ELISA MARTINS - (21) 9-9080-9691
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 16/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Conheci essa gata, mulher de 33 anos bonita corpo bonito branca cabelo abaixo do ombro, algumas tato...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Conheci essa gata, mulher de 33 anos bonita corpo bonito branca cabelo abaixo do ombro, algumas tatoos tem dois filhos mas ninguém diz na cama a mulher é uma cadela gosta de fuder pego PPMM DEPOIS DE QUATRO ela vem por cima cavalgada mortal ela gozou 3 vezes e eu ainda nada soquei ela com vontade de bruços ,ela gosta e geme igual uma cadela. Ela atende em qualquer local mas as vezes atende endereço dela e assim passa endereço dela mesmo Fortunato de vrito 304 Jacarepaguá as vezes atende em seu local pego no local e partimos p abati motel melhor 70**
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 16/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sai com essa gata novamente 59** ela mais uma vez me surpreende que rabao ela tem muito gostosa e sa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sai com essa gata novamente 59** ela mais uma vez me surpreende que rabao ela tem muito gostosa e sabe fazer as coisas fode muito gostoso partimos p MOTEL escolha minha e lá começamos a nós beijar e já meteu a mão no meu pau começou a chupar batia na cara em seguida chupei ela que ela ficou doida pedia p meter nela e assim foi feito meti nela PPMM depois peguei de quatro em seguida de ladinho e gozei na boca dessa mulher
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 19/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sexta fui na direção dessa piranha tava afim de meter nela fiz contato c ela, estava na correria e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sexta fui na direção dessa piranha tava afim de meter nela fiz contato c ela, estava na correria e derrepente não daria p sair p motel e ficar tempo de 2 ou 3 horas como normalmente então resolvi meter nela no carro mesmo falei gata vamos meter aqui mesmo então foi assim q foi feito coloquei pau p fora ela chupou sem capa depois tiramos a roupa peguei PPMM ,DEPOIS PEDI PARA FICAR DE QUATRO a mulher só em colocar a mão no peito geme como uma cadela depois de socar muito resolvi socar ela PPMM p gozar falei q ia gozar na boca e ela topou RS chupou tudo até última gota
    IN MEMORIAM

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Aristocrata, comicueboca, Zaratustra15 e 172 visitantes

Ir para