quarto lá na festa mesmo.

    Começamos a nos pegar e eu ali chupando sua PPK deliciosa com aquele pircing, dessa vez ela estava de calcinha, teve uns abre e fecha de porta e resolvemos abandonar a missão e partir para um Hotel.

    Fomos nos despedir de alguns Confrades e Meninas e conforme que o Charlie Fura Olho estava por lá, coloquei logo uma plaquinha de identificação na Cacau...



    Partimos para o Magnus em Del Castilho que fica bom para os dois.

    Já vamos nos pegando no carro, depois elevador e corredor pois era o último quarto.

    Fazemos a nossa higiene e partimos para pegação, voltei a chupar sua PPK e brincar com seu percing, chupei muito seus seios pequenos e deliciosos e ela sente muito tesão nessa região, começamos no PPMM, depois com ela D4 e sabe a visão dessa bunda é maravilhosa, depois com ela de bruços e finalizo com ela tocando uma punheta e um oral.

    Ela continua ligada no 220 voltz e está com uma restrição de horários de atendimento, mas vale a pena.

    Imagem


    Se organizar direitinho todo mundo transa!!!

    Não vou fazer nada que você não queira. Mas vou te provocar, até você querer!!!


    Diga Não ao Forista Cafetão

    Imagem
  • Avatar do usuário
    BERG
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2015
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 3648
    Reputação: 34 Ranking:
    Curtidas: 7772 Comentários: 8417
    TDs
    Total
    136 9 3 148
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BERG » 20/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com essa menina 220voltz nesse fim de semana, marcamos no Nova América e depois partimos par...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com essa menina 220voltz nesse fim de semana, marcamos no Nova América e depois partimos para o Magnus.

    Chegamos no local já vamos nos pegando no elevador, chegando no quarto ela vai se aprontar e volta com uma lingerie minuscula, vou fazer minha higiene e quando volto vejo ela deitada de bruços na cama.

    Já chego beijando seu corpo mordendo sua nuca e sarrando aquela bunda linda e gostosa, ficamos ali durante um tempo eu beijando e massageando seu corpo até chegar no momento ela toda molhada, coloco a camisinha e começo a penetrar cheio de tesão, depois de um tempinho dou uma parada e coloco umas nini bolinhas tailandesas nela, fiquei ali provocando ela e derramo o óleo da vela em seu corpo nas costas e bunda, faço mais um pouco de massagem e volto a pegar ela de bruços dessa vez ela já algemada (tem fotos), vou me deliciando beijando sua nuca e boca até ela pedir para tirar a algema pois queria sentar em cima de mim, quando ela vai se levantando e empina aquela bunda maravilhosa eu não resisto e pego ela D4, vou me acabando até ela pedir para apertar seu pescoço e não demora muito encho a barrocha.


    Ficamos conversando e já começo a beijar sua boca e vou descendo pelo seu corpo para matar a saudade da sua PPK e chupando bastante me acabando no seu clitóris com aquele piercing, vou me acabando até ela pedir para parar e coloco a camisinha e vou comendo ela no PPMM, depois D4 novamente, depois ela quicando de frente e costas, a visão dela sentando de costas é maravilhosa.

    Batemos mais um papo e rua.
    2017-06-18-PHOTO-00002416.jpg
    Imagem


    Se organizar direitinho todo mundo transa!!!

    Não vou fazer nada que você não queira. Mas vou te provocar, até você querer!!!


    Diga Não ao Forista Cafetão

    Imagem
  • Avatar do usuário
    MST OFICCE
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/12/2014
    Última Visita: 31/07/2021
    Mensagens: 40
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MST OFICCE » 03/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    REPETECO COM A CACAU ; COMO ELA MESMA SUGERIU ; ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    REPETECO COM A CACAU ;

    COMO ELA MESMA SUGERIU ;

    JÁ FAZIA ALGUM TEMPO QUE EU NÃO ME ENCONTRAVA COM ESSA DELICIA.
    E QUE DELICIA ELA ESTÁ. ESTÁ MAIS TUDO; MAIS GOSTOSA, MAIS TESUDA, FUDEDORA , MAIS INTELIGENTE, MAIS BONITA MAIS TUDO.
    MARCAMOS . NOS ENCONTRAMOS E FOMOS PARA O NOSSO DESTINO . CHEGANDO LÁ ELA LOGO FOI ME MOSTRANDO COMO VEIO. A MEU PEDIDO LEVANTOU O VESTIDO QUE EU PEDI QUE VIESSE DE VESTIDO E ME MOSTROU AQUELA DELICIA DE XOTA COM AQUELE PIERSING LINDO E QUE ESTAVA SEM CALCINHA DO JEITO QUE PEDI.
    CHEGAMOS NO QUARTO SE LIVRAMOS DAS ROUPAS E FOMOS TOMAR BANHO JUNTINHOS. MUITOS BEIJOS MOLHADOS QUE ELA ADORA E FOMOS PRA CAMA ONDE COMECEI A CHUPAR ELA E ELA ME DISSE QUER QUERIA GOZAR. CONTINUEI CHUPANDO SEUS SEIOS E TOCANDO UMA SIRIRICA QUE ELA NÃO RESISTIU E GOZOU MUITO. FORAM UIVOS E GRITOS DE ESTOU GOZANDO. QUANDO ACABOU ESTAVA MOLINHA E ME PEDIU PRA FUDER. COLOQUEI ELA DE FRENTE PARA MIM E FUDI MUITO AQUELA XOTA TODA GOZADA. DEPOIS COLOQUEI ELA DE QUATRO E METI NAQUELA MUITO , ATÉ QUE TIREI O PAU E OLHEI PARA ELA QUE ESTAVA COM AQUELA CARA DE SAFADA ME AUTORIZANDO A METER NO CUZINHO DELA. COLOQUEI O PAU NA PORTINHA E O RESTO FOI COM ELA , COMEÇOU A REBOLAR E SÓ PAROU QUANDO ESTAVA TUDO LÁ DENTRO.AÍ COMEÇOU A PEDIR PARA EU METER E SOCAR ATÉ QUE EU NÃO AGUENTEI MAIS E UIVEI E GRITEI QUE ESTAVA GOZANDO E GOZEI MUITO.
    BEM QUE ELA ME DISSE QUE TINHA QUE TRABALHAR MELHOR ESSE NEGOCIO DE ANAL DA ÚLTIMA VEZ.
    E COMO ELA TRABALHOU!

    BEIJOS LINDA!!!!!
  • Avatar do usuário
    Charlie Harper
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2014
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 5303
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6318 Comentários: 5147
    TDs
    Total
    171 4 1 176
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Charlie Harper » 30/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá Pessoal!!! Uma ex-GP uma vez me falou que putanheiro não se aposenta e sim dá um tempo... Aq...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá Pessoal!!!

    Uma ex-GP uma vez me falou que putanheiro não se aposenta e sim dá um tempo... Aqui estou rapaziada! 01**

    Confesso que essa porra é viciante, mas é um vício gostoso! 19**

    Mas volto com um delícia que também está retornando ao mundo putanhesco, a demonia, Cacau Villar!!!
    E como é o diabinho ou diabinha... eu em casa à noite e lá pelas 23:30 o whattsapp toca, tomo um susto e quando vou olhar vejo as mensagens: “Opaa!!! Estou voltando, hein, quero te ver!” Eu me pego pensando quem será, imagino que é uma zoeira de um amigo sacaniando ou uma maluca, é a segunda opção, a própria, CACAU VILLAR.

    Fala que está voltando a atender e quer me ver, não sou nem um pouco difícil já agendei para o dia seguinte após o expediente.
    No dia seguinte marcamos no Lips (velho e famoso Lips) chego antes e logo em seguida o telefone do apartamento toca informando que a minha companhia tinha chegado, a mesma subiu e quando abre a porta aquele jeito Cacau de ser falando alto, me agarrando, beijando falando besteira e não pude deixar de reparar que continua gostosa e agora turbinada, Cacau Villar 2.0.
    Partimos juntos para o banho e a putaria começo ali mesmo, beijos quentes com entrega, eu apertando aquela bunda deliciosa dela e automaticamente ela vai para o meu pau, engolindo, lambendo e ao mesmo tempo eu puxando seus cabelos e ela olhando para mim, isso é de matar qualquer um.
    Fomos para cama molhados e eu praticamente fui engolir aquela boceta, continua linda, cheirosa, degustei de forma que ficaria o dia inteiro, coloca a camisinha, fomos para o PPMM, intenso, com beijos quentes e eu sentindo aquela xota quente latejando fiquei maluco, botei para quicar quando sinto o gozo coloco a de quatro e metendo com força e puxando seu cabelo anuncio o gozo e urro de prazer(literalmente).

    Prazer garantido com gosto de saudades, após colocamos o papo em dia.
    Recomendo com louvor.

    Uma foto de como está a Cacau 2.0 turbinada.

    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Nan16
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/11/2020
    Última Visita: 31/03/2023
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 467 Comentários: 70
    TDs
    Total
    27 1 1 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Nan16 » 06/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Falaaaaa Rapaziada!! Tarde de ontem marquei com essa deusa no Eden pois estava muito curioso em con...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Falaaaaa Rapaziada!!

    Tarde de ontem marquei com essa deusa no Eden pois estava muito curioso em conhecê-la mediante tantos bons relatos e avisos de seu retorno aos gramados.
    Marcação super tranquila, atrasei um pouco devido ao engarrafamento do dia, mas ela super entendeu. Logo que cheguei ao quarto ela chega tbm. Não estava de vestido sem calcinha como outros relatos anteriores. Estava com uma calça jeans apertada que ja mostrava o corpo escultural desta deusa.
    Tomo meu banho e depois ela tambem, quando sai do banheiro vem com uma la lingerie de enfermeira, na hora ja começo a passar mal precisando dos seus cuidados rsrs. Ela ri e começa com um boquete muito bom, embora ache que ela usa muito as mãos (mas ai é um gosto meu), nada que desabone o serviço da menina. Após isso ela começa a quicar de frente com aquele olhar que so conhece sabe, não aguentei muito daquele jeito pedi pra ela ficar de quatro pra presenciar uma bela cena. Que bunda senhores!!
    E ali mesmo joguei leite na borracha... 73** 73** 73**

    Partimos para o banho, conversamos bastante... ( a menina e muito educada, sabe conversar e te deixa muito a vontade)
    Começamos o segundo round , fiquei em pé e pedi pra ela mamar de quatro na cama pra eu poder ficar admirando aquela bunda pro alto. Esse pra mim foi o momento ápice do programa, ficaria ali talvez o dia inteiro só admirando. Mas o tempo passava e o programa estava chegando ao fim ( não que ela me parecesse regular tempo, muito pelo contrário) e ai coloquei ela de quatro novamente, mas dessa vez em um ritmo bem acelerado e ela respondeu muito bem e ali se foi o segundo leite na borracha 73** 73** 73** 73**

    Fim do momento, botamos a roupa e partimos, pegamos o elavador juntos, beijos de despedida...

    É isso, bela recomendação, preço alto mas completamente justo.
    Espero poder voltar sempre!

    Abraço.
  • Avatar do usuário
    CariocaD+
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/01/2016
    Última Visita: 06/03/2024
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 595 Comentários: 71
    TDs
    Total
    50 0 0 50
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CariocaD+ » 16/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite Confrades, Com muita satisfação que relato este TD. A Cacau não é novidade por aqui, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite Confrades,

    Com muita satisfação que relato este TD. A Cacau não é novidade por aqui, estava afastada por questões familiares mas disse estar voltando com a "corda toda".
    Após receber um "oi" inesperado dela, trocamos msg e logo arrumei um tempo para rever essa "criança".
    Não achei os relatos anteriores para dar continuidade, então de forma a apresentá-la aos que não tiveram o prazer de saborear essa delícia, vou procurar descrevê-la como se fosse a primeira vez, blz?
    A GP possui cabelos loiros, no máximo 1,60 m de altura, rosto bonito com olhos claros (caramelos).
    O corpo vou definir como uma potranquinha! Toda gostosa! Bunda linda, empinada e de ótima textura, barriga zeradinha, coxas grossas e um par de peitos siliconados harmônicos que deram um Up no que já era bonito. É daquelas que na rua as nossas bocas chegam a salivar quando vemos. Fato, o visual é afrodisíaco, não tem erro.
    Ela é super agradável e comunicativa, o que torna os encontros sempre com alto astral.
    Já no motel, colocávamos o papo em dia enquanto ela se despia e exibia orgulhosamente a sua novidade: os turbinados! Parabenizei pela "arte do cirurgião e tratei de prová-los logo em seguida.
    De cara percebi que ela ficou super sensível aos beijos, o que chega a ser uma tortura gostosa abocanhar e não soltar rsss, ela não aguenta.
    Estava com saudade de beijar seu corpo e assim o fiz, sem pressa. Estacionei no oral e só desconectei minha boca daquela suculenta, quando suas mãos empurraram minha cabeça para o lado e trancou as pernas, após gemer numa gozada que ouvi como música.
    Carinhos em sequência e a garotinha sapeca se levanta e procura uma posição para abocanhar. Ela adora fuder e se olhar no espelho, daí fica procurando os melhores ângulos.
    Mamou dando ênfase na cabeça, punhetando e lambendo todo o corpo. Fez um elogio ao "nervo" dizendo que era bonito e cheiroso e pediu pra meter.
    Camisinha nele e sentou de costas, iniciando gostosas bucetadas em diversas velocidades, amplitudes e encaixes. Deu um show, sempre olhando para o espelho.
    Vendo aquele anel piscando na minha frente, exclamei: "Que cuzinho lindo! Saudade!".
    Ao ouvir, me olha e diz - "Vc gosta muito". De imediato balanço a cabeça positivamente e pergunto se posso lubrificar rsss. Com seu consentimento faço o preparo no apertadinho e sem sair de cima, segura, direciona e começa a sentar. Pqp, muito foda ela sentando e o nervo penetrando naquele rabo até o talo. Comi também de ladinho e depois de bruço, posição que ela ficou mais confortável e me esbaldei até gozar intensamente.
    O reencontro atendeu todas as minhas expectativas. Cacau é show!
    Recomendo com empenho.

    Foto autorizada.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    madara uchiha
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/04/2018
    Última Visita: 02/08/2022
    Mensagens: 29
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 430 Comentários: 41
    TDs
    Total
    25 0 3 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por madara uchiha » 22/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TESTE-DRIVE CACAU VILLAR Prestem bem à atenção, meus nobilíssimos confrades putanheiros. Soube ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TESTE-DRIVE CACAU VILLAR

    Prestem bem à atenção, meus nobilíssimos confrades putanheiros. Soube da existência da Cacau Villar mediante um grupo de Whatsapp em que companheiros, apreciadores das “amantes de aluguel”, intercambiam impressões (positivas ou negativas) sobre as meninas que porventura desejem conhecer ou tenham conhecido.

    Não posso garantir se todos ali são completamente transparentes a respeito de suas “aventuras”; afinal de contas, a natureza humana é, intrinsecamente, mesquinha, egoísta, narcisista e ciumenta, paixões capitais que correspondem a poderosos “motores psíquicos internos” capazes de nos impulsionar a comportamentos e reações irracionais e autodestrutivas com maior frequência do que supumos, à primeira vista.

    Todavia, de minha parte (consciência cristalina feito água de nascente!), em 100% das ocasiões, não omito minhas aventuras e transmito, exatamente, as impressões sobre a dama. Por óbvio, estamos operando em “campo subjetivo”, o que permite margem a interpretações (o que é bom para mim pode não ser para ti, e vice-versa).

    Regressando ao mote original do TD, alguém no grupo comentou positivamente sobre a Cacau Villar e, a partir de então, tentei, infrutiferamente, agendar com ela por algumas ocasiões (sim, no PLURAL!). Na semana útil, compreendida entre 13 e 17set2021, estacionando o veículo na garagem do condomínio, após minhas duas horas de treino diário, sou surpreendido por uma mensagem da dama pedindo desculpas pelas “não respostas” e tecendo comentários sobre um fato triste pela qual seu grupo familiar mais íntimo havia passado. Além disso, comunicava que estaria regressando “com força total” a partir de outubro corrente. De pronto, escrevi algumas palavras reconfortantes a respeito do incidente desagradável, comentando, logo na sequencia, que, ela me avisasse quando já pudesse agendar (eu seria “o primeiro da fila”! rsrsrsrs...).

    Para minha surpresa, dois dias depois, ela volta a me enviar mensagem, perguntado como estava minha agenda para aquele dia. Argui que só poderia encontrá-la a partir das 14:00 e que desejaria permanecer a seu lado por duas horas. Acertadas todas as minúcias logísticas, combinei de encontrá-la num estabelecimento gastronômico de estilo “fast food” e, de lá, decidiríamos juntos, onde desfrutaríamos aquelas próximas duas “horinhas mágicas”.

    Por força da região em que marcamos de nos conhecer, sugeri o Cartago (Rua Cachambi, 713 – Cachambi). Aquela opção facultaria, concluído o “date” (lembrei da série da MTV, “De Férias com o EX”....rsrsrs), retorná-la ao ponto onde nos encontramos originalmente sem grandes tribulações relacionadas ao tráfego do fim da tarde na área. Optei por uma suíte bem acolhedora, com hidro e sauna (R$ 140,00 muito bem investidos).

    Desde o primeiro segundo, face a face (ou melhor seria, face a “corpo”, e que COOOOOORPOOOO!), fiquei impressionado com as “curvas” (muuuuiiiiitaaassss curvas!) daquela mulher. Assim que entrei no local onde ela me aguardava (cheguei com meia-hora adiantado e ela já estava lá!), reparei (olhos de “falcão”! Rsrsrsrs) uns “cuecas” de “olho gordo” nela (depois, já no quarto, eu comentei isso e ela sorriu marotamente porque também já havia notado!); nesta fração de segundo, em minha mente ecoava o seguinte pensamento:

    – “Parceiros, ao menos pelas próximas horas, toda esta belezura, pela qual vocês estão “babando”, será só minha...” Kakakakakakaaka!

    Divertido também fora ela me indagando se haveria “algum problema” de me encontrar de chinelos (bem chics, diga-se de passagem!) porque havia feito recentemente as unhas dos pés e não deseja borrá-las. Eu, que sou podólatra até a “raiz do cabelo”, ansiava, mesmo, por ver aqueles pés os mais expostos possíveis! Já em seu traje “civil” (blusa, evidenciando seus belíssimos seios; calça justa, em cor negra, realçando, ainda mais, aquelas pernas torneadas e a bunda colossal!) ela “reluzia”.

    Sem sombra de dúvidas, ao desfilar pelas ruas, altiva, no auge de seu esplendor físico, produz inúmeras “giradas de pescoço” dos incautos desavisados que, de relance, sejam tragados pelo magnetismo sexual típico das legítimas femme fatale, além, ainda, dos olhares de inveja do gênero feminino.

    Antes de prosseguir detalhando nossas acrobacias e malabarismos picantes, não poderia continuar a escrever este relato sem dedicar a atenção necessária às qualidades “objetivas” e “subjetivas” da dama; isto permitirá, àqueles leitores que ainda não a conhece, construir imagem mental fidedigna. Reitere-se: no que concerne à análise de perfil psicológico, as impressões foram fruto de parcos contatos sociais, o que, obviamente, pode me induzir a um superficialismo não condizente com a psique da mesma.


    CACAU VILLAR

    Atributos femininos, acrescidos da notável expertise como meretriz, abundam-lhe. Seu tom de pele, em conjunto a seu cabelo aloirado, emana certa “radiação” natural. Seu derrière, coxas (verdadeiras toras!), seios siliconados e extremamente tesudos, pés lindos (esmalte branco e unhas à francesa, chupei muuuuiiito suas solas dos pés e seus dedos!), postura imponente e alto confiança, tudo isso junto somatiza atraente conjunto. Acrescentem-se, ainda, porte atlético, precisão de movimentos e potência muscular durante o exercício de suas competências de messalina.

    Independente dos condicionantes e imperativos cronológicos, a alma da dama exala bem-estar interior, afabilidade, descontração, perspicácia, bom-humor, pró-atividade na cama, energia contagiante aos que compartilham de sua companhia, seja no quesito referente às “intimidades” seja no aspecto meramente social. Já seus atributos e “competências” de amante-mulher, são perceptíveis e incontestes a olho nu: um rosto atraente, olhos cor de mel (naturais e quase hipnóticos!), tez hidratada e perfumada, boca carnuda. Outros traços de personalidade evidentes são: audição atenta, com bastante experiência de vida, despojada, espontânea, liberal, bem-humorada e com um sorriso “leve” e abundante.

    A SEXOTERAPIA

    Chegamos à suíte e ela sinaliza que gostaria de se duchar para, em seguida, aprontar-se para mim (conseguiu ficar AINDA MAIS gata... e eu que pensava isto não ser possível!). Da minha parte, a higiene estava em dia visto que me aprontara e viera diretamente a seu encontro, só parando para comprar, em uma loja de conveniências, uns Red Bulls (para mim!) e umas Coronas (para ela!) – perguntei antes se ela aceitava e obtive resposta afirmativa. Já neste estabelecimento, ativei a função “share your location” no onipresente App de comunicação instantânea de modo a permitir que a musa soubesse exatamente minha geolocalização.

    Enquanto ela se aprontava, indaguei-lhe qual sua chave PIX com vistas a realizar o adimplemento da obrigação pecuniária, momento na qual escuto sua resposta:

    – “Depois a gente “vê” isso...” (atenção aqui, oh prezados putanhescos: ao final desta crônica, dar-se-á uma cena hilária em função dessa inicial negativa!).

    Simultaneamente à sua arrumação, pus as bebidas para gelar, pareei minha cx Bluetooth ao dispositivo móvel Apple e passei a ouvir minha trilha sonora Lounge. De repente, eis que, daquela porção da suíte dedicada às comodidades “hidráulicas”, disponíveis aos consortes, surge aquela GOXXXXTOOOOSSSSAAAAA DO KÁRALEO! PQP! Aquele corpo curvilíneo, envolto numa lingerie hiper-sexy, é a própria PERSONIFICAÇÃO DA VOLÚPIA, DA LASCÍVIA e DA LUXÚRIA numa mesma FIGURA HUMANA!

    Escrevendo estas humildes linhas, veio-me à mente um rock nacional, com estrondoso sucesso há alguns anos atrás, o qual, de pronto, é capaz de gerar a “iconografia” perfeita da personagem CACAU VILLAR

    Puro Êxtase (Barão Vermelho)

    Toda brincadeira, não devia ter hora para acabar
    Toda quarta feira ela sai sem pressa pra voltar
    Esmalte vermelho, tinta no cabelo
    Os pés no salto alto, cheios de desejo
    Vontade de dançar até o amanhecer
    Ela está suada, pronta pra se derreter!

    Ela é puro êxtase, êxtase.
    Barbies, Betty Boops,
    Puro êxtase

    Se o galo cantou, se encantou deixa cantar

    Se o galo cantou, é que tá na hora de chegar
    De tão alucinada, já tá rindo a toa
    Quando olha pros lados, a todos atordoa
    A sua roupa montada parece divertir
    Os olhos gulosos de quem quer lhe despir!

    Ela é puro êxtase, êxtase.
    Barbies, Betty Boops,
    Puro êxtase Refrão: 8x

    Vontade de dançar até o amanhecer,
    Ela está suada, pronta pra se derreter!

    Como todo cenário daquela alcova era extremadamente sensual, sugeri-lhe registrar algumas imagens de modo a possibilitar, a ti, prezado leitor, o mesmo (ou quase ló mesmo! rsrsrsrsrs...) desfrute que eu; àquela altura, podia me sentir exatamente como o J.R. Duran ao fotografar as antigas divas da Playboy!

    Concluída a breve sessão de fotos, o magnetismo primitivo, lentamente, começou a aproximar nossos corpos... Ah, senhores, o beijo... lânguido, lento, gradual, macio, quente, úmido, tesudo...(PQP 10X!). Nossa primeira configuração fora com ela de joelhos sobre a cama, diametralmente oposta à cabeceira, e eu de pé sobre o chão do quarto. À medida que a temperatura do “beijo” se incrementava exponencialmente, toques e carícias por todas aquelas “curvas” não foram esquecidos (basta eu fechar os olhos e a mente divaga até aquele “espaço/tempo”, fazendo-me “viajar” de novo naquela mulher hiper envolvente...).

    Para minha surpresa, neste mesmo arranjo inicial, ela se recostou no colchão enquanto eu a beijava, lambia, chupava e succionava seus seios pecaminosos e dedilhava seu grelo enorme, o que me permitiu perceber o quão encharcada estava aquela xoxota. E assim, decorridos exíguo lapso temporal, o orgasmo irrompe, de seus centros cerebrais de gerenciamento do prazer, para todas as outras zonas corporais (que cena LIIINNNDDDAAAA! e SUPEEEERRRR ERÓTICA!).

    Facultando-a certo prazo para refazimento, aproveito para sorver o Red Bull e abrir-lhe uma das três cervas que havia trazido. Papo agradável e descontraído rolando; trilha sonora aprovada pela musa, bebidinha gelada e, logo logo, voltamos a nos agarrar. Mais beijos salientes, estando neste momento, ambos, de joelhos sobre a cama. Libertina até os “poros”, empinou aquela bunda gigante para o alto e começou a me chupar deliciosamente, com direito a todas as peripécias e artimanhas das bastante competentes na arte da felatio (lambidas, sucção na glande, garganta profunda com direito a “engasgo”, uso das mãos em distintas “evoluções” deliciosas, etc..)

    De minha parte, reclinei-me parcialmente para trás e observava, tanto seu rosto de safada, quanto suas curvas intermináveis. Permiti-a perdurar nessa sequencia por todo tempo que ela desejou. Quando se decidiu interromper a felação, o fizera para pegar a camisinha, dar-me as costas (com a musculatura toda desenhada!) e iniciar uma lúbrica cavalgada. Inenarrável a sensação proporcionada pela união de nossos corpos naquela sequencia...

    Vários minutos depois, ela se vira de frente para mim, sem tirar o pau de dentro, e eu me deito, agora com o corpo totalmente sobre a cama; assim, a meretriz dá início a montadas de cócoras e, em seguida, alternava ritmo, cadência e profundidade das estocadas (vez ou outra eu mesmo bombava de baixo para cima!). Daí, migramos diretamente para a posição “D4”, permanecendo, ela, perpendicular à cabeceira da cama (com um espelho enorme voltado para nós!); eu, com boa base e os pés no solo. Srs., neste arranjo, eu SEEEMMMPRE me empolgo! Principalmente tendo ao alcance do sentido da visão toda aquela verdadeira ODE à SACANAGEM! Tardei um booommm tempo em “Velocidade 05”, numa frequência bem viril, ao ponto de só parar quando já estava molhado de suor (mesmo com o ar-condicionado gelando!), o que a fez soltar o seguinte comentário:

    – “Nooosssaaa... que DISPOSIÇÃO!”

    (KAKAKAKAKAKA! Todas as intermináveis horas naquela esteira chata da academia finalmente serviram para algo!).

    Cronos sinalizava o término daquela primeira hora de luxúria em grau hard. Outra pausa para sociabilizar, hidratar e se nutrir (a Cacau pediu algo para comer, mas eu não a acompanhei por força do protocolo de restrição calórica, fins diminuição do meu percentual de gordura corpórea – Projeto Verão COVID-19 FREE 2022!). Enquanto aguardávamos o pedido, conversávamos, bebíamos, riamos, “aproximando-nos” como meros seres humanos, deixando de lado (por breves instantes apenas!) o desejo sexual. Todavia, não DESEJAR aquela mulher é tarefa ainda mais árdua do que os 12 Trabalhos de Hércules, todos juntos!

    Eu AINDA não havia sentido o sabor, cheiro e temperatura daquela buceta. Sugerindo um “69”, esbaldei-me, sem piedade, lambendo, sugando, enfiando a língua inteira, mordiscando seu grelo gigante, enfim, saciando completamente a ânsia de praticar o cunilingus naquela cachorra gostosa. De início, ela ainda se dedicou a meu pau, já duro feito concreto envernizado; porém, decorridos alguns minutos, acredito que ela tenha se focado, tão somente, nas sensações que lhe impactavam o cérebro. Apesar de tudo isto, acreditem, oh nobres colegas de putaria, ela NÃO GOZOU mais; nem na minha boca, nem durante as intermináveis penetrações a que nos entregamos anteriormente. Ela, depois, acabou me confessando que tarda bastante para ter outro clímax, uma vez já invadida por um orgasmo.

    Mesmo sem minha própria ejaculação (ando padecendo de anorgasmia, ultimamente!) e, como o garçom do hotel já havia sinalizada a entrega do pedido dela, há um bom tempo, sugeri que relaxássemos e fôssemos à hidromassagem para degustar seu camarão empanado e tomar suas coronas. Para ela a água estava muito quente, o que a fez permanecer à borda, enquanto eu já curtia aquela agradável sensação de relaxamento proporcionada pela água aquecida. A Cacau é companhia perfeita, adorável; realmente, estar face a face com essa musa, oferece-nos um retorno, em “moeda” da FELICIDADE com juros e correção monetária! (vale cada centavo investido!).

    Nem sequer por um instante, você acredita que está num encontro “profissional”. Parecia que éramos amigos de longa data. Tanto assim o fora, que (lembrem-se daquela parte inicial do texto quando eu escrevi a respeito do adimplemento financeiro?), concluído nosso encontro, ofereço-me como um “UBER BLACK” para ela; quase chegando à coordenada geográfica, onde se situava o endereço a mim repassado e inserido no navegador do veículo, ela “me recorda” que não havia “pegado aquele negócio comigo”... JESSUIIISSS! Quase joguei o carro na calçada naquele instante, sentindo-me o próprio inconsequente, explorador e irresponsável! (ela tomou um susto com a minha reação...rsrsrs). Acalmando-me, disse para eu “acertar” só quando chegássemos ao endereço dela, exatamente o que fiz, não sem rogar mil perdões pela gafe, extremamente deselegante.

    Mais beijinhos de despedida e, partiu casa, mais feliz do que pinto no lixo, por poder ter tido a oportunidade ímpar de desfrutar da companhia agradabilíssima e inesquecível daquela mulher MARAVILHOSA!

    THAT´S ALL FOLKS!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Rastafári Taradão
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/04/2018
    Última Visita: 24/05/2023
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 352 Comentários: 61
    TDs
    Total
    20 0 0 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rastafári Taradão » 08/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve salve. Demorou mas saiu!!! Encontro ocorrido na ultima semana. Após algumas tentativas e des...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve salve.

    Demorou mas saiu!!!
    Encontro ocorrido na ultima semana. Após algumas tentativas e desencontros finalmente conseguimos agendar um horário em que ficaria bom para ambos.
    Encontrei a cacau no ponto combinado e partimos pro motel em madureira.

    A dama é simpática e gente fina demais.
    Fisicamente falando posso dizer que para o meu gosto, a perfeição está próxima. Pqp. Que gostosa!!!! Gata de rosto, peitão siliconado lindo, uma bunda e pernas que devem ter sido esculpidas.
    Sobre o sexo em sí, não sou muito de entrar em detalhes e os confrades podem conferir os relatos anteriores pois eles descrevem melhor essa parte. Endosso todos os positivos ora recebidos pela Cacau. Tudo foi feito com entrega e disposição.

    Em resumo, é o conjunto perfeito pois une uma tremenda gostosa/gata, entrega e simpatia.
    Pra quem curte uma gostosona, só vai!
    Repeteco já está sendo alinhado!!! O problema é viciar.
  • terça
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por terça » 21/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros colegas, Para aqueles sem tempo, já começo com a verdade: a dama é muito, mas muito, gost...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros colegas,

    Para aqueles sem tempo, já começo com a verdade: a dama é muito, mas muito, gostosa e topa qualquer parada. Sem frescura.

    Quando decidi que era o momento de extravasar, pensei que tinha que ser bem feito. Com uma gata, gostosa e conhecimento do negócio. Uma daquelas que ficamos comendo na imaginação quando nos deparamos na rua. Para isso, a busca neste espaço é nosso maior aliado. Assim, com a ajuda dos senhores, e atendendo a todos esses requisitos, encontrei a cacau.

    Confesso que a marcação não foi fácil. Mas depois que consegui o contato, tirou todas as minhas dúvidas, sempre muito educada e sem qualquer tipo de pressão, do como "vamos agora", "vamos quando", ou "tem que ser hoje". Foi muito tranquila e sempre disposta a me deixar confortável e seguro na escolha. Tanto é verdade, que, por conta do prévio atendimento - e do empurrãozinho dos TDS aqui relatos" -, arrisquei logo 2 horas. E não tinha como ser diferente, visto que a cada leitura o medo do desconhecido era substituído pelo medo do arrependimento de marcar apenas 1 hora.

    Não sei os senhores, mas sou tomado pela ansiedade antes do encontro. Fico imaginando o corpo, o rosto e o jeito. E quando tenho sorte, atendendo a todas as expectativas, o êxtase já chega antes mesmo do “fight”. E foi exatamente o que aconteceu. Ao abrir a porta, vejo uma dama baixinha, loira, com um sorriso fácil, e muito, mas muito mesmo, gostosa. Estava com uma roupa discreta, uma calça preta, camisa vermelha justa e um cassaco cumprido para disfarçar o corpo – o que era impossível –, mas tudo de muito bom gosto e sem exageros. Do jeito que estava, levaria para jantar, cinema, encontro de casais, família, swing e por aí vai. E uma coisa é certa, e daquelas que chama a atenção sem ser vulgar.

    Portanto, sem alguém pretende sair com ela e passar despercebido, desista. Isso não vai acontecer. Melhor evitar o problema antes que se veja em apuros. Esse é o tipo de mulher que da visibilidade para qualquer um.

    Logo, a expectativa que já era alta se tornou ainda maior. E para minha felicidade, foi atendida com louvor. Quando a dama sai preparada, vejo um conjunto lindo: pernas grossas e malhadas; bunda grande, redonda e dura na medida certa; rosto bonito, proprietário de um sorriso fácil e cativante; seis siliconados – e sensíveis, fica aqui a dica –; barriga chapada; e mãos e pés bem cuidados. Uma verdadeira musa, uma daquelas que o pobre coitado fica imaginando comer um dia quando vê na rua. E esse era o meu dia.

    Começamos como, na minha opinião, tinha que ser: boas preliminares. A pele macia e cheirosa é um convite para explorar todas suas curvas. Primeiro explorei com toques enquanto recebia um boquete gostoso. Estava bom, mas queria mesmo era chupar aquela buceta cheirosa. Não perdi mais tempo e fui retribuir o trabalho vem feito. Era uma delícia. Depois de brincarmos mais, e já quase atingindo o ápice nas preliminares, partimos para o fight. Vendo aquele corpo de uma potranca, pedi logo o senta. Ela seguiu o estilo sensual das preliminares, mostrando que era muito mais do simplesmente o “levanta e abaixa” nas mais variadas velocidades, e sim que uma boa sentada era feita com o corpo todo. Cada movimento era bem feito. Naquele momento, delirando, era impossível distinguir a realidade da imaginação, a verdade da mentira, o preto do branco. E quando cai em si, e tentei responder com pressão, ela colocou respondeu a pressão colocando ainda mais. O resultado foi inevitável. Parecia um menino descobrindo o mundo, que no caso era aquele corpo moreno (queimado de praia) digno de muitos elogios.

    A melhor parte, é que era só o começo. Quando ela percebeu que eu continuava animado, e que o gozo não diminuiu minha vontade, os passos seguintes foram ainda melhores. Voltamos para as preliminares só para aquecer ainda mais os corpos. De repente, sou surpreendido com uma proposta irrecusável (estilo Poderoso Chefão), “me come de 4”. Proposta aceita sabendo que seria lindo. Mas o que veio foi surpreendente. A uma, porque o conjunto bunda, cabelão, e corpo sarado dela é deixar qualquer um louco – tenho amigos gays que comeriam essa mulher com prazer. A duas, porque os gemidos são muito sensuais, daqueles que te faz gozar por telefone. A três, porque ela não se contenda em simplesmente ficar “levando”, existe uma entrega com movimentos precisos e muitos incentivos com belas palavras rsrs. Aí, meu amigo, não há quem resista. Porém, não é só. Fiquei animado com o momento, e com determinada música. Quando vi, estava com essa gostosa nua rebolando e dançando. Sem perder mais tempo, coloquei a capa correndo e parti para o fight ali mesmo, em pé acompanhando a música. Acho que não preciso falar mais nada, né? E ainda teve mais uma, onde aquele corpo foi coberto pelo pouco que me restava.

    Se fosse para descrever de uma forma simples, poderia dizer: parece o encontro com uma civil talentosíssima, buscando realmente prazer mútuo, e que sabe muito bem o que estava fazendo. Enfim, a dama topa qualquer parada.

    Se terá repeteco, claro. Já até arrumei uma justificativa, comer o cú, que meu faltou energia e tempo. O ponto é que, com o próximo, provavelmente virá com uma próxima justificativa para outro repeteco rsrs.

    Um forte abraço!
  • Avatar do usuário
    Rastafári Taradão
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/04/2018
    Última Visita: 24/05/2023
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 352 Comentários: 61
    TDs
    Total
    20 0 0 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rastafári Taradão » 18/02/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve! Depois de um tempo sumida, recebo, na Terça Feira, um "boa tarde, cacau aqui" no celular. N...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve!
    Depois de um tempo sumida, recebo, na Terça Feira, um "boa tarde, cacau aqui" no celular.
    Nem acreditei !
    Imediatamente tentamos agendar para o mesmo dias mas os horários ficaram complicados. Entao, combinei com ela alguns desejos que eu queria fazer, ela topou de boaça e marcamos 2hrs no dia seguinte em Madureira.
    Chegou pontualmente no horário combinado!
    Não sou de me estender muito nos detalhes mas o que efetivamente importa é que a Cacau é uma tremenda gostosa, gata, maluca e faz tudo pra te ver feliz!! E foram 02 horas de felicidade plena....Isso é o que vale, né?


    Recomendo a todos que tenham um feliz encontro com essa panicat maluca!! Kkk


    Moderação: favor atualizar o cel para 21 96684 1453
  • Avatar do usuário
    Eu Mesmo
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 05/09/2019
    Mensagens: 285
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Eu Mesmo » 22/02/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    É amigosssss... ela voltou! E impressionante como está cada dia mais gostosa! Mais gata e mais gos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    É amigosssss... ela voltou! E impressionante como está cada dia mais gostosa! Mais gata e mais gostosa!

    Após ver o relato do confrade acima, eu entrei em contato na sexta mesmo para saber como essa doida estava. Eu a conheço há anos e temos certa intimidade. Ela de bob sexta e eu tb, então partiu tetel.

    Fomos para o Condor, no Méier. Levei um gin tônica pra gente degustar. Papo vai, papo vem, contamos nossas novidades e ela pergunta o que eu acho de sua lingerie fluorescente, já tirando a roupa. Lingerie boa para transa no breu kkkkkkk mas o que me deixou babando foi seu corpo. Ela parece vinho, o tempo passa e ela fica mais gostosa. Começamos a nos beijar, aquele beijo de namorados, o tesão subiu, arrancamos nossas roupas e fomos nos encaminhando para a cama. Ela mama meu pau comigo ainda em pé na beira da cama. Ela se deita e começo a beijar todo seu corpo até chegar na sua buceta que já estava encharcada. Vou sugando seu grelo e sigo chupando, até que ela fica meio inerte e não demonstra muito prazer. Eu pensei "vou parar pq perdi a prática" kkkkkkk Diminui as lambidas e fui mostrando que eu ia me afastar. Ela agarrou minha cabeça e disse "não pára não pq já estou quase gozando" Minha tática funcionou kkkkkkkkkk Em seguida ela se acaba na minha boca, fica trêmula e sensível. Eu me afastei um pouco, mas alguns segundos ela já estava me punhetando e diz "agora me come". Comecei no PPMM seguido de frango assado. Em seguida ela pede D4, minha posição favorita. Eu segurei para não gozar logo e acho que nisso ela gozou no meu pau de novo. Com ela gemendo de prazer, não consigo me controlar mais e encho a borracha de leite.

    Pausa para o descanso, mais bate papo e ela me diz que não pode ficar muito mais tempo por causa da hora (nosso tempo já tinha estourado e eram mais de meia-noite), mas antes queria me dar de novo. Mais beijos, pau duro, ela se ajoelha e me chupa, eu pego a camisinha e coloco ela de costas na parede e vou comendo ela em pé. Depois fomos pra cama e pego novamente D4. Eu gozo muito e caio na cama desfalecido kkkkkk

    Vamos em bora com gostinho de quero mais! CACAU sua gostosaaaaa!!!
  • Avatar do usuário
    Enzokof
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/10/2017
    Última Visita: 31/12/2018
    Mensagens: 38
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 464 Comentários: 258
    TDs
    Total
    31 4 3 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Enzokof » 15/03/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa Tarde confrades, depois de algum tempo consegui finalmente sair com essa Deusa, cacau e aquela g...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa Tarde confrades, depois de algum tempo consegui finalmente sair com essa Deusa, cacau e aquela gata da sua academia que vc sempre quis comer. Tem um corpo lindo, loira, pernas grossas e torneadas, barriga negativa, bumbum gigante, peito siliconado e uma cara de mulher safada, o que eu particularmente me amarro. Marquei com ela no LIPS no centro, cheguei meia hr antes ela se atrasou um pouco, quando chegou ja me deu um beijao e um abraco forte, me pediu uns minutos e voltou em uma lingerie preta de matar qualquer um. Ela faz de tudo pra te agradar, comecou chupando bem gostoso e devagar, chupa bem a gata, tive que retribuir e deitei a gata cacau na cama, comecei beijando de cima ate em baixo, chegando naquela buceta diliciosa, chupei o grelo grande da gata ate ela gozar e soltar o mel na minha boca. Ela me pedi pra fuder aquela buceta coloco a camisinha mas antes preparo o que eu queria, aquele cuzinho fiquei passando a lingua preparando o terreno. Depois coloco ela de 4 e enfio meu pau naquela buceta carnuda e quente, ela se entrega mesmo parece que vc esta com sua namorada, ela tem aquela cara de safada que me da tesao. Cacau de 4 e uma maravilha muito gostosa pau fica duro so de imaginar. Ela me pergunta se quero comer seu cuzinho, ja ofereceram banana pra macaco??? Pois e de imediato aceito e ponho naquele cuzinho apertado, ai e um capitulo a parte, o cuzinho da gata e muito apertado e meu pau e grosso entao tinha que ser com muita calma. Variamos algumas posicoes no anal pra ver qual seria a mais funcional, depois de algumas posicoes achei melhor parti pra buceta pq meu tempo era curto. Coloquei ela pra cavalgar de costas pra mim e ai ela fez com maestria, ela sobe e desce se olhando no espelho ela curti se olhar nos espelhos com certeza senti tesao. Depois trocamos a posicao pra cavalgar de frente fiquei ali ate gozar pois meu tempo estava curto. Iria tirar umas fotos pra registrar o momento mas acabei esquecendo. Enfim cacau e uma gata maravilhosa, corpo incrivel, curti anal e faz de tudo pra te agradar. Com certeza teremos repeteco.
  • Avatar do usuário
    CariocaD+
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/01/2016
    Última Visita: 06/03/2024
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 595 Comentários: 71
    TDs
    Total
    50 0 0 50
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CariocaD+ » 04/12/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados Confrades, Para os que já conhecem uma alegria, para quem não conhece uma grande oportun...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados Confrades,

    Para os que já conhecem uma alegria, para quem não conhece uma grande oportunidade.
    Cacau Villar está de volta! A GP continua bonita e gostosa, o tempo não mudou sua aparência 🙏. Agora a novidade está por por conta do atendimento, esse sim com mudança relevante. Aquela mulher sapeca, que faz com vontade,
    companhia agradável, agora no seu cardápio oferece anal. Sim, o que era difícil de se saborear, agora para os amantes está acessível.
    Do nada recebi um "oi" no zap, disse que estava voltando. Sedutora como sempre, não resisti e marcamos uma saída.
    Chegou pontualmente onde marcamos e como sempre chamando a atenção. É gostosa a criatura!
    Rumamos ao motel papeando e ao entrarmos já estava nervoso para devorar aquele corpo, tesão alto, visual afrodisíaco.
    A foda transcorre com muita naturalidade, Cacau é super descontraída e participativa, consegue deixar o clima com a cumplicidade de namorados.
    Chupei muito aqueles peitos (são muito sensíveis, castiguei ela rss), depois tratei de beijar aquela escultura de corpo da cabeça aos pés, de frente e de costas. Dediquei uma especial atenção no oral, pois sei que ela gosta de gozar assim, já sabendo também que na sequência ela se transforma numa fudedora cheia de energia.
    A criança gozando é estimulante, vale a pena investir nisso.
    Sem formalidade ela já retribui abocanhando e mostrando que no quesito mamada ela conhece. Começando delicadamente e progressivamente aumentando a pressão, o final aquela gargantinha chegando até o talo, show!
    Interrupção necessária rsss
    Camisinha e um ppmm pois eu mereço meter e beijar aquela delícia (beija com entrega).
    Ela não esqueceu que eu adoro anal e sem que eu esboçasse qualquer pedido ela emitiu a seguinte pérola: "Não está com vontade de comer o meu cuzinho?". Uma pergunta que se transformou num viagra rss o nervo quase entrou em erupção.
    Colocação didática e com extrema cautela pois seu cuzinho é super apertado.
    Deitado sobre suas costas, os dois olhando para o espelho lateral, após adaptação e pirocadas suaves ela dessa vez ao invés de uma pergunta me fez um pedido: "faz do meu cú uma buceta!" Caralho, pensei, tirei a sorte hoje. Meti muito naquele cuzinho e depois fui para beirada da cama, sentei de frente ao espelho e pedi pra ela sentar. Cacau de show de cú martelando e rebolando parecia que estava dançando um funk rss. Um momento pra ficar na memória.
    Na sequência a coloquei de quatro e soquei até gozar.
    Um retorno esperado e agora com diferencial, completinha. Aproveitem sem moderação.
    Cachê entregue e demos um até breve. Repeteco com certeza.
    Cacau é Show!
    Editado pela última vez por Pikachu Negro em 04/12/2022, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
  • Avatar do usuário
    Rastafári Taradão
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/04/2018
    Última Visita: 24/05/2023
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 352 Comentários: 61
    TDs
    Total
    20 0 0 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rastafári Taradão » 05/12/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, confrades! Relatando aqui brevemente o último encontro com a Cacau ocorrido em Madureira. De...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, confrades!
    Relatando aqui brevemente o último encontro com a Cacau ocorrido em Madureira.
    Depois de um tempo sumida, recebo uma msg e depois de alguns desencontros agendamos em madureira e embarcamos para o station.

    A Cacau dispensa comentários, mas vale a pena ressaltar que continua gata, gostosa por demais e ligada no 220v. Sem falar que é uma figura!!
    Foram 2 horas que passaram voando!
    Levei um óleo jhonson e fiz uma massagem naquele corpo gostoso! Amigos, n tem nada melhor do que isso..ela sai ganhando e relaxada e eu vou só aproveitando pra ver e sentir aquele corpo de panicat brilhando no óleo! Sensacional.
    E o resto, foi o encontro parecido com os outros 2 que tivemos regados a um bom sexo com uma gozada que sempre me leva as estrelas!

    Sem me alongar muito, recomendo o atendimento pra quem quiser um belo sexo com uma panicat

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: GorilaRJ, PedroW e 163 visitantes

Ir para